enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Botaof12
 

 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS

Ir para baixo 
+56
Jorge Feital
pirex
CARDOSAO
billycarvalho
cami
Rs
enDURO
Redes
Joaquim Costa
Helder Ferreira
telmo (aldeia rotativa)
tzr
Ricardo 'Katana'
meia
Vascosequeiros
ORTFAN
nacnac
Do77ore
celso moreira
Luis Carvalho
Professor
queiros
manuelcunha
botelho28
paxx
BrunoMaia99
b.claudio
ricardodacosta1
cupertino
foguette
tm racing
andréferreira
xuxu castro
pepe
melicia
José Brito
calcasapos
nuno_gsm
Paulo Fernandes
carlos fraga
Farrajota
TiagoCar12
Lois
KEITA
pako
carlos pepe
carlitos
AlexDJ
benduro
miguelktm
Malheiro
FernandoDias46
xeno
milo-rafael
ballas
Adelino Sousa
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 10:42 am

Paulo Fernandes escreveu:
Boas...

Obrigado BrunoMaia99 pelas fotos que enviaste para mim do Enduro ave ave ave

Um dia que nos encontremos pago te um cerveja e pode ser no Enduro em Valongo dirt

Abraço

Sempre às ordens!

Olha que eu não me vou esquecer... já estou a contar com uma mini em Valongo! cerveja

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 11:11 am

BrunoMaia99 escreveu:


Sempre às ordens!

Olha que eu não me vou esquecer... já estou a contar com uma mini em Valongo! cerveja

Abraço

Na Póvoa levei uma arca cheia e ainda sobraram algumas... mesmo com a ajuda do Alex jeyjey (ele estava enjoado) lol!

é só apareceres por lá, que eu estou a fazer planos para ir, só espero que não aconteça nada até essa altura ave

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
pirex
Promoção
Promoção
pirex


Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 12:13 pm

BrunoMaia99 escreveu:
FernandoDias46 escreveu:
Já agora se alguem tiver fotos do nº38. Pode enviar para fernandodias.46@hotmail.com

tkx festa

Enviei-te mail com 3 fotos tuas. cheers



ja agora se tiveres alguma coisa do 101, 117, 191 envia para luismiguelpires@sapo.pt

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 12:16 pm

Paulo Fernandes escreveu:
BrunoMaia99 escreveu:


Sempre às ordens!

Olha que eu não me vou esquecer... já estou a contar com uma mini em Valongo! cerveja

Abraço

Na Póvoa levei uma arca cheia e ainda sobraram algumas... mesmo com a ajuda do Alex jeyjey (ele estava enjoado) lol!

é só apareceres por lá, que eu estou a fazer planos para ir, só espero que não aconteça nada até essa altura ave

Abraço dirt

Combinado... alcool

PS: Eu reparei que o Alex antes de partir estava deitado (literalmente) na relva... e pensei "ora cá está um exemplo de alguém que provavelmente teve uma noite difícil! Terá sido uma noite difícil Alex? festa
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 12:17 pm

pirex escreveu:
BrunoMaia99 escreveu:
FernandoDias46 escreveu:
Já agora se alguem tiver fotos do nº38. Pode enviar para fernandodias.46@hotmail.com

tkx festa

Enviei-te mail com 3 fotos tuas. cheers



ja agora se tiveres alguma coisa do 101, 117, 191 envia para luismiguelpires@sapo.pt

abraço

Ok.

Vou ver se tenho e amanhã já te envio isso.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 1:14 pm

brunomaia99 se tiveres alguma minha agradeço era o #54

mmalhasfz@hotmail.com

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 2:18 pm

Xico 30.24 tens lá a placa Wink

Cupertino o Rui Neves reconheci a ti não porque só te "vi" aqui no forum Wink

Não vi as especiais logo ia um bocado a medo e enganado algumas vezes..faz parte.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 2:24 pm

Malheiro escreveu:
brunomaia99 se tiveres alguma minha agradeço era o #54

mmalhasfz@hotmail.com

abraço

Ok Malheiro,

Vou dar uma vista de olhos para ver se tenho alguma, e amanhã envio-te.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 3:58 pm

Car12 escreveu:
Xico 30.24 tens lá a placa Wink

Cupertino o Rui Neves reconheci a ti não porque só te "vi" aqui no forum Wink

Não vi as especiais logo ia um bocado a medo e enganado algumas vezes..faz parte.

Abraço

Aos 30:24 não vi nada, mas vi aos 30:51 ou 30:52, era o que queria saber, obrigado Tiago!
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 5:06 pm

Car12 escreveu:
Xico 30.24 tens lá a placa Wink

Cupertino o Rui Neves reconheci a ti não porque só te "vi" aqui no forum Wink

Não vi as especiais logo ia um bocado a medo e enganado algumas vezes..faz parte.

Abraço

É normal!Smile

Em valongo la estarei (se la fores, claro)

mas antes disso...força pa Gois!Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 6:26 pm

BrunoMaia99 escreveu:


Combinado... alcool

PS: Eu reparei que o Alex antes de partir estava deitado (literalmente) na relva... e pensei "ora cá está um exemplo de alguém que provavelmente teve uma noite difícil! Terá sido uma noite difícil Alex? festa

O Alex fez o Enduro com uma direta e isso é de se louvar, aguentar aquilo tudo até ao fim sem penalizar sem ter descansado nem 1 hora ave ave ave

No Enduro de Caminha o meu irmão trabalhou toda a noite até ás 6h da manha e fez o enduro todo até ao fim sem ter descansado nada e isto é de louvar o espírito de sacrifício que muitos fazem para irem andar de mota sem descanso...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 6:35 pm

Paulo Fernandes escreveu:
BrunoMaia99 escreveu:


Combinado... alcool

PS: Eu reparei que o Alex antes de partir estava deitado (literalmente) na relva... e pensei "ora cá está um exemplo de alguém que provavelmente teve uma noite difícil! Terá sido uma noite difícil Alex? festa

O Alex fez o Enduro com uma direta e isso é de se louvar, aguentar aquilo tudo até ao fim sem penalizar sem ter descansado nem 1 hora ave ave ave

No Enduro de Caminha o meu irmão trabalhou toda a noite até ás 6h da manha e fez o enduro todo até ao fim sem ter descansado nada e isto é de louvar o espírito de sacrifício que muitos fazem para irem andar de mota sem descanso...

Abraço

Directa? Chiça que o homem é dos duros!

Concordo, é de louvar. ave
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 10:17 pm


nao há mais fotos???????
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 7:53 am

Fiz o Enduro Vale da Fraga em 2010 (15 dias antes do acidente) com 2h de sono, depois de noitada nos clérigos... E fiz 3º da geral Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 9:21 am

nfreitas escreveu:
Fiz o Enduro Vale da Fraga em 2010 (15 dias antes do acidente) com 2h de sono, depois de noitada nos clérigos... E fiz 3º da geral Wink

ave ave ave

Está-se mesmo a ver o que acontecia se dormisses! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 9:39 am

boas

o alex de facto estava muito paradinho para o habitual, e depois nao tive com ele na assistencia.

ouvi dizer que o xufas lhe estava a aquecer os pés.

è verdade dj

Sr Freitas seja bem aparecido por aqui, já tas em terras dos palop?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 10:09 am

nfreitas escreveu:
Fiz o Enduro Vale da Fraga em 2010 (15 dias antes do acidente) com 2h de sono, depois de noitada nos clérigos... E fiz 3º da geral Wink

2h de sono 3º , imagina se nao dormisse essas 2h, e tivesse bebido mais 2 litradas de wiskey.
ehehehe


Última edição por nuno_gsm em Sex Fev 03, 2012 10:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 10:37 am

nfreitas escreveu:
Fiz o Enduro Vale da Fraga em 2010 (15 dias antes do acidente) com 2h de sono, depois de noitada nos clérigos... E fiz 3º da geral Wink

Grande Nuno Freitas cerveja é assim mesmo sempre a dar gás dirt

Um abraço aí para Angola e cuidado com os Crocodilos lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 2:47 pm

Se dormisse ia dar ao mesmo, se calhar estaria mais frouxo Wink às vezes estas coisas funcionam ao contrário... Very Happy mas o Professor Alex é que domina bem o assunto, deveria dar a sua opinião Twisted Evil

Por aqui tá muito calor, não dá sequer vontade para andar de mota Razz e logo eu que prefiro o frio... Espero estar por aí para assistir ao Enduro de Fafe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CARDOSAO
Promoção
Promoção
CARDOSAO


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Tomar " Terra da Pedra"

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 4:32 pm

Paulo Fernandes escreveu:
[
O Alex fez o Enduro com uma direta e isso é de se louvar, aguentar aquilo tudo até ao fim sem penalizar sem ter descansado nem 1 hora ave ave ave

é de louvar o espírito de sacrifício que muitos fazem para irem andar de mota sem descanso...

Abraço

O gajo é maluco Rolling Eyes

Aonde já se viu uma pessoa andar em jantaradas bem regadas e night alcoolicamente bem satisfazidas, andar a comer as batatas de francesinhas dos outros e depois vái fazer um enduro Suspect

Ouvi dizer que ele fez um enorme sacrificio para fazer a direta, agora andar de mota isso ele anestesiado como estava foi na boa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 5:36 pm

CARDOSAO escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:
[
O Alex fez o Enduro com uma direta e isso é de se louvar, aguentar aquilo tudo até ao fim sem penalizar sem ter descansado nem 1 hora ave ave ave

é de louvar o espírito de sacrifício que muitos fazem para irem andar de mota sem descanso...

Abraço

O gajo é maluco Rolling Eyes

Aonde já se viu uma pessoa andar em jantaradas bem regadas e night alcoolicamente bem satisfazidas, andar a comer as batatas de francesinhas dos outros e depois vái fazer um enduro Suspect

Ouvi dizer que ele fez um enorme sacrificio para fazer a direta, agora andar de mota isso ele anestesiado como estava foi na boa Twisted Evil

mas o Alex não fui sozinho para a noite, pois não Cardoso............ lol! lol! lol! lol! alcool cerveja

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 5:48 pm

nfreitas escreveu:


Por aqui tá muito calor, não dá sequer vontade para andar de mota Razz e logo eu que prefiro o frio... Espero estar por aí para assistir ao Enduro de Fafe!!!

Estamos por aqui a contar contigo cerveja

Quanto ao frio, já não sei..... hoje acordamos em Fafe com -4 graus BBBBRRRRRRRRRR
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 5:51 pm

CARDOSAO escreveu:


Ouvi dizer que ele fez um enorme sacrificio para fazer a direta, agora andar de mota isso ele anestesiado como estava foi na boa Twisted Evil


Os enduros apesar de serem piratas, acho que devia de haver controlo anti doping lol! lol! lol!

O Alex era logo impedido de ir aos jogos Olimpicos em Londres 2012 alcool
Ir para o topo Ir para baixo
CARDOSAO
Promoção
Promoção
CARDOSAO


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Tomar " Terra da Pedra"

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 6:15 pm

O Alex diz que foi sozinho para a noite, mas vi uns gaijos quaiqueres a trás dele!!

Deve ter sido por ele conseguir lugares de estacionamento do relações publicas da tasca que ele foi scratch

Um deles parece mesmo com um que andava ao gregório no enduro e na segunda volta roncava tanto que até a barraca abanava.

Já agora, para não estár muito offtopic, eu fiz as 2 voltas e estive nos 4 ch mas como perdi logo o cartão de picar deve ter sido por isso que fui desclassificado.

Não há a lista de desclassificação e porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 11 EmptySex Fev 03, 2012 6:32 pm

CARDOSAO escreveu:


Já agora, para não estár muito offtopic, eu fiz as 2 voltas e estive nos 4 ch mas como perdi logo o cartão de picar deve ter sido por isso que fui desclassificado.

Não há a lista de desclassificação e porque?

Eu também perdi o meu cartão de picar antes de chegar ao 1º pica e não fui desclassificado, ao chegar ao pica dizia que tinha perdido o cartão e eles anotavam lá o meu nº como passagem por esse posto, tu para seres desclassificado deves de ter falhado o CH onde eles escreviam a hora no papel que levava mos dentro do saco.... e ouve gente que não passou por lá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4º ENDURO PÓVOA DE LANHOSO - NOVA DATA 24/03/13 - INSCRIÇÕES ABERTAS
» ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011
» 1º ENDURO DA POVOA DE LANHOSO
» 2º Enduro da Póvoa de Lanhoso -6 fev / 11
» Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: