enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarSuzuki DR 350 Se  Botaof12
 

 Suzuki DR 350 Se

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
diogobarreira69
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/05/2012

Suzuki DR 350 Se  Empty
MensagemAssunto: Suzuki DR 350 Se    Suzuki DR 350 Se  EmptyTer maio 22, 2012 8:25 pm

Boas a todos, sou novo por estas bandas.
Venho partical a minha má experiencia k tive.
Ja sou possuidor da minha DR a 2 anos sempre me deu alegrias, no inverno sempre a rolar no mato de verão pela estrada.
No outro dia ia almoçar, arranquei com a mota passado pa ai 1km só ouvi um estalo e o motor parou logo. Nem sequer tentei po la a trabalhar.
Conclusão quando a fomos a abrir partiu uma válvula de escape k fez uma rasgadela no pistão, a sorte é k ia devagar senão partia me o motor a meio.
Ainda aindei com duvidas se a compunha ou não mas a velhinha ainda merece.
Para ficar em condições vai levar piston novo, rectifar cilindro e culassa, martelos novos ja tavam gastos. A minha dúvida é se lhe meto a válvulas todas novas ou não, o meu mecanico diz k não vale a pena.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
diogobarreira69
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/05/2012

Suzuki DR 350 Se  Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki DR 350 Se    Suzuki DR 350 Se  EmptyQua maio 23, 2012 8:21 pm

Será k ninguem me da uma ajuda??
Nunca ninguem passou pelo mesmo.?
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Suzuki DR 350 Se  Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki DR 350 Se    Suzuki DR 350 Se  EmptyQua maio 23, 2012 11:16 pm

De motores 4 tempos não entendo muito mas uma vez que vais retificar o motor e se as válvulas não forem muito caras mete novas ,já que tens o motor aberto e assim ficas com motor como novo.
Ir para o topo Ir para baixo
diogobarreira69
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/05/2012

Suzuki DR 350 Se  Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki DR 350 Se    Suzuki DR 350 Se  EmptyQui maio 24, 2012 8:30 pm

O meu mecanico disse me por alto mas o par das valvulas fica me a volta dos 80 euros.
Quando tal gasto mais na mota do k o k vale...Smile
Só espero te la de volta rapidamente sabia me tão bem dar uma volta com o tempo k esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Suzuki DR 350 Se  Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki DR 350 Se    Suzuki DR 350 Se  EmptySex maio 25, 2012 7:51 am

diogobarreira69 escreveu:

Para ficar em condições vai levar piston novo, rectifar cilindro e culassa, martelos novos ja tavam gastos. A minha dúvida é se lhe meto a válvulas todas novas ou não, o meu mecanico diz k não vale a pena.

Acho que mudar só por mudar, peças que tão boas, não vale a pena...

Só que nesse caso, se partiu uma valvula, as outras não estarão já mto desgastadas ?

Isso tem 4 válvulas, não é, inda eram as de origem ?
Ir para o topo Ir para baixo
diogobarreira69
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/05/2012

Suzuki DR 350 Se  Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki DR 350 Se    Suzuki DR 350 Se  EmptySeg maio 28, 2012 9:00 pm

Sim ainda eram as de origem.
O meu grande erro já ha uns tempos tinha os martelos gastos, podia lhe afinar as valvulas passado uns dias voltava a fazer um bater esquezito. Andou k ate estragou alguma coisa.
Sim tem 2 de escape e 2 de admissão.
Sempre pensei k este motor fosse de guerra.
Ainda tou a espera do material k foi pa retficar, mortinho tou eu para ter a mota de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzuki DR 350 Se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suzuki DR 350 SE
» Suzuki rmx 450
» Suzuki rm 125
» Suzuki tr 250
» Suzuki gs 500

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: