enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarResistência no final do ano...opiniões??? Botaof12
 

 Resistência no final do ano...opiniões???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Resistência no final do ano...opiniões??? Empty
MensagemAssunto: Resistência no final do ano...opiniões???   Resistência no final do ano...opiniões??? EmptySáb Jul 14, 2012 1:01 pm

Boas pessoal,como alguns devem ter reparado o Endurocross nocturno de Marco de Canaveses este ano não se realizou(a troika obriga-me a estar fora do país por períodos maiores e os meus ''sócios'' não quiseram fazer a prova sem mim),mas isto não quer dizer que a vontade de fazer coisas tenha esmorecido...
Tal como o título do tópico indica estamos a pensar organizar uma resistência no ultimo fim de semana do ano.. a ideia era fazer a corrida mas também criar uma oportunidade de convívio no final com um churrasco á maneira,temos em conta que há muita gente que tal como eu está fora do pais mas a quem o bichinho das corridas não para de roer,esta prova seria direccionada especialmente aos pilotos amadores( se bem que os mais pros seriam igualmente bem vindos),sem prémios monetários e com troféus para os melhores.
O tipo de percurso ainda não está definido porque há 2 ou 3 locais possíveis mas gostávamos de conseguir fazer uma pista perto das instalações onde se realizou o Endurocross devido ás excelentes condições que tem(duches,padock,etc).Gostaria também da vossa opinião acerca do dia:sábado ou domingo.Ficamos á espera das vossas opiniões e ideias que surjam cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MatriX
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
MatriX


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/11/2010

Resistência no final do ano...opiniões??? Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência no final do ano...opiniões???   Resistência no final do ano...opiniões??? EmptySex Jul 20, 2012 2:45 am

pensei que aqui era a tabela de "Vendo",ou enganei me?!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://matrixzinho.livre-forum.com/    =     http://silentscope.
 
Resistência no final do ano...opiniões???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resistência no final do ano...opiniões???
» Opiniões KTM 380 EXC
» AJP 200, opiniões
» ISDE já mexem...
» RMX 450 Z Opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: