enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarOs Piratas de Portugal Botaof12
 

 Os Piratas de Portugal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

Os Piratas de Portugal Empty
MensagemAssunto: Os Piratas de Portugal   Os Piratas de Portugal EmptyDom Dez 16, 2012 3:53 pm

"A Direcção da FMP está igualmente preocupada com o advento de "provas pirata", nomeadamente de Motocross. Nesse sentido, já em Janeiro pretende reunir com a Associação de Municípios, em ordem a estabelecer um acordo para evitar a realização de tais provas. Por outro lado, clubes filiados que realizem "provas pirata" não receberão provas oficiais, além de outras medidas em estudo, que no limite podem mesmo levar ao afastamento desses clubes do seio da Federação." in FMPORTUGAL.PT

Onde vai parar o desporto motorizado em Portugal!?!?

Infelizmente quem não quiser sustentar o "Job for the Boys" e promover o desporto motorizado, utilizando o amor á camisola...tem a sentença passada!!!!

Será que estes Senhores, que se acham importantes, inteligentes, conhecedores da realidade e da crise, não conseguem saber o que é bom do que é mau!?!?....ok, todos nós sabemos que os bons ordenados tem que ser pagos....os bons carros e as motas não andam com agua da torneira....as chamadas pagam-se e o IVA na restauração subiu...mas daí a querem que todos nós paguemos isso é que não...para isso ja temos o FMI e a TROIKA!!!


O que me impede de querer organizar no meu quintal uma prova de motocross!?!?!? Peço ao município uma licença de evento desportivo, comprovo a segurança do evento, mostro os seguros e as suas coberturas (até melhores do que os impostos pelas Fed.) e dai para a frente mais ninguém tem nada com isso, a responsabilidade é minha...a diferença é so uma: 1000€ em taxas...licenças...almoços que irei poupar e no final não ter prejuízo!!!
A Fed. nesse ano não receberá os meus 1000€, mas no ano seguinte recebe 2000€ em licenças pessoais daqueles 10 miudos que ficaram com o bicho da modalidade e começaram a correr no nacional!!!
RESUMINDO: a Fed. irá beneficiar com as tais provas "piratas"

Será que a FPFutebol, tem cobra taxas para os jogos de futebol solteiros VS casados!?!?

Enfim...enquanto a visão destes e quais queres outros for olha para dentro...não iremos sair da cepa torta!

(quem tiver curiosidade de um resultado positivo de uma "prova pirata", procurem os tempos e resultados de 2 pilotos que hoje fazem alguma provas de enduro e TT: Luis Borges e Marco Fidalgo...começaram nas pirateiras...mas posso dar mais uns tantos nomes de campeões nacionais...ou alguns federativos)

Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Os Piratas de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Os Piratas de Portugal   Os Piratas de Portugal EmptyDom Dez 16, 2012 5:05 pm

X 2...eles este ano vão ver as grelhas ainda mais vazias já que os apoios cada vez são menos.Que vão mamar ao c%$#&%$.Que trabalhem em favor da modalidade como outros fazem e que se deixem de andar a pavonear pelas provas
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Os Piratas de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Os Piratas de Portugal   Os Piratas de Portugal EmptyDom Dez 16, 2012 7:23 pm

https://www.youtube.com/watch?v=ZgnJWT7i5Ig
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

Os Piratas de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Os Piratas de Portugal   Os Piratas de Portugal EmptyDom Dez 16, 2012 9:24 pm

melicia escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=ZgnJWT7i5Ig

x2
mas é k é mesmo "gamar com style"
ó deus me livre, isto é com cada uma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Piratas de Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balanço dos enduros piratas
» ktm portugal
» GP de Portugal
» WRC Portugal 2015
» Pistas de MX em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: