enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrartiago tubarao hehehe Botaof12
 

 tiago tubarao hehehe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiago Nascimento
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tiago Nascimento


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 35
Localização : zurich

tiago tubarao hehehe Empty
MensagemAssunto: tiago tubarao hehehe   tiago tubarao hehehe EmptySex Jun 10, 2011 6:57 pm

ola pessoal.antes de mais kria agradecer oa comentarios ke me tem feito.a cor nao entressa o ke conta e o piloto como ja los disse eu era para tar em forma e ter a minha suzuki la mais ensima mas os pekenos problemas ke tive levame a isto pa.onde treinei muito no principio de epoca mas depois tive de parar um poco por kausa dos prob onde tive em portugal onde so treinei 3 ou 4 vezes.mas agora tou a tentar entrar na forma tubarao como o rikardo diz hehehehehe.ja noto de corrida pa corrida.pelo menos na sam tou a pensar em fikar nos da frente se nao tiver nelhum azar.tavame a adapetar a nova experiencia ke se xama rmz 250 o meu primeiro ano com ela onde sempre pilotei a rmz 450 nas pistas suiças,mas vou dar o meu melhor daki para a frente.abraço a todos ke sao pessoal muito fixe e principal o ricardo ke pos as informaçoes do pessoal na net.
Ir para o topo Ir para baixo
 
tiago tubarao hehehe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiago Cardoso
» Tiago Martins
» Apresentação Tiago
» tiago iniciante
» tiago zona centro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: