enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Botaof12
 

 CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo

Ir para baixo 
+50
carlos pepe
jffv
CROE
Rs
Vulcão
jpsc
Vale dos Duros
xuxu castro
Helder Ferreira
Diogo Ribeiro
Novais H.B.
valmeiral
Arouca
José Luis Fougo
Luis-excelencia
piminho74
BrunoMaia99
Mau da Fita
Ramos
Luis Carvalho
zorrohusqvarna
foguette
FernandoDias46
Luis Lima
miranda
nfreitas
benduro
nexinha
Adelino Sousa
andréferreira
milo-rafael
TiagoCar12
calcasapos
jorgejesus1974
joints
Jofico
cupertino
Fredy199613
pepe
carlitos
Ricardo 'Katana'
cheersbgc
xeno
carlos fraga
paxx
ricardodacosta1
Kazal83
Paulo Fernandes
tiago-smile
melicia
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 1:17 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Qualquer dia temos alguém a participar com uma DT 50 ou com uma Casal Boss 2V. mas é sempre bem vindo festa

Casal Boss 2V não diria, mas DT 50 é bastante positivo. Lembro-me dos tempos em que nos enduros andavam Cinquentinhas (várias DT`s, AJP`s, Aprilias, Macal...) e 125 Série.

Nos enduros actuais não há motas destas. Mas agora é que há crise scratch No entanto, vamos ao enduro e é só motas XPTO...

PS: perdoem o off-topic, mas não resisti a fazer este comentário. Isto porque gosto de ver jovens enduristas (15 anos), com vontade de participar dirt

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
cheersbgc
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 42
Localização : bragança

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 10:23 pm

Paulo Fernandes escreveu:
cheersbgc escreveu:
isto ta bomito tá... pilotos com um atrelado com 5 motos e um assador, outros com 15 anos k fazem enduro á muitos anos... cada vez temos mais aventureiros... dia 4 lá estaremos pra mais uma aventura enduristica dirt dirt abraço e até breve.. alcool


lol! lol! lol!

Qualquer dia temos alguém a participar com uma DT 50 ou com uma Casal Boss 2V. mas é sempre bem vindo festa


boa ideia paulo... tenho de levar a minha 50tinha... dirt dirt dirt muito rolou ela... só estou com um problemasito... no reboke só cabem 5 motos... nao dá pra levar a 6ª cabecada cabecada cabecada pk o assador nao pode ficar....
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 11:21 pm

e uma Casal Boss até se porta bem a fazer Enduro!!!!!!!!!!!!!

é facil de levar nas trialeiras, mete.se debaixo do braço Smile

uma DT50MX era um luxo no meu tempo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 8:48 am

Estao abertas as inscrições...

Quero a presença do Exmº Sr Administrador do Forum para a entrega do trofeu Enduro Portugal...

Quase com um mês de antecendencia...

Vê se não te baldas...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 10:11 am

Arrow , boas.
onde se coloca a classe hobby nesta prova?
Ou a inscrição é feita pela cilindrada da moto?
peço desculpa a pergunta, pois não sou federado(ignorancia), como é a primeira vez que poderei vir a participar gostaria de perceber. já fui ão site da melicias, mas fiquei na mesma.
Agradeço desde já ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo 'Katana'
Promoção
Promoção
Ricardo 'Katana'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 47
Localização : Lixa - Felgueiras

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 12:19 pm

A classe Hobby é referente à classe amadora do campeonato nacional.
No campeonato regional inscreveste conforme o regulamento em vigor, pela cilindrada e nº de ciclos do motor. Salvo Consagrados e Veteranos.

''5. Categorias e Especificações dos Motociclos

Todos os motociclos correspondentes a uma das seguintes classes:

Consagrados: Todos os pilotos que participam no Elite e Open e que participaram em 2011.

Enduro 1 - de 100cc a 125cc 2 tempos & de 175cc a 250cc 4 tempos

Enduro 2 – de 175cc a 250cc 2 tempos & de 290cc a 450cc 4 tempos

Enduro 3 – de 290cc a 500cc 2 tempos & de 475cc a 650cc 4 tempos

Veteranos – Com idade superior a 40 Anos

Todos os pilotos serão classificados numa classificação geral e numa classificação por classe.''
Ir para o topo Ir para baixo
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : Gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 5:23 pm

Pergunta estupida que vou fazer mas aqui vai:

Como é que é atribuido o premio do Enduro Portugal? Como é que sabes quem está inscrito no enduro portugal?
Só pergunto isto para saber se ja estou automaticamente inscrito nesta classe


Abraço



melicia escreveu:
Estao abertas as inscrições...

Quero a presença do Exmº Sr Administrador do Forum para a entrega do trofeu Enduro Portugal...

Quase com um mês de antecendencia...

Vê se não te baldas...
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 5:44 pm

Caro Paulo,

Eu até acho que deverias ter um ordenado por organização de prova até porque foste/és o motor do CREN, tens muito tempo perdido, deslocações, dormidas em alguns casos, muita paciência e amor á camisola.

A mim não me chateava de maneira nenhuma muito pelo contrário mas tu é que sabes da tua vida.

O que se calhar as pessoas não sabem é que os Portugueses se quiserem entrar no campeonato galego de enduro não o podem fazer porque eles não deixam, comeca logo por ai.

Continua o teu bom trabalho Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 5:52 pm

Car12 escreveu:
Caro Paulo,

Eu até acho que deverias ter um ordenado por organização de prova até porque foste/és o motor do CREN, tens muito tempo perdido, deslocações, dormidas em alguns casos, muita paciência e amor á camisola.

A mim não me chateava de maneira nenhuma muito pelo contrário mas tu é que sabes da tua vida.

O que se calhar as pessoas não sabem é que os Portugueses se quiserem entrar no campeonato galego de enduro não o podem fazer porque eles não deixam, comeca logo por ai.

Continua o teu bom trabalho Wink

Abraço

ave ave ave concordo contigo
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 6:18 pm

Ricardo 'Katana' escreveu:
A classe Hobby é referente à classe amadora do campeonato nacional.
No campeonato regional inscreveste conforme o regulamento em vigor, pela cilindrada e nº de ciclos do motor. Salvo Consagrados e Veteranos.

''5. Categorias e Especificações dos Motociclos

Todos os motociclos correspondentes a uma das seguintes classes:

Consagrados: Todos os pilotos que participam no Elite e Open e que participaram em 2011.

Enduro 1 - de 100cc a 125cc 2 tempos & de 175cc a 250cc 4 tempos

Enduro 2 – de 175cc a 250cc 2 tempos & de 290cc a 450cc 4 tempos

Enduro 3 – de 290cc a 500cc 2 tempos & de 475cc a 650cc 4 tempos

Veteranos – Com idade superior a 40 Anos

Todos os pilotos serão classificados numa classificação geral e numa classificação por classe.''


a idade dos veteranos num é a partir dos 38 anos ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 6:37 pm

A idade dos veteranos é 40 anos á data da 1ª prova ou seja quem tenha feito 40 anos até 4 março...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 6:52 pm

melicia escreveu:
A idade dos veteranos é 40 anos á data da 1ª prova ou seja quem tenha feito 40 anos até 4 março...

Parece que ainda me faltam 4 anos festa festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySeg Fev 13, 2012 10:15 am

melicia escreveu:

Novidades...

No sabado parte de manha vamos ter um mini enduro para miudos...

Em breve mais novidades...

mais novidades em relação ao enduro para os miudos, de que e ate que idades, preço da inscrição, como fazer a inscrição, horas... ?

cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptyTer Fev 14, 2012 8:02 pm

milo-rafael escreveu:
melicia escreveu:

Novidades...

No sabado parte de manha vamos ter um mini enduro para miudos...

Em breve mais novidades...

mais novidades em relação ao enduro para os miudos, de que e ate que idades, preço da inscrição, como fazer a inscrição, horas... ?

cerveja


scratch Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 10:09 am

boas
o enduro junior não deveria ser no sabado?
eu quero levar o meu filho mas tambem quero participar no enduro, se ele acaba as 11 e eu aranco as 11 e uns minutos como faço para ter a mota em parque fechado, equipar-me, comer...?



Última edição por milo-rafael em Qua Fev 15, 2012 8:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 7:48 pm

milo-rafael escreveu:
boas
o enduro junior não deveria ser no sabado?
eu quero levar o meu filho mas tambem quero participar no enduro, se ele acaba as 11 e eu aranco as 11 e uns minutos como faço para ter a mota em parque fechado, equipar-me, comer...?

scratch scratch Question

Olá Milo ou Rafael ..lol..nao sei qual dos dois éSmile

Nao quero estar a dizer asneiras, mas fiquei com a sensação de ter lido em qualquer lado que o Enduro pôs miúdos era no sábado de manha...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 7:50 pm


Novidades...

Percurso ja defenido e quase pronto...
3 voltas de 1h:35m por volta
3 especiais por volta
2 ch
5 cp
MUITO BOM andar em valongo...

No sabado dia 3 de Março vamos ter um Enduro Vintage
com um percurso de 2 voltas 20 km por volta
2 especiais por volta

No sabado parte de manha vamos ter um mini enduro para miudos...

Em breve mais novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 8:23 pm

cupertino escreveu:

Novidades...

Percurso ja defenido e quase pronto...
3 voltas de 1h:35m por volta
3 especiais por volta
2 ch
5 cp
MUITO BOM andar em valongo...

No sabado dia 3 de Março vamos ter um Enduro Vintage
com um percurso de 2 voltas 20 km por volta
2 especiais por volta

No sabado parte de manha vamos ter um mini enduro para miudos...

Em breve mais novidades...

Isso já foi alterado e o milo já sabe que lhe enviei um PM
Com tantos inscritos tivemos de aumentar ao percurso, para dar mais tempo por volta...

O enduro Junior é Domingo de manhã das 10h as 11h

Toda a informação atualizada em :

www.meliciasteam.com
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 8:47 pm

milo-rafael escreveu:
boas
o enduro junior não deveria ser no sabado?
eu quero levar o meu filho mas tambem quero participar no enduro, se ele acaba as 11 e eu aranco as 11 e uns minutos como faço para ter a mota em parque fechado, equipar-me, comer...?


(milo) Sad ja estou a ver que vou ficar por terra!! ta mal cabecada cabecada

pois tenho que acompanhar o herdeiro no seu primeiro enduro de muitos-


Mad não deveria ser assim, pois como eu havera mais pais na mesma cituação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 9:40 pm

Boas Noites Emilio,

Em principio nãohaverá problema com a hora, o primeiro a partir deve acabar antes das 10.30h, e no limite o ultimo acaba às 10:45h.
Deverá ser suficiente para deixar a mota em parque fechado para o arranque da prova principal.

De qulauqer das maneiras seremos sempre flexiveis nesse aspecto e tentamos conjuntar os participantes nas duas provas para que possam conjuntar a participação do filho numa e o pai noutra.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySáb Fev 18, 2012 11:10 am

Com 270 inscritos hoje 18/02/12 ás 11:00...

Ainda ontem comentei considerar este CRENorte um fenómeno,literalmente,nos yempos que correm.

Gostava de desafiar os foristas a tentarem explicar a razão deste fenómeno...

Por isso peço que escrevam as vossas opiniões que são importantes para tentar manter este CRENorte até ao fim do calendário com a mesma adesão que tem tido por parte dos pilotos.

Não se acanhem e escrevam o que voçes pensam,nem que vos pareça disparate...
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySáb Fev 18, 2012 12:01 pm

Boas...
Espero é que não aconteça como na Póvoa de Lanhoso, limitei as inscrições aos 250, após isso contactou-me imenso pessoal que gostava de fazer o enduro, o que por motivos logisticos e para não comprometer o bom desenrolar do enduro tive que recusar as inscrições...
No dia, tivemos 70 pessoas que não se dignaram em avisar previamente e pura simplesmente não apareceram... algo que lamento profundamente pois facilmente poderiam ter avisado, dado a facilidade de contactos... outros é pelo 2º ano consecutivo que o fazem...

Os principais problemas causados foram:
. impedir quem realmente quisesse vir fazer o enduro, não o pôde fazer...
. e despezas que tivemos com eles, tais como a t'shirt e o lanche...

Temos de ser mais responsáveis, pois caso contrário teremos de burocratizar o que não faz sentido e não é o que pretendemos neste tipo de organizações, conhecidas pela facilidade e de fácil acesso a todos os participantes. Eu sei que por vezes surgem situações que nos impossibilita de estar presente, dessa forma contactamos a organização atempadamente e fica tudo resolvido na perfeição!!

Foi só um desabafo e espero que isto não se verifique em Valongo!!

Bons treinos...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySáb Fev 18, 2012 12:56 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...
Espero é que não aconteça como na Póvoa de Lanhoso, limitei as inscrições aos 250, após isso contactou-me imenso pessoal que gostava de fazer o enduro, o que por motivos logisticos e para não comprometer o bom desenrolar do enduro tive que recusar as inscrições...
No dia, tivemos 70 pessoas que não se dignaram em avisar previamente e pura simplesmente não apareceram... algo que lamento profundamente pois facilmente poderiam ter avisado, dado a facilidade de contactos... outros é pelo 2º ano consecutivo que o fazem...

Os principais problemas causados foram:
. impedir quem realmente quisesse vir fazer o enduro, não o pôde fazer...
. e despezas que tivemos com eles, tais como a t'shirt e o lanche...

Temos de ser mais responsáveis, pois caso contrário teremos de burocratizar o que não faz sentido e não é o que pretendemos neste tipo de organizações, conhecidas pela facilidade e de fácil acesso a todos os participantes. Eu sei que por vezes surgem situações que nos impossibilita de estar presente, dessa forma contactamos a organização atempadamente e fica tudo resolvido na perfeição!!

Foi só um desabafo e espero que isto não se verifique em Valongo!!

Bons treinos...

Boas...
No enduro da Póvoa, o meu irmão estava inscrito (era o nº 16) eu fui o 17, e como a mota dele "gripou" durante a semana anterior, eu avisei que ele não ía participar e acabou por ir um colega meu no lugar dele, e se toda a gente tivesse feito o mesmo, não tinha havido números de vago....
Realmente isso que tu dizes Adelino, foi uma falta de consideração muito grande para com a organização do enduro cabecada e muita gente, pensa que organizar uma prova destas é com uma perna ás costas Evil or Very Mad

Vou agora sair para o monte dirt bom treino para todo o pessoal que vai ir agora de tarde ou amanha de manhã smota
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySáb Fev 18, 2012 2:44 pm

Adelino essa é uma questão bastante pertinente...

O pagamento prévio da inscrição é uma das soluções para esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 2 EmptySáb Fev 18, 2012 6:47 pm

Essa é uma situação deveras importante para quem pretende organizar um evento à altura dos melhores, reunindo as condições necessárias à satisfação de todos. Ora está mais que visto que em todas as edições e em todos os Enduros/Resistências/Cross Country, etc, acontece isso, mas por vezes o facilitismo prevalece, e por uns pagam outros que assim se vêem impossibilitados de poder participar, e as organizações prejudicadas como referiu o Adelino.

Eu contra mim falo, que na povoa de lanhoso, fiiz a minha pre-inscrição, com o intuito de la estar, mas por motivos alheios somente no dia em questao é que verifiquei que nao podia correr... Eu era a inscrição 202 (salvo o erro), o que faz com que o lugar que "reservei" so tardiamente podia ser preenchido...mas eu sei que nao é desculpa!

Resumindo...soluções convem serem encontradas, mas vamos admitir que é complicado..

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: