enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTiago Cardoso Botaof12
 

 Tiago Cardoso

Ir para baixo 
+8
valmeiral
Gravato
HuskyBoy
melicia
ruireis
ricardodacosta1
paxx
TiagoCar12
12 participantes
AutorMensagem
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySex Set 04, 2009 10:27 pm

Boas,

Já conheço a maior parte de vcs mas de qualquer forma aqui fica a minha apresentação.

O meu nome é Tiago Cardoso sou do Porto e tenho 31 anos.

A minha história nas motas é curiosa, andei cerca de 7 anos quando era puto de dt 50´s vespas e dtr´s 125 e apesar muito raramente ter andado no monte sempre adorei motas e nem eu sei porque estive 10 anos sem andar Neutral Neutral
Neste momento ando há 2 anos e é sem duvida o maior vicio que tive gajas aparte Laughing Laughing Laughing

Este ano tive o prazer de fazer o nacional de enduro e ainda uma bela prova do nacional espanhol, aprendizagem foi a palavra de ordem juntamente com alguns problemas técnicos mas tb não serão muitas pessoas que com 1 ano e pouco andar no monte resolvem participar na classe nacional (de forma a simular melhor os isde) logo a partir da segunda prova Wink Wink Laughing Laughing

Ah, e como disse...vou participar nos ISDE na Figueira da Foz Very Happy Very Happy Very Happy

O gosto pelo enduro faz-me treinar cada vez mais e melhor embora as minhas ambições desportivas sejam relativamente "baixas" porque acima de tudo prezo muito a minha integridade fisica Laughing Laughing mas já para o ano a parada vai ter se subir e consideravelmente Wink

Quero destacar o Victor Oliveira e o Pedro Gravato (força puta tá quase Laughing Very Happy )como sendo os compinchas dos treinos e das corridas Wink e quero tb mencionar outras pessoas com quem tenho o prazer de andar caso dos Sousas pai e filho, luis correia da lc motos russo ze maria e restante armada, valmeiral e mitas, henrique nogueira, nac nac, luis lima etc Very Happy


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySáb Set 05, 2009 12:59 am

Bem vindo Laughing Laughing

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySáb Set 05, 2009 8:06 am

Bem Vindo Tiago,

Tal como outros membros de cá do forum, acho que te conheço de algum lado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ruireis
Promoção
Promoção
ruireis


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 52
Localização : Lousada

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySáb Set 05, 2009 4:49 pm

Bem vindo Tiago, que tal vai a adaptação à nova montada (e fundamentalmente aos 2T)?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySáb Set 05, 2009 7:58 pm

ruireis escreveu:
Bem vindo Tiago, que tal vai a adaptação à nova montada (e fundamentalmente aos 2T)?

Boas Rui.

As KTM 2010 só chegam em final de Setembro e como os 6 dias são entre 12 a 17 de Outubro receio que não haja tempo para treinar em condições com a mota por isso está tudo em stand by.

No entanto para a semana vou andar para a figueira e vai um dos meus companheiros de equipa que têm uma kTM 250 Six Days...será uma questão de andar e ver se me entusiasmo e arranjo uma six days 2010 ou mantenho a minha YZ 250 F versão endurista para a prova.

De mota vou de certeza resta saber qual Laughing Laughing

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ruireis
Promoção
Promoção
ruireis


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 52
Localização : Lousada

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySáb Set 05, 2009 8:15 pm

Pensei que já tinhas a mota. Sad
Acho estranho te falarem no final do mês de Setembro para a chegada das motas.
Já vi várias Six-Days à venda, nomeadamente na Moto3Tempos em Penafiel e na Moto Terra, perto de Cerveira.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySáb Set 05, 2009 9:07 pm

ruireis escreveu:
Pensei que já tinhas a mota. Sad
Acho estranho te falarem no final do mês de Setembro para a chegada das motas.
Já vi várias Six-Days à venda, nomeadamente na Moto3Tempos em Penafiel e na Moto Terra, perto de Cerveira.

As Six days chegaram em finais de Junho mas eu queria normal e não a six days mas se tiver mesmo de ser... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptyDom Set 06, 2009 12:03 am

Ora viva

Bem vindo...

Vais trocar de montada mas vai ser muito dificil arranjares uma mota tao boa em comportamento e fiabilidade como a que tens mas tu lá sabes...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptyDom Set 06, 2009 1:26 pm

Bem vindo ao fórum

acho que te conheço de outro fórum...

Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
Gravato
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2009

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptyDom Set 06, 2009 5:23 pm

Welcome filhinho!!! hehe

tava a demorar vires aqui parar Very Happy

tou quase impacábel pa começar os nossos treininhos Laughing

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySeg Set 07, 2009 9:23 am

Olá Tiago, cumprimentos da serra da boneca.

Eu já estive sentado numa 250f sixdays de 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySeg Set 07, 2009 1:17 pm

biba !!!

bem vindo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySeg Set 07, 2009 6:03 pm

Tiago..."car12"car13 cartroze..as que conseguires aguentar..kakkaa


Bons olhos te vejam em cima de uma laranjada!!!


Bem vindo hombre!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySeg Set 07, 2009 7:35 pm

Benvindo companheiro das areias Very Happy o treininho de sábado foi mesmo à maneira, tou aqui que nem me mexo...
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySeg Set 07, 2009 8:39 pm

Boas,

Obrigado pelas vossas palavras malta Wink

Alex Laughing Laughing


melicia escreveu:
Ora viva

Bem vindo...

Vais trocar de montada mas vai ser muito dificil arranjares uma mota tao boa em comportamento e fiabilidade como a que tens mas tu lá sabes...

Pardal voa cobra rasteja

Eu além de ir comprar uma 2T estou à espera de uma YZ 250 F 2010, tenho aqui duas motas iguais para a dar à troca Wink

Azul é aquela cor...... Cool Cool Cool


nfreitas escreveu:
Benvindo companheiro das areias Very Happy o treininho de sábado foi mesmo à maneira, tou aqui que nem me mexo...


Viva Nuno! Very Happy

Companheiro das areias e das minis Laughing

Por acaso só estou cansado nos adutores mas vim agora de correr 7 km´s mais uns exerciciozitos e estou como novo Laughing Laughing

Só para recapitular a nossa conversa...proximo sabado se chover tomar, senão vou treinar para o mesmo sitio e tentar conhecer um pouco mais do percurso.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptySeg Set 07, 2009 8:43 pm

realmente já nem sei o k me soube melhor, se o treino ou as minis de rajada lol!

pelo que estou a ver na meteorologia parece que vais novamente às minis...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Tiago Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Cardoso   Tiago Cardoso EmptyQua Set 09, 2009 1:48 pm

Bem-vindo caro Tiago Wink

Essa yzf250 2010 deve ser cá uma máquina...dp quero experimentá-la Very Happy Very Happy

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
Tiago Cardoso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Ricardo Cardoso
» tiago iniciante
» Tiago Martins
» Apresentação Tiago
» Tiago Freitas, de Tomar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: