enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarmotores e gasolina a queimar! Botaof12
 

 motores e gasolina a queimar!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

motores e gasolina a queimar! Empty
MensagemAssunto: motores e gasolina a queimar!   motores e gasolina a queimar! EmptySáb Abr 02, 2011 2:21 pm

Boas tardes! Peço desculpa por não me ter apresentado mais cedo, não li as regras e não sabia que teria de me apresentar... Mais uma vez, as minhas sinceras desculpas! Sou de Vila Real, e como quase toda a gente desta cidade, adoro motores, principalmente montados num quadro com duas rodas e a queimar gasolina à brava por esses montes fora!! Neste momento estou sem mota porque vendi a minha há pouco tempo, mas o bichinho está sempre cá... Um dia destes arrumo-me para outra!!

Ah, e já agora, muitos parabéns a este fórum pelo seu trabalho, assim como a todas as pessoas que aqui estão e que contribuíram para a realização de muitas provas cá em Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

motores e gasolina a queimar! Empty
MensagemAssunto: Re: motores e gasolina a queimar!   motores e gasolina a queimar! EmptyDom Abr 03, 2011 12:13 am

Bem Vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

motores e gasolina a queimar! Empty
MensagemAssunto: Re: motores e gasolina a queimar!   motores e gasolina a queimar! EmptyDom Abr 03, 2011 11:37 am

bem vindo caro amigo]
Ir para o topo Ir para baixo
 
motores e gasolina a queimar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» queimar velas
» Cuidados e preparação com Motores a 2T
» A gasolina
» Gasolina
» respirador de gasolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: