enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Botaof12
 

 Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe

Ir para baixo 
+25
hondaredrider
José Oliveira
BrunoMaia99
Luis Lima
b.claudio
Bruni
transouto
ricardodacosta1
nfreitas
Adelino Sousa
Diogo Ribeiro
Do77ore
milo-rafael
Jofico
piminho74
Mau da Fita
pepe
xuxu castro
TiagoCar12
nacnac
andre_beta
FernandoDias46
Paulo Fernandes
benduro
cabindola
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 2:52 pm

FernandoDias46 escreveu:
Ás 9h na Sta. Marinha??
Nossa que Bioliencia!! affraid

Mas como é para anda de mota e para ver as máquinas WRC cheers

Quem anda por gosto não cansa lol! lol! lol! e eu para andar de mota até ponho a pé ás 5h da manhã smota

Apareces por lá a essa hora Fernando Question e não te preocupes que no Domingo compensas..... a cama Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 3:54 pm

Paulo Fernandes escreveu:
FernandoDias46 escreveu:
Ás 9h na Sta. Marinha??
Nossa que Bioliencia!! affraid

Mas como é para anda de mota e para ver as máquinas WRC cheers

Quem anda por gosto não cansa lol! lol! lol! e eu para andar de mota até ponho a pé ás 5h da manhã smota

Apareces por lá a essa hora Fernando Question e não te preocupes que no Domingo compensas..... a cama Twisted Evil

Eu e o meu primo (Do77ore) Afirmativo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 4:03 pm

FernandoDias46 escreveu:


Eu e o meu primo (Do77ore) Afirmativo Laughing

Não me digas que vais trazer o Valentino Rossi affraid não sei se a Moto GP dele passa nas trialeiras lol! lol! lol!

Encontramos lá (capela de Santa Marinha) ás 9h manhã...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 4:07 pm

Boas,

Cabindola, levava-te com todo o gosto até fafe, até porque é o meu percurso favorito "Vizela-Fafe", mas vou recebr um colega que vem ver o Rallye, e não o quero deixar pendurado, por isso vou tr que gramar e ir ver de carro, no entanto, quando quiserem fazer est percurso, terei todo o gosto em fazer de "guia".

Se eu vir a malta por lá bebemos umas minis, em principio irei ver no "terra-asfato-terra".

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 4:23 pm

Paulo Fernandes escreveu:
FernandoDias46 escreveu:


Eu e o meu primo (Do77ore) Afirmativo Laughing

Não me digas que vais trazer o Valentino Rossi affraid não sei se a Moto GP dele passa nas trialeiras lol! lol! lol!

Encontramos lá (capela de Santa Marinha) ás 9h manhã...

Abraço

Ha trialeiras que ela ñ quer ou ñ tem vontade de passar ms passa eheh ms pa aprender tou sempre disponivel eheh
ate sabado eheh
Ir para o topo Ir para baixo
transouto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
transouto


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/03/2012

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 5:07 pm

Boas pessoal, eu também estava virado para ir ver o Rallye, mas entretanto penso, será que vou conseguir ver alguma coisa?, Será que vou conseguir um lugar em condições onde esteja também de olho na máquina? Será que não venho embora com o desgosto de me terem gamado alguma coisa?Sinceramente neste momento já não sei se vou ver o dito Rallye, mas não quero com isto desanimar ninguém, apenbas alertar para alguns cuidados.

dirt

Ir para o topo Ir para baixo
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 5:43 pm

transouto escreveu:
Boas pessoal, eu também estava virado para ir ver o Rallye, mas entretanto penso, será que vou conseguir ver alguma coisa?, Será que vou conseguir um lugar em condições onde esteja também de olho na máquina? Será que não venho embora com o desgosto de me terem gamado alguma coisa?Sinceramente neste momento já não sei se vou ver o dito Rallye, mas não quero com isto desanimar ninguém, apenbas alertar para alguns cuidados.

dirt


eu ñ vou pa la pa deixar a minha cabra a km's de mim s assim for prefiro ir andar d mota ate pq ñ vou pa la pa ter desgostos, so vou ver o rally se a puder ter junto de mim é simples...
agora cada 1 faz como bem entender e corre os riscos que quiser!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 7:19 pm

Do77ore escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:
FernandoDias46 escreveu:


Eu e o meu primo (Do77ore) Afirmativo Laughing

Não me digas que vais trazer o Valentino Rossi affraid não sei se a Moto GP dele passa nas trialeiras lol! lol! lol!

Encontramos lá (capela de Santa Marinha) ás 9h manhã...

Abraço

Ha trialeiras que ela ñ quer ou ñ tem vontade de passar ms passa eheh ms pa aprender tou sempre disponivel eheh
ate sabado eheh

Eu estava a referir ao Do77ore original Twisted Evil aquele maluco que anda na Moto GP a mais de 300 kms hora.... esse se lhe puserem uma mota de enduro nas mãos, dá de certeza uma coça em todos nós hehehe

Quanto ás motas no Rally, correntes e cadeados e mesmo assim olho em cima delas sempre...

Abraço e até Sábado cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyQua Mar 21, 2012 11:58 pm

Se de mota nao conseguimos arranjar um sitio em condições para ver as makinas mais ninguem consegue.
dirt alcool
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyQui Mar 22, 2012 9:49 am

FernandoDias46 escreveu:
Se de mota nao conseguimos arranjar um sitio em condições para ver as makinas mais ninguem consegue.
dirt alcool

O problema não é esse Fernando... a organização tem 4 zonas espectáculo marcadas para o publico, e como tal, a concentração de publico nestas zonas vai ser brutal, logo é impossível nós estarmos aqui a ver o Rally e de olho nas motas ao mesmo tempo....
por isso eu sugiro o seguinte ao pessoal de mota, que vá para outra zona menos espectacular em termos de Rally, mas pelo menos podemos ver as 2 coisas mais descansados, carros e motas, eu não me importo de estar a 50 metros de distancia (acho que vai ser a distancia das fitas do publico para o troço) fora das zonas espectáculo, mas em compensação tenho a minha "menina" coladinha a mim, espero eu...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySex Mar 23, 2012 11:28 am

Boas...

Passei agora pelo Pavilhão Multiusos de Fafe e já cheira a Rally Twisted Evil já estão aqui os camiões dos meninos

Quanto ao dia de amanhã como já foi dito anteriormente, eu pelas 8,45h da manhã estou junto á capela de Santa Marinha e se houver mais alguém que não conheça a zona de Fafe e queira juntar se a nós, a saída é ás 9h, em direção ao troço do Rally, mas com algumas trialeiras pelo meio para o pessoal se divertir um pouco...

Os interessados que deixem aqui uma mensagem até logo á noite para saber quem vai (o fernandodias46 e o Do77ore já estão confirmados) eu e o meu mano também, o resto do meu grupo, uns vão ir mais tarde, outros vão com as mulheres/namoradas..

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySex Mar 23, 2012 7:16 pm

Boas...

Atenção pessoal das motas.... Tenho a informação que a GNR tem um camião lá em cima no troço para carregar todas as motas que não tenham documentos, por isso peço a todos os que forem que levem motas legais e os respectivos documentos para apresentar caso seja necessário, assim não corremos o risco de ter de voltar a casa a pé Smile

Abraço a todos e até amanha no Rally aqueles que vão ir cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 42
Localização : amares

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tb vou   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySex Mar 23, 2012 7:43 pm

ola pessoal.eu tb vou sair daqui de amares em direcção a fafe- lameirinha com um grupo de 4 motos de 2 rodas e uma moto4.vamos arrancar aqui de Amares as 9...vou tentar seguir o vosso trilho até fafe por isso risquem bem o chão...vou ate a povoa de lanhoso e vou procurar sobradelo da goma.lá em cima não largo a minha moto 1 segundo.tenho que ver o rali com ela junto a mim...lol
o pessoal aqui do forum vou tentar vos conhecer...ehhhhhhhhh
abraço e ate amanha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySex Mar 23, 2012 9:08 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Boas...

Atenção pessoal das motas.... Tenho a informação que a GNR tem um camião lá em cima no troço para carregar todas as motas que não tenham documentos, por isso peço a todos os que forem que levem motas legais e os respectivos documentos para apresentar caso seja necessário, assim não corremos o risco de ter de voltar a casa a pé Smile

Abraço a todos e até amanha no Rally aqueles que vão ir cerveja

De facto ouve-se muita coisa no que respeita à GNR e às operações stop\fiscalização que vão fazer ao pessoal das motos.

Pois bem, e espero não estar enganado, a minha opinião é que isso é um perfeito disparate e muito pouco provável que aconteça.

Não faz qualquer tipo de sentido, numa operação policial da envergadura que obriga um evento destes, destacarem elementos para fazerem operações stop ou qualquer tipo de fiscalização.

À quantidade de público e motos que vão circular nesse dia, seriam necessário mais elementos para esta fiscalização de que propriamente para "ordenar" o público, e, claramente que as atenções da GNR estarão viradas para a segurança e não fiscalização.

Não tenho dúvidas que a GNR estará lá em força, e que provávelmente seremos barrados no monte para determinados ponto da etapa, mas imaginem que sempre que barrassem uma moto nos pediam "license and registration", quer seja na estrada, quer serja no monte! Era a desordem total e o fim do controlo em termos de segurança para o espetáculo.

BTW: Esse camião que falam, tem lá uma placa que diz: "PARA LEVAR MOTOS SEM DOCUMENTOS E SEGURO"? Very Happy

Se sim, tem que ser um GRANDE camião! Very Happy

Mas sim, são sempre bem vindos estes alertas e amanhã será necessário sobretudo respeito e obediência!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySex Mar 23, 2012 10:50 pm

boas

pelo sim pelo nao os decomentos e cadeado vão comigo

eu so posso sair de braga as 10 horas e levo 2 comigo por isso ou vou ao salto ou vou á parte de cima do confurco.

boa sorte e bom rally para todos
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySex Mar 23, 2012 11:43 pm

É melhor prevenir! Daqui de Lordelo vamos sair as 8 num grupo de 10 em direção a sanfins para ter com outro grupo, que serão os nossos guias. Até amanhã pessoal e boa viagem para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySex Mar 23, 2012 11:45 pm

Ricardo muito obrigado. Até amanhã. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySáb Mar 24, 2012 12:16 am

é claro que é melhor prevenir, mas eu acho que se há dias em que nao há fiscalização nenhuma é nestes dias. os agentes da autoridade estao lá com outro proposito e tem outras preocupações querem lá eles saber se as motas tem matricula ou seguro... agora claro se houver algum problema com alguem das duas rodas leva logo com o martelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySáb Mar 24, 2012 12:28 pm

E quem não tiver o privilégio de ir a Fafe, pode ver daqui a bocado na RTP2:
  • 15:10/15:50(DIRETO): Rali de Portugal: Fafe Rali Sprint

  • 15:53/16:17: Rali de Portugal: Fafe Rali Sprint

  • 16:20/17:12(DIRETO): Rali de Portugal: Fafe Rali Sprint
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 42
Localização : amares

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: correu tudo mt bem   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySáb Mar 24, 2012 8:24 pm

ola pessoal...correu tudo muito bem..arranquei com o meu grupo de amares e fui la certinho..vi o rally no salto e no confurco...foi fantastico mesmo.
ainda falei com algum pessoal do forum mas nao sei quem eram....um deles estava com uma marreta na mao a desempenar o disco..ehh ainda pedi instruções..tinham kimoto nas camisolas...
identifiquem-se ehhhhhhhhhh
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySáb Mar 24, 2012 8:35 pm

Boas,

Fui ver mas não levei mota, fartei-me de andar a pé aí uns 5 km ou mais até a ZA3 e vim completamente desiludido, poucos carros... e pouco show por parte dos Pilotos, à Excepção do clássico M3...

O ambiente foi a única coisa boa, sentia-se aquele carisma de há mais de 10 anos quando raçy passava cá em Fafe, de resto a caravana foi muito pequena, e não valeu o esforço de andar tanto tempo a pé...
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySáb Mar 24, 2012 8:56 pm

ricardodacosta1 escreveu:
de resto a caravana foi muito pequena, e não valeu o esforço de andar tanto tempo a pé...
Sim, foi porque as equipas oficiais apenas levaram um carro e, por isso, era conduzido por um dos pilotos de cada vez (3 passagens na especial Fafe-Lameirinha), do género:
  • o Citroën ou era conduzido pelo Loeb, ou pelo Hirvonen (que sacou dois espectaculares 360 no Confurco, no fim do asfalto, antes de entrar novamente na terra);

  • O Loeb fez duas passagens e o Hirvonen só fez uma.

Por isso os pilotos também não arriscaram e foram motivados apenas para dar espectáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyDom Mar 25, 2012 4:03 pm

Boas...

Ontem ás 9h da manhã lá fui eu ver o Rally com o Fernandodias46 e o Do77ore aqui do forum e suamos bastante a camisola até chegar ao troço de Rally, como estava muito pó optamos por fazer a maioria do percurso através de muitas trialeiras e lá chegamos nós.... vimos a primeira passagem no Confurco, e a 2 e 3 passagem no Salto da Pedra Sentada, apesar dos quilos de pó que "comemos" com algumas cervejas á mistura cerveja valeu a pena, foi espectacular....

Também quero enviar um abraço para os vários grupos que encontramos de pessoal do Forum, o Lima dos seguros mais o seu povo, o pepe de Paços de Ferreira com o seu grupo e ainda o meu grande amigo Alex jeejey com um grupo bastante numeroso de motos.... também quero salientar as centenas de motos que cruzaram comigo durante todo o dia, se calhar alguns aqui do forum mas não deu para identificar ninguém....

Resta dizer que foi um grande dia a andar de mota e a ver as bombas do WRC dirt

Abraço e espero que para o ano voltem todos a Fafe smota
Ir para o topo Ir para baixo
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptyDom Mar 25, 2012 11:08 pm

foi um dia 5 estrelas mesmo a curtir nas 2 rodas e ver as 4 rodas a roncar e para mim o bmw laranja fio sem duvida
o melhor deu um chuo bestial 5 estrelas mesmo.
e vimos mesmo muita malta a andar de mota tive aqui com pessoal do forum e tal de volta de uns panados como deve
ser a tal como manda a lei e po tanbem nao faltou que fiquei com um ton de pele 5 estrelas moreno ha pois é
e tar com pipol daqui do forum que se pode dizer foi um dia espetacular para o ano vamos la outra vez ver as maquinas
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 3 EmptySeg Mar 26, 2012 9:49 am

Foi um dia em grande, sem duvida, com boa companhia rever amigos ( muitos ) e ver as maquinas a dar rateres (WRC) Laughing Laughing Laughing Laughing

Ainda a ver um show da policia a bloquear um artista armado em galifão Laughing Laughing Laughing Laughing levou um empurrão que entrou logo pelo mato dentro ás cambalhotas Shocked Laughing Laughing Laughing isto passou - se no confurco, onde me vis-te Paulo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Abraço e só espero que as maquinas voltem para o ano, pois sem duvida que é uma festa.

Lima
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WRC Fafe Rally Sprint 2013
» MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE
» CNE 2012 - Enduro de Fafe
» SX 2010 - Fafe
» Enduro Fafe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Combinações e Encontros-
Ir para: