enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAMA SX2011 - Página 3 Botaof12
 

 AMA SX2011

Ir para baixo 
+17
Bernstein
flash
litos
Adelino Sousa
hugo de jesus
piminho74
miguelktm
Nuno Vidal
Danielaus
Luigi_crf
Highflyer_97
carlos alberto
benduro
serrinha
pirata127
melicia
nacnac
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

AMA SX2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 3 EmptyQui maio 12, 2011 11:17 pm

Deve ser por isso que eu curto o gajo..lol

Mas para além do Stewart, achas que há algum piloto mais rápido que o Villapotto?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

AMA SX2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 3 EmptySex maio 13, 2011 1:11 am

melicia escreveu:
Ora viva

Como eu tambem gosto de supercross e nao perco um...
Aqui vai a minha opniao...

Nao estou de acordo quando dizem que o Vilaporto foi um justo vencedor e por aí alem...

Achei a posiçao dele esteano de necrofago...

Abutre mesmo quase nunca teve lutas com os verdadeiros animadores do campeonato...

Acho que o Stewart foi o que mais lutou e mais espectaculo deu...

Azar tambem foi o que mais caiu...

O Chad reed tambem lutou mas nao chegou...

Mas tambem foi uma das grandes figuras deste campeonato.
O Stewart não ganhou mas continua a ser o mais rapido(quando se dá 2 segundos por volta a todos numa pista de 50 seg. nem vale a pena dizer mais nada).
Só lhe falta mais sorte e um poco de juizo;tipo 20% de juizo e 80% de sorte dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

AMA SX2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 3 EmptySex maio 13, 2011 5:05 am

benduro escreveu:
boas

sim kazal, pelo que entendi vai ser aberto a todo o mundo, e ele falou numa pista hibrida

entre mx e sx para aliciar a vinda do pessoal de mx do mundial, de certeza.

o que eles querem é top riders e vender a corrida mundo inteiro.



Fogo se vai ser assim essa vai ser a corrida do seculo, ver os maiores todos juntos, e ai ver quem sao os melhores os euopeus ou os Americanos, e esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

AMA SX2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 3 EmptySex maio 13, 2011 5:08 am

Eu nao acompanhei ate ao fim, mas segundo aquilo que sei o Stewart andava sempre no chao, meu amigo que nao ganha perde, sorte de quem vem a traz, mas que nao a pai para ele ai isso nao, ele e demasiado desmiolado, por isso anda sempre no chao, a meu ver nao sabe gerir e depois pinba.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

AMA SX2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 3 EmptySex maio 13, 2011 9:34 am

Kazal83 escreveu:
benduro escreveu:
boas

sim kazal, pelo que entendi vai ser aberto a todo o mundo, e ele falou numa pista hibrida

entre mx e sx para aliciar a vinda do pessoal de mx do mundial, de certeza.

o que eles querem é top riders e vender a corrida mundo inteiro.



Fogo se vai ser assim essa vai ser a corrida do seculo, ver os maiores todos juntos, e ai ver quem sao os melhores os euopeus ou os Americanos, e esperar para ver.

Essa tb não quero perder..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

AMA SX2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 3 EmptySex maio 13, 2011 1:38 pm

boas

eu sei o que o melicia está a dizer, o rv ganhou algumas corridas depois dos da frente se estamparem, mas estava lá

e nao esquecer que tambem nao se qualificou para uma corrida quando tinha um avanaço de 30 pontos.

o JS continua a ser o melhor e mais rapido, basta relembrara a corrida de daytona.

fabuloso, contudo é capaz do melhor e do pior, e não é a toa que vai fazer o MX.

deve ter levado na cabeça, porque ele ja disse que só queria bater o record do JM, do sx.

o piloto revelação acho que foi o trey canard, pena o mimalhote do pourcel nao ter entrado na luta.

das 250 acho que ninguem vai subir ao escalao principal.

mas para o ano ha mais.

Ir para o topo Ir para baixo
MottaGuedes
Verde
Verde
MottaGuedes


Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

AMA SX2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 3 EmptyQui maio 26, 2011 12:03 pm

Caríssimos,

Sei que já venho atrasado com esta info, mas tenho andado um pouco afastado.
Para quem quer ver o campeonato completo podem fazer download das corridas todas (Supercross e Motocross) deste gajo:

http://thepiratebay.org/user/slicknick610/

Ele fez upload das épocas de 2009 e 2010 também.

Eu tenho tudo o que o gajo fez upload por isso quem preferir entre em contacto cmg por MP que eu gravo isso em DVDs e envio à malta na boa. Smile

Relativamente à conversa JS7 vs RV2... O Stewart pode ser o mais rápido mas no fim do campeonato é quem tem mais pontos é que ganha, e foi o Villopoto que teve mais pontos. Foi mais inteligente e mais comedido. E ganhou o campeonato sem pontuar pelo menos numa corrida em que, por azar, não se qualificou para a final.
Não se esqueçam também que ele o ano passado estava a lutar pelo título com o Dungey e partiu o fémur para o fim da época. Já por sua vez o Dungey fez a época 2010 "sozinho", sem Stewart, sem Reed, sem Villopoto. Mas as corridas são assim mesmo, os outros espetaram-se todos e o Dungey esteve lá quando contou. É a vida! Razz

O Chad Reed este ano foi vice-campeão com uma mota "privada" contra as motas de fábrica da Suzuki, Yamaha e Kawasaki. Grande proeza na minha opinião. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
AMA SX2011
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: