enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEmigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Botaof12
 

 Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento

Ir para baixo 
+32
ArTuRiX
ndias
ReAlGoD
Core
ninja
mauromartins
Alschi
david362
Professor
armando
Tiago Nascimento
filipe motos
xeno
david oliveira 362
gomes88
sergio136
Manuel Martins
carlos oliveira 214
J.Marques
nfreitas
Adelino Sousa
Ricky-mx
litos
wrz
nacnac
miguelktm
nuno_gsm
miglsantos
meia
Eduardo_Cardoso
dpsilva
Kazal83
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptyDom Dez 04, 2011 12:36 pm

Kazal83 escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:
Boas...

Amigo Kazal83 eu fiz os enduros todos de 2011, mas infelizmente não posso ir a chaves (vou a paris de 8 a 12 dezembro) vai ser o único que vou falhar Sad mas paciência, dia 29 de Janeiro lá estou eu no da Povoa de Lanhoso Laughing Laughing Laughing Laughing
Quanto aos conhecidos, eu não conheço ninguém de Serafão, mas também é das poucas freguesias de Fafe no qual eu não conheço ninguém e olha que são 36 Wink Wink Wink
Pode ser que nos encontramos num enduro por cá num futuro próximo dirt dirt dirt

Abraço

O camarada ja que nao estaraz no enduro de Chaves bem que nos podemos encontrar na Resistencia que eu estou a organizar, em Casal de Maria, dai vem o Paulo Vieira se o conheces fala com ele, ele esteve ca no ano passado e podera te dizer como e.

Se poderes aparece seras bem vindo.

Abraço

Boas...

conheço o Paulo Vieira sim senhor, já fiz algumas resistencias onde ele participou também, mas eu desde que parti a clavicula esq. numa resistência, deixei de fazer e agora só participo em Raides e Enduros, mais nada, eu sou mais um piloto para zonas dificeis do que para zonas rápidas bounce bounce bounce bounce bounce

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptyDom Dez 04, 2011 1:11 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Kazal83 escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:
Boas...

Amigo Kazal83 eu fiz os enduros todos de 2011, mas infelizmente não posso ir a chaves (vou a paris de 8 a 12 dezembro) vai ser o único que vou falhar Sad mas paciência, dia 29 de Janeiro lá estou eu no da Povoa de Lanhoso Laughing Laughing Laughing Laughing
Quanto aos conhecidos, eu não conheço ninguém de Serafão, mas também é das poucas freguesias de Fafe no qual eu não conheço ninguém e olha que são 36 Wink Wink Wink
Pode ser que nos encontramos num enduro por cá num futuro próximo dirt dirt dirt

Abraço

O camarada ja que nao estaraz no enduro de Chaves bem que nos podemos encontrar na Resistencia que eu estou a organizar, em Casal de Maria, dai vem o Paulo Vieira se o conheces fala com ele, ele esteve ca no ano passado e podera te dizer como e.

Se poderes aparece seras bem vindo.

Abraço

Boas...

conheço o Paulo Vieira sim senhor, já fiz algumas resistencias onde ele participou também, mas eu desde que parti a clavicula esq. numa resistência, deixei de fazer e agora só participo em Raides e Enduros, mais nada, eu sou mais um piloto para zonas dificeis do que para zonas rápidas bounce bounce bounce bounce bounce

Abraço

Esta cert, eu de raids nao gosto muito acho perigoso, mas este ano estou a magicar um precurso um bocado tecnico e extremo, uma coisa mais tecnica, pois e o tipo de terreno que gosto de fazer, nao gosto de precursos rapidos.

mas pronto, ja sabes se mudares de ideias es bem vindo.

Grande abraço para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Promoção
Promoção
Portuga


Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 38
Localização : Ft. Myers, FL / Braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySeg Dez 05, 2011 4:38 pm

Mais uma corrida terminada!! O vídeo esta na secção multimédia.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Fccc9910
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySeg Dez 05, 2011 5:08 pm

Portuga escreveu:
Mais uma corrida terminada!! O vídeo esta na secção multimédia.

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Fccc9910

Boas....

Parabéns Portuga Wink espero que tenha sido com uma boa classificação Question Question Question

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySeg Dez 05, 2011 5:15 pm

parabens vizinho !
espero que te tenhas corrido pelo melhor e que te tenhas divertido ... cheers cheers
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Promoção
Promoção
Portuga


Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 38
Localização : Ft. Myers, FL / Braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySeg Dez 05, 2011 5:22 pm

Paulo Fernandes escreveu:

Boas....

Parabéns Portuga Wink espero que tenha sido com uma boa classificação Question Question Question

Abraço dirt

Obrigado pessoal!

Estava em 8 lugar, mas a 2 milhas mais ou menos do final, capotei numa curva, e cai para 15 lugar. Mesmo assim, foi bom. tinha 19 motos na minha classe.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySeg Dez 05, 2011 5:31 pm

Portuga escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:

Boas....

Parabéns Portuga Wink espero que tenha sido com uma boa classificação Question Question Question

Abraço dirt

Obrigado pessoal!

Estava em 8 lugar, mas a 2 milhas mais ou menos do final, capotei numa curva, e cai para 15 lugar. Mesmo assim, foi bom. tinha 19 motos na minha classe.

O importante é que tenhas "curtido" a corrida e que ninguém se tenha aleijado.... o resto vem por acréscimo dirt dirt dirt

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySeg Dez 05, 2011 6:34 pm

Boa camarda cheers cheers cheers

Assim e que e, ja se sabe que isso acontece, mas pronto o importante e que estejas pronto para mais uma, e continues a subir de nivel, e o essencial que te divirtas, como ja o disse muitas vx a nossa vida nao sao as motos, mas sao elas que nos ajudam a superar as adevertencias de estarmos longe pois a fazer o que se gosta a vida torna se muito mais facil.

Parabens camarada e continua ja sabes que teras sempre o nosso apoio mural e grande força daqui deste lado do Atlantico.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Promoção
Promoção
Portuga


Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 38
Localização : Ft. Myers, FL / Braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySex Jan 06, 2012 4:54 pm

Entao pessoal!! Como passaram o Natal e Ano novo?

Dia 14,estou de volta as corridas. dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySex Jan 06, 2012 4:59 pm

Portuga escreveu:
Entao pessoal!! Como passaram o Natal e Ano novo?

Dia 14,estou de volta as corridas. dirt

Boas...

Boa sorte para as tuas corridas cheers e que não tenhas lesões...

Eu vou começar a andar de mota amanha... depois de ter parado durante todo o mês de Dezembro festa dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptyQui Jan 12, 2012 9:57 pm

Boas pessoal

Acabei mesmo agora de chegar da minha santa terrinha, o natal e o ano novo foram bem regados lol! lol! lol! cerveja cerveja alcool alcool , e tambem bastantes voltas de moto, Mal cheguei agarrei nos tarecos e la fui eu fazer uma perninha ao enduro de Chaves, ao que eu tenho de dizer ALTAMENTE, foi a corrida mais fiche que fiz do melhor, so foi pena a minha moto ter sofrido um pouco pois nao era a mais indicada pois e de MX, logo fim de semana a seguir fois a resistencia da minha terra , ainda fiz o arramque com o pessoal, mas depois o stress de ser um dos organizadores da corrida tirou me a concentraçao por completo e para me aleijar perferi andar na vigia, pois nos treinos um eucalipto decidiu nao sai do meu caminho e conseguiu ser mais forte que eu e levou a melhor, lamechissees a parte nao estva com cabeça para correr e o dia anterior foi bastante cançativo com marcaçoes ate bem de madrugada, e duro organizar uma corrida, por fim fui fazer a Resistencia do Chao Miudo Mortagua, corrida 5 estrelas, e assim foram as minhas ferias , Beber MUITO andar de moto estar com a familia fazer uma das coisas que mais gosto de fazer andar na poda de arvores e videira se nao como bebo o vinho. lol! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptyQui Jan 12, 2012 11:02 pm

Esta aqui uma das situaçoes caricatas no enduro de chaves, as extrimes sao mesmo lichadas.


Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Img3001fb



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Img3146b



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Img3240wm








Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySex Jan 13, 2012 11:42 am

Kazal83 escreveu:
Esta aqui uma das situaçoes caricatas no enduro de chaves, as extrimes sao mesmo lichadas.


Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Img3001fb



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Img3146b



Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Img3240wm











São lixadas mas o gozo está mesmo nisso.... ultrapassar as dificuldades de percurso cerveja dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySex Jan 13, 2012 12:01 pm

E duro mas e altamente, ja gostava de enduro antes de ter participado neste, mas fiquei completamente apaixonado pela modalidade, e so cumprir horarios e dar o litro nas especias e do melhor e a minha modalidade e eleiçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySex Jan 13, 2012 12:25 pm

Kazal83 escreveu:
E duro mas e altamente, ja gostava de enduro antes de ter participado neste, mas fiquei completamente apaixonado pela modalidade, e so cumprir horarios e dar o litro nas especias e do melhor e a minha modalidade e eleiçao.

Eu também na 1ª prova de enduro que fiz, fui só para experimentar e ver como corria Wink depois disso não falhei mais nenhum com excepção de Chaves (onde tu fostes), mas dia 29 lá estou na Povoa de Lanhoso mais uma vez e vou fazer o CREN todo outra vez que este vicio não me larga mais ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySex Jan 13, 2012 12:31 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Kazal83 escreveu:
E duro mas e altamente, ja gostava de enduro antes de ter participado neste, mas fiquei completamente apaixonado pela modalidade, e so cumprir horarios e dar o litro nas especias e do melhor e a minha modalidade e eleiçao.

Eu também na 1ª prova de enduro que fiz, fui só para experimentar e ver como corria Wink depois disso não falhei mais nenhum com excepção de Chaves (onde tu fostes), mas dia 29 lá estou na Povoa de Lanhoso mais uma vez e vou fazer o CREN todo outra vez que este vicio não me larga mais ave ave ave

A minha vida nao o premite se nao tambem faria mais corridas por ai, aqui o enduro fica muito caro de fazer e a vida tambem nao me da para esses luxos, vao se fazendo corridas de MX, quem gosta das 2 rodas ja se sabe so se esta bem em cima delas seja de que maneira for, VIVA ESTE DESPORTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySex Jan 13, 2012 12:35 pm

Quero ver se regolarizo aqui este topico com as noticias destes lados e como esta a correr a preparaçao para a epoca 2012.

E fazer tambem o resumo da epoca passada pois agora tenho tempo de sobra para o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySáb Jan 28, 2012 8:05 am

ola pessoal espero que esteijao todos bem e que essas ferias tenhao sido boas.


am grande abraço para todos os motares

e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySáb Jan 28, 2012 1:04 pm

carlos oliveira 214 escreveu:
ola pessoal espero que esteijao todos bem e que essas ferias tenhao sido boas.


am grande abraço para todos os motares

e claro gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dirt

ola carlitos
as ferias correram muito bem , foram foi poucas ! eheh
e as tuas com correram ?
abraço grande
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySáb Jan 28, 2012 10:30 pm

Dois bandidos e logo por sinal com o mesmo nome.

C,Oliveira. como tem andado o amigo como e que esta esssa recoperaçao, e tambem como anda o camarada?

C.Carvalho. Quando e que o amigo aparesse aqui ?

Abraço aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos oliveira 214
Promoção
Promoção
carlos oliveira 214


Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 39
Localização : lyss BE CH

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptyDom Jan 29, 2012 8:53 pm

pois e caros amigos isto vai andando começei a trabalhar na semana passada depois de quatro messes de baixa .

e agora vamos ver o que se pode fazer durante este ano no motocross. e entao vos ja vos estais a preparar para o campeonato

esta ano pelos vistos começa cedo. grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySeg Jan 30, 2012 8:31 pm

Deicho aqui um vidio dos treinos do nosso pequeno grande Alexandres Marques num treino na novinha pista do BI Durante as ferias de Natal em portugal.



Ir para o topo Ir para baixo
Alschi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Alschi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 28

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Ola   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySex Fev 03, 2012 10:51 am

OndeOnde você pode estar impressão motocross camiseta pode, portanto, com nome, número, nome e sobrenome?
exemplo:

A.Almeida

108

E eu estou pronto para a temporada 2012 MX você notará mudanças;)

cumprimentos

Alexandre Almeida Rodrigues



Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySex Fev 03, 2012 4:46 pm

Alschi escreveu:
OndeOnde você pode estar impressão motocross camiseta pode, portanto, com nome, número, nome e sobrenome?
exemplo:

A.Almeida

108

E eu estou pronto para a temporada 2012 MX você notará mudanças;)

cumprimentos

Alexandre Almeida Rodrigues



Abraco

Boas Alexandre

Olha da me o teu numero de telefone eu posso te arranjar isso..
eu tambem quero falar contigo .
Se de manda me o teu numero de telefone.

Abraço para ti e para o teu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Alschi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Alschi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 28

Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Meo Nummero   Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento - Página 25 EmptySex Fev 03, 2012 7:47 pm

Alexandre: 079 884 36 02
Jose: 079 617 20 32
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emigrantes tambem fazem MX nos paises de acolhimento
Ir para o topo 
Página 25 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal em Portugal também se fazem videos a sério !!! queremos mais destes
» Sabes Como É Que O Exercito Envia Jipes Para Outros Países?
» Os franceses até fazem reportagens com a escolha do percurso...
» 1º Enduro Terras de Recezinhos
» 125 2t ou 250 4t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: