enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda para manutencao de moto Botaof12
 

 Ajuda para manutencao de moto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Ajuda para manutencao de moto Empty
MensagemAssunto: Ajuda para manutencao de moto   Ajuda para manutencao de moto EmptySeg Dez 17, 2012 2:04 pm

Boas,

há pouco tempo decidi comecar a fazer parte da manutencao em minha própria casa... para poupar alguns custos.
Andei à procura de alguns vídeos no youtube à espera de encontrar um canal ou coisa parecida com explicacoes como fazer as coisas mais fáceis, sem andar sempre a correr para oficinas com a moto. Nao encontrei grande coisa, só coisas pontuais...

Alguém de vocês conhece algum destes canais no youtube ou algum site que explique bem estas coisas? Very Happy
Ficava muito agradecido e tenho a certeza que ia ser útil para muita gente... fica o pedido e obrigado Smile


Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Ajuda para manutencao de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para manutencao de moto   Ajuda para manutencao de moto EmptyTer Dez 18, 2012 9:41 am

Uma ajuda...


http://motocross.transworld.net/category/how-to/
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Ajuda para manutencao de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para manutencao de moto   Ajuda para manutencao de moto EmptyTer Dez 18, 2012 10:00 am

Boas,
obrigado Arturix. É mesmo disto que eu estava a falar Smile
Se mais alguém conhecer outros websites, por favor partilhem. Relembro que isto é útil para muita gente.

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Ajuda para manutencao de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para manutencao de moto   Ajuda para manutencao de moto EmptyTer Dez 18, 2012 10:06 am

Estamos cá é para ajudar!!! Razz

O "how to..." no google é um milagre para tudo!!! Laughing Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Ajuda para manutencao de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para manutencao de moto   Ajuda para manutencao de moto EmptyTer Dez 18, 2012 10:11 am

Ya, eu sei. E no youtube também se encontra quase tudo, mas é sempre fixe ter uns sites como referência para algumas coisas... e como tu disseste e bem, estamos aqui é para ajudar, e como postar nos fóruns ainda nao se paga imposto, há que aproveitar Very Happy ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/11/2012

Ajuda para manutencao de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para manutencao de moto   Ajuda para manutencao de moto EmptyTer Dez 18, 2012 11:11 am

mas o melhor mesmo é o manual da mota, tem la tudo explicito. depois pode-se usar uns videos para ajudar em alguma interpretação mas a seguir que seja o manual pois la nao engana
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Ajuda para manutencao de moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para manutencao de moto   Ajuda para manutencao de moto EmptyTer Dez 18, 2012 11:24 am

É verdade... lá explica tudo bem explicadinho, mas para um gajo sem prática (como eu...) às vezes é preciso ver como se faz também... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para manutencao de moto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» yz 250 Ajuda para endurizar a moto
» Ajuda para comprar moto enduro
» ajuda moto 4
» Ajuda a escolher uma moto
» MOTO NOVA - Ajuda Luz KXF 450

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: