enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Botaof12
 

 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS

Ir para baixo 
+56
Jorge Feital
pirex
CARDOSAO
billycarvalho
cami
Rs
enDURO
Redes
Joaquim Costa
Helder Ferreira
telmo (aldeia rotativa)
tzr
Ricardo 'Katana'
meia
Vascosequeiros
ORTFAN
nacnac
Do77ore
celso moreira
Luis Carvalho
Professor
queiros
manuelcunha
botelho28
paxx
BrunoMaia99
b.claudio
ricardodacosta1
cupertino
foguette
tm racing
andréferreira
xuxu castro
pepe
melicia
José Brito
calcasapos
nuno_gsm
Paulo Fernandes
carlos fraga
Farrajota
TiagoCar12
Lois
KEITA
pako
carlos pepe
carlitos
AlexDJ
benduro
miguelktm
Malheiro
FernandoDias46
xeno
milo-rafael
ballas
Adelino Sousa
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ballas
Promoção
Promoção
ballas


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 51
Localização : vila nova de Famalicão

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 4:44 pm

Alex " Jeejay" Carvalhais escreveu:

ballas escreveu:
muito bem um enduro para amadores....

estou la de certeza...


Não percebi ??

E os os que se têm realizado são semi-profissionais ou profissionais !!!

pfv.

...EU SOU AMADOR DOS MAIS AMADORES ...até inclusive fumo e bebo nas provas...

E não vi nenhum que fosse duro ou com dificuldade !!

Vamos uma vez por todas reflectir em tudo o que escrevemos para acalmar todo!!

Trabalhamos todos em prol da modalidade....não á busca da fama ou de euros...ok dirt dirt dirt

boa tarde, já vi que eu não posso por os meus pontos de vista sobre qual quer coisa aqui no forum, basta falar alguma coisa que toque na sensibilidade de alguns participantes deste forum que vem logo com paus e pedras nas mãos...

os forums foram feitos para as pessoas que participam neles falarem sobre os assuntos que são postas-dos, e há que aceitar ou não aquilo que se lê, não é a saltar a tampa...

mais uma coisa, quando eu falo em que os enduros que se anda a fazer, tem dificuldade a mais, eu falo por mim porque eu vou aos sites ler o que la diz sobre as características da prova e põem la assim ( prova para amadores - dificuldade - media baixa) e nos vamos para o terreno e é tudo ao contrario prova com dificuldade a mais para quem é amador, e só nisso que eu expresso o meu desagrado com as provas que se tão a fazer percebes, o que eu vou falar agora nao tem nada haver mas tb tem !! as minhas capacidades motoras não são iguais a de uma pessoa normal, sao muito inferiores, é por isso que eu ligo muito ao que se escreve sobre as dificuldades das provas percebes, eu adoro fazer enduro, eu comecei a correr no nacional de enduro em 88 e tive o prazer em ganhar muitas provas, só como sabes os acidentes aparecem, alguns pilotos tem sorte continuam as suas carreiras outros devido a gravidade dos acidentes tem que acabar a sua carreira por ali porque não pode mesmo, eu fui um deles, como eu te disse eu não tenho nada contra quem organiza os enduros, eu só quero que ele expliquem melhor as dificuldades do percurso, porque se eu perceber que não são para mim eu não vou... eu quero la saber da comida ou do que se paga, o que eu quero é participar...

percebeste agora o meu desagrado com algumas provas que se fazem...

o enduro da povoa de lanhoso do ano passado, nas dificuldades tinha sempre alternativa, acho correcto, no nacional tb é assim, os verdes nao fazem as dificuldades dos consagrados tem sempre alternativas...

mas há pessoas que ficam melindradas quando falamos nesses assuntos, nao sei porque, que mal é que tem eu escrever (muito bem um enduro para amadores....

estou la de certeza...) diz me la que mal é que tem. é preciso virem logo dizer mal de uma coisa normalllllll?????? nao percebo...

mas podes acreditar que dou todo o valor as pessoas que estao por de tras de qualquer evento deste tipo, eu sei bem o que custa organizar uma prova, sao muitas horas perdidas em prol de uma modalidade que se gosta...

agora nao vou deixar de me expressar, quando vejo no meu ponto de vista, repito no meu ponto de vista, que algumas coisas estao mal geridas, isso chama-se uma critica, nao estou a insultar ninguem, nem a fazer mal, so estou a expressar um comentario, mais nada, percebes...

eu sou novo aqui neste forum, mas ja vi e reparei que nao se pode ser do contra...lololol ja viste se isto fosse como era portugal antes antes do 25 de abril,
da falta da liverdade de expressão, era uma ditadura.... lolololol porra agora ja nao posso escolher um partido...lolol

e viva ao enduro de povoa de lanhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 9:43 pm

.....................................

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 30_popcorns

Muito bem Adelino, faltei ao 2º por estar lesionado mas estarei neste proximo se deus quiser.

Aqui fica uma amostra do percurso do primeiro enduro da Povoa do Lanhoso para quem não conhece, excelente mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy





Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 6:25 am

Ballas, se me permites um conselho, digo-te para antes de te inscreveres numa prova entrares em contacto com a organizacao da mesma. E se tiveres alguma dificuldade em obter a resposta que pretendes, aqui estamos para te dar o contacto certo da pessoa certa para o efeito. Sabes que dizer dificuldade x ou y é sempre um bocado relativo para quem, como tu e de certeza mtos mais, querem saber mais. Faz isso que te digo e vais ver que vais ter uma agradavel surpresa...tenho a certeza disso...
Quanto aos comentários mais reactivos dou-te razão e justifico os com o sangue quente necessário para a concretização de algo há mto ansiado. Ele vai arrefecer e dp tenho a certeza que casos mais individualizados vao ser tratados com mais afabilidade de trato (que por acaso é uma das caracteristicas/qualidades do Alex). Não fiques chateado e já agora peco uma coisa a todos pq sei que sao todos precisos: vamos TODOS fazer do enduro em Portugal um desporto a sério e ao alcance de todos.
Ah! E parabens por n teres desistido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 5:02 am



Adelino desculpa lá estes offtopic mas por um lado até é bom que haja ...como é cedo a data do tem evento que te digo desde já que vou como faço desde do primeiro...estes á partes fazem bem ao tópico...fica visível...


Farrajota obg pela defesa mas eu entendo-me com o "ballas"

1.º Ponto ..No que eu escrevi anteriormente nada indicia que me tenha "saltado a tampa" relativamente ao seu anterior post.!! eu limitei-me a questionar !!

2.º Por acaso sei bem quem o sr.º é , e com quem costuma andar e até inclusive já nos cruzamos diversas vezes!! e por esse motivo todo e mais alguns existe um certo tipo de comentários seus em diversos tópicos que o sr deveria de pensar melhor a forma como transcreve o seu livre pensamento ou forma de exprimir os seus pensamentos!! pois vindo de si que é uma pessoa que vive este desporto por vezes não lhe fica também bem!! mas pronto sou eu a pensar..e sei que não insultou niguem !!

3. acho muito bem que exprima o seu ponto de vista também ...e depois disso ate se começa a conhecer melhor a forma de pensar das pessoas que estão por trás dos nicks que aparecem nos pcs!!

4.º Ponto ..Sr. Balas ex piloto de enduro , não foi o sr.º que eu o encontrei em 2008 a si e ao sr.º Paulo Marques e mais um amigo no percurso do C.N.E. em Fafe que o tive de ir tirar do percurso pois estava a começar a prova e sua ex.ª estava mesmo no inicio de uma trialeira que por ventura era das mais difíceis nesse ano no percurso...é daquelas coisas que não se entende!!
Então se tem dificuldades e se sente limitado o sr.º melhor que niguem sabe que um enduro mesmo que diga Amador não é o mesmo que passear ao final de semana com a malta amiga!! pfv
Amador é simples...é o pagamento e não exigir licença desportiva é a diferença mais visível de que difere do cne o cren !!

5.º ponto e ultimo...Diz relativamente ás alternativas nos percursos eu no meu ponto de vista nao colocaria , pois se é para evoluir é preciso ultrapassar as dificuldades caso nos coloquem alternativas toda a gente vai por lá e não evolui..agora se realmente é um local ou picada ou trialeira extremamente dificel e a organização sabe que não se passa bem ai sim coloca ao lado um acesso mais facil mas mais longe do que a dificuldade anterior.

Relativamente de não ter vindo ao enduro de caminha..acho que fez bem!! pois se queixou dos outros acho que neste nem iria escrever se quer , lol fez bem em nao ter ido porque é como lhe digo só o sr.º é que sabe o seu limite....mas este percurso era dos bons!! daqueles que alguns "bons " pilotos vão a baixo nos tempos pk ficam cansados nas ligações!!

Um Abraço e um bem haja e não interprete mal as minhas palavras

Ps: na extreme lagares tomou o pequeno almoço ao meu lado com o paulo marques na pastelaria!!

E no louzaclassic esteve ao meu lado no jantar quando eu estava a falar com o Paulo marques e com o Miguel andrade esta a ver como o mundo é pequeno!!

olhe que aqui não é preciso ser tudo de acordo com os outros!! Temos é amigos diferentes! : ) cerveja

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
ballas
Promoção
Promoção
ballas


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 51
Localização : vila nova de Famalicão

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 2:41 pm

Alex " Jeejay" Carvalhais escreveu:


Adelino desculpa lá estes offtopic mas por um lado até é bom que haja ...como é cedo a data do tem evento que te digo desde já que vou como faço desde do primeiro...estes á partes fazem bem ao tópico...fica visível...


Farrajota obg pela defesa mas eu entendo-me com o "ballas"

1.º Ponto ..No que eu escrevi anteriormente nada indicia que me tenha "saltado a tampa" relativamente ao seu anterior post.!! eu limitei-me a questionar !!

2.º Por acaso sei bem quem o sr.º é , e com quem costuma andar e até inclusive já nos cruzamos diversas vezes!! e por esse motivo todo e mais alguns existe um certo tipo de comentários seus em diversos tópicos que o sr deveria de pensar melhor a forma como transcreve o seu livre pensamento ou forma de exprimir os seus pensamentos!! pois vindo de si que é uma pessoa que vive este desporto por vezes não lhe fica também bem!! mas pronto sou eu a pensar..e sei que não insultou niguem !!

3. acho muito bem que exprima o seu ponto de vista também ...e depois disso ate se começa a conhecer melhor a forma de pensar das pessoas que estão por trás dos nicks que aparecem nos pcs!!

4.º Ponto ..Sr. Balas ex piloto de enduro , não foi o sr.º que eu o encontrei em 2008 a si e ao sr.º Paulo Marques e mais um amigo no percurso do C.N.E. em Fafe que o tive de ir tirar do percurso pois estava a começar a prova e sua ex.ª estava mesmo no inicio de uma trialeira que por ventura era das mais difíceis nesse ano no percurso...é daquelas coisas que não se entende!!
Então se tem dificuldades e se sente limitado o sr.º melhor que niguem sabe que um enduro mesmo que diga Amador não é o mesmo que passear ao final de semana com a malta amiga!! pfv
Amador é simples...é o pagamento e não exigir licença desportiva é a diferença mais visível de que difere do cne o cren !!

5.º ponto e ultimo...Diz relativamente ás alternativas nos percursos eu no meu ponto de vista nao colocaria , pois se é para evoluir é preciso ultrapassar as dificuldades caso nos coloquem alternativas toda a gente vai por lá e não evolui..agora se realmente é um local ou picada ou trialeira extremamente dificel e a organização sabe que não se passa bem ai sim coloca ao lado um acesso mais facil mas mais longe do que a dificuldade anterior.

Relativamente de não ter vindo ao enduro de caminha..acho que fez bem!! pois se queixou dos outros acho que neste nem iria escrever se quer , lol fez bem em nao ter ido porque é como lhe digo só o sr.º é que sabe o seu limite....mas este percurso era dos bons!! daqueles que alguns "bons " pilotos vão a baixo nos tempos pk ficam cansados nas ligações!!

Um Abraço e um bem haja e não interprete mal as minhas palavras

Ps: na extreme lagares tomou o pequeno almoço ao meu lado com o paulo marques na pastelaria!!

E no louzaclassic esteve ao meu lado no jantar quando eu estava a falar com o Paulo marques e com o Miguel andrade esta a ver como o mundo é pequeno!!

olhe que aqui não é preciso ser tudo de acordo com os outros!! Temos é amigos diferentes! : ) cerveja



BOAS SR ALEX... antes demais gostaria de o felicitar pela sua prestação no enduro de caminha....

vou-te responder a parte no enduro em 2008 deves te ter enganado, eu não estive presente nem corpo nem em mente!!!! no enduro de Fafe.... e tb não sou pessoa para me meter dentro de uma prova sem estar a participar nela...

eu não interpretei mal as tuas palavras, só temos é amigos muito diferentes.....

ao resto, já vi que não sou o único a falar , já vi no enduro de caminha muitos pilotos tb começaram a expressar o seu descontentamento com o tipo de provas que se estão a fazer, mais de metade do pelotão desistir e outra metade vir para o forum reclamar, acho que não sou o único com esse ponto de vista, em que as provas devia ser mais moderadas..... mais..... para pilotos.... amadores.....penso eu...

quando eu falei das minha dificuldades, eu não me sinto com dificuldades como tu falas , eu tenho dificuldades motoras , percebes!!! como por expl. conduzir uma mota praticamente com uma mão, e essas mão ser a da embraiagem estas a entender, agora já podes ver como eu controlo uma mota, com pouco controle no acelerador e no travão da frente, mas mesmo assim eu vou para os enduros , não me estou a queixar... só falo que se é para amadores é para amadores.

tu tiveste no enduro da lousá... viste alguém a criticar a prova??? e tu viste todo o tipo de pilotos... sabes porque!!!! porque era um enduro vintage... e os pilotos que participaram... foram fazer um enduro vitage... o mesmo digo ao regional de enduro se é para amadores deve ser feito para amadores.... tu tb disseste que tivemos juntos na extream lagares, se era uma prova extream enduro com muitos pilotos proficionais nesse tipo de provas, e tu participaste que já vi fotos tuas, ai porque que não fizeste as mesmas dificuldades que os dito proficionais e tinhas alternativas no percurso.. assim podias evoluir??. como dizes em cima... amigo cada galho no seu calho... já dizia o povo...

de resto, ja vi que tivemos juntos muitas vezes mas nunca falamos, mas no próximo enduro em chaves a vemos de falar, e aprofundar essas questões....lolol..

abraços, viva ao enduro...


Última edição por ballas em Sex Dez 02, 2011 3:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 4:40 pm

Ballas, leste o que eu escrevi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
ballas
Promoção
Promoção
ballas


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 51
Localização : vila nova de Famalicão

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 4:51 pm

farrajota escreveu:
Ballas, leste o que eu escrevi?

amigo li sim... e fico muito grato com as tua palavras..
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 7:46 pm

Vamos deixar essas conversas de lado ou pelo menos vamos discuti-las pessoalmente...
Já se sabe que nunca se consegue agradar a todos, mas pelo menos tenta-se agradar à grande maioria, como organizador é isso que procuro...

Não sabem ou esquecem com facilidade o que é organizar uma corrida, e custa mesmo muito chegar ao dia e ver as coisas a não correrem conforme o esperado...
Já organizei aí umas 7 corridas e digo-vos nenhuma me correu como eu queria, a corrida perfeita é algo que persigo à muito tempo, mas acho uma tarefa quase impossivel...
Existem pessoas a trabalhar para vós, para passarem um dia com os amigos, divertirem-se num local diferente e a a fazer aquilo que mais gostam: andar de moto com os amigos (n há melhor).
Apoiem quem o faz... o que é preciso é união entre organizadores e pilotos e não façam comentários sem conhecimentos de causa...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 9:07 pm

espero que o enduro saia tudo ben e ja antes de todo dar as grazas a todolos que fan posibel estas carreiras que poidamos disfrutar dun dia de carreiras sen ter que tirar unha licenza desportiva, pois fan todo o trabalho para que outros vaiamos a pasalo ben.
O ano pasado estaba apuntado e por problemas familiares nao puden asistir e levei moita desilusion, espero este ano cumplir coa visita a esta carreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptyTer Nov 22, 2011 5:40 pm

Boas.....

O meu primeiro enduro foi na Povoa de Lanhoso, e desde aí, ainda não perdi mais nenhum até ao dia de hoje Smile e gostava de agradecer a todos os organizadores o (muito) trabalho que eles tem, para nos proporcionar um dia a fazermos aquilo que gostamos. Muita gente critica que esta mal isto, está mal aquilo, mas para trabalhar poucos se chegam á frente....
Eu colaboro á alguns anos com o Motor clube de Guimarães a organizar o Nacional e Mundial de Enduro e bem vi as horas e dias perdidos para que tudo saia perfeito no dia, mas isso é impossível, pessoal vamos lá todos mas é a apoiar quem trabalha...

Abraço para todos os Enduristas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

ps: Soutinho, se tudo correr bem até lá, sou mais um para o "molho"
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptyTer Nov 22, 2011 10:33 pm

K FILME FDX cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : Gondomar

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2011 1:50 am

Conto estar presente na prova, gostei muito de ter participado o ano passado apesar dos atascansos nas especiais por falta de calma e experiencia para mais.

Só tenho um apontamento a fazer, a a ET for a mesma do ano passado, Adelino vê la se é possivel rever e alargar la uma subida porque o ano passado ficou bastante degradada e ao fim de 200 pilotos na primeira volta ja era complicado subir.

Fora isso se fôr igual ao ano passado será fantastico

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 9:51 am

Bom dia...

Abertura das inscrições on-line dia 29/12/11, fiquem atentos...

Quanto às especiais:
Enduro test: Mesmo local, pode alterar a configuração...

Cross Test: Perto da DiverLanhoso, trajecto maioritariamente rápido, sinuosa e em bom piso...

Extreme: Uma mistura de natural e artificial, com algumas pedras.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 12:24 pm

Adelino Sousa escreveu:
Bom dia...

Abertura das inscrições on-line dia 29/12/11, fiquem atentos...

Quanto às especiais:
Enduro test: Mesmo local, pode alterar a configuração...

Cross Test: Perto da DiverLanhoso, trajecto maioritariamente rápido, sinuosa e em bom piso...

Extreme: Uma mistura de natural e artificial, com algumas pedras.

Boas...

as inscrições vai ser na mesma na meliciasteam???
então a cross test e a extreme não vão ser no mesmo local de 2011???

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 2:12 pm

Boas...
Brevemente vais ter aqui o link das inscrições...
Só a enduro test é que é no mesmo local...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 3:32 pm

Boas...

Agora é só esperar que chegue o dia, porque quanto ao resto já sei que vai ser um enduro de qualidade;) gostei do traçado do ano passado e era muito acessível para toda a gente e isso é que importa, assim ninguém (amadores) reclama da dureza do percurso...
Este enduro já vai fazer parte do CREN de 2012???

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 4:53 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Boas...

Agora é só esperar que chegue o dia, porque quanto ao resto já sei que vai ser um enduro de qualidade;) gostei do traçado do ano passado e era muito acessível para toda a gente e isso é que importa, assim ninguém (amadores) reclama da dureza do percurso...
Este enduro já vai fazer parte do CREN de 2012???

Abraço dirt

espero que sim dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
José Brito
Promoção
Promoção
José Brito


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 48
Localização : Freixianda Ourém

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 7:35 pm

Boas

Se tudo correr como estou a planear, contem comigo.

Talvez leve uma tropa aqui de Ourém para participar.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 9:42 pm

José Brito escreveu:
Boas

Se tudo correr como estou a planear, contem comigo.

Talvez leve uma tropa aqui de Ourém para participar.

Um abraço


PAGO para ver...

vê se trazes o outro mimalho-te do Oliveira...
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 12:33 am

Brito... será um grande prazer ter-te por cá...
Ir para o topo Ir para baixo
José Brito
Promoção
Promoção
José Brito


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 48
Localização : Freixianda Ourém

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 9:37 am

melicia
Comigo vais contar de certeza

Quanto ao Oliveira não sei, ele agora anda virado para os jipes

Um abraço



Adelino Sousa

Um grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 4:47 pm

e se correr tudo como ta preisto eu tanbem vou participar em lanhozo
mas o pipol nao pode tar em guerra ja me basta 7meses e uns dia fardado e andar armado aqui no Libano
devo aterrar em lisboa dia 27 ou 28 ai ser chegar a casa preparar a burra e dia 29 e so tar com o pipol
e poder andar de mota que ja la vao 6 meses que nao ando Sad mas para o ano vou andar sempre de dirt
a dar gaz a pois e ao ser 3 meses de ferias so para matar saudadesha pois é

ENDURO FOR EVER ....... AND EVER
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySeg Dez 19, 2011 5:28 pm

INSCRIÇÕES ABERTAS

http://ttlanhoso.com/
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySeg Dez 19, 2011 5:55 pm

cmg tb podes contar tou morto que chege o dia
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 2 EmptySeg Dez 19, 2011 8:41 pm

inscrições feitas
milo e rafael

abraço

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
 
3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4º ENDURO PÓVOA DE LANHOSO - NOVA DATA 24/03/13 - INSCRIÇÕES ABERTAS
» ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011
» 1º ENDURO DA POVOA DE LANHOSO
» 2º Enduro da Póvoa de Lanhoso -6 fev / 11
» Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: