enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Botaof12
 

 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)

Ir para baixo 
+12
xico13
nacnac
jorgejesus1974
gggg
HL
felipe frojmowicz
billycarvalho
J.Marques
Diogo_Ramos
Bernardo11
TiagoCar12
miranda
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptySáb Dez 29, 2012 11:24 am

No dia 17-2-2012 A Turres Off Road conjuntamente com Junta de Freguesia da Carvoeira ( Torres Vedras )
vai levar a efeito a 1º prova do TROFÉU ENDURO SPTRINT.PT .

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Cartazcarvoeira




MARQUE NA SUA AGENDA


A prova de Enduro Sprint da Carvoeira (Serra de São Julião) vai apresentar um percurso de ligação entre as especiais de aproximadamente 5 km e duas especiais cronometradas CT cross teste de aproximadamente 5 km e ET enduro teste de aproximadamente 4 km , a ordem da corrida será ligação ET assistência , Controle horário e CT num total de 6 a 7 voltas .
O local da prova será munido de um padock para assistência , onde será concentrado todos os veículos e staff de assistência e secretariado .

http://issuu.com/paulojfmiranda/docs/prova_carvoeira/1


Em breve video de apresentação da prova ..


Abertura de inscrições dia 3-1- 2013 no site do Troféu Enduro Sprintpt ..

http://www.endurosprint.turresoffroad.com


Última edição por miranda em Qui Jan 03, 2013 5:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptySáb Dez 29, 2012 8:56 pm

Muito bem Miranda.

Uma boa aposta sem duvida e inédita em Portugal.

Conto estar presente em algumas dessas provas.

Vais querer fazer todas no centro ou há interessa de uma a norte?



Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptySáb Dez 29, 2012 9:11 pm

CAR 12

Obrigado , conto com a tua presença já dia 17-2-2013 , o local da prova é 5*

Enviei MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Bernardo11
Promoção
Promoção
Bernardo11


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 32

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQua Jan 02, 2013 11:03 pm

Boas miranda
Uma dúvida, qual é a diferença entre a inscrição na prova, e a inscrição no troféu?
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQua Jan 02, 2013 11:09 pm

Muito bom, espero vir a participar pelo menos dia 17 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQua Jan 02, 2013 11:13 pm

Boas

É possível fazer provas isoladas sem estar inscrito no troféu , ou seja não é obrigatório estar inscrito no troféu .

Mas quem não se inscreve no troféu , não terá direito a classificação do mesmo e aos prémios anunciados .


espero ter respondido a tua duvida .
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Bernardo11
Promoção
Promoção
Bernardo11


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 32

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQua Jan 02, 2013 11:32 pm

Dúvida esclarecida Smile
Estou a pensar seriamente em participar, então e quem se inscrever no troféu, vai pagar a mesma os 40€ por cada prova?
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQui Jan 03, 2013 7:14 pm

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Cartazcarvoeira



Bernardo

O valor da inscrição por cada prova e 40 € , quem não se inscrever no troféu não terá classificação no mesmo nem direito aos prémios referentes ao troféu .


A inscrição no TROFÉU ENDURO SRINT.PT é de 40 € .

Os formulários de inscrição existentes na pagina do Troféu Enduro Sprint.pt devidamente preenchidos devem ser enviados para o email do troféu, juntamente com o comprovativo do pagamento da taxa de inscrição do troféu, de 40 €, até dois dias antes da realização da 1ª prova.
Email: endurosprintpt@gmail.com

Pagamento por transferência para o NIB. - 0010 0000 47028010001 95 com envio de comprovativo com o nome do piloto para o email endurosprintpt@gmail.com .

O valor da inscrição engloba :
Cartão de piloto.
T-shirt do Troféu.
Estar habilitado aos prémios Finais do Troféu.(valor total premios 2300 €)
Estar habilitado aos prémios Albatross nas respectivas 6 provas.(valor total premios 6500 €)
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQui Jan 03, 2013 8:17 pm

miranda escreveu:
Boas

É possível fazer provas isoladas sem estar inscrito no troféu , ou seja não é obrigatório estar inscrito no troféu .

Mas quem não se inscreve no troféu , não terá direito a classificação do mesmo e aos prémios anunciados .


espero ter respondido a tua duvida .

Pois, eu percebi, mas como isto anda mal de €€ tava a pensar fazer pelo menos a de dia 17.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
Bernardo11
Promoção
Promoção
Bernardo11


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 32

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQui Jan 03, 2013 8:42 pm

Eu cá vou ver se há moedas para fazer tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQui Jan 03, 2013 9:41 pm

Só uma curiosidade, se me inscrever no trofeu, estou obrigatoriamente obrigado a participar em todas as provas?
pois as provas de Gois e Castanheira de pera mesmo ainda ficam em mão, ja a de Valença do Minho fica muito complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
Bernardo11
Promoção
Promoção
Bernardo11


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 32

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQui Jan 03, 2013 9:49 pm

Pelo que li, a inscrição no troféu não quer dizer que tenhas de fazer as provas todas, apenas te dá acesso aos prémios, e a classificação.
Por acaso também me fica perto as Provas de Castanheira de Pera e de Gois, ja valença do minho é um bocado esticado. Eu quero ver se me inscreo no troféu, mas ainda não sei em que classe vou participar. Eu tenho 21 anos, e ando de 125, não sei se ainda dá para a júnior cup se não.

Cumps Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQui Jan 03, 2013 9:57 pm

Bernardo11 escreveu:
Pelo que li, a inscrição no troféu não quer dizer que tenhas de fazer as provas todas, apenas te dá acesso aos prémios, e a classificação.
Por acaso também me fica perto as Provas de Castanheira de Pera e de Gois, ja valença do minho é um bocado esticado. Eu quero ver se me inscreo no troféu, mas ainda não sei em que classe vou participar. Eu tenho 21 anos, e ando de 125, não sei se ainda dá para a júnior cup se não.

Cumps Smile

Pois para mim também estou indeciso nessa questão, em relação a tua idade, desde que nao faças os 22 antes do trofeu acabar acho que dá, mas nada melhor que enviares um mail aos organizadores para ficares esclarecido
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptySex Jan 04, 2013 10:39 am

Diogo, anda ca a Torres fazer um aquecimento este fim de semana!!!Não te vais arrepender!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptySeg Jan 07, 2013 8:38 pm

J.Marques escreveu:
Diogo, anda ca a Torres fazer um aquecimento este fim de semana!!!Não te vais arrepender!

Só hj é que vi a mensagem, mas mesmo assim n dava para ter ido não estava em Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
billycarvalho
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 39

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Formato   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptySex Jan 11, 2013 10:40 pm

Boas.

Pelo que lí, este sprint vai ser um mini enduro, com controlo horário e tudo, com uma especial de enduro e outra de cross.

As especiais vão ter o mesmo formato do enduro "normal"? Ou a especial de cross o formato idêntico, e a especial de enduro mais complicada a levar mesmo a extreme?

Pergunto isto porque se as duas especiais forem como o tradicional enduro, e como a ligação não deve ser para penalizar, quem tiver experiência em motocross vai dominar, o que depois afasta o pessoal do enduro. Não é que tenha alguma coisa contra os pilotos de motocross, até porque adoro, mas o conceito não é esse.

Fui a Castanheira, e estava à espera que o resultado fosse esse, mas como o percurso era longo e bastante técnico, isso não aconteceu.

Obrigado a todas as organizações, pois nós que organizamos temos um trabalho muito duro que muitos pilotos não imaginam.

Joel Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptySex Jan 11, 2013 11:19 pm

Joel Carvalho

Regulamento

1b - A extensão das especiais será de 3km a 8 km. Uma cross teste e uma enduro teste.
As duas especiais deverão ter características distintas: Cross Teste e Enduro Teste, de forma a pôr à prova a polivalência dos pilotos.




A especial de Enduro vai ser uma verdadeira Enduro teste com zonas bem técnicas , podemos dizer com algumas passagens mais extreme .

Os pilotos de motocross terão vantagem na CT . Os pilotos de enduro terão vantagem na ET .


As coisas ficam equilibradas , a ligação é para toda a gente fazer sem grandes dificuldades , mas toda em singel track .


Espero que seja do agrado de grande parte dos pilotos .


Agora inscreve-te que gostava da tua opinião no final da prova .


Bons Treinos

Paulo MIranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptySeg Jan 14, 2013 10:08 pm

O tapete ecologico pode ser deste tipo que esta na imagem?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=375085849183245&set=a.368862043138959.92212.100000454983569&type=3&theater
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQua Jan 16, 2013 11:47 pm

Sim,

pode ser um tapete qualquer que não deixe passar líquidos .

Podem comprar no Aki ao ml , e barato e resulta .
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQui Jan 17, 2013 10:43 pm

OK muito obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
felipe frojmowicz
Promoção
Promoção
felipe frojmowicz


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 46

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptySex Jan 18, 2013 2:47 pm

Pessoal! Toca a inscrever se... a prova de Torres Vedras (Carvoeira) vai ser muito gira!!! Estão a espera de que??

A Equipa OesteSA/Catmandoo vai lá estar com força!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyDom Jan 20, 2013 11:43 pm

Para tirar algumas duvidas sobre os eventos do Troféu Enduro Sprint.pt

1- Não é necessario moto com matricula , pois o percurso e especiais será em terrenos privados . Podem participar motos com e sem matricula .

2- Não é necessario estar inscrito no troféu para fazer as provas , o piloto não terá é direito aos prémios para os participantes do troféu prémios ALBATROSS Watches e classificação no troféu .

3- Os eventos do Troféu Enduro Sprint,pt são eventos amadores onde todos os pilotos podem participar, mediante as classes definidas no regulamento do mesmo .

4- Caso se verifique que a classe que o piloto se inscreveu esta fora do definido no regulamento mediante o palmarés , o piloto será aconselhado a mudar de classe .


Video de apresentação da 1º prova Troféu Enduro Sprint,pt

https://vimeo.com/57779420




Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyTer Fev 05, 2013 11:23 pm

A Turres Off Road como promotora deste troféu vem alertar todos os pilotos interessados em participar no 1º evento em Carvoeira Torres Vedras.

Algumas pessoas mal formadas e com interesses desconhecidos estão a tentar boicotar a realização do 1º evento Amador de Enduro Sprint , aconselhando algumas pessoas a não fazer a inscrição dizendo que o evento não se irá realizar .



A Turres Off Road lamenta este tipo de comportamento que em nada abona a divulgação do Enduro em Portugal .
E garante que este tipo de acções só nos leva a ter mais vontade de divulgar a modalidade .

O evento está agendado e será realizado em terrenos particulares gentilmente cedidos pela Junta de freguesia da Carvoeira e com ALVARA passado pela Câmara Municipal para o efeito, conforme previsto pela Lei.
Irá realizar-se conforme previsto contra a vontade de alguns e para o contentamento de muitos que irão participar.






Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
felipe frojmowicz
Promoção
Promoção
felipe frojmowicz


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 46

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Enduro Sprint Carvoeira   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptyQua Fev 06, 2013 11:53 am

Sinceramente não percebo!

As pessoas queixam-se de que não existem provas na zona Centro, Oeste e Destrito de Lisboa. Quando alguém, com todo o sacrifício de arranjar apoio, terrenos, perder tempo em limpar o percurso, arrnajar estacas e fitas e todo o trabalho que faz está implicado numa prova...... as pessoas dizem mal, denegridem a imagem da prova.... porque? Dor de cotovelo? Cinismo? Falta de Carácter?

Eu sou um mero turista nestas andanças.... mas fico mesmo triste em saber destas notícias......E por mim já sabem.... não me importo de acordar as 04:00 a chuva para ir a uma prova a 5:00 de distância e ficar em último!!!

Viva o Enduro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)   1º ENDURO SPRINT.PT  CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS) EmptySex Fev 15, 2013 9:53 pm

Monsaraz e Reguengos de Monsaraz inscreveu dois pilotos!

Lá estaremos para a festa do Enduro.

Até lá!
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º ENDURO SPRINT.PT CARVOEIRA ( TORRES VEDRAS)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ENDURO SPRINT.PT 2014 - 2ª Prova - Carvoeira - Torres Vedras
» ENDURO SPRINT.PT 2014 - 1ª Prova - FAS - Torres Vedras
» ENDURO SPRINT.PT Cucos - Torres Vedras 24-11-2013
» ENDURO SPRINT.PT 2014 - 3ª Prova - Cucos - Torres Vedras
» Resistência da Carvoeira - Torres Vedras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Enduro Sprint.pt-
Ir para: