enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAMA SX2011 - Página 2 Botaof12
 

 AMA SX2011

Ir para baixo 
+17
Bernstein
flash
litos
Adelino Sousa
hugo de jesus
piminho74
miguelktm
Nuno Vidal
Danielaus
Luigi_crf
Highflyer_97
carlos alberto
benduro
serrinha
pirata127
melicia
nacnac
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Danielaus
Promoção
Promoção
Danielaus


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2010

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui Mar 03, 2011 11:56 am

Penso que vamos voltar a ter Reed e Stewart sempre a guerra outra vez ahaha

O que o Stewart fez não se faz, ficar em pé em cima da mota do Chad??? Stewart também o entalou contra o colega de equipa na curva, isto apenas foi uma resposta do Reed.

Sinceramente espero que Reed ganhe, sou um grande fan dele, segui o sempre desde que saiu de Australia para correr ca fora.

Quem se ficou a rir foi o Vilopoto e o Dungey ahaha.

Acho que na próxima prova isto vai aquecer, e muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui Mar 03, 2011 1:33 pm

Caro Admin, o nome do escocês das Lites é Dean Wilson. clown

Sou um seguidor deste campeonato desde que o nosso Quim lá andava, e este ano promete ser o melhor a nível de incerteza na classificação final... Torço pelo Trey Canard (o maior goon de todos os tempos, e na mais bela máquina) e espero que o Bubba não ganhe. Reconheço que ele é o mais dotado e o mais rápido, mas não vou com a cara dele... LOL! Adorei o block-pass do Chad, foi pena eles cairem e não continuarem a batalhar pela posição. Para mim foi uma situação normal de corrida, se alguém achar que foi agressivo demais que veja as manobras de block-pass do Hansen e do Barcia na Lites, isso sim é agressividade.
Uma palavra para o Europeu Ken Roczen, ganhou mais um fan, o puto vai ser um dos grandes, não tenho dúvidas. Que venha a próxima corrida, com muita disputa à mistura! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui Mar 03, 2011 1:39 pm

Nuno Vidal escreveu:
Caro Admin, o nome do escocês das Lites é Dean Wilson. clown

Sou um seguidor deste campeonato desde que o nosso Quim lá andava, e este ano promete ser o melhor a nível de incerteza na classificação final... Torço pelo Trey Canard (o maior goon de todos os tempos, e na mais bela máquina) e espero que o Bubba não ganhe. Reconheço que ele é o mais dotado e o mais rápido, mas não vou com a cara dele... LOL! Adorei o block-pass do Chad, foi pena eles cairem e não continuarem a batalhar pela posição. Para mim foi uma situação normal de corrida, se alguém achar que foi agressivo demais que veja as manobras de block-pass do Hansen e do Barcia na Lites, isso sim é agressividade.
Uma palavra para o Europeu Ken Roczen, ganhou mais um fan, o puto vai ser um dos grandes, não tenho dúvidas. Que venha a próxima corrida, com muita disputa à mistura! dirt


Concordo com tudo o que aqui foi escrito!!

Só não concordo com o "...espero que o Bubba não ganhe..." para mim devia ganhar,não sei pké curto o "nigga" Wink

Talvez por ser o único que eu sei que desde puto teve uma vida muito complicada, toda a familia dedicou-se a com alma e a 100% ao motocross/supercross! lutou, lutou e lutou e sem sombra de dúvida, é o piloto mais rápido de todos os tempos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui Mar 03, 2011 2:01 pm

Eu também era fâ dele (quem não gosta de ver um Bubba scrub à maneira??), e sei que lutou muito para chegar onde chegou, mas quando lá chegou, faltou-lhe e ainda lhe continua a faltar um bocado de humildade. Já tem sido responsável por algumas quedas de pilotos mais lentos e nunca o vi a pedir desculpa (tipo, eles é que se deviam ter desviado!). Isto tudo, o facto de ter dado muita luta ao meu preferido de todos os tempos (Ricky Carmichael) e também ter "desistido" de fazer o MX contribuiram para preferir ver outro a ganhar... Agora que ele em condições normais limpa tudo, não há duvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielaus
Promoção
Promoção
Danielaus


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2010

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui Mar 03, 2011 2:23 pm

Para mim Stewart a fama subiu lhe a cabeça e é verdade, já ouvi dizer que na pista fala mal para os adversários. Ele ta no topo e anda muito bem, agora com o programa de TV e tudo, mas é mesmo por isso que deixo de gostar dele, ele que se dedique ao desporto a 100% que é o que os outros fazem! Isso tudo é publicidade, agora com o irmão mais novo nos Lites e tudo Malcom Stewart, quando passar para 450cc vai ser bonito.
Imagem que tenho dele é RATO!!! hahahaha
Faz pela calada!

Para mim o Chad Reed era um grande candidato ao 1º lugar, lutou e agora tem uma equipa só dele, adorava ver o Twotwo motorsports para o próximo ano com mais 1 ou 2 pilotos!

Também gosto muito do Villopoto anda muito aquele miúdo, sim o Ken Roczen vai ser uma bomba mesmo esse miúdo ta la, sendo orientado pela pessoa certeza é uma bomba no futuro.

Cuidado é com o Brett Metcalfe, agora anda calminho, deixa as pistas serem mais abertas (outdoor season, motocross) na 2ª metade do ano ele vai dar cartas este ano, em 2010 já deu em 2011 com esta equipa vai tar no topo!

Opinião dos block passes é, se o outro consegue fazer e pode, tu também consegues e podes! por isso se ele faz, faz o mesmo a ele! Não ha nada que ele faça que não possas fazer, é igual para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui Mar 03, 2011 9:05 pm

semduvida que aquilo é outro mundo!!!!!!!

o reed ja ta muito rapido, vao ter que contar com ele...o pai do stewart é que ficou maluco, o stewart e o reed ja nao se davam bm agora esquece Very Happy

para mim o melhor é o vilopoto,espero que ele limpe aquilo, oputo é demais ave

entao quando começar o motocross ai ele nao vai dar hipotese!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui Mar 03, 2011 9:53 pm

a melhor corrida de já há muito tempo!!! q luta! reed continua a ser uma força a ter em conta,mas o bubba tá lá e vai limpar aquilo!! afro dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptySáb Mar 05, 2011 11:45 am

Boas...
Alguém me sabe dizer a diferença de tempos entre as 250 e as 450 na AMA??
E quem é normalmente mais rápido??
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptySáb Mar 05, 2011 12:12 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...
Alguém me sabe dizer a diferença de tempos entre as 250 e as 450 na AMA??
E quem é normalmente mais rápido??

Podes ver toda a informação aqui:

http://results.amasupercross.com/index.html

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptySáb Mar 05, 2011 5:04 pm

sim tambem acho o mesmo , k espectaculo
o stewart e fora do normal a andar de mota ...
Ir para o topo Ir para baixo
flash
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/10/2009

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyDom Mar 06, 2011 8:03 pm

https://www.youtube.com/watch?v=_LZqYG6DCnE

sx daytona ontem a noite vejam o minuto 6:14
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 12:44 pm

flash escreveu:
vejam o minuto 6:14

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 4:29 pm

[quote="Bernstein"]
flash escreveu:
vejam o minuto 6:14

affraid [/quote
o stewart mandou 1 malho , coitado do moço ...
ali sim da gosto ver supercross
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrogmr
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2011

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptySex Mar 25, 2011 9:02 pm

https://www.youtube.com/user/motomonstervideos

Melhor canal para visualizar as provas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptySex Mar 25, 2011 10:43 pm

a ultima prova foi de loucos

nas 250 o bagget nao se qualificou para a final,

e nas 450 entao foi a loucura com o vilapoto a nao se apurar para a final,

e na final o stewaert manda um tralho e aleija se nas costas,

quem aproveitou foi o reed que se chegou ao 1 lugar,

o dungey é que nao vai la das pernas nem por um raio.

3 numa prova destas.

é esperar por mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 1:52 am

E aí está, villopoto é o grande campeao!!! Carrega RV2
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 9:50 am

Título mais que merecido.
Mais umas corridas de loucos. Nas 4.5 novo golpe de teatro (4 da época enquanto liderava uma corrida) com o homem mais rápido do mundo como protagonista. Pena foi o Windham que estava com andamento para ganhar aquilo.

O AMA SX está tão competitivo que os melhores guardam sequências de saltos para usar apenas na final e assim ganhar mais umas décimas de segundo. E às vezes nem as experimentam nos treinos. É logo na corrida e cá vai disto!
Isso aconteceu novamente nesta corrida com o Stewart a usar uma combinação triplo seguida de quadruplo (penso eu de que) depois de ultrapassar o Windham. E não é que o Windham faz o mesmo na volta seguinte!!! lol..

Nas lites, Roczen a ganhar a sua primeira final. É o maior..

Final Oeste imprópria para cardiacos com a decisão do título totalmente em aberto.

Venha 2012! cheers








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 2:13 pm

Ultimamente nao tenho acompanhado, de inicio quando corria o Rockzen acompanhava mas ouve ai umas provas em que ele deichou de correr, mas pelo que vejo agora ele ja esta de volta e em grande.

Para mim ele com a idade que tem ja um dos melhores e daqui a dias ninguem o para.

Quanto aos outros ja se sabe na frente se nao ganha um ganham os outros, mas o Stuart nao tem juizo nenhum ele deve entrar nas pistas com os olhos fechados cola o acelerador, ate mete medo.

Sao corridas para doidos.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 5:56 pm

boas

realmente foi mais uma noitada divina.

3 horas seguidas a ver motas ao mais alto nivel, consegui nao ler as noticias ate sacar a corrida e ver "em directo"

as finais.

o barcia ja era previsivel dentro do normal, mas bastava um dnf e la ia o titulo.

o tomac foi pena nao ter ganho estav a torcer por ele e pelas hondas.

nao tenho nada contra as kawas mas ja tem muitos titulos seguidos.

uma palavra para o sr alemão que partui a louça toda o rokzem, cuidado com ele para o ano.
pena nao ter ganho a super final, que foi algo morta, foram poucas voltas.

das 450 sem duvida uma temporada para recordar a melhor de todos os tempos segundo o RC

o stewart sempre a deitar por terra as vitorias e desta vez a levar o "old man" favorito dos fans com ele.

acho que desta ele ganhava. ( e para que viu a cerimonia de abertura o salto que ele costuma dar de uns saltos cruzados na pista, de loucos)

a vitoria sem duvida merecida para o RV2, ainda pensei que o dungy chegasse a 2º mas o rapaz está com um problema

muito grave nas ultrapassagens (falta garra)

o reed mesmo nao gostando muito da personagem á que se tirar o chapeu com a proeza depois da epoca do ano passado e fazer uma equipe dele e andar na frente, muito bom.

o melhor dos segundo foi o short com a ktm 350 no ano de estreia e sem ser mauzinho está no lugar dele.

bem para o ano tudo em aberto e com um trey canard recuperado e motivado tudo sera possivel.

agora é esperar pelo outdoors que tambem promete com a participaçao do stewart do porcel e do musquim.


e nao sei se ouviram da mega prova que vao fazer em novembro no mesmo estadio em Las vegas, que querem unir os melhores do MX e SX com 3 finais que valem 100 dolars cada e se alguem ganhar as 3 ganha 1milhao de dolars


so na america vai ser demoniaco, tudo a correr pela fama e pelo dinheiro. dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 6:15 pm

Mas essa prova que estaz a falar e para juntar os europeus tambem?
porque se for assim vai ser uma guerra do catano, sera digno de se ver.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 7:39 pm

boas

sim kazal, pelo que entendi vai ser aberto a todo o mundo, e ele falou numa pista hibrida

entre mx e sx para aliciar a vinda do pessoal de mx do mundial, de certeza.

o que eles querem é top riders e vender a corrida mundo inteiro.


Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 8:18 pm

Ora viva

Como eu tambem gosto de supercross e nao perco um...
Aqui vai a minha opniao...

Nao estou de acordo quando dizem que o Vilaporto foi um justo vencedor e por aí alem...

Achei a posiçao dele esteano de necrofago...

Abutre mesmo quase nunca teve lutas com os verdadeiros animadores do campeonato...

Acho que o Stewart foi o que mais lutou e mais espectaculo deu...

Azar tambem foi o que mais caiu...

O Chad reed tambem lutou mas nao chegou...

Mas tambem foi uma das grandes figuras deste campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 9:58 pm

melicia escreveu:
Ora viva

Como eu tambem gosto de supercross e nao perco um...
Aqui vai a minha opniao...

Nao estou de acordo quando dizem que o Vilaporto foi um justo vencedor e por aí alem...

Achei a posiçao dele esteano de necrofago...

Abutre mesmo quase nunca teve lutas com os verdadeiros animadores do campeonato...

Acho que o Stewart foi o que mais lutou e mais espectaculo deu...

Azar tambem foi o que mais caiu...

O Chad reed tambem lutou mas nao chegou...

Mas tambem foi uma das grandes figuras deste campeonato.


Nao concordo pois o rapaz foi mt inteligente, o stewart é k de inteligente nao teve nada e nestas coisas até é preciso e mt, na frente e sempre a dar gaz, sempre no limite mesmo tendo grande diferença dos outro, pois bem, tanto deu cavilha k se espatou tantas vezes loool... o Villopoto o ano passado tb teve mt azar, ja devia ter ganho em 2010 mas partiu uma perna, pk o RD1 nao tinha ninguem altura.... axei k o campeonato de RV2 este ano foi mt bem merecido... cumps
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 10:30 pm

Neste momento, na minha opinião, o único piloto mais rápido que o Villapotto é o Stewart. Como o Stewart foi muito irregular, o campeonato ficou bem entregue.

O RV esteve menos nas lutas com os outros por força das circunstâncias das corridas. Tenho ideia de que a única em que ele jogou à defesa foi agora em Las Vegas, mas tinha um bom motivo para isso..


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

AMA SX2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMA SX2011   AMA SX2011 - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 10:36 pm

nacnac escreveu:
Neste momento, na minha opinião, o único piloto mais rápido que o Villapotto é o Stewart. Como o Stewart foi muito irregular, o campeonato ficou bem entregue.

O RV esteve menos nas lutas com os outros por força das circunstâncias das corridas. Tenho ideia de que a única em que ele jogou à defesa foi agora em Las Vegas, mas tinha um bom motivo para isso..


Opnioes cada qual tem a sua...

Eu continuo achar que o RV2 foi meio mimalhó-te...
Ir para o topo Ir para baixo
 
AMA SX2011
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: