enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Botaof12
 

 CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras

Ir para baixo 
+29
enDURO
Adelino Sousa
carlitos
HL
Diogo Ribeiro
José Luis Fougo
nfreitas
ernesto f.
Ricky-mx
xeno
b.claudio
FILIPE_187
paxx
Vale dos Duros
piminho74
pako
hondaredrider
benduro
gggg
Fabio Pereira
carlos fraga
TiagoCar12
melicia
MottaGuedes
peflores
Valter Nunes
J.Marques
Bruno R. KXF
nacnac
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptyQui Mar 08, 2012 11:27 pm

Boa sorte Carlos, dá-lhe gás... cheers dirt

boa viagem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 12:34 am

Pois eu lá estarei para defender o meu 16º lugar de Góis na Classe Hobby Twisted Evil e tenho à perna o Melicia, pois parte depois de mim e não quero ser atropelado affraid

Tenho treinado duro, mas o objectivo principal mantém em terminar a prova sem problemas e desta vez não penalizar, vamos a ver como corre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 3:43 pm

Boa sorte para quem vai fazer "provas". Digo provas porque uma vai ser a das motas (Joel nao te preocupes com o nº 17 porque esse gajo é um mimalhote.. Laughing ) e outra vai ser a prova "gastronómica" que o RedRider falou ( tu tem cuidado que essa gente da Marinha nao é de confiança... Twisted Evil )..... Basketball Basketball

Sem duvida a classe hobby está a alterar as contas todas do CNE.. cheers o enduro deve ser pra todos... study

boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 5:01 pm

131 inscritos!!

Será que se passam os 150?

bem sei que e metade da malta do CREN, mas já é bem bom não?
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPE_187
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
FILIPE_187


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Torres Vedras

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:56 pm

a que horas começam as provas?nao vai haver nenhuma especial nocturna?
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:32 pm

tive mesmo agora a rever a lista de inscritos e se as minhas contas nao estao mal feitas, 146 participantes, tendo em conta que 62 dos pilotos alinham na recem criada classe hobby!!!
até amanha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 10:50 pm

Pelas fotos que vi,a cross test é um sonho,parece que os de Torres Vedras se aplicaram study study study
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 11:08 pm

Já se sabe mais como está o Oliveirinha!? Parece que caiu a testar a moto e que está fora de corrida, é mesmo assim!??
Ir para o topo Ir para baixo
ernesto f.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
ernesto f.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 40
Localização : vale de cambra,aveiro

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptyDom Mar 11, 2012 11:33 am

boas! Alguém sabe porque que os tempos online não estão a dar?
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptyDom Mar 11, 2012 3:07 pm

ernesto f. escreveu:
boas! Alguém sabe porque que os tempos online não estão a dar?

Os senhores da Fozmotor vão ter que rever todo o seu site. Já desisti de ir lá ver as notícias pois fica sempre pendurado, principalmente aqui em Angola, onde a net quase sempre "anda de scooter"....

Não sei o que se passa mas eles têm qualquer coisa mt pesada na página....

Com os tempos on-line passa-se a mm coisa, fico vários minutos para conseguir mudar de PEC... Já devo tar a "penalizar" lolol
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis Fougo
Promoção
Promoção
José Luis Fougo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 59
Localização : Alvre, Aguiar de Sousa, Paredes

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptyDom Mar 11, 2012 3:44 pm

... ou é de estar muuiiiittta gente a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clinicamamaboavista.com
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptyDom Mar 11, 2012 4:44 pm

Eu estou a ver!!! E ainda tem a agravante de ser no telemóvel (iPhone)
Mas estou a ver em perfeitas condições. Está o Reis na frente, mas o Correia está a apertar o cerco.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptyDom Mar 11, 2012 11:23 pm

Muito, muito BOOOOM

Especiais TOP

Marcaçao TOP

Percurso (para mim devia ser mais duro) mas muito bom e bonitos trilhos...

Vamos ter lá um bom mundial...

Quanto á minha participação arranquei com o nr 436 e era par esquecer qualquer lugar de podio...

Tive de ultrapassar gente nas especiais que nunca mais acababa era aos 8...

mas vim para casa feliz e com um dia bem passado...

Venha o proximo e o Mundi...
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 9:48 am

melicia escreveu:
Muito, muito BOOOOM

Especiais TOP

Marcaçao TOP

Percurso (para mim devia ser mais duro) mas muito bom e bonitos trilhos...

Vamos ter lá um bom mundial...

Quanto á minha participação arranquei com o nr 436 e era par esquecer qualquer lugar de podio...

Tive de ultrapassar gente nas especiais que nunca mais acababa era aos 8...

mas vim para casa feliz e com um dia bem passado...

Venha o proximo e o Mundi...

estou plenamente de acordo com o melicia, torres ve esteve mesmo top, vamos ter um mundial a valer ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 10:40 am

melicia escreveu:
Muito, muito BOOOOM

Especiais TOP

Marcaçao TOP

Percurso (para mim devia ser mais duro) mas muito bom e bonitos trilhos...

Sou da mesma opnião do melicia.

A primeira parte até a et era muito simples, pelos menos no trilho dos verdes/hoby.

As especias era mesmo top. um bom ensaio para o mundial.
Ir para o topo Ir para baixo
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 11:04 am

Boas!

Também estive em TV... a assistir!
Digamos que a chegada pela A8 proveniente de LX antecipava uma corrida fantástica... Aquela encosta toda marcada, mostrando especiais enormes!!! Muito bom! Assim, do ponto de vista do espectador foi muito fixe! Para quem já fez corridas e viu aquele espectáculo, acredito também que tenha ficado com vontade de voltar!!
Uma palavra também de parabéns para os hobbys que bem vistas a contas são 50% do pelotão...!

Um belo dia... e o mundial assim promete!

Saludos,

HL.
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 12:04 pm

melicia escreveu:


Quanto á minha participação arranquei com o nr 436 e era par esquecer qualquer lugar de podio...

Tive de ultrapassar gente nas especiais que nunca mais acababa era aos 8...

mas vim para casa feliz e com um dia bem passado...

Venha o proximo e o Mundi...

....habituate, o mesmo acontece no CREN....

mas mesmo assim um 5ª lugar nada mal dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 12:10 pm

Boas...
De facto ao nível de organizações este ano o CNE está mesmo com muito nível... pelo menos para já...
Góis foi muito bom...
Torres esteve tb muito bom, especiais mesmo à mundial!!! Excepto a extreme que tem de ser apimentada para o WEC pois para eles aquilo é uma auto estrada... mas a organização já me disse que será diferente

Vai ser muito bom ver o mundial... aquelas especiais prometem...
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 12:56 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...
De facto ao nível de organizações este ano o CNE está mesmo com muito nível... pelo menos para já...
Góis foi muito bom...
Torres esteve tb muito bom, especiais mesmo à mundial!!! Excepto a extreme que tem de ser apimentada para o WEC pois para eles aquilo é uma auto estrada... mas a organização já me disse que será diferente

Vai ser muito bom ver o mundial... aquelas especiais prometem...

no mundial aquela XT é para ser feita sem a manete da embreagem nos "juniores" e so com uma mao para os "elites"!!!! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 2:15 pm

Sim...parece-me que a XT deverá ser alvo de um processo complicativo/creativo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 3:23 pm

com a recem criada classe hobby no nacional de enduro tornou mais facilitado o acesso a esse palco do enduro ao pessoal mais amador e tambem com menos recursos monetarios (é a realidade)
aquilo que foi pensado por mim e por um amigo que alinha na hobby comigo era fazer as provas que ficassem aqui mais perto da nossa zona e contavam 4 das 6 provas do nacional que seriam, Torres Vedras, Figueira da Foz, Rio Maior e Ourem
apesar de já acompanhar o enduro a alguns anos e ter visto mil e uma provas de enduro quer do nacional e mesmo do mundial que sao feitas aqui em portugal a apreciaçao tem sido feita sempre do lado de fora que como todos sabem a prespectiva é outra e há pormenores que nos passam completamente ao lado
ora entao cá vai um breve relato da minha primeira prova de enduro:
- organização
- percurso
- o meu desempenho

* em relação a organização talvez por serem quem está encarregue de organizar a ronda do mundial de enduro de portugal e quis mostrar serviço ou nao e sao mesmo uma boa organização penso que está de parabens, pode ter havido uma coisinha ou outra menos boa mas a mim entao passou-me ao lado nao tenho falhas a apontar

* o percurso tendo em conta as condições atmosfericas que se tem vindo a verificar era acessivel bem engraçado e divertido de se fazer, e os tempos para os CH davam para serem feitos sem penalizar tendo apenas que manter um ritmo certinho nao cometendo muitos erros, as muitas subidas que tinha eram quase todas largas dando alguma margem de erro se por algum motivo nao se consegui-se por a mota onde se queria ou alguma ligeira atravessadela nao havia necessidade de parar a meio ou entao voltar ao inicio, as descidas ja essas eram quase todas do genero single track faziam-se bem tambem mas que algum descuido poderia facilmente levar a perder algum tempo a por a maquina de novo no sitio
enduroteste- muito comprida e bastante larga (dava para fazer de camiao ) mas muito bem conseguida por parte da organização, sempre ouvi dizer que os enduros ganham-se nas especiais e esta era uma dessas que foi feita e pensada para o pessoal que realmente é bom e que treina esse tipo de situações (que nao é o meu caso ) o terreno era escorregadio e era tambem uma ET com uma grande inclinação o que eleva a dificuldade na abordagem a algumas curvas
crosstest- era mesmo ao lado da ET no mesmo terreno até e á sua semalhança no que diz respeito ao piso era o mesmo tambem bastante larga e muito comprida e quando aquilo parecia que estava a acabar ainda se ia dar mais uma volta lá para trás... nunca mais acabava :-) esta especial fez-me lembrar a CT do mundial de enduro em penafiel há 2 ou 3 anos atras tambem era assim larga e numas partes mais altas com uns enormes saltos...
extremetest- na minha modesta opiniao, para mim era a mais fraquinha, eu sei que o pessoal gosta muito mais de uma EX natural e eu proprio tambem gosto mas se o terreno nao reune todas as condiçoes adiciona-se lá uns obstaculos nao fica 100% natural mas quase ( atenção que mesmo assim gostei muito que a classe hobby a fizesse ainda que mais curta que todos os restantes e sem dificuldade de maior) mas mesmo para as outras classes acho que nao apresentava grandes dificuldades, mas com isto nao comprometeu a boa jornada de enduro que foi

* em relação a minha pessoa posso dizer que até correu bem, sem quedas e fiz todo o percurso sem penalizar em nenhuma das voltas. logo no inicio talvez fruto da inexperiencia tava um pouco nervoso, á muito tenso em cima da mota, mas lá fui andando tentando nao cometer erros e impondo um ritmo que achava suficiente para permitir chegar ao 1º CH a tempo, chegado ao 1º CH verifico que faltavam ainda cerca de 4min. para entrar, e entao começa-se a libertar um pouco aquela pressão que trazemos e a duvida que tinha em relação ao andamento que deveria ter para que nao penaliza-se. a duvida quanto ao andamento tava esclarecida e vem entao as especias, quer-se andar rapido mas ao mesmo tempo ser-se cauteloso e evitar quedas que possam levar a perder tempo e chegado ao fim apercebe-se que com isto fomos algo lentos...
fisicamente estava bem, tambem treinei e treino para que assim seja, sou um amador mas que levo as coisas um bocadinho a sério e tento ir minimamente preparado para aquilo que me proponho, ainda que no inicio nao tenha sido facil (inicio e quase toda a 1ª volta) me tenha custado um bocado, aquele arranque a "frio" com aquele nervoso miudinho causado pelo stress da competição, pisando terrenos desconhecidos ajudaram a um cansaço que nao é normal mas que foi desaparecendo com o desenrolar da prova e no final dava mais uma volta
cheguei ao fim na boa, nao me magoei, nao penalizei é o que interessa e daí dizer que até correu, tavam na classe hobby tavam 62 inscritos (nao sei se foram todos, penso que nao) fiz o 33ºlugar queria um pouquinho melhor mas foi o que se pode arranjar

p.s.- a melhorar: nos treininhos de mota que temos feito por aqui na zona, os percursos escolhidos tem sido mais exigentes e o ritmo mais elevado, sem paragens para conversar, pra beber agua, pra fumar o cigarrinho... é subir a trialeira e siga logo em direcção a outra evitar as paragens e as quebras para que com isto se ganhe aquele ritmo necessario para as provas, mas no final deste enduro verifica-se e chega-se a conclusao que nesse tipo que ligaçoes, trialeiras, ate estamos bem e que temos que fazer mais treino em circuito simulando as especias tipo ET e CT

vamos melhorando aos poucos aprendendo com os melhores e com os nossos erros
lá no fundo o que interessa é a diversão e viver a festa do enduro
abraço


Última edição por tickettothemoon em Seg Mar 12, 2012 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 3:33 pm

Boas pessoal,

terminei mais uma prova do Nacional de Enduro na classe hobby com o objectivo principal cumprido, terminar sem problemas cheers

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 JoelSantos_CNE2012_Hobby_TorresVedras

Desta vez fui para a corrida bastante debelitado, pois estive bastante doente com uma virose que me secou todo na Sexta-feira, durante o Sabado lá fui recuperando, no Domingo fiz a primeira volta a medo pois não me estava a sentir confiante, depois lá fui atinando e na segunda volta já me sentia forte e já me estiquei mais um bocado. As especiais para mim são passeio, não faço mais do que sei para não correr o risco de me aleijar, na primeira passagem pela ET e CT demorei à volta dos 12 minutos Embarassed mas foi estrategico para as filmagens que depois vou partilhar, assim vocês conseguem ver bem o trajecto de toda a Especial Laughing A Extreme foi aberta à classe Hobby e muito bem, mesmo sendo simple é uma boa experiencia para esta classe e mais uma especial para fazermos, para mim que não gosto de dar muito gatilho foi a que mais gostei, como diz o outro, quero é pedras Laughing

A minha velhinha WR é que já está acusar a idade e já não me dá confiança para evoluir mais (suspensões, ciclistica e travões), vamos a ver o que acontece até Fafe Wink

Organização Top em tudo, Especiais do Mundial, localização não podia ser melhor, saimos da Auto Estrada e estamos nas especiais, percurso de Torres Vedras muito trilho, gosto disto, para a hobby era o suficiente, nem duro nem apertado nos tempos, acho que se deve manter a receita, pois como o nome diz, é hobby, quem quiser mais tem de ir para os Verdes Wink

Certamente iremos ter um grande evento no Mundial de Torres Vedras, e a proximidade da Capital poderá trazer uma boa visibilidade para o Enduro.


Para agora deixo-vos aqui um video que fiz no Sabado enquanto fazia o reconhecimento da Extreme Test.



‎"Joel Santos - Piloto Hobby": Reconhecimento de uma Especial com Antonio Carmo, Stefan Pinheiro, Diogo Valença, Paulo Moreira (Melicia), Nuno Barros e Gonçalo Reis (Solposto). Uma ideia de Telmo Cupertino da Cunha, realizada pelo Vale dos Duros.com.

Onboard na Enduro test (não liguem ao tempo que estive dentro da especial, um piloto hobby tem de saborear o seu momento Laughing )



Última edição por Vale dos Duros em Seg Mar 12, 2012 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Nekillo-R
Promoção
Promoção



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : Lx - Lousã

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 4:40 pm

Excelente dia ontem em Torres Vedras, pena o excesso de pó! Very Happy

Infelizmente não foi para participar na prova mas aproveitei para registar alguns momentos, convido-vos a visitar a galeria.

Se não for pedir muito agradeço o vosso Like Wink

https://www.facebook.com/pages/BBarata-Fotografia/222816747737918


Obrigado
Abraço
dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/bbarata/
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 6:02 pm

Eu fui a Torres ver as motas e gostei muito... e os meus amigos cowboys, trataram-me muito bem !!!!! lá lá lá

e pronto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras   CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 6:08 pm

Ramos escreveu:
Eu fui a Torres ver as motas e gostei muito... e os meus amigos cowboys, trataram-me muito bem !!!!! lá lá lá

e pronto!!!!

Consta que sim!!
Estiveram acompanhados por umas 100 minis e umas febras
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras
» hard enduro in torres vedras
» 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)
» EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL
» ENDURO SPRINT.PT 2014 - 1ª Prova - FAS - Torres Vedras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: