enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTroféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Botaof12
 

 Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010

Ir para baixo 
+7
Fabio Pereira
melicia
TiagoCar12
fuji
nacnac
nfreitas
valmeiral
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 6:47 pm

Por mim tudo bem até porque o que vale é o simbolismo da coisa e não o valor.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 10:53 pm

Ora viva

Enganen-me que eu faço de conta que acredito...
Eu fico contente quando olho para a parteleira e vejo a lata grande e quando ía a entrar em casa e a minha querida Mãe dizia já vem mais uma lata...
Isso é que dava gosto ouvir...
Claro que estas latas sao das piratas porque as do nacional que tenho sao minusculas tambem o melhor resultado só foi uns treceirositos...
Acho que a lata do nosso trofeu podia ser desenhada por algum membro, temos aqui pessoal do desenho e presonalizada tinha outro valor. Nao ?

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyTer Fev 23, 2010 9:39 am

desenhar não é dificil... o pior é pôr em 3 d... em que material estavas a pensar???
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyTer Fev 23, 2010 9:44 pm

Boas povo,

acho uma ideia de valor, atribuir um troféu ao membro mais extreme do fórum no final do CNE.

Deixo aqui uma dica e claro que me disponibilizo para ajudar a desenvolver a ideia.

Aquando da comemoração do 1º aniversário do Vale dos Duros, mandei fazer um pequeno troféu em acrílico (tem sempre aquele aspecto de cristal, coisa fina Very Happy ), com as dimensões de 11x7 cm com 3 mm de espessura e com uma quinagem de 3 cm para servir de base e assim ser uma peça inteira.

Deixo aqui uma foto do troféu. Foi feito aqui na Ourivesaria Charlot em Vale de Cambra, é um dos sócios do Sport Clube de Cambra, amigo da malta, tem lá um "Lazer" e muito jeito e paciência para executar o que pretendermos. O preço ficou à volta dos 3€ pra amigos, ainda mandei fazer 60 troféus.

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Trofeu_HardEnduro_Valedosduros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyTer Fev 23, 2010 9:51 pm

Ora viva

Eu acho que devia ser um trofeu com mais valor...
Tipo o que oferecemos em lagares todo em vidro.

Algem que faça o desenho que eu mando fazer um em ponto pequeno se toda a gente gostar manda-se fazer um a Homen...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 9:18 am

Acho boa ideia mas uu não tenho jeito para desenho.

A preço dos 3 euros é porreiro. Podiamos fazer para os 5 primeiros e um maior (ao estilo melicia) para o vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 11:10 am

boas... eu posso fazer uns desenhos e depois o pessoal vê se gosta...
eu acho q devia ser uma coisa mais HARD
com materias tipo pedra ferro ou madeira
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyQui Fev 25, 2010 1:36 pm

vale dos duros escreveu:
Boas povo,

acho uma ideia de valor, atribuir um troféu ao membro mais extreme do fórum no final do CNE.

Deixo aqui uma dica e claro que me disponibilizo para ajudar a desenvolver a ideia.

Aquando da comemoração do 1º aniversário do Vale dos Duros, mandei fazer um pequeno troféu em acrílico (tem sempre aquele aspecto de cristal, coisa fina Very Happy ), com as dimensões de 11x7 cm com 3 mm de espessura e com uma quinagem de 3 cm para servir de base e assim ser uma peça inteira.

Deixo aqui uma foto do troféu. Foi feito aqui na Ourivesaria Charlot em Vale de Cambra, é um dos sócios do Sport Clube de Cambra, amigo da malta, tem lá um "Lazer" e muito jeito e paciência para executar o que pretendermos. O preço ficou à volta dos 3€ pra amigos, ainda mandei fazer 60 troféus.

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Trofeu_HardEnduro_Valedosduros

Tenho o prazer de ter um exemplar destes que o Joel simpaticamente me ofereceu nos Isde.
Pretendendo-se um troféu simbólico, podem ter a certeza que um deste género serve perfeitamente.
No entanto, caso queiram uma coisa mais kitada, estejam à vontade. Very Happy

Quem quiser contribuir com uns desenhos que coloque aqui e no fim faz-se uma votação para escolher o melhor.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptySeg Mar 01, 2010 1:42 pm

Acho que o nosso troféu passou a chamar-se troféu "Kia Extreme test" ou algo do género.

Este ano no CNE existe um troféu com esse nome e dão prémios aos 3 primeiros classificados da extreme em Verdes, Nacional e Elite.

Na classe nacional foram:
1º Fuji
2º Luis oliveira
3º Mitas

O fórum esteve em grande pois em 3 meteu dois!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptySeg Mar 01, 2010 2:05 pm

Boa!!! Tamos em grande Smile

E se pensarmos que o Esgravulhinha apesar de não pertencer ao forum tem cá 2 fans assumidos, hondaredrider e ortfan, quase que podemos dizer que pertencem todos os forum Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyTer Mar 02, 2010 12:51 am

Ora viva

È bem visivel que o pessoal que fez o trofeu nacional de extreme evolui muito... dirt dirt
`só dar uma olhadela aos tempos na extreme e tirar conclusoes... cerveja

Ja estou a ficar com saudades de outra extreme cabecada cabecada festa banana ave ave

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyTer Mar 02, 2010 9:22 am

Boas a todos
Citação :
nfreitas Seg Mar 01, 2010 2:05 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Boa!!! Tamos em grande

E se pensarmos que o Esgravulhinha apesar de não pertencer ao forum tem cá 2 fans assumidos, hondaredrider e ortfan, quase que podemos dizer que pertencem todos os forum

O Esgravulhinha é puto ... quer é ginásio e motas, tempo que sobra é para a escola e no PC é mais gajas tem 17 anos (facebook) lol! !!!!

Mas está cá o Team Manager do Oliveira Rancing Team o ORTFan, por isso acho que sim podemos dizer que o fórum está em grande !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyTer Mar 02, 2010 10:33 am

Por acaso o ORTfan é o Romeu? No fozmotor ele costumava assinar sempre Romir, como aqui não o faz pensei que seria outra pessoa.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyTer Mar 02, 2010 5:39 pm

Desculpa amigo freitas
não queria induzir ninguem em erro

ORTFAN=ROMIR= ROMEU
Não TEAM MANAGER mas sim alguem que adora o enduro e que "ajuda" no que pode o ESGRAVULHA
Agora os ESGRAVULHAS

Abraços

Ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 10:04 am

Sejas bem vindo amigo, és um dos maiores apaixonados que existe neste meio, com tudo o que tem de bom e tb de mau Wink

Dás tudo o que tens e defendes os teus até à ultima. Quem dera a muitos pilotos ter alguém tão generoso ao seu lado, deixo aqui a minha dmiração pela tua dedicação ave
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 10:07 am

mudando de assunto... Onde se pode consultar os tempos e resultados do Troféu Extreme? No site da cronometragem não há nenhuma tabela específica e no site que anuncia esse trofeu também não há resultados...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 11:05 am

Aqui no fórum tá tudo a ver quem vai fazer as contas e apresentar a classificação final completa...lool

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 11:28 am

Aqui Nuno: http://www.extremekiamotors2010.com/Classifica%E7%F5es.php


Já não é preciso fazermos as contas

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010   Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010 - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 2:17 pm

Agora sim, mas ontem abri este link e não tinha nada... Ou não dei tempo para abrir a tabela Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
 
Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital
» Troféu Kia Extreme
» "Sprint Enduro", será este o futuro do Enduro em Portugal e não só?
» Trofeu regional de Extreme
» Troféu Nacional Extreme - Votação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: