enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de Ourém - Página 4 Botaof12
 

 Enduro de Ourém

Ir para baixo 
+22
CARDOSAO
Luis-excelencia
pantera
RJB
Ricky-mx
benduro
penetra
andréferreira
hondaredrider
meia
Ramos
evopress
ORTFAN
Malheiro
nuno_gsm
TiagoCar12
Fabio Pereira
Adelino Sousa
fil
nacnac
valmeiral
José Brito
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 31, 2010 12:43 pm

Só tenho a dizer dele que o conheço pessoalmente !!

20* de pessoa e de piloto!!


Alem de ser Psp!!! kakakka é dos Fixes!! isso é so a profissão dele!! cheers


abraços dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 31, 2010 1:06 pm

o NAC ja me tinha falado dele mas nao sabia quem era,

num outro post ja tinha falado de um homem que conheci em caminha que nao tem uma mao

so um toco é uma cena sorreal, e atençao ele nao so ando no munte de crx 450 como sobe trialeiras

e ainda ajuda os outros é fabuloso.

tava eu a suar para subir uma coisa basica e vi alguem a dar uma mao, ate nada de anormal so depois
e bem depois é que descobri que nao tinha uma mao.

Ha de facto gente fora do normal.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 31, 2010 1:51 pm

fil escreveu:
sim, saltou-me a corrente e fiquei no lamaçal, sinceramente nem vi bem quem me ajudou a tirar a mota do sitio, é que estava tão nervoso que até estava meio cego... Mas agradeço a quem o fez e a todos os que pararam para saber se precisava de algo! Very Happy

Quem te ajudou foi o meu piloto Manuel Santos nº234,e isso custou-lhe o 3º lugar no troféu husky para minha absoluta ira.Penalizou 5 mnts.
Mas no fundo o Manuel fez aquilo que eu faria,ajudar-te.
Sei que não é fácil ir para os enduros sozinho.Se eu puder conta com o meu apoio...

Já a gora lembro-me de te ver nos dois dias na XT,bom andamento mas tens que ter mais calma.Se conseguires ter essa calma consegues melhorar bastante os teus tempos.


abrç
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 31, 2010 2:40 pm

andréferreira escreveu:
fil escreveu:
sim, saltou-me a corrente e fiquei no lamaçal, sinceramente nem vi bem quem me ajudou a tirar a mota do sitio, é que estava tão nervoso que até estava meio cego... Mas agradeço a quem o fez e a todos os que pararam para saber se precisava de algo! Very Happy

Quem te ajudou foi o meu piloto Manuel Santos nº234,e isso custou-lhe o 3º lugar no troféu husky para minha absoluta ira.Penalizou 5 mnts.
Mas no fundo o Manuel fez aquilo que eu faria,ajudar-te.
Sei que não é fácil ir para os enduros sozinho.Se eu puder conta com o meu apoio...

Já a gora lembro-me de te ver nos dois dias na XT,bom andamento mas tens que ter mais calma.Se conseguires ter essa calma consegues melhorar bastante os teus tempos.


abrç

Esse é o espirito !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
fil
Promoção
Promoção
fil


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : Bragança

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 31, 2010 2:56 pm

andréferreira escreveu:
fil escreveu:
sim, saltou-me a corrente e fiquei no lamaçal, sinceramente nem vi bem quem me ajudou a tirar a mota do sitio, é que estava tão nervoso que até estava meio cego... Mas agradeço a quem o fez e a todos os que pararam para saber se precisava de algo! Very Happy

Quem te ajudou foi o meu piloto Manuel Santos nº234,e isso custou-lhe o 3º lugar no troféu husky para minha absoluta ira.Penalizou 5 mnts.
Mas no fundo o Manuel fez aquilo que eu faria,ajudar-te.
Sei que não é fácil ir para os enduros sozinho.Se eu puder conta com o meu apoio...

Já a gora lembro-me de te ver nos dois dias na XT,bom andamento mas tens que ter mais calma.Se conseguires ter essa calma consegues melhorar bastante os teus tempos.


abrç

Cum caralho ... Shocked Shocked , é que é maluco o Manel, Tenho de lhe agradecer pessoalmente em Vale de Cambra...

Vou tentar seguir o conselho, até pq á pala dos nervos caí em quase todas as passagens da Xt, mas tb caí na Et e na Ct por isso era mais tombo menos tombo Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 31, 2010 3:34 pm

biba !!!
sexta e sabado nao trb e fui fazer o k adoro !!!
sexta viagem, almoco e bora la ver as especiais !
et nunca m lembraria tal pelo meio d uma plantacao d eucaliptos mts waps dp estadao algumas subidas e descidas acentuadas mais estradao alguma areira estradao dp lama mais eucaliptos, para a organizcao foi boa ideia nao gastaram estacas, uma hora e meia a pe, "so" !!!
xt hmmm nem era boa nem ma, gostei mt mais d gois !!!
ct k medo, linda mas nao pra mim, cada aviadela k nem e bom !!!!
espetaculo facil,e uma boa ideia, ainda nao m perdoei ter ficado atolado debaixo d ponte !!!!
percursso sem uma dificuldade e com tempo mas era massacrante ainda m doi o esqueleto !!!!
nao gostei d arrancar estrada 5min e pega la xt e ct os bracos ate latejavam d resto tass bem ate o banho d dmg n lavatorio chop chop !!
ha os trofeus pra campeanato nacional !!!!
deixo aqui um agradecimento ao joao e aos meus assistentes lazaro e firmino sem eles nao tinha sido facil o pior vai ser a conta servico d limpeza d oculos, ui ui !!
venha o proximo VALE DA FRAGA o meu quintal !!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQui Abr 01, 2010 1:03 am

Boas,

Os teus post´s são uma moca mitas Laughing Very Happy Very Happy

Relativamente á minha não ida a esta prova fiz muito bem em não ir pois só iria piorar as coisas.

Hoje depois de uma ressonância magnética tive a confirmação da suspeita que o meu médico tinha de que era uma protusão discal lombar.

Para já apenas me foi adiantado pela simpática menina que me fez a RM que era uma coisa pequena para não me preocupar mas quando os resultados chegarem vou ao médico ver o que pode ser feito.

À partida fortalecendo bem a zona e tendo alguns cuidados extra não há de ser nada de transcendente mas receio que vou ter de parar algum tempo para que isto fique impec.

Faz parte..

Um abraço,

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQui Abr 01, 2010 10:04 am

Car12,

Isso é que é pena, mas não há nada que não se cure com força de vontade.

Gozas umas férias da páscoa relaxadas que isso vai ao sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQui Abr 01, 2010 10:34 am

isso é tipo uma ernia discal?

tambem tenho uma e nao é nada agradavel mas com descanço e alguma terapia deve ir tudo ao sitio.

abraços e as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQui Abr 01, 2010 10:34 am

Car12

Com fita americana e braçadeiras de plástico não dá ? lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Just Kidding !!!! as melhoras, trata mas é disso como deve de ser para voltares em forma !!![left]

Benduro continuas a falhar com o foto quizz !!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQui Abr 01, 2010 11:11 am

Uma palavra de apreço para Nuno Pereira,que com uma moto tirada do fundo do baú faz frente a pilotos com motos tiradas da caixa.
Só agora vi que venceu o XTKIAMOTORS verdes.
Parabéns a um bom piloto...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQui Abr 01, 2010 11:36 am

nao o conheço pessoalmente mas lembro me dele com a tshir a dizer

e isto numa prova em gois " BETA NUNCA MAIS "

A partir daí comecei a topa lo nas provas sempre com arados que deus me livre e sempre a fazer bons resultados.

um estili inconfundivel, parece que tem uma mola anda e tomba para todo o lado mas nao cai.

é uma mota de velo a andar, na ct caiu mesmo á minha frente com direito a fotos e tudo.

acho que aquel KTM era de 1999 se nao me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQui Abr 01, 2010 12:21 pm

benduro escreveu:
nao o conheço pessoalmente mas lembro me dele com a tshir a dizer

e isto numa prova em gois " BETA NUNCA MAIS "

A partir daí comecei a topa lo nas provas sempre com arados que deus me livre e sempre a fazer bons resultados.

um estili inconfundivel, parece que tem uma mola anda e tomba para todo o lado mas nao cai.

é uma mota de velo a andar, na ct caiu mesmo á minha frente com direito a fotos e tudo.

acho que aquel KTM era de 1999 se nao me engano.


Realmenre o estilo dele é inconfundível.



Essa da t´shirt não sabia... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQui Abr 01, 2010 10:56 pm

BOAS A TODOS
MAIS UMAS MIL FOTOS DO ENDURO DE OUREM TIRADAS PELA MINHA MULHER QUE É A MINHA FOTOGRAFA PESSOAL E INTRANSMISSIVEL.

(A UNICA QUE ME ATURA)


http://picasaweb.google.pt/114627986796650811928/OUREM#
http://picasaweb.google.pt/114627986796650811928/OUREM20101#
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptySex Abr 02, 2010 8:47 am

Boas,

Não chega a ser uma hérnia, é uma pré ou micro hérnia digamos assim.

Como as minhas queixas são muito diminutas apenas me queixo de impressões/tensões musculares na perna esquerda (já estou praticamente novo) que têm a ver com o o toque do disco da coluna no nervo ciatico entre outros nervos creio que vou ter uma recuperação bastante rapida porque nas costas em si não sinto praticamente nada.

Mas segunda feira com os resultados da ressonancia o meu médico e amigo Dr. Rodrigues já me diz com o que posso contar.

Entretanto sem treinos previstos já me vinguei e estou agora a chegar de uma noite valente de copofonia...que saudades que já tinha!!!! e que GAZ TONIC que dei Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptySex Abr 02, 2010 1:05 pm

Car12 escreveu:

Entretanto sem treinos previstos já me vinguei e estou agora a chegar de uma noite valente de copofonia...que saudades que já tinha!!!! e que GAZ TONIC que dei Laughing Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptySex Abr 02, 2010 1:36 pm

este homem é um senhor alcool alcool alcool alcool alcool

que trialeira... e não subiu lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptySex Abr 02, 2010 4:23 pm

é mesmo da elite...
Reparem que ele nunca largou a cerveja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptySex Abr 02, 2010 9:01 pm

Esse está em safe mode, completamente GAZ TONIC out Laughing Laughing

Por acaso tenho uma porreira para contar.

Ontem ás 7 e tal da matina sai de um sitio perto da Ribeira do Porto (o GARE que é um rico antro diga-se de passagem) e fui à tasca que fica mesmo ao lado comer alguma coisa.

Estou lá na boa e aquilo estava cheio de "cotas" bebedolas entre outras perolas....olho para o lado e vejo um deles que pela cara que apresentava tinha acabado de acordar a beber um copito daqueles de 33cl de penalti.......

O problema é que o copo era de vinho verde e ele pediu outro e bebeu outra vez de penalti affraid affraid Laughing Laughing

Para finalizar e não pensei que estou a gozar já que a casa é mesmo uma tasca de petiscos o home pediu uma sande com sardinhas (daqueles pequenas) affraid affraid

È com cada um Laughing Laughing Laughing

Para terminar e já que estamos no topico de Ourem tomem lá disto Cool Cool

https://www.youtube.com/watch?v=WHQ_E9Jf6Xg
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptySex Abr 02, 2010 10:07 pm

Esse homem numca enganou ninguem é tudo uma questaõ de estar na vida pois treina-se levantamento de copos ate cair de segida leva-se material naõ vá ele acabar E GAZ TÓNIC
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptySex Abr 02, 2010 10:16 pm

e` o verdadeiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptySeg Abr 05, 2010 9:18 pm

Boas malta,

Hoje fui ao médico e segundo me foi dito não é nada de grave mas convem recuperar bem até porque o mais provavel é que daqui a 1 ano faça outra ressonância e o problema esteja completamente resolvido.

Digamos que tenho uma protusão ligeira sem hérnia entre a L4-L5 mais uma pentelhisse qualquer.

Fisioterapia, nadar, correr, bicicleta, usar cinta quando estiver sentado mais de 30minutos vão ser obrigatários (já fazia tudo menos a cinta e a fisio por isso menos mal) mas o meu médico e amigo pessoal Dr.Rodrigues não me aconselha a passar pelos esforços de mais de 4/5h das provas.

Como posso andar de mota e fazer desporto já me dou por contente.

Resumindo não deve haver mais provas este ano.

Um abraço,

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptySeg Abr 05, 2010 9:35 pm

as rapidas melhoras tiago, que fiques a 100%...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptySeg Abr 05, 2010 9:44 pm

Boas noticias lol! lol! Carl12 boa recuperaçaõ e numca beber depé porque atraza a recuperaçaõ E GAZ TÓNIC
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 4 EmptyQua Abr 07, 2010 9:16 pm

É com pena que leio isso Car12.

Mas paciência..o importante é pores-te novo porque provas para fazeres não faltarão.

As melhoras e um abraço.

Vê lá agora é se não desligas a ficha do enduro e continuas a vir ao fórum teclar connosco! Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
Enduro de Ourém
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2012 - Enduro de Ourém
» CNE 2013 / Europeu 2013 - Enduro de Ourém
» XC 2009 - Ourém
» CNE 2011- Ourém
» Sx 2010 - Ourém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: