enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarProtecções para enduro - Página 2 Botaof12
 

 Protecções para enduro

Ir para baixo 
+5
FernandoDias46
nuno_gsm
pepe
Paulo Fernandes
_RM_
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Protecções para enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções para enduro   Protecções para enduro - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 8:58 pm

milo-rafael escreveu:
_RM_ escreveu:
nuno_gsm escreveu:
esta é a medida mais segura
http://www.zo-zo.com/newsletters/images/asterisk_3.jpg

quantos centímetros tem?

acham que este colete é bom?

boas
como colete compra um EVS muito confortaveis, e mais baratos

dirt dirt


mais baratos? Suspect o que vi são todos muito mais caros :S

e este que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Protecções para enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções para enduro   Protecções para enduro - Página 2 EmptySeg Dez 26, 2011 5:16 pm

e então amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Protecções para enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções para enduro   Protecções para enduro - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2011 12:35 am

O Colete desde que o vista esteja justinho, proteja o peito ( peitorais, coração, costelas ) , cotovelos, ombros e costas kk 1 serve, convem é estar justinho para fazer o efeito k é proteger.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Protecções para enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções para enduro   Protecções para enduro - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2011 10:00 am

eu tambem fui comprando as protecções aos poucos e quase sempre jmaterial usado.

capaçete/luvas comprei novos , quanto as restantes proteções comprei tudo usado que fica muito mais em conta.

comprei uns nmeses depois a um colega de deixou as motas de enduro umas botas em muito bom estado,umas calças ja com joelheiras incorpuradas e um capaçete semi-novo por 150€

depois comprei pla net um colete integral e um casaco de estrada tambem com protecções para utilizar nos dias mais frios e que tambem é impermeavel. dei 110€ plos 2 se nao estou em erro.

leatt brace exprimentei estes dias um, mas não gostei , fica-se sem liverdade de movimentos no pescoço e acaba por ser desconfortavel (mas nao duvido das suas capaçidades de protecção de coluna) por aqui so o pessoal das moto4 é que os utiliza.

Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Protecções para enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções para enduro   Protecções para enduro - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2011 11:40 am

tiago vale escreveu:
eu tambem fui comprando as protecções aos poucos e quase sempre jmaterial usado.

capaçete/luvas comprei novos , quanto as restantes proteções comprei tudo usado que fica muito mais em conta.

comprei uns nmeses depois a um colega de deixou as motas de enduro umas botas em muito bom estado,umas calças ja com joelheiras incorpuradas e um capaçete semi-novo por 150€

depois comprei pla net um colete integral e um casaco de estrada tambem com protecções para utilizar nos dias mais frios e que tambem é impermeavel. dei 110€ plos 2 se nao estou em erro.

leatt brace exprimentei estes dias um, mas não gostei , fica-se sem liverdade de movimentos no pescoço e acaba por ser desconfortavel (mas nao duvido das suas capaçidades de protecção de coluna) por aqui so o pessoal das moto4 é que os utiliza.


Exactamente faz como o tiago e mtos de nos fizemos, ir comprando aos poucos o material e comprar msm material usado k arranjas deste material usado ao desbarato, pessoal k abandonou o desporto e por 15€ ou 20€ ja vende qq coisa.
tive a ver no olx, peskisa por motocross ou enduro e arranjas mto material usado e em bom estado.
ou entao ires comprando aos poucos

Em relacao ao leatt brace é 1 protecção que requer umas horas de adaptação, mas rolando com ele 2 ou 3 meses dps nao consegues andar sem ele, parece que t falta ali qq coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Protecções para enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Protecções para enduro   Protecções para enduro - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2011 6:06 pm

nuno_gsm escreveu:
tiago vale escreveu:
eu tambem fui comprando as protecções aos poucos e quase sempre jmaterial usado.

capaçete/luvas comprei novos , quanto as restantes proteções comprei tudo usado que fica muito mais em conta.

comprei uns nmeses depois a um colega de deixou as motas de enduro umas botas em muito bom estado,umas calças ja com joelheiras incorpuradas e um capaçete semi-novo por 150€

depois comprei pla net um colete integral e um casaco de estrada tambem com protecções para utilizar nos dias mais frios e que tambem é impermeavel. dei 110€ plos 2 se nao estou em erro.

leatt brace exprimentei estes dias um, mas não gostei , fica-se sem liverdade de movimentos no pescoço e acaba por ser desconfortavel (mas nao duvido das suas capaçidades de protecção de coluna) por aqui so o pessoal das moto4 é que os utiliza.


Exactamente faz como o tiago e mtos de nos fizemos, ir comprando aos poucos o material e comprar msm material usado k arranjas deste material usado ao desbarato, pessoal k abandonou o desporto e por 15€ ou 20€ ja vende qq coisa.
tive a ver no olx, peskisa por motocross ou enduro e arranjas mto material usado e em bom estado.
ou entao ires comprando aos poucos

Em relacao ao leatt brace é 1 protecção que requer umas horas de adaptação, mas rolando com ele 2 ou 3 meses dps nao consegues andar sem ele, parece que t falta ali qq coisa.


sim eu vou comprar aos poucos e também ando a ver em segunda mau mas encontro e tamanhos tipo xxl :S
Ir para o topo Ir para baixo
 
Protecções para enduro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Botas para Enduro
» Mota para Enduro
» protecções de plástico para o quadro wr 400
» enduro para todos
» Botas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: