enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de Ourém - Página 2 Botaof12
 

 Enduro de Ourém

Ir para baixo 
+22
CARDOSAO
Luis-excelencia
pantera
RJB
Ricky-mx
benduro
penetra
andréferreira
hondaredrider
meia
Ramos
evopress
ORTFAN
Malheiro
nuno_gsm
TiagoCar12
Fabio Pereira
Adelino Sousa
fil
nacnac
valmeiral
José Brito
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySáb Mar 27, 2010 1:46 am

Pois é malta desta vez não vou estar presente.

Ainda não estou a 100% e não vou fazer um enduro nestas condições.

Como ainda não sei se é muscular ou terá a ver com a coluna mais vale estar quieto e tratar disto da melhor maneira possivel.

È pena porque tenho-me esforçado a sério para trazer um bom resultado para casa mas é a vida.

Boa sorte a todos os participantes.

Quem sabe se sábado à noite não me vingar nos copos dou ai um salto.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 10:21 am

Em Ourém:

Percurso cada vez simples,CT na pista de MX do Escandarão com piso bastante solto em algumas partes,saltos dignos de cortar a respiração ou o acelarador.ET rápida no meio dos eucaliptos.XT com troncos,pedras,pneus e mais troncos.Especial nocturna ou seminocturna(foi antecipada das 20.30 para as 19.00 horas)"boa para o publico uma seca para os pilotos"citação.Controle ruido rigoroso,no 2º dia no meio do percurso controle de ruido surpresa,um dos meus pilotos penalizado com 1 minuto sem termos alterado qualquer coisa no escape após as verificações técnicas.No final do 2º dia controle anti-doping...

Venha Silves...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 10:31 am

andréferreira escreveu:
Em Ourém:

Percurso cada vez simples,CT na pista de MX do Escandarão com piso bastante solto em algumas partes,saltos dignos de cortar a respiração ou o acelarador.ET rápida no meio dos eucaliptos.XT com troncos,pedras,pneus e mais troncos.Especial nocturna ou seminocturna(foi antecipada das 20.30 para as 19.00 horas)"boa para o publico uma seca para os pilotos"citação.Controle ruido rigoroso,no 2º dia no meio do percurso controle de ruido surpresa,um dos meus pilotos penalizado com 1 minuto sem termos alterado qualquer coisa no escape após as verificações técnicas.No final do 2º dia controle anti-doping...

Venha Silves...


Boas,


essa citação é um pau de dois bicos .... é que sem público ninguém aposta, se ninguém aposta não há organização que resista e logo, não há corridas ....

Eu acho que lindo e com retorno era uma especial destas ( talvez um pouco maior) na Figueira em Julho... Milhares de pessoas a assistir... se é seca para os pilotos? até pode ser mas tem de se sacrificar um pouco em prol da modalidade e do respectivo retorno á organização, assim como as suas marcas e patrocinadores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 10:59 am

andréferreira escreveu:
Em Ourém:

Percurso cada vez simples,CT na pista de MX do Escandarão com piso bastante solto em algumas partes,saltos dignos de cortar a respiração ou o acelarador.ET rápida no meio dos eucaliptos.XT com troncos,pedras,pneus e mais troncos.Especial nocturna ou seminocturna(foi antecipada das 20.30 para as 19.00 horas)"boa para o publico uma seca para os pilotos"citação.Controle ruido rigoroso,no 2º dia no meio do percurso controle de ruido surpresa,um dos meus pilotos penalizado com 1 minuto sem termos alterado qualquer coisa no escape após as verificações técnicas.No final do 2º dia controle anti-doping...

Venha Silves...

tenho que concordar com o hondaredrider, acredito q seja seca para os pilotos, mas então é uma seca semelhante ao sabado de manha antes de tirarem a mota do PF partirem e da mm forma domingo...

acho que foi uma aposta bem bem positiva, centenas d pessoas a ver (a verem os autocolantes=patrocinios que as motas tem nos plasticos LOL)...

quanto aos teste de ruido, plenamente de acordo, é algo que está em Reg. Geral de Enduro, assim como o teste dopping (não estamos numa corrida "pirata", é um CN)

percurso não vim mas penso q n era mt dificil, talvez massacrante devido ás lombas em zonas de travagem e aceleração

especiais, penso q isto seja o verdadeiro exemplo d uma corrida de enduro, CT = pista de MX; ET = virgem, no meio do monte, com obstaculos naturais (arvores, subidas, lombas, raizes, terra fofa e dura); XT = extreme dura e eficaz (comparem, mais nas classes verdes, a diferença q ha entre mx riders e enduro riders)

em resumo, uma corrida tranquila, sem stress, enfim..um bom reinicio de CNE.....agr q venha Algarve e de preferencia ja com sol e alguma calor...(os não-pilotos da caravana enduristica deste CNE tb merecem qualquer coisa... Wink )

PARABENS AOS VENCEDORES
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 11:15 am

andréferreira escreveu:
Em Ourém:

Percurso cada vez simples,CT na pista de MX do Escandarão com piso bastante solto em algumas partes,saltos dignos de cortar a respiração ou o acelarador.ET rápida no meio dos eucaliptos.XT com troncos,pedras,pneus e mais troncos.Especial nocturna ou seminocturna(foi antecipada das 20.30 para as 19.00 horas)"boa para o publico uma seca para os pilotos"citação.Controle ruido rigoroso,no 2º dia no meio do percurso controle de ruido surpresa,um dos meus pilotos penalizado com 1 minuto sem termos alterado qualquer coisa no escape após as verificações técnicas.No final do 2º dia controle anti-doping...

Venha Silves...

Não é uma critica mas sim uma descrição.
Temos que cumprir as normas quer se aceite ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 12:25 pm

andréferreira escreveu:
andréferreira escreveu:
Em Ourém:

Percurso cada vez simples,CT na pista de MX do Escandarão com piso bastante solto em algumas partes,saltos dignos de cortar a respiração ou o acelarador.ET rápida no meio dos eucaliptos.XT com troncos,pedras,pneus e mais troncos.Especial nocturna ou seminocturna(foi antecipada das 20.30 para as 19.00 horas)"boa para o publico uma seca para os pilotos"citação.Controle ruido rigoroso,no 2º dia no meio do percurso controle de ruido surpresa,um dos meus pilotos penalizado com 1 minuto sem termos alterado qualquer coisa no escape após as verificações técnicas.No final do 2º dia controle anti-doping...

Venha Silves...

Não é uma critica mas sim uma descrição.
Temos que cumprir as normas quer se aceite ou não.

Pois ... para o bem e para o mal regras são regras, e desde que seja igual para todos não podemos dizer nada.
Evidentemente que entendo o o teu desabafo e a chamemos lhe "crónica" como construtiva. Pessoalmente também achei a especial noturna fraquinha, embora me agrade muito a ideia. Entendo também que para os pilotos seja complicado e ninguém goste, pois não se ganha nada nessa especial, "apenas" se pode perder a corrida.

Mas caro andreferreira, quando verificaram estava muito perto do limite de ruído ? é que sem mexer verificar bem e depois penalizar é muito cahto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 12:47 pm

boas

so pude ir no sabado ver a especial e ja nem vi a promoção.


claro que a ideia é muito boa, temos de por o publico a vver as motas.

achei uma especial sem graça e muito escura, podiam por uns olofotes mais fortes, mesmo por causa das fotos e dos videos.
eram mais porreiro.

tava era um friozinho manhoso. mas gostei.

no domingo nao vi a et passamos o dia no escandarao.

gostei da xt e gostei muito do facto de nao cortaram a alternativa as classes mais baixas, inclusive 2 pilotos da promoção foram
pela subida, correu mas mas fica o esforço.

a ct o costume muito gas para que sabe, distinção muito grande para quem treina e pratica motocross, mas isso toda agente ja sabe.

andamentos á parte cada vez nmenos pilotos tanto na elite como no nacional.
esta a ficer preocupante, e outra coisa muito grave a meu ver
A FALTA DE PUBLICO.

é catastrofico, estarem a ver uma prova do nacional de BORLA 200 ou 300 pessoas das quais mais de metade sao da assistencia directa dos pilotos.
Condiçoes a pista tem, estacionamento bar boa visibilidade, so para a mulheres é que estava pior porque o wc estava fechado

nao sei o que falha mas sei que é mau.

nao tendo nada a ver no enduro da povoa de lanhoso estavam centenas de pessoas, a passar do milhar.


outro assunto o forum teve poucos representantes nesta prova, o que se passa pessoal?

so la vi o mitas e o fuji

crazyvigas eras o spiker da prova nao eras?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 12:56 pm

Eu não fui porque estou lesionado, isto já vêm dos 6 dias uma pequena impressão na coxa estilo tensão muscular mas coisa pouca e só sentia muito raramente.
Como tenho treinado bastante ultimamente principalmente fisico não sei porquê mas isto alastrou-se ao resto da perna e ao fundo das costas....ando aqui meio à rasca mas estou a tratar do assunto.

Relativamente á prova para mim a grande confirmação sem duvida é a do Luis Oliveira e do Diogo Ventura, os "putos" andam mesmo de caralhooooooooooooooo, parabens a ambos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 1:33 pm

Car12 escreveu:
Eu não fui porque estou lesionado, isto já vêm dos 6 dias uma pequena impressão na coxa estilo tensão muscular mas coisa pouca e só sentia muito raramente.
Como tenho treinado bastante ultimamente principalmente fisico não sei porquê mas isto alastrou-se ao resto da perna e ao fundo das costas....ando aqui meio à rasca mas estou a tratar do assunto.

Relativamente á prova para mim a grande confirmação sem duvida é a do Luis Oliveira e do Diogo Ventura, os "putos" andam mesmo de caralhooooooooooooooo, parabens a ambos Wink

Só pude ir no sábado á noite ... serviu para matar o bicho das corridas Very Happy
já estive hoje a ver os resultados ... o "meu menino" esgravulhinha andou muito depressa

Gostei de ver os tempos e ao longo dos 2 dias só por umas 3 ou 4 especiais (em 24 cronometradas) ficou a baixo do 5º Lugar á geral !!!
Gostei de ver na ultima extreme ficar á frente do "puto" Felícia (para mim a par do Gonçalo o melhor piloto Português de enduro da actualidade) Very Happy em 2º da geral ...

Enche me de orgulho este puto ... no fim da especial noturna veio me perguntar a mim, que não ando a ponta de um corno de mota ... " Ó bolinhas fiz bem o buraco da lama nã fiz ? " é só rir ..... é um puto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 1:40 pm

Gostei da prova.
Começando pela especial nocturna, claro que é chato para os pilotos. Fazem a especial "sem aquecer", 1 minuto + qq coisa e está o assunto arrumado, correndo o risco de alguma coisa correr mal e o dia ir à vida..
Mas é muito importante para a modalidade, como todos concordarão.
Se as especiais nocturnas se tornarem uma constante nas provas do CNE, é preciso começar a pensar-se em alguns aspectos em termos de regulamentação, nomeadamente a possibilidade de caso um piloto tenha um azar (problemas mecânicos ou outros), não ser obrigado a desistir e fazer-se o que se vai fazer este ano no WEC. Atribui-se o pior tempo da classe + 1 minuto (a proporção da medida é discutível, mas para começar parece-me bem).

Tb achei que a iluminação era fraca. Quanto ao traçado e obstáculos, serviram perfeitamente para o efeito, na minha opinião. Nada a apontar. Assim, o balanço é bem positivo e a organização está de parabéns.

No domingo estive no escandarão, gostei das especiais e tive pena de estar pouco público presente, como tb já referiu o Benduro...
Um dia tão bom para se dar um passeio diferente com a Maria e ir ver a prova e estava pouquissima gente, para além do pessoal ligado aos pilotos.
Não sei se a prova foi devidamente publicitada na cidade, se havia muitos cartazes... Aproveito para dizer é que os cartazes afixados devem ter os horários da prova. É preciso facilitar ao máximo a vida às pessoas que mal sabem o que é o enduro para terem mais motivação para ir espreitar as motas..Mas isto é outro assunto..

Reis fortíssimo, rápido e com uma condução cada mais mais espectacular do ponto de vista técnico.

Sandro uma dor de cabeça constante para o Reis.

Felícia muito forte e Patrão a provar que pode incomodar. Ontem terminou a dois segundos.

A juventude (Ventura e Oliveira) a dar cartas!


Car12, trata lá disso pq fazes falta no pelotão do CNE. Abraço e as melhoras

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 2:52 pm

benduro escreveu:

crazyvigas eras o spiker da prova nao eras?

Sim, fui eu o speaker este fim de semana em Ourem a convite do Promotor José Sousa (100Nada Eventos).
Foi a primeira vez que fui comentar uma prova de Enduro, tenho a perfeita noção que falhei em pequenos pormenores, mas no geral....e pelo opinião de várias pessoas acho que estive bem.

Em relação à prova gostei bastante, um ambiente agradavel, um bom nivel competitivo e um padock "com aspecto".
Em relação à especial nocturna entendo a vossa posição, mas creio ser uma mais valia em qualquer cidade por onde passa a "caravana". Junta bastante publico, tivemos mangas bastante acesas e algumas quedas. O nível da extreme nocturna não pode subir, senão com algum piloto mas lento, que até caia, perdemos ali muito tempo...e ai sim é uma seca! A especial deve ser tecnica qb, com boa luz e visibilidade para o publico!
No geral, este Enduro em Ourem esteve acima da média. Gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 3:00 pm

crazyvigas escreveu:
benduro escreveu:

crazyvigas eras o spiker da prova nao eras?

Sim, fui eu o speaker este fim de semana em Ourem a convite do Promotor José Sousa (100Nada Eventos).
Foi a primeira vez que fui comentar uma prova de Enduro, tenho a perfeita noção que falhei em pequenos pormenores, mas no geral....e pelo opinião de várias pessoas acho que estive bem.

Em relação à prova gostei bastante, um ambiente agradavel, um bom nivel competitivo e um padock "com aspecto".
Em relação à especial nocturna entendo a vossa posição, mas creio ser uma mais valia em qualquer cidade por onde passa a "caravana". Junta bastante publico, tivemos mangas bastante acesas e algumas quedas. O nível da extreme nocturna não pode subir, senão com algum piloto mas lento, que até caia, perdemos ali muito tempo...e ai sim é uma seca! A especial deve ser tecnica qb, com boa luz e visibilidade para o publico!
No geral, este Enduro em Ourem esteve acima da média. Gostei Very Happy


Boas crazyvigas ....

Para a próxima tens é de anunciar uma situação ao contrário, quando o "velho" Oliveira passar, anunciar que é um veterano que é o Pai do rapidissimo Luis Oliveira lol! lol! é que o puto já anda mais do que o Pai !!!!

Eu acho que estiveste bem para o pessoal das corridas pequenos promenores nõa se notam ... está tudo focado na corrida, para o comum espectador é igual pois não está 100% dentro do assunto ...

Estiveste bem sim senhor !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 3:07 pm

boas...
A prova no geral foi mediana, são salvos pela excelente pista do escandarão...
Sem dúvida que a especial noturna foi uma aposta ganha... bastante gente a assistir, os pilotos gostaram e foi pena haver à mesma hora futebol...
A enduro test, com zonas muitas perigosas com muitos eucaliptos no meio da pista!!!
Extreme bastante porreira.
Gonçalo Reis mostrou mais uma vez que está em alta, está muito confiante e comete muitos poucos erros, enquanto os homens da CRN apesar de estarem rápidos está a faltar alguma consistencia... no sabado ganharam quase as especiais todas, mas a regularidade do gonçalo é notável.

Sem dúvida que temos bons valores para o enduro, é pena é serem poucos... Mas vai com calma Hondaredrider, daí a dizeres q já é o 2º melhor... (vai ser... e até será o 1º, mas não te precepites)
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 3:17 pm

Adelino Sousa escreveu:
boas...
A prova no geral foi mediana, são salvos pela excelente pista do escandarão...
Sem dúvida que a especial noturna foi uma aposta ganha... bastante gente a assistir, os pilotos gostaram e foi pena haver à mesma hora futebol...
A enduro test, com zonas muitas perigosas com muitos eucaliptos no meio da pista!!!
Extreme bastante porreira.
Gonçalo Reis mostrou mais uma vez que está em alta, está muito confiante e comete muitos poucos erros, enquanto os homens da CRN apesar de estarem rápidos está a faltar alguma consistencia... no sabado ganharam quase as especiais todas, mas a regularidade do gonçalo é notável.

Sem dúvida que temos bons valores para o enduro, é pena é serem poucos... Mas vai com calma Hondaredrider, daí a dizeres q já é o 2º melhor... (vai ser... e até será o 1º, mas não te precepites)

hondaredrider escreveu:
Car12 escreveu:
Eu não fui porque estou lesionado, isto já vêm dos 6 dias uma pequena impressão na coxa estilo tensão muscular mas coisa pouca e só sentia muito raramente.
Como tenho treinado bastante ultimamente principalmente fisico não sei porquê mas isto alastrou-se ao resto da perna e ao fundo das costas....ando aqui meio à rasca mas estou a tratar do assunto.

Relativamente á prova para mim a grande confirmação sem duvida é a do Luis Oliveira e do Diogo Ventura, os "putos" andam mesmo de caralhooooooooooooooo, parabens a ambos Wink

Só pude ir no sábado á noite ... serviu para matar o bicho das corridas Very Happy
já estive hoje a ver os resultados ... o "meu menino" esgravulhinha andou muito depressa

Gostei de ver os tempos e ao longo dos 2 dias só por umas 3 ou 4 especiais (em 24 cronometradas) ficou a baixo do 5º Lugar á geral !!!
Gostei de ver na ultima extreme ficar á frente do "puto" Felícia (para mim a par do Gonçalo o melhor piloto Português de enduro da actualidade) Very Happy em 2º da geral ... Enche me de orgulho este puto ... no fim da especial noturna veio me perguntar a mim, que não ando a ponta de um corno de mota ... " Ó bolinhas fiz bem o buraco da lama nã fiz ? " é só rir ..... é um puto

Boas Adelino ... o que eu quiz dizer foi que o Felicia a par do Gonçalo são os melhores pilotos nacionais, não meti o Luis não nesta "guerra" ... embora tenha tempo a geral para fazer um podium quer na elite I quer na elite II , sendo o 4º tempo a geral na corrida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 3:38 pm

hondaredrider escreveu:
andréferreira escreveu:
andréferreira escreveu:
Em Ourém:

Percurso cada vez simples,CT na pista de MX do Escandarão com piso bastante solto em algumas partes,saltos dignos de cortar a respiração ou o acelarador.ET rápida no meio dos eucaliptos.XT com troncos,pedras,pneus e mais troncos.Especial nocturna ou seminocturna(foi antecipada das 20.30 para as 19.00 horas)"boa para o publico uma seca para os pilotos"citação.Controle ruido rigoroso,no 2º dia no meio do percurso controle de ruido surpresa,um dos meus pilotos penalizado com 1 minuto sem termos alterado qualquer coisa no escape após as verificações técnicas.No final do 2º dia controle anti-doping...

Venha Silves...

Não é uma critica mas sim uma descrição.
Temos que cumprir as normas quer se aceite ou não.

Pois ... para o bem e para o mal regras são regras, e desde que seja igual para todos não podemos dizer nada.
Evidentemente que entendo o o teu desabafo e a chamemos lhe "crónica" como construtiva. Pessoalmente também achei a especial noturna fraquinha, embora me agrade muito a ideia. Entendo também que para os pilotos seja complicado e ninguém goste, pois não se ganha nada nessa especial, "apenas" se pode perder a corrida.

Mas caro andreferreira, quando verificaram estava muito perto do limite de ruído ? é que sem mexer verificar bem e depois penalizar é muito cahto.

Medição nas VT foi de 105,80 para um limite de 112,90
Para mim é importantissimo a existencia destas especiais mais chegadas ao publico e ás localidades,mas pensadas e efectuadas de maneira gratuita fora do programa habitual do CNE é questionável.Devem ser efectuadas como regra regulamentada ou então não se efectuam pelos riscos que podem acontecer para os pilotos.
Como tambem o que aconteceu após a 1º passagem na XT do 1º dia,com a organização a alterar o primeiro obstáculo dos pneus dificultando ainda mais a passagem dos pilotos e causando alguns problemas técnicos ás motos e desespero para os pilotos.Assim como o estreitamento da zona de passagem das pedras no 2º dia após tambem a 1º passagem.Uma situação que vai contra os regulamentos,pois são proibidas quaisquer alterações aos obstáculos naturais ou artificiais no desenrolar da prova.
Eu e outro director de equipa protestamos veentemente junto do Eliseu(FMP) este facto.
Desculpem se acham mesquenhiçe da minha parte,mas como eu disse as regras são para se cumprir.Mas por todos os envolvidos,equipas,pilotos e organizações.Só assim se pode evoluir.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 3:42 pm

pois crazyviegas, ou vigario eu sou o amigo do franciu olivier.

depois a falar com o nosso administrador é que me disse que tu eras o crazy aqui do forum.

acho que tiveste 5 estrelas, sempre animado, nao é facil falar um dia todo com o fizeste.

so existe um comentador em portugal que é imbativel, o seu nome SR XALON o grande XALON,

so comparavel ao gabriel alves nas lides crossistas e enduristas.

acom a celebra frase "ele é homem ele é bicho" ou "jovem piloto helder rodrigues calça 44 "

sao muitas mas o bom humor esta sempre presente, e isso é o mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 3:46 pm

boas

andre e se a especial for mudada como foi e a 1 passagem nao contar?
foi a razao que me deram para a 1 passagem pela xt.

nao sei se vem no regulamento ou nao, mas se assim for nao vejo mal, mas como tu dizes regras sao regras.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 3:51 pm

benduro escreveu:
boas

andre e se a especial for mudada como foi e a 1 passagem nao contar?
foi a razao que me deram para a 1 passagem pela xt.

nao sei se vem no regulamento ou nao, mas se assim for nao vejo mal, mas como tu dizes regras sao regras.

Pode contar ou não,mas a partir desse momento a prova já se está a desenrolar.È um facto.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 3:57 pm

agora deixas te me baralhado.

pode ou nao ppode?
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 4:04 pm

boas hondarerider... realmente tens razão n me apercebi do contexto, peço desculpa... mas tb não faz mal o puto vai lá chegar por merito proprio...
e já agora anima bastantes aqueles gritos que os putos dão antes de começar as especiais...
O que precisamos é muitos como eles...
Ir para o topo Ir para baixo
fil
Promoção
Promoção
fil


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : Bragança

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 4:22 pm

andréferreira escreveu:

Como tambem o que aconteceu após a 1º passagem na XT do 1º dia,com a organização a alterar o primeiro obstáculo dos pneus dificultando ainda mais a passagem dos pilotos e causando alguns problemas técnicos ás motos e desespero para os pilotos.
Uma situação que vai contra os regulamentos,pois são proibidas quaisquer alterações aos obstáculos naturais ou artificiais no desenrolar da prova.
Eu e outro director de equipa protestamos veentemente junto do Eliseu(FMP) este facto.
Desculpem se acham mesquenhiçe da minha parte,mas como eu disse as regras são para se cumprir.Mas por todos os envolvidos,equipas,pilotos e organizações.Só assim se pode evoluir.

Tanto desespero criaram que no meu caso saí da mota e tive de empurrar um desses pneus para o lado para poder passar ... Mas fiquei com a ideia que teria sido o publico presente a fazer essa habilidade.

Em relação ao enduro para mim só falharam 2 coisas, n haver um sitio para tomar banho e a zona de assistencia não ser no parque onde estavam os carros... isso cria muitas dificuldades a quem vai sozinho para uma prova destas ....

A prova nocturna pra mim foi bem bacana, tanto como participante como espectador, só acho que os pilotos n deviam tar tanto tempo á espera, os tempos estavam mal pensados, de resto 5 estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 4:47 pm

fil escreveu:
andréferreira escreveu:

Como tambem o que aconteceu após a 1º passagem na XT do 1º dia,com a organização a alterar o primeiro obstáculo dos pneus dificultando ainda mais a passagem dos pilotos e causando alguns problemas técnicos ás motos e desespero para os pilotos.
Uma situação que vai contra os regulamentos,pois são proibidas quaisquer alterações aos obstáculos naturais ou artificiais no desenrolar da prova.
Eu e outro director de equipa protestamos veentemente junto do Eliseu(FMP) este facto.
Desculpem se acham mesquenhiçe da minha parte,mas como eu disse as regras são para se cumprir.Mas por todos os envolvidos,equipas,pilotos e organizações.Só assim se pode evoluir.

Tanto desespero criaram que no meu caso saí da mota e tive de empurrar um desses pneus para o lado para poder passar ... Mas fiquei com a ideia que teria sido o publico presente a fazer essa habilidade.

Em relação ao enduro para mim só falharam 2 coisas, n haver um sitio para tomar banho e a zona de assistencia não ser no parque onde estavam os carros... isso cria muitas dificuldades a quem vai sozinho para uma prova destas ....

A prova nocturna pra mim foi bem bacana, tanto como participante como espectador, só acho que os pilotos n deviam tar tanto tempo á espera, os tempos estavam mal pensados, de resto 5 estrelas


fil:

Tambem a mim me parecia,mas quando disse ao gajo para ir mexer no cara... ele disse-me que era da organização,que depois vim a confirmar.
Fui avisar o Eliseu,mas nada aconteceu.

Se fores para Silves sozinho talvez se possa ajudar na assistencia...
Ir para o topo Ir para baixo
fil
Promoção
Promoção
fil


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : Bragança

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 5:12 pm

sines fica longe de caralho pra mim, a proxima será vale de cambra, Bem mais perto e bem mais em conta tb.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 5:34 pm

boas outra vez

pelos vistos mais gente do forum foi á prova sem o conhecimento previo.

fil que n tens posso ter fotos tuas.

por acaso nao tens uma ktm 250 ou 300 com autocolantes da LG
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro de Ourém - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Ourém   Enduro de Ourém - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 6:04 pm

boas pessoal!!
esta foi a minha segunda corrida que fui ver de enduro!

na minha opniao acho que a prova esteve boa em modo geral.
as especiais nao posso dizer muito
et- nao a fui ver por ser muito longe e nao estou com muita mobilidade.
ex-acho que estava boa com um nivel bom...
ct-para alguns pode ser uma boa especial mas na minha opniao nao gosto! apesar de gostar de mx e nao ter medo de saltar axo que vai fazer muita diferença na classificação ( nao na elite mas sim na nacional e verdes)
a expecial da noite esteve excelente com muito publico, obstaculos acessiveis a todos! excelente.

a cronometragem nao tenho nada a dizer mas falta tempos online como deve ser!

quanto a pilotos o nivel esteve muito forte!
g.reis muito regular.
s.marcos cada vez mais perto de gonçalo e que com uns treinos de extreme ficava no ponto para ganhar.
m.patrao mais forte que em gois e no domingo a demonstrar que vão ter de contar com ele.
luis oliveira este para mim é a verdadeira revelação do enduro a mostrar que pode estar nos mais rapidos da elite.
carlos alberto estava forte na extreme mas fez o lugar que fez devido à crosstest.

de resto tudo como normal.

abraço fabio pereira
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro de Ourém
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2012 - Enduro de Ourém
» CNE 2013 / Europeu 2013 - Enduro de Ourém
» XC 2009 - Ourém
» CNE 2011- Ourém
» Sx 2010 - Ourém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: