enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011 - Loures - Página 2 Botaof12

 

 CNE 2011 - Loures

Ir para baixo 
+18
alexvieira
fil
veiga
Farrajota
mitas
paxx
benduro
xeno
nacnac
carlitos
andréferreira
penetra
Fabio Pereira
AlexDJ
melicia
hondaredrider
ORTFAN
Valter Nunes
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 10:15 am

ORTFAN escreveu:
Se formos curtos e grossos as coisas são assim...

Clubes ou pessoas que organizam provas com amor e dedicação (com provas dadas)

Góis - (já lá fomos este ano)
Ourém - (já lá fomos este ano)
Vale Cambra - (teve lá o mundial , mas para mim é uma hipotese)
Lagares - (Vamos lá , não acredito que a ASAE dê 2 provas ao melicia seguidas)
Lousã - (Nunca percebi porque acabou , mas penso que sejam guerras internas)
Torres Vedras - Nunca fez nenhum enduro , nunca mostrou o que é capaz ,é um risco
Oliveira do Hospital - Provas dadas , nas pelo que percebi já deram o nega
Figueira da Foz - Provas dadas , mas sem guita (câmara não ajuda muito)
Lembram-se de mais algum?????

Por isso penso eu que vamos ficar com menos 1 prova este ano


ortfan


Twisted Evil Peso da Régua outra vez mas desta vez um enduro a sério com a marcação toda e sem correntes no fim das descidas ! Twisted Evil
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 10:29 am

e eu a pensar que era este ano q ia ver uma corrida em Loures com todo o seu potencial.... :S ora bolas! (e eles que ate estavam com vontade de fazer 4 especiais...por volta)

pois, não sei muito bem como é q a comissão vai descalçar esta bota...ou melhor, quem é q vai ter q calçar esta bota....

acima de tudo o €€€€ faz diferença entre quem quer organizar e quem pode organizar....e neste caso em particular, a "isenção" das taxas ajudava...

enfim...a ver vamos, como diz o cego!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 10:30 am

boas

bem para ja obrigado pela parte que me calha, nem sequer fui mencionado

mas tudo bem como sou mimalhote tambem não faço mais nada.

mas é verdade que tambem nao conseguia nem que quisesse.

bem deixo isso para que realmente sabe, mas se para o ano houver enduro em braga garanto que vai ser

um grande enduro ( ja ando a fazer o percurso ). e sem falhas

cheers cheers cheers cheers


bem ja agora voto no enduro de gondomar ara a ultima prova, mas sem o everts a tomar conta da CT.

até choravam, e chamavam pela mama.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 10:48 am

penetra escreveu:
e eu a pensar que era este ano q ia ver uma corrida em Loures com todo o seu potencial.... :S ora bolas! (e eles que ate estavam com vontade de fazer 4 especiais...por volta)

pois, não sei muito bem como é q a comissão vai descalçar esta bota...ou melhor, quem é q vai ter q calçar esta bota....

acima de tudo o €€€€ faz diferença entre quem quer organizar e quem pode organizar....e neste caso em particular, a "isenção" das taxas ajudava...

enfim...a ver vamos, como diz o cego!

Como descalça todas as botas .... com a democracia que se lhes conhece ! eles é que sabem e mais nada! se não fizerem é porque era melhor assim, se fizerem é porque assim é que tinha de ser, se fizerem e correr mal, como todas as corridas novas disputadas até á data, é porque as organizações são novas e porque isto e porque aquilo, etc ... não se admitem criticas, não se admitem erros... alguém que lhes explique que o Mr. Enduro é o Juha Salminen !

Porém faço aqui 2 ressalvas quanto ás organizações novas:
Ao Benduro que sabe bem que o que correu mal em Braga não foi culpa dele,
XF Melicia que não acredito que corra mal ao ponto de se lhe apontar alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 10:58 am

Isto é muito feio de se ver... scratch scratch daqui a nada o "CRE" troca de lugar pelo CNE!!

digo isto porque:

- Os inscritos sao a triplicar;
- Os percursos segundo dizem são mais puxados do que os do CNE (Povoa de Lanhoso, Gondomar)
- Têm especiais de se lhe tirar o chapeu (veja-se a ET do Marco de Canaveses entre outras)
- As cronometragens são as mesmas;
- As reportagens fotograficas sao melhores (ha em media 1000 a 2000 fotos por prova e videos) logo a promoçao do desporto é maior
- O publico até parece que vai com mais vontade!!!
- e o mais importante, tendo em conta este tópico, AS PROVAS ANUNCIADAS NAO SAO CANCELADAS!!! pelo contrario...ate ha gente que as monta de um mês pró outro (o Melicia anunciou depois do Rodas Vivas que foi a 8 de Maio que ia fazer o de Gondomar a 5 de Junho...e fez!!!!)

Pelo pouco que conheço destas questões "federativas" pois nunca estive por dentro da coisa, isto vai de mal a pior e claramente algo está a funcionar muuuiiittooo mal!!!

Que tal trocarem os moldes do CNE pelos do CRE. Penso que quem gosta da modalidade nao teria problema nenhum com isso; ja quem quer "mama" (€€) que vá mamar na 3ª pata do cavalo!!!

Eu só sei uma coisa: por muito bem que me corresse a vida (€€) nem sequer me inscrevia no nacional!! Pra palhaços existem os circos ..e mesmo esses...ui ui... albino dirt

Outra coisa que me deixa um pouco baralhado sao os comentarios da malta sobre o percurso de Gondomar ser muito duro para a caravana do CNE.. scratch mas então se meia duzia de "trepos" o fazem num dia com quase 28º, os pros do enduro, aqueles que querem ser competitivos lá fora dizem que nao ?!?!?!?! Vamos de mal a pior....Daqui a pouco vamos todos pra pista do Casarão ver o campeonato de enduro!!!

enfim....


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 11:01 am

È PÁ

Fiz MERD*
esqueci-me de braga
Peço desculpa foi mesmo esquecimento
apesar daquela história dos 5 € não ter sido muito boa ideia lol
e agora no verão seria bem melhor lol

QT ao melicias ...............................................
Sem palavras , Presidente da comissão já lol
Ai iam ver o que era enduro hehehehehe

Ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 11:50 am

paxx escreveu:
Isto é muito feio de se ver... scratch scratch daqui a nada o "CRE" troca de lugar pelo CNE!!

digo isto porque:

- Os inscritos sao a triplicar;
- Os percursos segundo dizem são mais puxados do que os do CNE (Povoa de Lanhoso, Gondomar)
- Têm especiais de se lhe tirar o chapeu (veja-se a ET do Marco de Canaveses entre outras)
- As cronometragens são as mesmas;
- As reportagens fotograficas sao melhores (ha em media 1000 a 2000 fotos por prova e videos) logo a promoçao do desporto é maior
- O publico até parece que vai com mais vontade!!!
- e o mais importante, tendo em conta este tópico, AS PROVAS ANUNCIADAS NAO SAO CANCELADAS!!! pelo contrario...ate ha gente que as monta de um mês pró outro (o Melicia anunciou depois do Rodas Vivas que foi a 8 de Maio que ia fazer o de Gondomar a 5 de Junho...e fez!!!!)


Outra coisa que me deixa um pouco baralhado sao os comentarios da malta sobre o percurso de Gondomar ser muito duro para a caravana do CNE.. scratch mas então se meia duzia de "trepos" o fazem num dia com quase 28º, os pros do enduro, aqueles que querem ser competitivos lá fora dizem que nao ?!?!?!?! Vamos de mal a pior....Daqui a pouco vamos todos pra pista do Casarão ver o campeonato de enduro!!!

enfim....


abraço



boas paxx há aqui coisas que não concordo contigo!!
problemas à muitos em todo lado e todos falham ou numa coisa ou noutra, não há ninguém que não falhe ou poça falhar!!
agora uma coisa tem todos razão o enduro está muito mau...

-inscritos a triplicar!! claro motos sem matricula, sem seguro e matricula, possivelmente até motos roubadas lá podem andar, incrições mais baratas, 2voltas ao percurso de 1dia, licença desportiva não é preciso!! aqui alguns exemplos de ser a triplicar.

-os percursos são mais puxados!!!claro que são quem os diz é os que fazem os verdes!! participei em povoa de lanhoso e só tenho a dizer bem da corrida mas agora mais puxado que o absoluto no cne não vi nada! e enquanto no nacional chego aos ch's com poucos minutos nos enduros que falas há muita gente que fica 15m à espera(descansar) no ch isso é dureza? em povoa de lanhoso a fazer o percurso a rolar normal chegava ao ch com 15m antes isto é ser mais puxado!! desculpa mas não concordo, também não fui a este de gondomar que acredito ser um bocado mais duro visto ser organizado pelo xf melicias!! mas para que acha o cne fácil a classe absoluto tem falta de pilotos!! alguns tem medo de estar lá...

-as especiais sem duvida que são boas!!! só a extreme é simples. mas isso é o menos!

-as reportagens fotográficas e filmes axo que o cne está ao mesmo nível ou superior (timelaps-media) e não só!!

-o publico é ela por ela depende da zona da corrida há zonas que o publico gosta mais de corridas que outras!

mas isto é só a minha opinião!! mas que se tem de melhorar as coisas tem!!
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 11:58 am

claro que a questao das verificações faz aumentar e muito o nº de inscrições mas penso que pro ano , se o CRE tiver pernas pra andar, ja vamos ver se os nº's se mantêm ou nao.

No que diz respeito à "dureza" das das provas obviamente que a elite puxa mais um bocado mas as restantes classes (que sao a maioria) penso que fica ela por ela.. Rolling Eyes mas tal como disse nunca fiz uma prova do Nacional e falo do que ouço e nao do que vejo!

Quanto à promoçao "multimedia" penso que pra provas onde niguem paga a ninguem para filmar/fotografar o resultado (preço vs resultado) é melhor nas provas "piratas"..Wink

Isto é a minha opiniao e vale o que vale...Smile

abraço e "siga a rusga"...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 12:30 pm

boas


o que o fabio está a dizer é verdade mos moldes actuais não se pode comparar o CNE com este tipo de provas
especialmente pelas razoes que o fabio enumerou.

em relação á dureza dos percursos, tudo no meu entender tem a ver directamente com os tempos.
até podemos ter um percurso facil, mas se aumentas 1 volta e tiveres só 2m nos ch para descançares
faz toda a diferença.
( isso quando tens 2m, muitas vezes ou penalizas ou chegas no minuto certo e é sempre a dar gas)

eu fiz o enduro da povoa e o de braga so o percurso, e o da povoa ate podia ser mais massacrante
mas tinhas tempo para descansar, no de braga nao tinhas mesmo no nacional.

Se existir o CRE isso vai ser tido em conta e quando elas começarem a doer
vamos ver se não vai haver muita gente a resmungar.

num ponto tenho que concordar com o paxx, no n de pessoas a ver as provas do CNE,
so em peso da regua pelos vistos foi diferente, de resto nos que tenho ido nos ultimos anos ve-se um decrescimo acentuado
dos espectadores.

mas vamos ser optimistas e fazer do enduro uma festa que é isso que queremos.

Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 12:33 pm

Alguma coisa se terá que fazer para mudar a situação senão daqui a dias o nacional vai parecer uma equipa de futebol.
Já que estamos em crise e os pilotos de certeza que sofrem na pele a falta de apoios, acho que toca também á federação criar incentivos para que o nº de participantes aumente tipo baixar o preço das licenças,das inscrições assim como das taxas .Também zelar para que as provas sejam feitas em condições(ás organizações mais novas ajuda-los ainda mais porque ás vezes não fazem bem mas não é por falta de vontade mas sim por falta de experiência) porque isso também afasta gente das corridas.Que se dediquem ao que realmente interessa em vez de andarem a pavonear-se com bons carros que de certeza as coisas começam a sair melhor. cabecada cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 12:53 pm

paxx escreveu:
claro que a questao das verificações faz aumentar e muito o nº de inscrições mas penso que pro ano , se o CRE tiver pernas pra andar, ja vamos ver se os nº's se mantêm ou nao.

No que diz respeito à "dureza" das das provas obviamente que a elite puxa mais um bocado mas as restantes classes (que sao a maioria) penso que fica ela por ela.. Rolling Eyes mas tal como disse nunca fiz uma prova do Nacional e falo do que ouço e nao do que vejo!

Quanto à promoçao "multimedia" penso que pra provas onde niguem paga a ninguem para filmar/fotografar o resultado (preço vs resultado) é melhor nas provas "piratas"..Wink

Isto é a minha opiniao e vale o que vale...Smile

abraço e "siga a rusga"...

é isso mesmo esperar para ver!!!
pois mas essa maioria que diz que o cne é mais facil que os piratas é sem duvida os que fazem verdes!!! mas é a tal coisa ninguém os obriga a estar nos verdes... podem subir para o open ou claro para não haver duvidas podem ir para o absoluto!! e aí sim já podem comparar a dureza!!
não falando que normalmente o enduro nessas classes 3/4voltas e percursos maiores logo mais horas de corrida!!! queria ver quem diz que o cne é fácil fazer gois ou ourem deste ano para ver, aí sim até choravam!!

mas como o benduro diz não se pode comparar este dois tipos de corrida!!

o que o xeno diz isso sim era uma boa opção para melhorar as coisas(reduzir os custos)

acima de tudo temos é de tentar meter o enduro como ele merece estar.
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 5:53 pm

sou o teimoso do costume, mas mais uma vez digo que CNE não é sinonimo de CLASSE ABSOLUTO/ELITE...estes não são a maioria nem para lá caminham, se bem que infelizmente são os únicos que levam algum reconhecimento por parte da FMP (são os únicos a ser chamados á GALA do Estoril)

Quanto ás comparações aqui feitas...umas Sim outras Não, umas podem se fazer outras não...

-Publico, sem duvida os "convívios" dão 5 a zero ao CNE (mas ainda n percebi pq...talvez por existirem muitos a jogarem em casa e que levem a família e os amigos)
-Quanto a inscritos, só vejo mesmo a razão da diferença da inscrição e da não obrigatoriedade de licença...porque o exemplo do fabio n é valido quanto ás motas, pois em Gondomar cerca de 90% tinha matricula (falamos em 90 motas, quase o dobro do CNE)
- Reportagens, a timelapse tem muita pinta e sao de top, mas mais uma vez n se podem esquecer q os verdes tb la andam e tb precisam de aparecer para mostrarem os "autolicantes" dos patrocínios (e eu sei q a culpa n é da timelapse, é de quem os contrata e lhes da estas directrizes)
-o percurso temos que ter em conta o nível dos participantes, claro q no CNE para ELITES é mais duro que este, mas para verdes deve andar ele por igual... (aqui só posso comentar pelo que ouço)
-as especiais não vejo diferença...para mim vai só de quem as desenha

Querem pessoal nas corridas do nacional!? acho que ja dei este exemplo, no nacional de Downhill, para puxarem pelos inscritos as provas tem a categorias Promoção (pilotos nao federados) e as restantes categorias com pilotos federados. ha cerca de 5 anos tinhamos 100 federados e 150 nao federados por prova....o bichinho foi pegando, e começaram a federar-se....agora temos 50 nao federados e 200 federados...

promoção n tem classificaçao de campeonato nem conta para a classificaçao geral da prova....os atletas tem 1 seguro para aquele dia...

ahhh....estas corridas sao todas de categoria UCI (isto é, sao todas legais)

que tal passarmos a ter os 70 que ja andam no nacional mais os 100 dos "convivios" ?!?!? 170 numa corrida....maravilha!

Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 6:30 pm

boas

pelo que eu percebi e se houver CRE vai ser nestes moldes, quem quiser pontuar para o trofeu tem de estar federado,

senao vai numa categoria opem com licença prova a prova.

acho bem que se comece assim, não assusta ninguem nem se poem ninguem de fora.

quem quiser ser mais competitivo tira a licença quem nao quiser vai na onda.
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 4:07 pm

biba !!!!

o unico problema do cne sao os MUITOS euros necessarios, o percursso nao pla dificuldade
mas pelo num d voltas e tempos nao tem comparacao !!!!

em relacao ao cre ainda n sei os moldes exatos, mas se for pra por tudo direitinho nem metade
dos participantes vai ter !!

espero estar 100% enganado !!!
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptySáb Jun 11, 2011 12:52 am

benduro escreveu:
boas

pelo que eu percebi e se houver CRE vai ser nestes moldes, quem quiser pontuar para o trofeu tem de estar federado,

senao vai numa categoria opem com licença prova a prova.

acho bem que se comece assim, não assusta ninguem nem se poem ninguem de fora.

quem quiser ser mais competitivo tira a licença quem nao quiser vai na onda.
Acho que o melhor é isso mesmo ,assim só fica de fora quem quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptySáb Jun 11, 2011 11:00 pm

Realmente este ano foi muito mau no que ao cne diz repeito. Por um clube de carros a organizar uma prova e agora loures?
Não estará na altura de se fazer uma imposição por uma reforma que consiga ter mais de 50 motas por prova. Vejo toda a gente a falar e pergunto: será que vamos continuar a ver o nosso desporto afundar se sem que possamos fazer nada???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
veiga
Promoção
Promoção
veiga


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 44
Localização : povoa de varzim

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptySáb Jun 11, 2011 11:54 pm

mitas escreveu:
biba !!!!

o unico problema do cne sao os MUITOS euros necessarios, o percursso nao pla dificuldade
mas pelo num d voltas e tempos nao tem comparacao !!!!

em relacao ao cre ainda n sei os moldes exatos, mas se for pra por tudo direitinho nem metade
dos participantes vai ter !!

espero estar 100% enganado !!!

boas
dou razão ao Mitas,os euros para fazer o nacional é exagero
inscriçoes a 80euros penso que foi o valor de peso da regua
valor da licença um exagero(ja somos obrigados a ter seguro da mota)
provas de 2 dias sao complicadas para o panorama atual.deslocação e estadia sao custos
que para a maioria que ganhe pouco acima do ordenado minimo e com familia é complicado.
tenho feito as chamadas provas piratas mas de piratas só de nome,porque os percursos tem sido 5 estrelas
cronometragens online,especiais de se tirar o chapeu,(Xt Lordelo toda natural).
realmente os senhores da FMP tem de repensar e falar com quem percebe (Melicias a Presidente).
Ir para o topo Ir para baixo
fil
Promoção
Promoção
fil


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : Bragança

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 12:33 am

participei no cne o ano passado e acho que o problema principal é mesmo tirar a licença desportiva, ter de ir ao medico e fazer exames e ainda por cima pagar 250 euros ... não ha muita gente que goste tanto do enduro assim para se dar a esse trabalho, o preço das inscrições tambem influi um pouco, mas a licença é o problema da maioria.
Se eu ja pago 130 euros de seguro e se vou pagar mais 80 por prova não vejo razão para ainda ter pagar mais.



Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 1:59 am

Ao Melicia só lhe falta o sotaque....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptySeg Jun 13, 2011 8:10 pm

e novidades!?
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptySeg Jun 13, 2011 9:55 pm

Só no continente lol
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptySeg Jun 13, 2011 10:21 pm

biba !!!!

a minha fobia nem e a licença !!!!

acho k o valor d inscricao e mt elevado, dp provas d dois dias ou seja estadias, almocos, jantares, viagem !!!!

noutras modalidades ja aconteceu o mesmo nomeadamente rali, actualmente penso k e openrali c muito mais gente k
o nacional e tutelada por outro organismo !!!!

venha o cre !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alexvieira
Verde
Verde



Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/01/2010

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptySeg Jun 13, 2011 10:44 pm

Para mim a principal causa do "fracasso" do CNE nesta época de crise é o facto das provas serem de 2 dias.

O custo da licença desportiva pesa, sim, as inscrições são mais caras, também, mas o que mais custa é a estadia e o desgaste de material ( já para não falar da preparação física necessária ) das provas de 2 dias, ainda para mais quando têm um nível de dificuldade superior, por comparação, às provas "piratas" de 1 dia.

Neste momento as provas "pirata" são muito mais atractivas do ponto de vista das organizações - maior viabilidade financeira e maior visibilidade no local das provas devido ao maior nº de participantes.

Também do ponto de vista do "comum" Endurista ou do "piloto de fim de semana" é muito menos "complicado" participar nas "pirata".

Pelo que acho, que mais uma vez, foi um completo falhanço a estratégia da comissão de Enduro!


Na conjuntura actual o CNE só vingará com provas de 1 dia!

Há muito tempo que defendo isso, com a ressalva da última prova do campeonato ter de ser de 2 dias, para "obrigar" os pilotos a estarem presentes e lutarem pelos 50 pontos em disputa.

Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2011 9:18 am

Olá malta
Mais uma vez a discussão do sexo dos anjos
Concordo com tudo o que tem dito mas a minha opinião é:

Conseguem arranjar 10 fins semana no calendário para fazer 10 provas?????
Com 10 provas de 1 dia será que a malta do norte vinha ao sul correr?????
Conseguem arranjar 10 Organizações???? (5 já é dificil)
E agora puxando a braza
Quem faz o Mundial e Europeu tinha de deixar de fazer o Nacional???
Outra opinião:
Para mim o CRE é dispensável muito sinceramente
Campeonato ???? Para quê?????
Para serem campeões????? Para irem à Gala?????
Façam um Troféu Regional , com organizações como todos vcs sabem que têm ai
Divirtam se e muito sinceramente , que se lixe a FMP , são só tachos e guita
No norte já toda a gente mostrou que conseguem mais e tão boas organizações como no nacional
por isso axo bem que tenham cuidado com as regras (luzes , matricula e seguros)
mas que levem isso para a frente
Pensem no Ró
começou a ser um troféu pirata e depois a FMP teve de o ir procurar , porque apesar dos problemas e das organizações à RÓ , o homem fez vir mais de 100 pilotos às pistas por corrida

Desculpem

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2011 10:39 am

boas

mais uma vez tamos a discutir a mesma coisa mas num topico diferente.

claro que o cre nao vai tewr campeao, vai ser um trofeu assim como era o XC, por isso nao vao na mesma á gala.

provas de 1 dia como diz o vieira começa a fazer sentido na conjuntura actual.

para as organizaçoes é o mesmo mais fita ou menos fita, para os pilotos a diferença é enorme, pelas razoes que o mitas
falou,

a questao de meter a fmp ao barulho é sem sombra de duvida a legalidade das provas e o seguro contra terceiros.

acho que toda a gente quer dormir sussegado á noite,

em relação ao ró é igual ao campeonato do xalon, mas ele faz isso pporque são pistas fechadas e não poes os pés(rodas)

na via publica e isso faz toda a diferença.

bem acho que ha gente competente a tratar do assunto, eu estou aqui para ajudar no que poder.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Loures   CNE 2011 - Loures - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2011 - Loures
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loures
» 1º enduro Cidade de Loures
» Lisboa/Sintra
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» Troca de CRF 250x 2011 por Husaberg FE 390 2011???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: