enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGanhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Botaof12
 

 Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa

Ir para baixo 
+4
cupertino
bruno103
Bernstein
Titito
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptySeg maio 14, 2012 6:54 pm

Viva amigos,

Estou aqui para vos apresentar uma forma diferente de ganhar dinheiro, que me parece bem interessante!!!

O que é este site?
"questionários|online" é uma ferramenta de estudos de mercado criada pela "Apeme, Área de Planeamento e Estudos de Mercado", em que ganham por realizar inquéritos online

Como se ganha?
- Ganham 10 pontos pelo vosso registo por convite
- Ganham 10 pontos por cada amigo que convidem
- Ganham 10 a 50 pontos por cada inquérito que preencham
Cada 10 pontos valem 1€ logo, ganham no minimo 1€ por cada uma destas acções realizadas

Como se recebe?
Os pagamentos são feitos em multiplos de 150 pontos (15€), e podem ser efectuados das seguintes formas:
- Podem escolher receber em cheque, que depois é descontado numa loja "Continente" ou "Fnac" da vossa zona
- Podem escolher receber um voucher virtual, para efectuar compras online, com um código promocional que deverá indicar no acto da encomenda na loja online Princess Pea.
- Podem optar por doação a uma instituição de solidariedade social, e receberá desta um comprovativo em como a doação foi realizada pela Ipsos Apeme. Esse comprovativo é dedutível no IRS, uma vez que é feito em seu nome.

Como me registo?
- Manifestem aqui o vosso interesse neste site, e eu envio-vos um convite para que possam se registar. Desta forma ganham logo pelo registo 10pontos/1€, bem como eu por cada convidado
- Também podem aceder ao site no link, mas nesse caso os 10pontos/1€ de convidado ficam para o site. Não me parece que seja do interesse de alguém dar a ganhar ao site, em vez de dar a ganhar a quem vos deu a conhecer esta forma de ganhar dinheiro.

Dicas
- No momento do registo, devem colocar a vossa morada e nome correctos, para que possam receber no momento do pagamento, um cheque para comprarem algo nas lojas "Continente" ou "Fnac"
- Se forem menores de idade, devem colocar uma data de nascimento que vos mostre como maiores. Desta forma podem receber todos os inquéritos, que de outra forma não receberiam por não preencherem todos os requisitos.
- Devem de verificar periodicamente a existência de novos inquéritos no site, pois este não avisa por e'mail que há inquéritos novos para realizar

Outros / Sugestão
- Penso que esta é uma forma de ganhar dinheiro que deve ser aproveitada, pois mesmo que não pretendam andar a fazer inquéritos, se tiverem um grupo de amigos, ou andarem a estudar numa turma com 20 colegas, se eles se registarem pelo vosso convite, vós ganhais logo 20€, onde podem pedir 15€ e ainda ficam 5€ para o próximo pagamento. Além disso, uma vez que os amigos preencham o vosso convite e se registem, ficam logo com 1€ na conta deles
- Para aqueles que primeiro querem ver provas de pagamento, podem optar por se registar pelo meu convite, e dessa forma eu ganho rapidamente os necessários 150pontos para poder postar aqui provas de pagamento. Assim já ficam a saber que paga, ficam com 1€ na vossa conta, e não precisam de fazer nada, pois os incentivos por convidado são pagos logo no acto do registo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 6:23 am

E é pra quem trouxer a nota de 10 !!

Cheguem-se à frente, meus amigos, isto não é nada roubado !!

é pra quem trouxer a nota de 10 !!

10 euros meus amigos, o que são 10 euros ??

o senhor aí, chegue-se à frente, aprecie a qualidade do material !

Penso que esta é uma forma de ganhar dinheiro que deve ser aproveitada !

Não tem registos, é pra quem trouxer a nota de 10, é sem registos !

Os pagamentos não são feitos em multiplos de 150 pontos nem de 15€ !

Eu não estou aqui pra enganar ninguem !!

É pra quem trouxer a nota de 10 !!!

Cheguem-se à frente, meus amigos, cheguem-se à frente !

Não empurrem, isto chega pra todos, eu tenho ali outra carrinha cheia !

É pra quem trouxer a nota de 10 !





Ir para o topo Ir para baixo
bruno103
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/12/2011

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 3:23 pm

Boa tarde, manda para mim Wink

bmfernandessilva@gmail.com
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 6:25 pm

e assim se descobre a Roda....objeto que por vezes é necessário para a prática da modalidade que este fórum trata... asb
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 7:12 pm

Bernstein escreveu:
E é pra quem trouxer a nota de 10 !!

Cheguem-se à frente, meus amigos, isto não é nada roubado !!

é pra quem trouxer a nota de 10 !!

10 euros meus amigos, o que são 10 euros ??

o senhor aí, chegue-se à frente, aprecie a qualidade do material !

Penso que esta é uma forma de ganhar dinheiro que deve ser aproveitada !

Não tem registos, é pra quem trouxer a nota de 10, é sem registos !

Os pagamentos não são feitos em multiplos de 150 pontos nem de 15€ !

Eu não estou aqui pra enganar ninguem !!

É pra quem trouxer a nota de 10 !!!

Cheguem-se à frente, meus amigos, cheguem-se à frente !

Não empurrem, isto chega pra todos, eu tenho ali outra carrinha cheia !

É pra quem trouxer a nota de 10 !
Eu não percebo se é ignorância ou inveja, mas seja de que forma fôr, é terrivel quando alguém se manifesta sem saber do que fala.... É sinal de ignorância mesmo.....

bruno103 escreveu:
Boa tarde, manda para mim Wink

bmfernandessilva@****.***
cumprimentos
Olá caro amigo,

Eu ía enviar-lhe o convite, mas este email já está registado neste site....
Tenha bons ganhos, e mostre a alguns colegas que não sabem do que falam, como se faz para ganhar online Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy199613
Promoção
Promoção
Fredy199613


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Porto

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 8:10 pm

tambem


Última edição por Fredy199613 em Qua maio 16, 2012 11:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 8:18 pm

Convite enviado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 10:27 pm

Titito escreveu:
Eu não percebo se é ignorância ou inveja, mas seja de que forma fôr, é terrivel quando alguém se manifesta sem saber do que fala.... É sinal de ignorância mesmo.....

não, é apenas não posso com spamers e escumalha do género !

é apenas por isso, não gosto de tangueiros, inuteis, aldraboes, vendedores da banha da cobra, e afins

é apenas por isso, não penses que é pessoal !


Uns entram logo a ajavardar, como se fosse tudo deles...

nem querem saber se chegaram a casa dos outros, ou se há regras a cumprir...

outros de pezinhos de veludo, e falinhas mansas...

mas no fundo é tudo a mesma laia...
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 11:16 pm

Bernstein escreveu:
Titito escreveu:
Eu não percebo se é ignorância ou inveja, mas seja de que forma fôr, é terrivel quando alguém se manifesta sem saber do que fala.... É sinal de ignorância mesmo.....

não, é apenas não posso com spamers e escumalha do género !

é apenas por isso, não gosto de tangueiros, inuteis, aldraboes, vendedores da banha da cobra, e afins

é apenas por isso, não penses que é pessoal !


Uns entram logo a ajavardar, como se fosse tudo deles...

nem querem saber se chegaram a casa dos outros, ou se há regras a cumprir...

outros de pezinhos de veludo, e falinhas mansas...

mas no fundo é tudo a mesma laia...

Bernstein estás fino..
Não sei como é que isto vem cá parar, como alguem ainda acredita que alguem dá alguma coisa a alguem.. enfim.. lixo

Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 11:19 pm

Ora claro que não levo a mal caro amigo.... Eu também detesto esse tipo de gente / atitude.

No entanto, todos aqueles que dão palpites infundados, sem conhecimento de causa, influenciando alguns outros por ignorância, ou apenas desconfiança, não são muito melhores, pois levam as pessoas a tomar atitudes erradas, seja num sentido ou no outro. jocolor
Tudo o que as pessoas dizem, deve ter fundamento, ser baseado em realidades, não apenas palpites, senão estão a incluir-se no grupo de que falou de (inicio de citação) "tangueiros, inuteis, aldraboes, vendedores da banha da cobra, e afins" (fim de citação). Sleep

Quanto a spammers, deve com certeza ter de informar-se sobre o tema...
Aqui vai uma ajuda para esse efeito: pt.wikipedia.org/wiki/Spam = Definição de SPAM - Via Wikipédia. scratch study

Ainda relativamente a regras/quebra de regras, ou até do que você queria dizer com spammers (em foruns), com toda a certeza que reparou que não havia qualquer link na msg/post inicial, bem como o subforum onde este tópico está criado, é o apropriado, pelo que NÃO HÁ qualquer quebra/violação de regras.
Nem sequer assinatura ou avatar coloquei para não haver duvidas quanto a esse respeito.

Além disso, estamos a falar de uma empresa registada REAL, não de um qualquer esquema colocado por um garoto que se calhar podia ser meu filho ou até quase neto...

Meu amigo, vou lhe pedir um favor; das duas uma:

1) Registe-se, e então começa a receber spam (isso sim) e vem para aqui informar os seus colegas do sucedido de forma fundamentada, ou pelo contrario começa a fazer inquéritos e a receber dinheiro com isso.
Se me permite a opinião, acho que devia optar por esta hipotese, criando um email completamente novo APENAS para este efeito, de modo a que qualquer spam que receba nesse email não possa ter outra origem que não esta, e uma vez provado que tem razão, passa a ignorar o email criado para esse efeito (assim prova ter razão e não perde nada/tem nada a perder), ou pelo contrario passa a ganhar dinheiro pelos inquéritos realizados.
Esta é uma situação "win/win"

2) Uma vez que está a influenciar os nossos colegas, sem qualquer fundamento ou prova do que diz, devia de parar de o fazer, pois só se está a incluir nas categorias que tanto detesta (e eu também detesto).
Assim dava amostras de pelo menos ter capacidade de reconhecer que se calhar errou/não tomou a atitude mais correcta, ainda que bem intencionada.
Pelo contrario, se pensa que tem razão e fundamento para o que está a insinuar (vou chamar "insinuar" para não ter de chamar (inicio de citação) "tangueiro, inutil, aldrabão, vendedor da banha da cobra, e afins" (fim de citação) a ninguém, por estar a afirmar coisas que não são correctas), então agradeço que o demonstre/fundamente através de provas do que "insinua" ser spam, ou mentira, ou até algum tipo de quebra de regras do forum.

Por favor, e tentando criar um bom ambiente em que todos saímos a ganhar, inclusive você (não é que tenha algo a perder, pois não o tem, a não ser a "palavra"/"cara", e pelo contrario tem a ganhar o dinheiro dos inquéritos, bem como uma lição de vida de que não se deve "Insinuar" sem fundamento pois pode-se estar errado), opte pela hipotese 1), não esquecendo de criar um email novo para o efeito.

Tudo de bom para si, e muitos ganhos online, é o que lhe desejo (já agora, ganhos também nas corridas, caso seja corredor).

Os melhores cumprimentos.
Titito


-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --


Vou apelar para os colegas que decidam/decidiram aderir, que quando recebam algum spam que pensem ter origem aqui neste site, que postem aqui como aviso para todos os potenciais colegas/"vitimas" que possam estar com duvidas de aderir.
Também apelo para que façam o contrario, que é que estão a ter ganhos com este site, caso seja este o caso (têm de responder aos inqueritos e/ou arranjar colegas que adiram ao site e respondam aos inqueritos), e ainda informar que não estão a receber spam, que tenha origem nesta partilha de emails.

Para isso, vou-lhes pedir para não postarem aqui os emails para onde devo enviar os convites, pois assim qualquer pessoa pode decidir enviar-lhes spam (sem ter sido eu/o site) apenas para desacreditar esta acção ou tentar ganhar algo através desse spam, passando para o efeito a manifestar aqui o interesse de aderir (para eu ter conhecimento de que há interessados, pois como calculam, seriam muitos foruns para verificar todos os dias se há novos interessados) e depois enviam por mensagem privada o email para onde devo enviar o convite.

Bons ganhos para vocês, e bem haja por não serem desconfiados e nem "má lingua" como alguns garotos que encontram nessa, a unica forma de serem ouvidos e DAR A SENSAÇÃO de que estão a ser uteis para a comunidade, quando estão a difamar algo que pode ser util (isso sim, É UTIL!!!) para essa mesma comunidade proporcionando ganhos para a mesma (eu diria "lucros" mas isso pressupõe um investimento que não existe, por isso não seria correcta essa designação)

Desejo-lhes bons ganhos Cool cheers
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 11:31 pm

Bla bla bla whiskas saketas bla bla bla whiskas saquetas bla bla bla...
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 11:31 pm

jorg escreveu:
Não sei como é que isto vem cá parar, como alguem ainda acredita que alguem dá alguma coisa a alguem.. enfim.. lixo
Meu amigo, aqui ninguem está a dar nada a ninguém... Está-se a pagar por um serviço realizado: "Responder a inquéritos".
Essa é a forma habitual de quem está a trabalhar em algo ser compensado pelo trabalho que faz....

Mas tudo bem, são opiniões... Só é pena que as pessoas não tenham a consciência para deixar de afirmar / insinuar coisas incorrectas (não lhe vou chamar mentira, pois isso pressupunha conhecimento da verdade, e neste caso não o têm, senão não insinuavam nada do genero...)

Porque será que as pessoas não tentam comportar-se como Homens (H maiusculo), e tentam desacreditar tudo o que lhes é desconhecido???

Caso a proxima mensagem seja no mesmo sentido (e realizado por um membro diferente) este tópico para mim pode fechar, pois não tenho de estar a perder tempo (e nem quero) a tentar defender uma informação que é util e dá a ganhar dinheiro, contra falsas e infundadas acusações de um grupo de ignorantes (não pretendo ser agressivo e nem insultar... É apenas a definição de alguém que não sabe o que diz) contra qual não há defesa possivel que funcione, pois é facil continuar a afirmar falsidades sem fundamento... Basta escrever uma qualquer coisa, sem se preocupar se é verdade ou se pode estar a prejudicar outros/interessados. Contra este tipo de mentalidade de desprezo pelos outros, não há defesa eficaz/funcional possivel.
Lamento por todos aqueles que podiam ter ganho dinheiro com esta acção / as respostas aos inquéritos
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 11:39 pm

@Titito,

Pelo menos és bem esforçado e fazes pela vida..
Agora não sei o que é que o assunto tem a ver com um forum de enduro em que se fala sobretudo de um desporto e tudo o que o envolve.. soa mesmo a treta..
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 11:45 pm

ofereço outra alternativa, vão trabalhar em vez de gastarem tempo nisso, talvez até ganhem mais ( digo eu )
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyTer maio 15, 2012 11:55 pm

jorg escreveu:
@Titito,

Pelo menos és bem esforçado e fazes pela vida..
Agora não sei o que é que o assunto tem a ver com um forum de enduro em que se fala sobretudo de um desporto e tudo o que o envolve.. soa mesmo a treta..
Meu amigo, concordo consigo, mas já por isso existe um subforum "off topic" para esse efeito, onde este tópico se enquadra e encontra.

Aliás o que me desagrada, não é o facto de dizer que não tem a ver com enduro, pois aí eu dou-lhe TODA A RAZÃO (ainda que não seja motivo para tornar o tópico invalido pelo que expliquei acima).
Agora, indirectamente chamar/dizer "spamers e escumalha do género / tangueiros, inuteis, aldraboes, vendedores da banha da cobra, e afins" sem NENHUM fundamento/razão para isso, já incomoda e é mesmo ofensivo... Ou não acha que é/incomoda (admitindo que o que estou a dizer é verdade, pois enquanto você não o experimentar, não sabe se é ou não, pelo que vamos admitir que é apenas para conseguir compreender o meu ponto de vista)?
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyQua maio 16, 2012 12:06 am

wilsonvicen7e escreveu:
ofereço outra alternativa, vão trabalhar em vez de gastarem tempo nisso, talvez até ganhem mais ( digo eu )
Hehehe, tem toda a razão meu amigo Razz
Só é pena realmente não haver empregos no país (pelo menos na zona do Porto são bem dificeis de se conseguir, e como compreende, devido à densidade populacional, são "7 cãe a um osso") para uma pessoa com 40 anos.
Se me puder ajudar nesse campo, agradeço já de avanço... A minha área a a direcção de obras (Constr. Civil).

No entretanto, o meu bebe tem de comer e ter fraldas diariamente, pelo que os pequenos ganhos (são efectivamente menores do que um emprego, tal como o colega diz) são TODOS bem vindos.

Tal como eu, que agradeço todos esses pequenos ganhos que me surjam, certamente haverá mais colegas que estarão interessados, ainda que tomem conhecimento deles num forum de enduro. Certo?

Bem haja pelo seu comentário, que procura trazer um pouco de água para a "fervura" Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyQua maio 16, 2012 2:11 am

Titito escreveu:
Meu amigo, concordo consigo, mas já por isso existe um subforum "off topic" para esse efeito, onde este tópico se enquadra e encontra.
Agora, indirectamente chamar/dizer "spamers e escumalha do género / tangueiros, inuteis, aldraboes, vendedores da banha da cobra, e afins" sem NENHUM fundamento/razão para isso, já incomoda e é mesmo ofensivo... Ou não acha que é/incomoda (admitindo que o que estou a dizer é verdade, pois enquanto você não o experimentar, não sabe se é ou não, pelo que vamos admitir que é apenas para conseguir compreender o meu ponto de vista)?


O sub-forum chama-se "off-topic", não se chama SPAM !

Mas será que este gajo não tem a noção que não passa dum SPAMER, ou tá a fazer-nos de parvos ???

Entra de pontapé na porta, abre o taipal da Ford Transit, e "arreda pra lá e arranja aí espaço pra montar a banca, que tenho mercadoria pra vender !"

E ainda tá ofendido ! Tá ofendido, e sem NENHUM fundamento...

Nem sequer lê regras, mas isto nem é uma questão de regras, é uma questão de total falta de respeito...

Oh pá, mas eu aqui não passo dum simples user, a moderação que se pronuncie...
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyQua maio 16, 2012 3:43 am

Ora nem mais meu amigo....

Já contactei um moderador....

Quanto ao "fundamento" e às regras, o meu amigo está a pôr a questão ao contrario.
Quem não tem qualquer fundamento para o primeiro post, é você.
Relativamente às regras, é precisamente onde o meu amigo MAIS se engana...
Sabe que está a ir contra as regras quando me trata mal? Sabe que qualquer forum, moto-clube, corrida, ou até país, se não tiver regras pelas quais se rege não passa de uma ditadura? Acho que ninguém gosta de "republicas das bananas" onde qualquer um com um pouco de poder, faz e desfaz ao seu gosto ignorando por completo as regras... Estas SÃO para se cumprir, senão nem sequer fazia sentido que existissem, e neste caso não há quebra de NENHUMA regra neste tópico.

Isto não é procurar vender nada a partir da "minha transit".... Isto é informar os colegas de que há meios onde se pode ganhar um pouco de dinheiro (ninguém vai ficar rico, mas com certeza se calhar alguns poderão comprar o proximo capacete de enduro com estes ganhos...).
Não há muito que pensar... Se interessa, respondem/manifestam o interesse. Se não interessa, ignoram. Mas fazer falsas acusações ou insultos não passa pelas hipoteses em aberto...

Quanto ao subforum, aí acho que nem necessita qualquer explicação... O nome diz tudo. Para aqueles que não sabem, chama-se "Off topic", o que quer dizer que É para assuntos fora do ambito geral do forum (enduro).

Se tem tanta razão, porque será que não há mts mais colegas a manifestarem-se de acordo com a sua ideia? Já pensou que se calhar será porque realmente o tópico poderá interessar a alguns, e uma vez que cumpre todos os requisitos, o aceitam tal como é???

Espero que os moderadores tenham o bom senso de eliminar/fazer uma limpeza de todos estes posts, que isso sim, pode lhes chamar "deslocados", "despropositados", ou até "fora de tema" por não terem qualquer relação com o tópico em que estão inseridos, e deste modo fazerem valer as regras, que penso devem ser para aplicar, independentemente de lhes agradar ou não, porque como já se viu, agrada a alguns, que já pediram o convite.... O que após alguns comentários infelizes/injustificados e injustos, deixou de acontecer por receio infundado que lhes está a ser imputado por terceiros.

Bom, aguardemos a moderação em relação a "este gajo"....
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyQua maio 16, 2012 8:41 am

LOL !!!

Quanta inocência... quanta pureza... até toca o coração...

Ele nem sabe que o SPAM é proibido...

Bem dizia o outro, não era, que as prisões estão cheias de inocentes... ?
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyQua maio 16, 2012 9:58 am

Titito escreveu:
jorg escreveu:
@Titito,

Pelo menos és bem esforçado e fazes pela vida..
Agora não sei o que é que o assunto tem a ver com um forum de enduro em que se fala sobretudo de um desporto e tudo o que o envolve.. soa mesmo a treta..
Meu amigo, concordo consigo, mas já por isso existe um subforum "off topic" para esse efeito, onde este tópico se enquadra e encontra.

Aliás o que me desagrada, não é o facto de dizer que não tem a ver com enduro, pois aí eu dou-lhe TODA A RAZÃO (ainda que não seja motivo para tornar o tópico invalido pelo que expliquei acima).
Agora, indirectamente chamar/dizer "spamers e escumalha do género / tangueiros, inuteis, aldraboes, vendedores da banha da cobra, e afins" sem NENHUM fundamento/razão para isso, já incomoda e é mesmo ofensivo... Ou não acha que é/incomoda (admitindo que o que estou a dizer é verdade, pois enquanto você não o experimentar, não sabe se é ou não, pelo que vamos admitir que é apenas para conseguir compreender o meu ponto de vista)?

Sr Titito,

Em primeiro lugar eu nunca lhe chamei "spamers e escumalha do género / tangueiros, inuteis, aldraboes, vendedores da banha da cobra, e afins"
O unico adjectivo directo que lhe atribui foi ser esforçado e isso é um elogio, há que ser esforçado e fazer pela vida.
Quanto ao assunto em si:
A internet é um meio de proliferação de coisas boas e coisas menos boas, é uma ferramenta de trabalho para cada vez mais pessoas, e pessoas honestas, e deve ser o mais acreditável possível, como todos sabem, muitas vezes é desacreditada pelos inumeros esquemas duvidosos (não vou aqui falar sequer fraudulentos para não induzir esta palavra no seu assunto).
Posto isto, não acredito que esse seu "assunto" possa ser prejudicial, ou pelo menos mais prejudicial do que é por ex. o nosso governo para as pessoas, mas compreendo muito bem a revolta do nosso colega "Bernstein", pelos motivos acima referidos.
Por outro lado e como diz, cada um é livre de tirar as suas ilações e tomar as suas proprias decisões.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyQua maio 16, 2012 10:10 am

Este tópico está na secção "Off Topic" e como fórum livre que é o Enduro Portugal, as pessoas têm a liberdade de escrever mensagens mesmo que não tenham a ver com o Enduro desde que não sejam ofensivas para ninguém, sendo elas depois devidamente enquadradas.

O tópico foi escrito na secção "Geral" e eu passei para a secção "Off Topic".

Agradeço que os membros sejam ponderados nos comentários (cuidado com os insultos directos ou indirectos), e lembrem-se que só vem ler ao "Off Topic" quem quer.. O que interessa realmente ao fórum está nos outros tópicos.

Haja tolerância.

Quando/Se a linha for pisada eu cá estarei para tratar do assunto como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyQua maio 16, 2012 5:34 pm

E tem dito!
cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyQua maio 16, 2012 7:17 pm

jorg escreveu:
Sr Titito,

Em primeiro lugar eu nunca lhe chamei "spamers e escumalha do género / tangueiros, inuteis, aldraboes, vendedores da banha da cobra, e afins"
O unico adjectivo directo que lhe atribui foi ser esforçado e isso é um elogio, há que ser esforçado e fazer pela vida.
Quanto ao assunto em si:
A internet é um meio de proliferação de coisas boas e coisas menos boas, é uma ferramenta de trabalho para cada vez mais pessoas, e pessoas honestas, e deve ser o mais acreditável possível, como todos sabem, muitas vezes é desacreditada pelos inumeros esquemas duvidosos (não vou aqui falar sequer fraudulentos para não induzir esta palavra no seu assunto).
Posto isto, não acredito que esse seu "assunto" possa ser prejudicial, ou pelo menos mais prejudicial do que é por ex. o nosso governo para as pessoas, mas compreendo muito bem a revolta do nosso colega "Bernstein", pelos motivos acima referidos.
Por outro lado e como diz, cada um é livre de tirar as suas ilações e tomar as suas proprias decisões.
Olá amigo jorg,

Sim eu sei que não foi você. Só estava a comentar que é desagradavel "ouvir" isso de alguns elementos menos contentes com o tópico...
Se pensou que era para si, peço desculpa pelo mal entendido, mas nunca foi minha intenção, pois eu percebi o elogio...

Quanto ao descontentamento do nosso outro colega, eu também o compreendo, mas ele tem de perceber que realmente não se pode fazer acusações sem qualquer fundamento para as mesmas. No entanto, como lhe havia dito a ele na minha primeira resposta, eu também detesto essa linha de gente, motivo pelo qual me esforço por não fazer nada que possa parecer spam, vigarice, banha da cobra, etc, a partir da minha transit "hehehe"

Haja boa disposição Wink

nacnac escreveu:
Este tópico está na secção "Off Topic" e como fórum livre que é o Enduro Portugal, as pessoas têm a liberdade de escrever mensagens mesmo que não tenham a ver com o Enduro desde que não sejam ofensivas para ninguém, sendo elas depois devidamente enquadradas.

O tópico foi escrito na secção "Geral" e eu passei para a secção "Off Topic".

Agradeço que os membros sejam ponderados nos comentários (cuidado com os insultos directos ou indirectos), e lembrem-se que só vem ler ao "Off Topic" quem quer.. O que interessa realmente ao fórum está nos outros tópicos.

Haja tolerância.

Quando/Se a linha for pisada eu cá estarei para tratar do assunto como sempre.
Caro administrador,

Muito obrigado pela intervenção, e pelo entendimento que fez da situação.
Se não fôr muito incomodo, gostaria de lhe solicitar que eliminasse estes posts/comentários (meus e de terceiros) que não têm a ver directamente com o tópico, e são apenas manifestações de descontentamento e mal entendidos, de modo a que o tópico possa permanecer limpo e util.

Mais uma vez, obrigado pela intervenção, e lamento ter tido de recorrer a si, incomodando-o com assuntos desnecessários. Embarassed

Um bem haja a todos

Titito
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyQua maio 16, 2012 11:15 pm

Neste fórum só se apagam mensagens se os seus autores pedirem para as apagar.

Somos todos crescidinhos pelo que cada um é responsável pelo que escreve...

Assim sendo, só apagarei as mensagens se todos os intervenientes me comunicarem essa intenção.

A única excepção são as mensagens que violam os valores do fórum. Isso ainda não aconteceu neste caso e felizmente (graças tb ao bom carácter de quem por aqui anda) nunca precisei de tomar essa iniciativa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa EmptyQui maio 17, 2012 4:36 pm

Ok. É uma atitude compreensivel. De louvar até, pois muitos mods e admin, quando os assuntos / posts não lhes interessam por algum motivo, apagam de imediato, deitando assim por terra as regras que eles próprios definiram.

É sempre agradável ver que ainda há gente que não se rege pelas vontades do momento e sim pelas regras criadas ave
Bem haja por ser assim king

Obrigado de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Revista moto verde portuguesa
» Queres Dinheiro Vai Trabalhar!
» Como ganhar uma CT á geral no CNE !
» Ajudem-me a ganhar premios
» Ganhar Performance numa mota 2t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Off Topic-
Ir para: