enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011 - Braga - Página 14 Botaof12
 

 CNE 2011 - Braga

Ir para baixo 
+62
CAPITÃO
MASTERGUI
carlos alberto
Jorge Antunes
evopress
carlos pepe
mitas
cabindola
jmv
Matos
rocha891
Farrajota
toinopernas
Do77ore
sxs
Jorge Rodrigues
soduro
xeno
Ricky-mx
piminho74
xico13
Miguel Flores
Redes
FernandoDias46
Vulcão
ze
Hcaldas
penetra
Valter Nunes
nfreitas
Vascosequeiros
TiagoCar12
Fabio Pereira
celso moreira
Oliveira
Vale dos Duros
Professor
Highflyer_97
Tiago PICA Martins
enry
andréferreira
Luis Carvalho
pako
nacnac
AlexDJ
Jofico
tzr
bossgard
melicia
manuelcunha
joints
benduro
8_matos
valmeiral
wrz
miguelktm
hugo de jesus
carlos fraga
Luis-excelencia
hondaredrider
ORTFAN
Adelino Sousa
66 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyQui Fev 03, 2011 12:24 pm

nacnac escreveu:
hondaredrider escreveu:


Caro Biscoito,

És pessoa pela qual tenho a maior estima, és um dos NOSSOS, em boa hora foste integrado nesta comissão, pessoalmente acho que o teu trabalho é uma grande mais valia para todos os que sofremos do sindroma de EDAM (Excesso de Dedicaçao e Amor a Modalidade ! como tal, não tens em momento algum que assumir, ou dar o corpo ás balas pelos aspectos que correram mal, pois estes são da inteira responsabilidade da organização, neste caso o CAM.
Tens isso sim de quando aqui vieres "filtrar" essa cabeça em relação aos comentário, pois todos somos livres de opinião, porém para ti seguramente existem umas que terás mais em conta que outras... (como aliás já sabes).
Este meu texto serve de incentivo ao teu valioso trabalho, que visa elevar a qualidade da modalidade que veneramos incondicionalmente!


Faço minhas as palavras do Honda.

Ora viva

Eu como nao precebo o que o Honda escreve...
Ele fala escreve palavras caras ...

Mas acho que ele quis dizer CAGA nisso...
Continua o teu/vosso trabalho e nao ligues a comentarios que nao precebem nada do assunto ou estao completamente mal informados...

Vou pedir ao Romeu para levar mais uma saca de caramelos para gois...
Ao que parece ainda ha algum povo com azedume...


Venha Gois e que seja um grande enduro...
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyQui Fev 03, 2011 1:55 pm

Boas a todos,
Hoje já é Quinta-Feira e como já consegui colocar o trabalho em dia e os ossos todos no sítio, porque na minha idade as 4 voltas ao percurso deixam sempre algumas mossas, vou escrever um bocadinho sobre a minha experiência em Braga.
Como nunca tinha andado em Braga fiquei de boca aberta com as condições fabulosas que eles têm para a prática do Enduro.
O percurso era fantástico e muito divertido e enquadrado numa paisagem fantástica. Não apresentava grandes dificuldades mas com o passar das voltas deixava as suas marcas no corpo. Adorei tudo e os meus parabéns ao Benduro que esteve em grande.
As especiais estavam qualquer coisa de fantástico. A ET era mesmo muito divertida e a CT também era muito fixe. A XT era, como todas deveriam ser, igual para todos em que quem não conseguisse abordar o obstáculo ia à volta. Acho que é uma especial que deve servir de exemplo a todas as organizações este ano pois provou que o conceito resulta e escusam de andar a fazer XTs fáceis para os verdes e que não conseguem fazer a diferença. Esta especial diferenciou bem os pilotos mais Enduristas dos mais Crossistas e tenho a certeza que vai levar muitos pilotos a treinar também enduro e não só motocross. Acho que quem ganha com estas especiais é acima de tudo o Enduro pois elevam o nível dos nossos pilotos.
Acho que a comissão de Enduro fez tudo o que estava ao seu alcance para que tudo corresse da melhor forma e os meus parabéns a todos porque acho que cumpriram a missão. Desde as verificações ao final eles tentaram sempre auxiliar os pilotos e facilitar a sua missão e por isso os meus agradecimentos.
O clube organizador não merece nenhuma consideração positiva da minha parte porque andou sempre a meter o pé na poça durante todo o fim-de-semana. Como exemplo digo apenas que no Sábado à noite em conversa com o Benduro ele disse-me que não tinha pulseiras para toda a sua equipa e que alguns dos elementos que andaram a trabalhar no percurso tinham que pagar para ver a super-especial.
Quanto à equipa da cronometragem parece que estamos outra vez em Gois em 2010. Na EX de Gois eu dobrei um piloto a meio da especial e ele nessa passagem fez o melhor tempo nessa mesma especial melhor do que eu e do que todos os outros. Adivinhem quem era a equipa da cronometragem. Acho que esta já é a terceira oportunidade que eles têm e têm falhado em todas e com muito pouca humildade. Todos nós cometemos erros e temos também que os aceitar nos outros mas acho que já foram vezes de mais.
Venha Gois e tenho a certeza que vai ser um bom fim-de-semana de Enduro porque eles costumam trabalhar bem a coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
tzr
Promoção
Promoção



Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2011

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyQui Fev 03, 2011 2:58 pm

em www.fozmotor.com texto com a avaliação de Pedro Mariano ao arranque do campeonato de enduro. Também discussão no fórum do fozmotor sobre a prova de Braga.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyQui Fev 03, 2011 5:29 pm

TZR ainda nao me esqueci de ti mas em casa a net está um bocado em baixo e aqui no emprego está

bastante apertado.

mesmo para escrever um texto em condiçoes sobre a prova a agradecer a toda a gente envolvida.

Ir para o topo Ir para baixo
tzr
Promoção
Promoção



Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2011

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyQui Fev 03, 2011 5:42 pm

lol, acho bem que não te esqueças de mim. Vê o do Mariano...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyQui Fev 03, 2011 9:20 pm

boas a todos

Acho que finalmente vou ter um tempinho para escrever alguma coisa de jeito sobre a nossa prova.
Bem em termos desportivos acho que tudo já foi dito, uns para melhor outros para pior, mas a vida é mesmo assim, não se pode agradar a toda a gente.
Tudo o que vou dizer vai ser directamente com a minha experiencia na organização ou desorganização do 1º Enduro CAM.
Antes de mais vou começar pelos agradecimentos públicos de quem mais me ajudou e fez o possível e o impossível para que em tão pouco tempo, repito em muito pouco tempo (3 fins de semana aproximadamente) fosse possível pensar, fazer e marcar todo o
percurso e especiais.
Agradeço ao Zé Fernando director de prova, que ajudou e levou avante esta prova, por todo o trabalho de secretariado, a ajuda no percurso e o desenho das ET e CT das quais toda a gente gostou.
Ao XFmaximo na sua ajuda desde 4 feira antes da prova até ao fim do dia da mesma e pelo desenho, tal qual um Picasso, de especial tão abstracta à 1ª vista e tão maravilhosa depois de contemplada. (não fiques babado Mimalhote!!!!!).
A federação de motociclismo, através de um grupo fantástico de trabalho (e não estou a dar graxa), liderado pelo Pedro Mariano ao qual tiro o chapéu, e que tinha como muitos uma ideia errada do mesmo, a dois senhores fabulosos, o Nuno (biscoito) e o João da Figueira da Foz, que só tinham a responsabilidade de verificar o percurso e tirar tempos do mesmo, e andaram como eu a por fitas, estacas, sinalética e a ajudar os pilotos no dia da prova. Posso dizer que não viram 1 piloto numa especial.
Ao meu companheiro de marcação e abertura da prova o João Brandão, a todos os elementos dos amigos do http://endurosvictor.blogspot.com/ , na marcação do percurso.
Aos senhores deste fórum que se voluntariaram sem contrapartida alguma, tais
Como, o Luís Carvalho, o Rui (Ruiz) o professor Vasco Sequeiro, o Pimentel.
Ao grupo do Pinheiro que teve menos de uma semana para fitar todas as especiais.
Também eles avisados em cima do joelho e que trabalharam de manha á noite.
E mais uns ilustres conhecidos e desconhecidos que ajudaram no que puderam, e como puderam.
O meu muito obrigado (se me esqueci de alguém está no grupo dos ilustres).

Pessoalmente, devo confessar que não sabia no que me estava a envolver, quando me foi pedido para ajudar a criar o percurso, e ser ao mesmo tempo o director adjunto de prova.
Tinha vontade, tinha o conhecimento das bases do enduro, do percurso das especiais, mas um conhecimento superficial, nunca participei num enduro federado, muito menos na organização de um evento como este, e quando todas as pessoas diziam que era impossível, mais vontade me dava de por tudo 5 estrelas. Mas tal não foi possível,
falharam muitas coisas, tanto da minha parte como da parte do clube organizador do evento, que claro tinha muita mais ou a totalidade da responsabilidade que assumiu ao embarcar nesta aventura.
Já muito se falou aqui do CAM mas também não podemos esquecer que este foi o 1º enduro organizado pelo clube e acho que seria normal haver falhas, não tão graves como que aconteceram, evidentemente.
O CAM tem um conjunto de pessoas que tal como eu só lá colaboram por amor aos desportos motorizados, foram mais de 50 pessoas que estiveram envolvidas, e mesmo assim não chegaram para tudo. Talvez devido a uma má articulação dos meios, e falhas na comunicação entre direcção de prova federação e direcção do CAM .
A confusão do parque fechado em ser em dois sítios levantou bastante contestação mas tem uma explicação bastante simples.
A pedido da federação o parque fechado foi mudado para o Hotel da Falperra para que os pilotos de manha não tivessem de realizar 14 km pelo asfalto e assim foi só ligar a mota e entrar no percurso, não invalida o facto da sinalética da prova estar um bocadinho aquém do esperado, mas acho que foi uma tempestade num copo de água.

Os aspectos mais negativos a salientar neste enduro, e que tem de ser analisados e rectificados na eventualidade de um futuro enduro no próximo ano, são sem dúvida a questão da cronometragem, que falhou, uma vez mais com o enduro. Mas, e isto deve ser dito, em todas as provas que realizou com o CAM, nunca deu provas das deficiências apresentadas em qualquer corrida.
A questão da super especial, cartão-de-visita de um enduro, que tem de ser muito bem aproveitada, principalmente se houver entradas com bilheteira (da qual não estou de acordo mas que vai ter a tendência a se repetir, tal como no mundial da especialidade)
E nunca da maneira leviana como foi tratada pela direcção do CAM.
Um aspecto muito negativo foi a total inexistência de publicidade da prova e identificação dos locais de espectáculo ao público . Não se compreende como é que um evento de notoriedade nacional, não tem um cartaz ou um outdoor em lado nenhum. Como se leva pessoas a assistir a uma prova se elas não sabem da existência da mesma e como pode isso levar ao desenvolvimento da modalidade ou á abertura de patrocínios para ajudar a entidade organizadora?
Resumindo as falhas principais deveram-se ao total desconhecimento da organização do que consiste uma prova de enduro, á falta de meios logísticos e organização dos mesmos, ( não por não haver, mas por desconhecimento), a” uma certa teimosia” como disse o Pedro Mariano por parte do chefe máximo do CAM, que podia e devia ter feito mais e melhor na qualidade recentemente revelada de maior Clube organizador de provas de Desporto Motorizado em Portugal.

De salientar que o clube não se poupou em esforços para seguir com esta prova avante.
Só foi um bocado com falta de tempo. A nível pessoal também não falhou em nada e espero que assim continue, para uma futura colaboração.

Os aspectos positivos acho que são evidentes, palavras das pessoas que sabem e gostam de provas de enduro, um percurso muito bom, como tinha sido anunciado, sem grandes dificuldades mas massacrante, do agrado de todos, as especiais que assim como a grande maioria das pessoas acho que estavam fabulosas, um ambiente de corrida agradável, tanto para os pilotos como para o publico,
Quem não conhecia a cidade ficou encantado com as paisagens e a características que temos para a prática da nossa modalidade.
Ou seja, á parte da super especial e da cronometragem, foi uma prova realizada com um contentamento geral, melhor do que se estava á espera, que acima de tudo me fez crescer e ter mais orgulho deste nosso “hobby profissão” que é o enduro.
Espero sinceramente que haja uma próxima oportunidade para podermos demonstrar
todo o potencial que a cidade de Braga tem para receber e organizar uma prova de eleição, enaltecendo todos os aspectos positivos e comprovados nesta prova.


Última edição por benduro em Sex Fev 04, 2011 8:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Boas   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyQui Fev 03, 2011 10:02 pm

Resumindo, concluo:
Não fosse o CAM a meter as patas, teria sido um enduro apenas com uma aresta ou outra para limar...
Caso para o ano se volte a realizar em Braga(visto haver mto boas condições para a prática do desporto), parece-me melhor que tudo seja supervisionado por quem realmente saiba como fazer as coisas!!!
Mais acompanhamento por parte dos órgãos da comissão, e menos autonomia para os novatos (clubes) no que toca a organização...
Nuno só te posso dizer que conhecendo-te como conheço, sei que tu como os demais intervenientes (federação) tudo fizeram para que tudo fosse feito da melhor maneira!!!



BOAS GAZADAS


dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySex Fev 04, 2011 8:56 am

boas

calma que nao podemos por as coisas nesse patamar, claro que houve coisas que nao correram bem,

mas se nao fosse o CAM tambem nao existia enduro em braga, nao estou a ver ninguem a desenbolsar 10.000 euros

para a realização de uma corrida do nacional.

so acho que nao se apoiaram nas pessoas certas, no tempo devido.

se existir um aproxima ediçao e for o CAM a organizar tenho todo o gosto de colaborar, mas só tem de ser feito como

deve ser, para que tudo corra sobre rodas.

Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySex Fev 04, 2011 9:50 am

Exactamente. O CAM atirou-se para o enduro de cabeça e como quase sempre acontece nestas situações, várias coisas acabaram por correr mal. A falta de humildade ainda agravou mais a situação como já foi dito.

No entanto, a estrutura do CAM é brutal pelo que, bem orientada, tem uma capacidade de resposta enorme para organizar provas do nacional e, quem sabe, do mundial.

Eu estou com o Benduro. Se o pessoal do CAM descer à terra e ouvir quem tem conhecimento de causa e mentalizar-se de todas as questões fundamentais para a organização de um enduro com sucesso, então também estarei do lado deles para o ano.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySex Fev 04, 2011 10:46 am

benduro escreveu:
boas

calma que nao podemos por as coisas nesse patamar, claro que houve coisas que nao correram bem,

mas se nao fosse o CAM tambem nao existia enduro em braga, nao estou a ver ninguem a desenbolsar 10.000 euros

para a realização de uma corrida do nacional.

so acho que nao se apoiaram nas pessoas certas, no tempo devido.

se existir um aproxima ediçao e for o CAM a organizar tenho todo o gosto de colaborar, mas só tem de ser feito como

deve ser, para que tudo corra sobre rodas.


10.000€ dá para fazer duas provas...

Senao vejamos...

5000 estacas 1000€
cronometragem 1000€ + despesas de estadia e deslocaçao
federaçao + seguro 1250€

Temos aqui mais ou menos 3500€ gastos os outros 1500 bem geridos chegam...

Claro se todos trabalharem por amor á modalidade e á camisola...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySex Fev 04, 2011 11:09 am

nacnac escreveu:
Exactamente. O CAM atirou-se para o enduro de cabeça e como quase sempre acontece nestas situações, várias coisas acabaram por correr mal. A falta de humildade ainda agravou mais a situação como já foi dito.

No entanto, a estrutura do CAM é brutal pelo que, bem orientada, tem uma capacidade de resposta enorme para organizar provas do nacional e, quem sabe, do mundial.

Eu estou com o Benduro. Se o pessoal do CAM descer à terra e ouvir quem tem conhecimento de causa e mentalizar-se de todas as questões fundamentais para a organização de um enduro com sucesso, então também estarei do lado deles para o ano.

Evidentemente que tem de se dar lugar a novas organizações ... que sejam muitos e com muita vontade ! porém há que reunir a equipa certa, essa é a chave do sucesso ... neste caso foi tardio, mas o sucesso que teve deve-se precisamente a equipa que preparou a corrida...

O Benduro liderou uma equipa que preparou em tempo Record uma corrida muito boa !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 62

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyDom Fev 06, 2011 3:00 pm

10.000€ dá para fazer duas provas...

Senao vejamos...

5000 estacas 1000€
cronometragem 1000€ + despesas de estadia e deslocaçao
federaçao + seguro 1250€

Temos aqui mais ou menos 3500€ gastos os outros 1500 bem geridos chegam...

Claro se todos trabalharem por amor á modalidade e á camisola...--- diz Melicia

Eu não quero defender ninguém nem queria culpar mas um evento vai mais alem do que estes gastos.

Uma prova não é só isso.
- Divulgação
- Autorizações e licenças
- Policia
- GNR
- Ambulâncias
- Equipa Médica
e material identificativo - sinalética-

O problema destas grandes confusões passam por a organização que faz pela primeira vez não ter um caderno de encargos. Eu sou da opinião que todos as organizações o deviam ter, pelos menos para se orientarem e fazerem as contas.

Sobre o CAM ter aceite a prova ... será que não terá havido promessas do WEC de alguém????? É que o Mariano toca no assunto no artigo do fozmotor.com
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyDom Fev 06, 2011 9:03 pm

bossgard escreveu:
10.000€ dá para fazer duas provas...

Senao vejamos...

5000 estacas 1000€
cronometragem 1000€ + despesas de estadia e deslocaçao
federaçao + seguro 1250€

Temos aqui mais ou menos 3500€ gastos os outros 1500 bem geridos chegam...

Claro se todos trabalharem por amor á modalidade e á camisola...--- diz Melicia

Eu não quero defender ninguém nem queria culpar mas um evento vai mais alem do que estes gastos.

Uma prova não é só isso.
- Divulgação
- Autorizações e licenças
- Policia
- GNR
- Ambulâncias
- Equipa Médica
e material identificativo - sinalética-

O problema destas grandes confusões passam por a organização que faz pela primeira vez não ter um caderno de encargos. Eu sou da opinião que todos as organizações o deviam ter, pelos menos para se orientarem e fazerem as contas.

Sobre o CAM ter aceite a prova ... será que não terá havido promessas do WEC de alguém????? É que o Mariano toca no assunto no artigo do fozmotor.com

Ora viva

A divulgaçao esta a cargo do Promotor...(ele fornece cartaz para colocar nas zonas em que o club ache util...)
e no dia toda aquela cor e insuflaveis é ele que monta.
A licença na camara custa 30€
Policia e Gnr quanto é que o CAM gastou ???
Nao vi policia e Gnr em lado algum...( mas cada agente custa na volta de 35€ por 4 horas)
Ambulancia é com os Bombeiros e isso depende muito da zona por exemplo na minha nao cobrao nada...
Equipa Medica (onde ela estava???) normalmente é um Medico...
Material identificativo - sinaletica é o Promotor que fornece...

espero ter esclarecido...
mas tambem sei fazer contas...
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySeg Fev 07, 2011 10:06 am

1º Enduro CAM-Braga | Video Oficial



Link para ver em HD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySeg Fev 07, 2011 4:06 pm

Vale dos Duros escreveu:
1º Enduro CAM-Braga | Video Oficial

Eu gostei deste video, mas é o eterno problema: NÃO DEIXAM OUVIR O SOM DAS MOTOS...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySeg Fev 07, 2011 4:29 pm

Jofico escreveu:
Vale dos Duros escreveu:
1º Enduro CAM-Braga | Video Oficial

Eu gostei deste video, mas é o eterno problema: NÃO DEIXAM OUVIR O SOM DAS MOTOS...

A pedido de muitas famílias, a equipa do ValeDosDuros.com vai editar as imagens de Góis apenas com o som que o nosso povo gosta dirt dirt dirt Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySeg Fev 07, 2011 7:37 pm

Vale dos Duros escreveu:


A pedido de muitas famílias, a equipa do ValeDosDuros.com vai editar as imagens de Góis apenas com o som que o nosso povo gosta dirt dirt dirt Wink

Muito bem Joel! cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySeg Fev 07, 2011 10:09 pm

biba !!!

na minha opiniao o video tem mais qualidade assim !!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySeg Fev 07, 2011 10:47 pm

O video esta com muita qualidade e muito bem conseguido...

Na minha opniao nao puseram a parte mais bonita da prova que era a parte de cima da extreme onde o Felicia, didi,oliveirinha e o carrazedo saltavao de 3,50m abaixo...

faltao essas imagens...

Na minha opniao claro...
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptySeg Fev 07, 2011 11:48 pm

Vale dos Duros escreveu:

A pedido de muitas famílias, a equipa do ValeDosDuros.com vai editar as imagens de Góis apenas com o som que o nosso povo gosta dirt dirt dirt Wink


É assim mesmo.. Wink o video passa a ter o dobro da qualidade.. smota

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyTer Fev 08, 2011 10:44 am

Eu estive a falar com um dos autores do video e ele falou disso mesmo é que só eram dois e não dava para cobrir tudo, mas mesmo assim o video esta muito bom e que venham mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Braga - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 14 EmptyTer Fev 08, 2011 12:24 pm

E que venham já agora o mais rápido possível... No ano passado demoravam um bocadinho grande a meter o vídeo cá para fora!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
 
CNE 2011 - Braga
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos semelhantes
-
» Go Pro Braga-Vieira do Minho-Braga
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» Apresentação
» New guy from Braga
» Enduro em Braga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: