enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Botaof12
 

 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptySáb Fev 11, 2012 6:37 pm

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 26965021890780912301375



a pista que mais gosto me deu andar na suiça em 2011

abraço para todos
Ir para o topo Ir para baixo
ernesto f.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
ernesto f.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 40
Localização : vale de cambra,aveiro

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyDom Fev 12, 2012 10:29 am

Boas!!!
Boa foto,ja agora onde fica essa pista?
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyDom Fev 12, 2012 6:54 pm

ola
fica na suiça em gunsberg perto de solothurn
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyDom Fev 12, 2012 7:42 pm

litos escreveu:
ola
fica na suiça em gunsberg perto de solothurn
abraço

O desaparecido em combate, nao dizes nada?

Estou tramado contigo geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyDom Fev 12, 2012 8:17 pm

ola
tenho ido trabalhar aos sabados
a ver se compro uma mota

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ernesto f.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
ernesto f.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 40
Localização : vale de cambra,aveiro

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptySeg Fev 13, 2012 2:35 pm

boas!alguem me sabe dizer se em geneve ou perto da fronteira de franca ha pistas de mx?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptySeg Fev 13, 2012 3:24 pm

ernesto f. escreveu:
boas!alguem me sabe dizer se em geneve ou perto da fronteira de franca ha pistas de mx?

Boas camarada.

Sim à ai pra esses lados pistas para andar, e tambem conheço ai algum pessoal que anda, o que eu te posso ver e falar com o pessoal desses lados para ver no que te poderam imformar, pois como estamos mais para o norte e um puco mais dificil de saber que sitios exatamente onde poderas ir. vou falar ai com alguma malta e assim que tiver alguma informaçao digo te.

Ai perto sei que a uma em Yverdon, nao sei se conheces?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ernesto f.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
ernesto f.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 40
Localização : vale de cambra,aveiro

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptySeg Fev 13, 2012 3:36 pm

sim sei onde fica yverdon.ok.fico a espera.obrigado
boas gazadas
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptySeg Fev 13, 2012 4:43 pm

ernesto f. escreveu:
sim sei onde fica yverdon.ok.fico a espera.obrigado
boas gazadas

Eu dava te numeros, mas nao o vou fazer sem que as pessoas o aprovem. mas fica descansado que eu vou te ver isso, e eles tambem te dizem o que podes fazer para participar nos campeonatos que fazem nessa zona.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ernesto f.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
ernesto f.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 40
Localização : vale de cambra,aveiro

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptySeg Fev 13, 2012 5:32 pm

ok.nao ha pressa pois aimda nao tenho ca a mota.mas gostava de saber onde o pessoal treina para ir ver (matar saudades).
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyTer Fev 14, 2012 1:39 am

ernesto f. escreveu:
ok.nao ha pressa pois aimda nao tenho ca a mota.mas gostava de saber onde o pessoal treina para ir ver (matar saudades).

Eu treino muito ca para cima, e França e Alemanha ainda e um bocado de onde moras.

Mas ja sabes quando tiveres a moto tens aqui malta para te fazer companhia e seras bem recebido aqui no ceia desta malta porreira.
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyTer Fev 14, 2012 11:32 am

ola
ricardo sabado podes ir comigo a ktm de schwyz ?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyTer Fev 14, 2012 2:52 pm

litos escreveu:
ola
ricardo sabado podes ir comigo a ktm de schwyz ?
abraço

Sim podemos ir la na boa.

sexta diz me alguma coisa para a gente combinar, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyTer Fev 14, 2012 8:14 pm

ola pessoal estou a ver que o povo esta todo com saudades de dar umas gazzzzzz dazzzzzzzzzzzzzzzz.

o carlitos se queres comprar mota vai a zurich a swissmoto que se calhar fazes um bom negocia.

swissmoto e a espocao de todas as marcas de motas,eu vou la estar sabado e dominguo todo dia no setande do keller-motos
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyTer Fev 14, 2012 8:16 pm

aparecao por la para pormos a combersa em dia.
um grande abraço a todos os motardes




e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyTer Fev 14, 2012 8:20 pm

estou a ver que temos mais um novo membro seijas bem vindo



olha ai para esse lado tens pista em geneve,ontra em gressy ,rognoeu. mas eu quando tiver o morada serta digo-te .




Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyQua Fev 15, 2012 2:19 am

carlos oliveira 214 escreveu:
aparecao por la para pormos a combersa em dia.
um grande abraço a todos os motardes




e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt dirt dirt dirt

Manda ai a morada para a gente la passar, pode ser que consiga fazer nogocio com a minha por uma nova.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyQua Fev 15, 2012 8:23 pm

ola carro amigo vais a swiss-moto.ch e encontraz la tudo o que nessesitas ok



grande abraço cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Promoção
Promoção
Portuga


Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 38
Localização : Ft. Myers, FL / Braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyTer Fev 28, 2012 12:17 am

Ola minha gente!! andei desaparecido por um tempo.

Tenho feito algumas provas de XC, a prova anterior foi a minha melhor a acabar em 8 lugar.

Ontem tive uma prova mas nao correu muito bem. Na primeira volta entrei numa curva com muita velocidade, e bati numa palmeira pequena e voei uns 6 metros da mota. Montei nela de novo e quando tava a comecar a entrar no ritmo outra vez e a passar umas pessoas, os parafusos que seguram o meu nerf bar/ patim, partiram e acabou-se a corrida pra mim na segunda volta.

Importante e que ainda estou interio, hahah!!

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 405936_356780844355120_100000696210459_1121959_1806502370_n


Sabado la vou outra vez banana
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyTer Fev 28, 2012 6:16 pm

Boas camarada portuga, `` barbudo como eu . lol! ``

Essas coisa acontecem sempre, quem anda ja se sabe, os problemas aparecem, mas foram so uns parafusos que se desapertaram nao foi nada, so as quedas e que sao mal empregadas lol! lol!

Eu este fim de semana tambem fui fazer um treino, e la na pista havia uma mesa um pouco comprida e tanto me esforcei por tentar passala por completo, mas os meus esforços foram em vao pois a minha 250 nao tinha potencia suficienta para a passar, ou acho que as maos e que nao sabiam mais, mesmo a chegar ao horario de encerramento da pista senti a moto a fugir de trazeira e deparei me com o pneu trazeiro furado, acho que devido as tentativas de de tentar transpor a mesa dicharam secuelas na minha moto, pois no dia seguinte a lavar a moto vi que afinal em vez de ter so o pneu trazeiro furado tambem o da frente estava no mesmo estado, julgo que deve ter sido de cair sempre de ``Chapa`` a 1 o 2 m da receçao, devidoa essas pancadas trilharam as camaras, mudestia a parte foi um bon treino numa pista muito boa se nao a melhor pista onde andei ate hoje.

A nossa epoca esta ai a porta, mas tu parece que andas bem ocopado na tua, na te esquecas de partilhar as tuas aventuras ai por essas bandas que eu tambem vou ver se arranjo um pouco de apetite para relatar as nossas.

Grande abraço para ti e continua a evoluir como tens estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyTer Fev 28, 2012 6:24 pm

ernesto f. escreveu:
boas!alguem me sabe dizer se em geneve ou perto da fronteira de franca ha pistas de mx?

boas camarada olha, no fim de semana passado fui ate Geneve treinar, como foi tudo decidio do pe para a mao o seja de um dia para o outro nao ouve ipotss de te dizer alguma coisa, estive ai numa pista perto da fronteira com a FRança muito fiche.

Vou te deichar ai um numero e um amigo que te pode indicar como ir para la ou ate combinarem alguma coisa.
Tomaz. 0767988325

Para esses lado tambem ai muito Tugas a andar, esta foi uma grande exceçao para mim pois fiz quase 300Km so para ir andar e estar com os amigo, tao depressa nao o voltarei a fazer, espero que co este numero fiques em contato com aq malta para te afeiçoar aqui a malta.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptySeg Mar 05, 2012 4:12 pm

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 2841661163499111309



aqui esta a foto da minha maquina para enfrentar as corridas este ano
ktm sxf 250 de 2011

sabado ja vou busca-la e estou ansioso para andar nela Very Happy Very Happy Very Happy
queria agradeçer a ajuda do ricardo ( kazal 83 ) por estar sempre disponivel para me ajudar em tudo cheers cheers

abraços


Última edição por litos em Seg Mar 05, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptySeg Mar 05, 2012 6:40 pm

Muito obrigdo Carlitos Embarassed Embarassed

A ver e se sabado da para a gente ir treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptyTer Mar 06, 2012 4:22 pm

Deicho aqui as imagens da primeira corrida do MXRS em Receto na Italia.

Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 26 EmptySeg Mar 12, 2012 8:38 pm

ola pessoal ja vi que o pessoal anda todo a compar maquinas novas fazem bem pois o campeonato esta quase ai e teem que estar armados para darem na cabeça aos suiços.........eheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 26 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal em Portugal também se fazem videos a sério !!! queremos mais destes
» Sabes Como É Que O Exercito Envia Jipes Para Outros Países?
» Os franceses até fazem reportagens com a escolha do percurso...
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» 125 2t ou 250 4t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: