enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Botaof12
 

 Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe

Ir para baixo 
+25
hondaredrider
José Oliveira
BrunoMaia99
Luis Lima
b.claudio
Bruni
transouto
ricardodacosta1
nfreitas
Adelino Sousa
Diogo Ribeiro
Do77ore
milo-rafael
Jofico
piminho74
Mau da Fita
pepe
xuxu castro
TiagoCar12
nacnac
andre_beta
FernandoDias46
Paulo Fernandes
benduro
cabindola
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 10:25 am

Luis Lima escreveu:
Foi um dia em grande, sem duvida, com boa companhia rever amigos ( muitos ) e ver as maquinas a dar rateres (WRC) Laughing Laughing Laughing Laughing

Ainda a ver um show da policia a bloquear um artista armado em galifão Laughing Laughing Laughing Laughing levou um empurrão que entrou logo pelo mato dentro ás cambalhotas Shocked Laughing Laughing Laughing isto passou - se no confurco, onde me vis-te Paulo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Abraço e só espero que as maquinas voltem para o ano, pois sem duvida que é uma festa.

Lima

Também vi essa cena, Lima. Na altura só não percebi se tinha sido excesso de "zelo" por parte da polícia, ou se o cromo é que se tinha armado em "carapau de corrida" ao tentar invadir a zona vedada aos espectadores.

Aproveito para dizer que o ambiente no confurco estava do car#$%&%$! festa festa Eu cheguei por volta da 1h da manhã e até a música house tivemos direito. Durante o dia foi o que se viu na televisão... uma festa com direito a Holas Mexicanas, diversos cânticos e um momento com o Hino Nacional que até arrepiou! ave
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 10:53 am

BrunoMaia99 escreveu:
Luis Lima escreveu:
Foi um dia em grande, sem duvida, com boa companhia rever amigos ( muitos ) e ver as maquinas a dar rateres (WRC) Laughing Laughing Laughing Laughing

Ainda a ver um show da policia a bloquear um artista armado em galifão Laughing Laughing Laughing Laughing levou um empurrão que entrou logo pelo mato dentro ás cambalhotas Shocked Laughing Laughing Laughing isto passou - se no confurco, onde me vis-te Paulo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Abraço e só espero que as maquinas voltem para o ano, pois sem duvida que é uma festa.

Lima

Também vi essa cena, Lima. Na altura só não percebi se tinha sido excesso de "zelo" por parte da polícia, ou se o cromo é que se tinha armado em "carapau de corrida" ao tentar invadir a zona vedada aos espectadores.

Aproveito para dizer que o ambiente no confurco estava do car#$%&%$! festa festa Eu cheguei por volta da 1h da manhã e até a música house tivemos direito. Durante o dia foi o que se viu na televisão... uma festa com direito a Holas Mexicanas, diversos cânticos e um momento com o Hino Nacional que até arrepiou! ave

Possa, então estivemos perto um do outro, foi pena não te ter conhecido, estava equipado com o equipamento da Husaberg e com a respectiva Husa.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 11:21 am

Luis Lima escreveu:
BrunoMaia99 escreveu:
Luis Lima escreveu:
Foi um dia em grande, sem duvida, com boa companhia rever amigos ( muitos ) e ver as maquinas a dar rateres (WRC) Laughing Laughing Laughing Laughing

Ainda a ver um show da policia a bloquear um artista armado em galifão Laughing Laughing Laughing Laughing levou um empurrão que entrou logo pelo mato dentro ás cambalhotas Shocked Laughing Laughing Laughing isto passou - se no confurco, onde me vis-te Paulo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Abraço e só espero que as maquinas voltem para o ano, pois sem duvida que é uma festa.

Lima

Também vi essa cena, Lima. Na altura só não percebi se tinha sido excesso de "zelo" por parte da polícia, ou se o cromo é que se tinha armado em "carapau de corrida" ao tentar invadir a zona vedada aos espectadores.

Aproveito para dizer que o ambiente no confurco estava do car#$%&%$! festa festa Eu cheguei por volta da 1h da manhã e até a música house tivemos direito. Durante o dia foi o que se viu na televisão... uma festa com direito a Holas Mexicanas, diversos cânticos e um momento com o Hino Nacional que até arrepiou! ave

Possa, então estivemos perto um do outro, foi pena não te ter conhecido, estava equipado com o equipamento da Husaberg e com a respectiva Husa.
Abraço

Pois, pelos vistos estivemos perto. Vi bastantes motas, mas não me lembro de ter visto alguém com equipamento da Husa. Por acaso fiquei com pena de não ter ido de mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 11:43 am

Boas...

Eu estava na parte de baixo do Confurco em cima de um penedo grande e com a mota a 2metros de mim, não fosse o diabo tecê las....

Estava a 20 metros do Lima e só passei para o lado de lá naquela passagem de peões onde os carros entravam no asfalto, mas era só para ir á roulote buscar cerveja , por isso BrunoMaia também estivemos muito perto um do outro.... quem viu o incêndio no confurco durante a primeira passagem, eu estava uns metros mais acima e já estava a ver que tinha de pegar na mota á pressa para fugir dali, e se aquilo alastra muito, íam haver muitos jipes queimados naquele monte Sad
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 11:46 am

Paulo Fernandes escreveu:
Boas...

Eu estava na parte de baixo do Confurco em cima de um penedo grande e com a mota a 2metros de mim, não fosse o diabo tecê las....

Estava a 20 metros do Lima e só passei para o lado de lá naquela passagem de peões onde os carros entravam no asfalto, mas era só para ir á roulote buscar cerveja , por isso BrunoMaia também estivemos muito perto um do outro.... quem viu o incêndio no confurco durante a primeira passagem, eu estava uns metros mais acima e já estava a ver que tinha de pegar na mota á pressa para fugir dali, e se aquilo alastra muito, íam haver muitos jipes queimados naquele monte Sad

Já estou a ver onde vocês estavam. Eu estava mesmo de frente para vocês, no meio daquele enorme aglomerado de gente. Também vi a cena do incêndio, ainda bem que não foi grave.
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 11:51 am

BrunoMaia99 escreveu:
Aproveito para dizer que o ambiente no confurco estava do car#$%&%$! festa festa Eu cheguei por volta da 1h da manhã e até a música house tivemos direito. Durante o dia foi o que se viu na televisão...

Eu vi na RTP2 (transmitiram as 3 passagens) e fiquei espantado com aquela imensidão de gente cheers

Realmente, tal como foi comentado na tv, no Norte, existe a tradição de ir ver o Rali, e isso explica toda aquela multidão, para ver apenas pouco mais de meia dúzia de WRC`s, a fazer um Rali Sprint (um troço a treinar, a brincar...).

Para o proximo ano, pode ser que tenhamos o Rali a sério cá no Norte, pois o impacto junto do público é muito maior do que no Algarve (onde começam a dar gás já na próxima 4-feira).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 12:10 pm

Jofico escreveu:
BrunoMaia99 escreveu:
Aproveito para dizer que o ambiente no confurco estava do car#$%&%$! festa festa Eu cheguei por volta da 1h da manhã e até a música house tivemos direito. Durante o dia foi o que se viu na televisão...

Eu vi na RTP2 (transmitiram as 3 passagens) e fiquei espantado com aquela imensidão de gente cheers

Realmente, tal como foi comentado na tv, no Norte, existe a tradição de ir ver o Rali, e isso explica toda aquela multidão, para ver apenas pouco mais de meia dúzia de WRC`s, a fazer um Rali Sprint (um troço a treinar, a brincar...).

Para o proximo ano, pode ser que tenhamos o Rali a sério cá no Norte, pois o impacto junto do público é muito maior do que no Algarve (onde começam a dar gás já na próxima 4-feira).

Agora quero ver se a desculpa de que "o pessoal do norte não se sabe comportar" que serviu para ajudar a retirar o rali ao Norte, ainda se vai manter, ou se finalmente admitem que foi tudo uma questão de interesses. Não condeno que o Rali tenha passado para o Algarve, uma vez que aos olhos dos patrocinadores e investidores é mais atractivo, mas não gostámos é que nos atirem areia para os olhos.
A organização deste fim de semana foi exemplar e o público ainda mais. O momento em que a Michele Mouton pára no confurco e sai do carro para agradecer, e toda a gente começa a cantar "Michele, Michele", mostra isso mesmo. Espírito deste só no Norte.
Eu sou daqueles que até gosto de ir ver o Rali ao Algarve (vou todos os anos), porque aproveito para tirar uns dias de férias, mas que não é o mesmo espírito não é.
Tenho pena que Fafe seja tão longe do Algarve, caso contrário, por mim no próximo ano, pelo menos o Shakedown era feito cá em cima. Vamos esperar para ver se pelo menos temos o Rali Sprint novamente, que sempre é melhor do que nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 12:55 pm

BrunoMaia99 escreveu:


Agora quero ver se a desculpa de que "o pessoal do norte não se sabe comportar" que serviu para ajudar a retirar o rali ao Norte, ainda se vai manter, ou se finalmente admitem que foi tudo uma questão de interesses. Não condeno que o Rali tenha passado para o Algarve, uma vez que aos olhos dos patrocinadores e investidores é mais atractivo, mas não gostámos é que nos atirem areia para os olhos.
A organização deste fim de semana foi exemplar e o público ainda mais. O momento em que a Michele Mouton pára no confurco e sai do carro para agradecer, e toda a gente começa a cantar "Michele, Michele", mostra isso mesmo. Espírito deste só no Norte.
Eu sou daqueles que até gosto de ir ver o Rali ao Algarve (vou todos os anos), porque aproveito para tirar uns dias de férias, mas que não é o mesmo espírito não é.
Tenho pena que Fafe seja tão longe do Algarve, caso contrário, por mim no próximo ano, pelo menos o Shakedown era feito cá em cima. Vamos esperar para ver se pelo menos temos o Rali Sprint novamente, que sempre é melhor do que nada.

Espero o mesmo que tu geek se não for mais..... pelo menos o Rally Sprint dirt
Ir para o topo Ir para baixo
José Oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : guimaraes/p.lanhoso

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: XUXU E SUA PRINCESA   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 7:29 pm

XUXU CASTRO COM MEDO QUE LHE ROUBEM A SUA PRINCESA NO RALLY DE PORTUGAL COM CAMUFLAGEM E CORRENTES DE 4METROS PA PRENDER A SUA PRINCESA AO PENEDO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL cabecada cabecada cabecada [img][img]Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 53706537137488622627510[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 9:19 pm

e pra proxima vou contratar um segurança e atá-lo tb a ela ave lol!


Última edição por xuxu castro em Seg Mar 26, 2012 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySeg Mar 26, 2012 9:33 pm

Pelos vistos estivemos todos perto uns dos outros! Wink

Estive também no confurco e quase sempre com a cabra debaixo de olho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 11:01 am

Dassss tanta coisa para proteger um penedo!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 12:14 pm

Adelino Sousa escreveu:
Dassss tanta coisa para proteger um penedo!!
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Nem eu próprio teria dito melhor

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Bruno R. KXF
Promoção
Promoção
Bruno R. KXF


Mensagens : 73
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 40
Localização : Oeste

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 1:53 pm

Só posso dizer que foi impressionante a moldura humana, apesar de eu ser do centro Wink (também em Sintra deveria passar) acho que o rally de Portugal tem que passar obrigatóriamente pelo norte, à uma paixão e uma nostálgia enorme...vi pela televisão e até arrepiou a quantidade de pessoas...dito pela polícia 70.000 pessoas, é fantástico! Shocked Vamos lá ver se o Armindo tem o sangue na guelra para no mínimo ficar nos 5 primeiros! Que venha o rally a sério!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 4:11 pm

chéira-me que vai pegar moda lol! o cadeado era pra prender as motas, mas eles tiveram medo nem as largaram até pra Sleep cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
tiago fonseca
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
tiago fonseca


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 35
Localização : povoa de lanhoso

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 11:28 pm

José Oliveira escreveu:
XUXU CASTRO COM MEDO QUE LHE ROUBEM A SUA PRINCESA NO RALLY DE PORTUGAL COM CAMUFLAGEM E CORRENTES DE 4METROS PA PRENDER A SUA PRINCESA AO PENEDO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL cabecada cabecada cabecada [img][img]Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 53706537137488622627510[/img]
eu gosto é da camuflagem ahahah xuxu ao mais alto nivel lol! lol! smota
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 52
Localização : Loulé

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2012 9:32 am

hahahhahahhahahaa
Bela foto!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2012 2:29 pm

Foi um evento espectacular e os pilotos do WRC foram unânimes nos elogios a Fafe.

Ler mais: http://autosport.sapo.pt/pilotos-do-wrc-unanimes-nos-elogios-a-fafe=f104377#ixzz1qPxzOrof
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2012 2:52 pm

Jofico escreveu:
Foi um evento espectacular e os pilotos do WRC foram unânimes nos elogios a Fafe.

Ler mais: http://autosport.sapo.pt/pilotos-do-wrc-unanimes-nos-elogios-a-fafe=f104377#ixzz1qPxzOrof

Obrigado Jofico por partilhares este link com nós.... assim quem não veio ao Rally, fica a conhecer a opinião dos pilotos sobre o que aconteceu em Fafe ave
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 52
Localização : Loulé

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2012 3:08 pm

tiago fonseca escreveu:
José Oliveira escreveu:
XUXU CASTRO COM MEDO QUE LHE ROUBEM A SUA PRINCESA NO RALLY DE PORTUGAL COM CAMUFLAGEM E CORRENTES DE 4METROS PA PRENDER A SUA PRINCESA AO PENEDO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL cabecada cabecada cabecada [img][img]Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 53706537137488622627510[/img]
eu gosto é da camuflagem ahahah xuxu ao mais alto nivel lol! lol! smota

hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahahhahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não consigo parar de rir
muito boa esta, será que não fugia na mesma???


O rally para mim só começa amanha!!! com o sol que esta no reino dos Algarves isto promete...
Estava a pensar ir ver de moto mas tenho medo do KenBlock affraid affraid affraid
o ano passado espetou-se mesmo ao lado da nossa pista affraid affraid affraid
Nao sei se vem este ano ou não mas é a única duvida que tenho, porque espetanço é certo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2012 3:42 pm

ArTuRiX escreveu:


hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahahhahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não consigo parar de rir
muito boa esta, será que não fugia na mesma???


O rally para mim só começa amanha!!! com o sol que esta no reino dos Algarves isto promete...
Estava a pensar ir ver de moto mas tenho medo do KenBlock affraid affraid affraid
o ano passado espetou-se mesmo ao lado da nossa pista affraid affraid affraid
Nao sei se vem este ano ou não mas é a única duvida que tenho, porque espetanço é certo!!!

Podes estar descansado que o Ken Block este ano não vem! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 52
Localização : Loulé

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2012 4:24 pm

Hehehehehe
Mas ha mais a sair de estrada...

hoje....

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JlER0iLPJ84
Ir para o topo Ir para baixo
Scooper_Gil
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 41
Localização : Amarante

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySex Fev 22, 2013 9:55 am

Alguem vai este fds a Fafe?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 4 EmptySex Fev 22, 2013 12:17 pm

Scooper_Gil escreveu:
Alguem vai este fds a Fafe?

Este fim de semana, o pessoal das motas, vai praticamente todo para o Raide Arcorotações.... mas se quiseres ver os carros a acelerar a sério, anda antes aqui a Fafe em Abril e vê o Rally Sprint com os carros do Mundial Smile num formato igual ao que houve em 2012...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» WRC Fafe Rally Sprint 2013
» MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE
» CNE 2012 - Enduro de Fafe
» SX 2010 - Fafe
» Enduro Fafe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Combinações e Encontros-
Ir para: