enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPara personalizar equipamentos... Botaof12
 

 Para personalizar equipamentos...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Para personalizar equipamentos... Empty
MensagemAssunto: Para personalizar equipamentos...   Para personalizar equipamentos... EmptyDom Ago 07, 2011 10:29 pm

Ola pessoal..

tenho andado a pesquisar, não só na net, mas tambem em alguns locais que fazem estampagens, para personalizar os meus equipamentos com nome e número.

Hoje em dia não faltam locais onde se possa fazer isso, até mesmo no Modelo/Continente se pode comprar uns "transferes", imprime-se numa impressora vulgar, ferro quente de passar a ferro, e está pronto...mas como devem imaginar, a qualidade não é propriamente a melhor.

Nos locais onde fazem isso, deparei-me com um problema (que se possa chamar) que é o tipo de letra a ultilizar...é tudo tão básico e sem piada nenhuma. É quase tudo à base do Times New Roman, ou Arial...lol

Num local cá em V.N. de Famalicão disseram que que poderia escolher a fonte que quizesse e eles estampavam num material chamado "flex" (desculpem os entendidos se escrevi mal o nome, mas é assim que soa..

E então encontrei na net, um site que tem um variadíssimo rol de fontes, completamente fora do normal, e alguns até bem interessantes para colocar nas nossas costas, ou até mesmo na nossa moto em formato autocolante.

Daí partilhar o sítio convosco:

http://new.myfonts.com/

explorem, e apresentem a proposta aos entendidos, a ver se conseguem reproduzir...Wink

Aqui deixo o exemplo que pretendo adptar....

um abraço a todos

[img]Para personalizar equipamentos... Nomeq[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

Para personalizar equipamentos... Empty
MensagemAssunto: Boas   Para personalizar equipamentos... EmptySeg Ago 08, 2011 12:44 pm

Boas Cupertino,

é so pa te dar 1 informação é que tens 1 loja em Joane que faz tudo o que tu quiseres para personalizar desde o teu equipamento capacete e mota também.

A empresa chama-se Bgfx Out ve no facebook que ele tem la mtos trabalhos para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Para personalizar equipamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Para personalizar equipamentos...   Para personalizar equipamentos... EmptySeg Ago 08, 2011 1:29 pm

Muito obrigado...Wink

pelo que vi, fazem coisas bem fixes...Wink

agora so me resta saber a morada exacta...por acaso nao sabes?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

Para personalizar equipamentos... Empty
MensagemAssunto: Localização   Para personalizar equipamentos... EmptySeg Ago 08, 2011 1:55 pm

Se souberes onde era o antigo mil copos é mesmo nessa rua, o nome da rua ñ sei ms s precisares é so mandares 1 mail que ele da-te td a informação necessaria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para personalizar equipamentos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acessórios e Equipamentos - 5 % desconto para membros do Fórum
» Equipamentos
» Equipamentos/Proteções
» Vendo Equipamentos
» VENDO EQUIPAMENTOS ASW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: