enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Botaof12
 

 CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo

Ir para baixo 
+50
carlos pepe
jffv
CROE
Rs
Vulcão
jpsc
Vale dos Duros
xuxu castro
Helder Ferreira
Diogo Ribeiro
Novais H.B.
valmeiral
Arouca
José Luis Fougo
Luis-excelencia
piminho74
BrunoMaia99
Mau da Fita
Ramos
Luis Carvalho
zorrohusqvarna
foguette
FernandoDias46
Luis Lima
miranda
nfreitas
benduro
nexinha
Adelino Sousa
andréferreira
milo-rafael
TiagoCar12
calcasapos
jorgejesus1974
joints
Jofico
cupertino
Fredy199613
pepe
carlitos
Ricardo 'Katana'
cheersbgc
xeno
carlos fraga
paxx
ricardodacosta1
Kazal83
Paulo Fernandes
tiago-smile
melicia
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQua Mar 07, 2012 10:55 am

Paulo Fernandes escreveu:
Ps; esses artistas do BTT, devia de acontecer o mesmo numa prova deles (mudar fitas) para ver se gostavam clown

Não vamos confundir as coisas. Não estaremos certamente a falar de verdadeiros bttistas nas sim de putos que não têm pai em casa...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQua Mar 07, 2012 11:22 am

nacnac escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:
Ps; esses artistas do BTT, devia de acontecer o mesmo numa prova deles (mudar fitas) para ver se gostavam clown

Não vamos confundir as coisas. Não estaremos certamente a falar de verdadeiros bttistas nas sim de putos que não têm pai em casa...

Eu sei que não são todos iguais eu também ando de Bike... estava a referir era mesmo a quem fez isso especificamente e eles não sabem que a inveja é uma coisa muito feia e certamente tinham dor de cotovelo por causa da nossa prova Wink
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQua Mar 07, 2012 12:17 pm

nacnac escreveu:
Comunicado da organização: http://www.meliciasteam.com/index.php?view=article&catid=8:valongo-2012&id=56:valongo&format=pdf

Agora ha que compensar mesmo os miúdos.. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQua Mar 07, 2012 12:25 pm

Luis Lima escreveu:
Adelino Sousa escreveu:
Boas...
De facto existiram alguns pontos negativos que certamente não se voltarão a repetir...
Mas isto digo eu!!
O grupo de organizadores do CRE é que devém refletir e concerteza melhorar para as próximas...

Adelino, desculpa que te diga, mas até parece que o enduro que tu organizas correu na perfeição!!, não, não correu, como este e muitos outros correram e vão correr, um pequeno exemplo é só olhar para o nacional!!!! uiiiii, mesmo o mundial tem as sias falhas, uma coisa te digo, quem dera ao Nacional, bem como o mundial ter tanta aderência como o CRE, mesmo como a tua prova.

Se há coisas a melhorar, claro que sim, mas isso vai haver sempre.

Uma coisa te digo e já dizia o meu avo, " carecemos a aprender e morremos sem saber ", vale apena pensar nisto.

Abraço a todos

E viva o enduro, venha a proxima.

Lima

Boas Lima....
Em primeiro nunca me viste ou leste a dizer que a Póvoa de Lanhoso correu tudo 5***, em caso de dúvidas volta a ler todo o tópico sobre o Enduro da P.L
Não apontei os ditos erros, pelo que cada um faz o seu entendimento... já organizo corrida à cerca de 7 anos e nunca fiz uma corrida perfeita e acho que nunca a vou fazer!!
Quando disse que os erros não se voltam a repetir é pq estou bem ciente de quem está a organizar a corrida e como é pessoal experiente as expetativas são bem altas...
Foi a minha perpectiva e tu dás a tua... Se para ti foi tudo 5 estrelas ainda bem!!
Quando faço criticas (convém realçar que antes disso dei os parabens á organização, volta a ler o tópico desde o inicio), é para melhorar, não vejo ninguém a gostar mais de enduro do que eu e o que quero é parques fechados cheios de motas e o pessoal a divertir-se no percurso.
E já agora, estou muito recetivo às tuas criticas em relação à Póvoa e é bom ouvir para o próximo ano melhorar, pelo que só estou de ouvidos...
Ir para o topo Ir para baixo
José Oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : guimaraes/p.lanhoso

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQua Mar 07, 2012 2:43 pm

Adelino Sousa escreveu:
Luis Lima escreveu:
Adelino Sousa escreveu:
Boas...
De facto existiram alguns pontos negativos que certamente não se voltarão a repetir...
Mas isto digo eu!!
O grupo de organizadores do CRE é que devém refletir e concerteza melhorar para as próximas...

Adelino, desculpa que te diga, mas até parece que o enduro que tu organizas correu na perfeição!!, não, não correu, como este e muitos outros correram e vão correr, um pequeno exemplo é só olhar para o nacional!!!! uiiiii, mesmo o mundial tem as sias falhas, uma coisa te digo, quem dera ao Nacional, bem como o mundial ter tanta aderência como o CRE, mesmo como a tua prova.

Se há coisas a melhorar, claro que sim, mas isso vai haver sempre.

Uma coisa te digo e já dizia o meu avo, " carecemos a aprender e morremos sem saber ", vale apena pensar nisto.

Abraço a todos

E viva o enduro, venha a proxima.



bravo bravo bravo assim é que é falar loooolllloooooollll Smile Smile Smile
Lima

Boas Lima....
Em primeiro nunca me viste ou leste a dizer que a Póvoa de Lanhoso correu tudo 5***, em caso de dúvidas volta a ler todo o tópico sobre o Enduro da P.L
Não apontei os ditos erros, pelo que cada um faz o seu entendimento... já organizo corrida à cerca de 7 anos e nunca fiz uma corrida perfeita e acho que nunca a vou fazer!!
Quando disse que os erros não se voltam a repetir é pq estou bem ciente de quem está a organizar a corrida e como é pessoal experiente as expetativas são bem altas...
Foi a minha perpectiva e tu dás a tua... Se para ti foi tudo 5 estrelas ainda bem!!
Quando faço criticas (convém realçar que antes disso dei os parabens á organização, volta a ler o tópico desde o inicio), é para melhorar, não vejo ninguém a gostar mais de enduro do que eu e o que quero é parques fechados cheios de motas e o pessoal a divertir-se no percurso.
E já agora, estou muito recetivo às tuas criticas em relação à Póvoa e é bom ouvir para o próximo ano melhorar, pelo que só estou de ouvidos...
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQua Mar 07, 2012 5:35 pm

Shocked vamos ter calma a prova ja passou. o enduro é uma festa lol! como é cerveja alcool
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQua Mar 07, 2012 5:40 pm

acho que as pessoa tem o direito de expresar a opinião que serve para corigir os erros tambem nao faz mal nenhum ouvir depois faz o que achar melhor, não é precisso ripostar logo de agrecivo
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQua Mar 07, 2012 6:13 pm

Adelino Sousa escreveu:
Luis Lima escreveu:
Adelino Sousa escreveu:
Boas...
De facto existiram alguns pontos negativos que certamente não se voltarão a repetir...
Mas isto digo eu!!
O grupo de organizadores do CRE é que devém refletir e concerteza melhorar para as próximas...

Adelino, desculpa que te diga, mas até parece que o enduro que tu organizas correu na perfeição!!, não, não correu, como este e muitos outros correram e vão correr, um pequeno exemplo é só olhar para o nacional!!!! uiiiii, mesmo o mundial tem as suas falhas, uma coisa te digo, quem dera ao Nacional, bem como o mundial ter tanta aderência como o CRE, mesmo como a tua prova.

Se há coisas a melhorar, claro que sim, mas isso vai haver sempre.

Uma coisa te digo e já dizia o meu avo, " crescemos a aprender e morremos sem saber ", vale apena pensar nisto.

Abraço a todos

E viva o enduro, venha a proxima.

Lima

Boas Lima....
Em primeiro nunca me viste ou leste a dizer que a Póvoa de Lanhoso correu tudo 5***, em caso de dúvidas volta a ler todo o tópico sobre o Enduro da P.L
Não apontei os ditos erros, pelo que cada um faz o seu entendimento... já organizo corrida à cerca de 7 anos e nunca fiz uma corrida perfeita e acho que nunca a vou fazer!!
Quando disse que os erros não se voltam a repetir é pq estou bem ciente de quem está a organizar a corrida e como é pessoal experiente as expetativas são bem altas...
Foi a minha perpectiva e tu dás a tua... Se para ti foi tudo 5 estrelas ainda bem!!
Quando faço criticas (convém realçar que antes disso dei os parabens á organização, volta a ler o tópico desde o inicio), é para melhorar, não vejo ninguém a gostar mais de enduro do que eu e o que quero é parques fechados cheios de motas e o pessoal a divertir-se no percurso.
E já agora, estou muito recetivo às tuas criticas em relação à Póvoa e é bom ouvir para o próximo ano melhorar, pelo que só estou de ouvidos...

Adelino, acho que me entendes-te mal ou estão fui eu que me expressei mal.., quando referes que houve pontos negativos e que não se voltarão a repetir, acho que os devias referenciar, pois isso do meu ponto de vista é bom para melhorar, acho que todas as criticas construtivas serão sempre bem vindas.

Adelino, eu não disse que foi 5***, pois não me ouvis-te dizer isso, até porque fui só ver, não corri, mas gostei do que vi.

Claro que sei o quanto gostas do enduro e acho isso bom e também é de ti e de pessoas como tu que o enduro precisa.

Peço desculpa se me expressei mal, não quis, nem de perto nem de longe ferir susceptibilidades de alguém.

Abraço e até ao próximo enduro.

Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQua Mar 07, 2012 6:25 pm

Lima vamos treinar para o próximo!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQui Mar 08, 2012 2:18 pm



Só quero escrever mais um coisa...

Não sei se repararam mas em todo o percurso foi pelo monte,não se atravessava qualquer estrada.Só 50 metros de alcatrão do PF até ao inicio do percurso.

È sem duvida um excelente trabalho,e dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptyQui Mar 08, 2012 3:11 pm

andréferreira escreveu:


Só quero escrever mais um coisa...

Não sei se repararam mas em todo o percurso foi pelo monte,não se atravessava qualquer estrada.Só 50 metros de alcatrão do PF até ao inicio do percurso.

È sem duvida um excelente trabalho,e dificil...

Pois é verdade André... ainda por cima ás portas de uma cidade e no litoral do país onde tudo está urbanizado...
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 9:44 am

Video do Enduro de Valongo, 1ª prova do Camp. Regional de Enduro Norte 2012

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 3:55 pm

Depois de ler este topico percebi o porquê de algumas partes do percurso estarem confusas. Ainda passei por dois ou tres artistas de bike (que vinham em sentido contrario) mas nunca pensei que fossem tão cromos ao ponto de fazerem o que fizeram... cabecada cabecada

Gostei muito do percurso, das especiais e principalmente de rever alguns amigos que já nao via desde as ultimas provas do CREN... cerveja alcool

250 motas é obra... afro

O unico reparo que faço, e porque quando é pra reclamar a meu favor tambem o faço, é que eu deveria ter sido desclassificado porque falhei o 1º CH (por ser burro e ir atrás dos outros).

Um agradecimento tambem ao ModoJ, ao Helder e todos os outros que passam o dia a "trabalhar" para que nós tenhamos alguma coisa pra recordar mais tarde... alcool

Abraço e um bem haja a todos os que montam estas corridas (nao agradeço ao Paulo senão ele começa a ficar vaidoso demais)... asb asb



Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 4:44 pm

[quote="paxx"]Depois de ler este topico percebi o porquê de algumas partes do percurso estarem confusas. Ainda passei por dois ou tres artistas de bike (que vinham em sentido contrario) mas nunca pensei que fossem tão cromos ao ponto de fazerem o que fizeram... cabecada cabecada

Gostei muito do percurso, das especiais e principalmente de rever alguns amigos que já nao via desde as ultimas provas do CREN... cerveja alcool

250 motas é obra... afro

O unico reparo que faço, e porque quando é pra reclamar a meu favor tambem o faço, é que eu deveria ter sido desclassificado porque falhei o 1º CH (por ser burro e ir atrás dos outros).

Um agradecimento tambem ao ModoJ, ao Helder e todos os outros que passam o dia a "trabalhar" para que nós tenhamos alguma coisa pra recordar mais tarde... alcool

Abraço e um bem haja a todos os que montam estas corridas (nao agradeço ao Paulo senão ele começa a ficar vaidoso demais)... asb asb

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 5:34 pm

paxx escreveu:


O unico reparo que faço, e porque quando é pra reclamar a meu favor tambem o faço, é que eu deveria ter sido desclassificado porque falhei o 1º CH (por ser burro e ir atrás dos outros).


Question scratch e não fostes desclassificado porquê Question eu no Marco Canaveses em 2011 falhei 1 e fui... cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
R.Seixal
Verde
Verde
R.Seixal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Freamunde

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 6:26 pm

eu tenho dois amigos que falharam os dois cp e tambem nao foram desclassificados...por isso aquilo foi assim um pouquinho a sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 6:34 pm

A mim parece que existe dois pesos e duas medidas cabecada as regras não são iguais para todos e em todos os enduros Question

Eu vou aos Enduros para me divertir, não vou para ganhar nada, mas acho que se deve respeitar as regras regulamentares.
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 6:46 pm

Paulo, isso dito dessa forma parece-me um bocado injusto! O que acho que aconteceu foi alguma distracçao ou então "alteração de critérios" tendo em conta o que aconteceu com as marcações e a falta de pessoal para fazer os controles de passagem...

A meio da primeira volta já sabia que ia ser desclassificado e nao foi por isso que encostei a mota... o que interessa é passar um bom bocado e ir aprendendo com os erros (com os nossos proprios erros).


Eu tenho uma teoria: foste desclassificado no Marco porque és benfiquista, caso contrario o Pinto da Costa tinha tratado do assunto.... Laughing Laughing como sempre.. cheers king study

Abraço e siga pro Marco, nao vamos agora estar aqui a falar do que já era... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 7:01 pm

paxx escreveu:
Paulo, isso dito dessa forma parece-me um bocado injusto! O que acho que aconteceu foi alguma distracçao ou então "alteração de critérios" tendo em conta o que aconteceu com as marcações e a falta de pessoal para fazer os controles de passagem...

A meio da primeira volta já sabia que ia ser desclassificado e nao foi por isso que encostei a mota... o que interessa é passar um bom bocado e ir aprendendo com os erros (com os nossos proprios erros).


Eu tenho uma teoria: foste desclassificado no Marco porque és benfiquista, caso contrario o Pinto da Costa tinha tratado do assunto.... Laughing Laughing como sempre.. cheers king study

Abraço e siga pro Marco, nao vamos agora estar aqui a falar do que já era... Wink

lol! lol! lol! Não me digas que das 10 motas +/- que nos perdemos e falhamos todos esse CH no Marco eramos todos Benfiquistas Question então é mesmo uma conspiração do pinto da costa contra nós festa festa festa

Eu por mim está tudo bem e acho justo que se falho um CH, ser desclassificado, regras são regras smota

Um abraço e até ao Marco cerveja

Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 7:44 pm

Laughing Laughing Laughing

e agora um daqueles "off-topic's" que o NacNac adora... Laughing : conseguiste resolver o problema da escora da mota do teu irmão? Se precisares dos link's que te falei dá uma apitadela.. Wink

Abraço e até dia 1.. dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 10:51 pm

paxx escreveu:
Laughing Laughing Laughing

e agora um daqueles "off-topic's" que o NacNac adora... Laughing : conseguiste resolver o problema da escora da mota do teu irmão? Se precisares dos link's que te falei dá uma apitadela.. Wink

Abraço e até dia 1.. dirt dirt dirt dirt

Sim Abel Wink aquilo era só uma rachadela no aluminio e o torneiro já resolveu isso, nem se nota nada cheers amanhã já pode rolar no monte outra vez.... obrigado pela ajuda ave

Ps; NacNac desculpa o off-topic por ter respondido aqui ao paxx Wink

Abraço e até dia 1 dirt
Ir para o topo Ir para baixo
R.Seixal
Verde
Verde
R.Seixal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Freamunde

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 10:56 pm

Eu vou aos Enduros para me divertir, não vou para ganhar nada, mas acho que se deve respeitar as regras regulamentares. [/quote]
tou de acordo...
mas como sou daqueles que vai para curtir e nao para competir,por mim ta tudo impék...
quero é aproveitar ao maximo cada corrida,chegar sempre ao fim e nunca me magoar... Very Happy
e xego sempre a casa e a minha filha pergunta sempre: "entao pai,em que lugar ficaste"?e eu respondo:"em primeiro,claro"e ela pergunta: "e a taça"?e eu digo:"dei a um senhor que ficou triste por nao ganhar" Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 11:17 pm

antes de mais nada boas,eu fis o percurso todo as 8 horas da manha de baixo de chuva e nevoeiro a uma velocidade rapida sempre atento as fitas e aos sinais,quero eu dizer que estava tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Seixal
Verde
Verde
R.Seixal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Freamunde

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 11:29 pm

zorrohusqvarna escreveu:
antes de mais nada boas,eu fis o percurso todo as 8 horas da manha de baixo de chuva e nevoeiro a uma velocidade rapida sempre atento as fitas e aos sinais,quero eu dizer que estava tudo ok.



eu ainda pensei que eu é que andava distraído uma vez que era o meu primeiro enduro,mas ao chegar ao ch verifiquei que nao fui o unico uma vez que tavam la uns quantos a perguntar pela CT(ao que parece muitos falharam)...eu fiz os ch todos e nao fiz nenhuma vez a pista do meio(acho que era a CT)e houve muitos que fizeram a ct et e et e nao chegaram a passar uma unica vez nos CH....

no desvio para a pista do meio(acho que era a ct)devia de ter uma fita a cortar a estrada em frente pq ao que parece foi aí que eu e muita malta se enganou...

mas como digo sempre,apesar destas falhas,CURTI MUITO MESMO!!! banana
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo   CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 11:40 pm

Mai nada...


https://www.youtube.com/watch?v=DmNKm9oU-Kk
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: