enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011 - Braga - Página 13 Botaof12
 

 CNE 2011 - Braga

Ir para baixo 
+62
CAPITÃO
MASTERGUI
carlos alberto
Jorge Antunes
evopress
carlos pepe
mitas
cabindola
jmv
Matos
rocha891
Farrajota
toinopernas
Do77ore
sxs
Jorge Rodrigues
soduro
xeno
Ricky-mx
piminho74
xico13
Miguel Flores
Redes
FernandoDias46
Vulcão
ze
Hcaldas
penetra
Valter Nunes
nfreitas
Vascosequeiros
TiagoCar12
Fabio Pereira
celso moreira
Oliveira
Vale dos Duros
Professor
Highflyer_97
Tiago PICA Martins
enry
andréferreira
Luis Carvalho
pako
nacnac
AlexDJ
Jofico
tzr
bossgard
melicia
manuelcunha
joints
benduro
8_matos
valmeiral
wrz
miguelktm
hugo de jesus
carlos fraga
Luis-excelencia
hondaredrider
ORTFAN
Adelino Sousa
66 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: não sou de criticar   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 12:56 am

Agora a imagem que do pessoal do CAM com os casaquinhos a dizer tecnicos qd não percebiam nada d enduros e era so pa foto meus amigos por favor situações destas não!! Entreguem os enduros a pessoal das 2 rodas e que sintam a verdadeira paixão e que trabalhem por gosto!! O Melicia exemplifica bem as pessoas pela 1ª vez ajudou num enduro sem fazer uma amizade!! Pensem bem nisto grande abraço vemos-nos na povoa do lanhoso ;Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 10:17 am

Braga também teve coisas boas, deixo-vos aqui algumas fotos de Domingo e agora que venha Góis.



Link para quem não conseguir visualizar correctamente

As fotos do CNE de Braga realizadas pela equipa do ValeDosDuros.com|MODOj, estarão à disposição dos pilotos|equipas para entregarem em órgãos de comunicação social e/ou patrocinadores, sendo assim podem entrar em contacto para solicitar as respectivas fotos em resolução total sem qualquer custo.

contacto: fotografia@modoj.com

E agora venha Góis, lá estaremos novamente para registar os melhores momentos e imagens.


Última edição por Vale dos Duros em Qua Fev 02, 2011 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 10:34 am

Vale dos Duros escreveu:
Braga também teve coisas boas, deixo-vos aqui algumas fotos de Domingo e agora que venha Góis.



Link para quem não conseguir visualizar correctamente

bonitas fotos, obrigado ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 10:48 am

Um pequeno video de Braga - Nacional de Enduro 2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 10:49 am

nfreitas escreveu:
Melicia - Mais uma vez estiveste lá, sem pedir nada em troca. Ou melhor, normalmente gostas de receber amizade e respeito, infelizmente esses deficientes nem isso conseguiram. Fizeste aquele que será certamente a melhor XT do ano, mas nada que me admire Wink

Acabei de ver o video da XT e quero dar aqui os meus sinceros parabéns ao Melicia.
ESPETACULAR!!
A unica Xt que poderá ombrear com esta poderá ser a de Gois, pois nos ultimos anos que lá tenho ido têm sempre uma xt curta mas dura!

Mais uma vez parabéns Melicia, fizeste um excelente trabalho na XT
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 11:30 am

Valter Nunes escreveu:
Acabei de ver o video da XT e quero dar aqui os meus sinceros parabéns ao Melicia.
ESPETACULAR!!

Pensei exactamente no mesmo quando vi o video...Wink

cá fica a "dita cuja"....




abraço
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 11:47 am

Olá amigos mas só agora cheguei á civilização e corri logo para o computador para comentar a prova de Braga...

Um precedente foi aberto no enduro nacional PAGAR PARA VER... Shocked caracteristica de quem só com carros sabe lidar...
Nestes meus 20 anos de enduro senti que a liberdade que sempre caracterizou o enduro foi absolutamente violada e vim-me logo embora...fui gastar os cinco euros em comida e bebida...se fosse 1 euro ainda pensava...e esperar que domingo não encontra-se cobradores nas especiais,mas de certeza que pensaram nisso...

Temo que se torne moda,e ao mesmo tempo vermos o enduro nacional a perder pilotos e publico...caracteristica de quem só com carros sabe lidar...

80 e tal para começar...Os tempos mudam...uma 125 no troféu!!??e Galego Shocked

Que delicia ver a YZ 125?? e muito bem conduzida... cheers

Prova e especiais boas...XT ainda melhor,excelente ser igual para todos sem desvios para estes ou aqueles,só assim os pilotos podem evoluir...Nota-se logo um toque meliciano... Smile

Para o ano que venha Braga,excelente local para endurar...mas triste e absolutamente surpreendido pelo pouco publico presente e falta de sinalética para nos dizer onde eram as coisas...no percurso até pensei que estava no 6º dia do enduro... Smile

CAM obrigadinho mas para o ano está quétinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 11:50 am

É assim que deve ser uma extreme. Técnica, dura e sem impossíveis!
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 12:02 pm

Vulcão escreveu:
É assim que deve ser uma extreme. Técnica, dura e sem impossíveis!

e acrescento o Natural acima de tudo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 12:14 pm

Claro, esqueci-me. Nunca gostei de Extremes artificiais!
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 12:22 pm

Do77ore escreveu:
Agora a imagem que do pessoal do CAM com os casaquinhos a dizer tecnicos qd não percebiam nada d enduros e era so pa foto meus amigos por favor situações destas não!! Entreguem os enduros a pessoal das 2 rodas e que sintam a verdadeira paixão e que trabalhem por gosto!! O Melicia exemplifica bem as pessoas pela 1ª vez ajudou num enduro sem fazer uma amizade!! Pensem bem nisto grande abraço vemos-nos na povoa do lanhoso ;Wink

Eu vem os vi,e o meu bom amigo Nuno Teixeira para brincar um bocadinho foi perguntar a um deles porque o seu Vodafone não tinha rede ali na XT... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 12:25 pm

nfreitas escreveu:
Como Bracarense fico triste pelo péssimo exemplo que este clube, que se diz importante, deu perante todos os meus amigos do enduro. Felizmente que todos sabem que em Braga é gente com qualidades Wink

Tinha dito que nãi iria comentar esta prova por diversas razões, mas não posso deixar de falar nas pessoas que merecem as minhas palavras:

Benduro - Fizeste um milagre, em 15 dias fizeste um excelente percurso de enduro. Estás de parabéns, conseguiste juntar um grupo de amigos com valor e que mais uma vez deram um grande exemplo a esses armantes das 4 rodas... Como dizia o meu tio Tarcisio: "um carro só é bom quando dá para partir ao meio e fazer 2 motas" CNE 2011 - Braga - Página 13 81336

Melicia - Mais uma vez estiveste lá, sem pedir nada em troca. Ou melhor, normalmente gostas de receber amizade e respeito, infelizmente esses deficientes nem isso conseguiram. Fizeste aquele que será certamente a melhor XT do ano, mas nada que me admire Wink

P. Mariano - Acompanhei de perto o seu envolvimento nesta corrida e posso dizer à vontade que, apesar de haver quem goste e quem não goste dele, não há mais ninguém como ele em Portugal para conseguir levar avante uma corrida onde mais ninguém acreditava. eu não acreditava!!! Mais uma vez ele consegui, trabalhou horas a fio, jantou tarde, descansou pior, mas conseguiu que houvesse corrida. Muito pior seria se ela não se realizasse. O Campeonato talvez não se levantasse mais. Assim, começou coxo, mas já vai embalado.

Por fim apenas deixo um comentáro à cronometragem... Como poderiam fazer teste se os geradores chegaram às especiais minutos antes de chegar em primeiro?? Em 2009 em Fafe, no dia anterior já havia condições para se fazer testes reais.... e que testes, eu e o amigo SolPosto pai em alto picanço CNE 2011 - Braga - Página 13 289888

Tenho por coerencia que subscrever as tuas palavras e dar-te os parabéns pela tua frontalidade.
Tambem notei que era aquilo que tu esperavas...
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 2:26 pm

Para que fique bem explicito
o que eu disse foi SÓ a gozar com ALGUEM que diz que viu o pessoal da crn a andar no percurso perto de braga
Espero que não façam um filme com isto

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 2:54 pm

Não acompanhei esta prova "in-loco" e, por isso, só posso falar daquilo que leio (aqui no fórum e na Motojornal, que saiu hoje).

E as conclusões que retiro são as seguintes (começando pelas más):

- ASPECTOS NEGATIVOS: a palhaçada dos 5€ e "a única luz que o traçado apresentava era a própria iluminação das motos" (Motojornal); a cronometragem.

- ASPECTOS POSITIVOS: "estava uma prova muito bem desenhada, tivemos a melhor Extreme dos últimos cinco anos" (Motojornal, Paulo Felícia); "não podemos terminar sem fazer menção ao traçado com cerca de 4,8km da Extreme Test cem por cento natural, ao mais alto nível e entre uma paisagem de cortar a respiração" (Motojornal).

- As minhas conclusões: o CAM foi salvo pelo Benduro e pelo Melicia - PARABÉNS para ambos!!! dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
CORVO
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
CORVO


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 56
Localização : Azores

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 6:42 pm

Jofico escreveu:
Não acompanhei esta prova "in-loco" e, por isso, só posso falar daquilo que leio (aqui no fórum e na Motojornal, que saiu hoje).

E as conclusões que retiro são as seguintes (começando pelas más):

- ASPECTOS NEGATIVOS: a palhaçada dos 5€ e "a única luz que o traçado apresentava era a própria iluminação das motos" (Motojornal); a cronometragem.

- ASPECTOS POSITIVOS: "estava uma prova muito bem desenhada, tivemos a melhor Extreme dos últimos cinco anos" (Motojornal, Paulo Felícia); "não podemos terminar sem fazer menção ao traçado com cerca de 4,8km da Extreme Test cem por cento natural, ao mais alto nível e entre uma paisagem de cortar a respiração" (Motojornal).

- As minhas conclusões: o CAM foi salvo pelo Benduro e pelo Melicia - PARABÉNS para ambos!!! dirt dirt

Por isto que eu digo que Braga mereçe um enduro
e pedir a Federação que novamente confie nas pessoas que tudo deram
e para o ano já há percurso e especiais melhores que a deste ano.
Confiem em Braga porque Braga não os vai desapontar.
BIBA O ENDURO DE VRAGA
mainadaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 7:50 pm

Vascosequeiros escreveu:
Tive agora conhecimento que quando se dirigia para assistir ao 1ª Enduro de Braga o Paulo Ferreira (Quéqué), antigo piloto e grande amante da modalidade, teve um acidente com alguma gravidade.
Desejo-lhe umas rápds melhoras.

Não podia deixar de enviar uma palavra de alento ao Paulo kéké, espero que rapidamente fique bem e que não tenha "mazelas" para o futuro

Para quem não sabe, o Kéké foi o meu primeiro professor. Com ele assisti à minha primeira prova de TT (Raide de Viana 93) onde vi o Mendonça a andar de moto pela primeira vez.
Foi ele que me ensinou o que era um Enduro e me levou a fazer o primeiro enduro em Águeda 94. Com ele fiz as corridas todas em 95, até que abandonou as corridas e comecei a Endurar com o Mendonça.

Força amigo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 62

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Pedro Mariano nos Ecos amargos da abertura em Braga!   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 9:29 pm

O Campeonato Nacional de Enduro arrancou na cidade de Braga no passado fim-de-semana, numa jornada marcada por algumas polémicas em torno da organização da prova www.fozmotor.com.
Pedro Mariano em conversa ao fozmotor.com esclarece algumas duvidas sobre a prova der Braga


Última edição por bossgard em Qua Fev 02, 2011 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biscoito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Biscoito


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 48
Localização : Brenha - Fig Foz

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQua Fev 02, 2011 10:22 pm

Boa noite,

Quando decidi aceitar o convite do Pedro Mariano para fazer parte da comissao de enduro ( jobs for the boys como alguns lhe chamam) algumas pessoas mais batidas no assunto avisaram-me: " ...vais ter que engolir alguns sapos.........nao podes dar demasiada importancia....." mas decididamente os medicamentos para o meu "sindroma de EDAM (Excesso de Dedicaçao e Amor a Modalidade) nao estao a fazer efeito.

É com alguma tristeza e desilusao que leio as criticas negativas acerca desta prova, nao por causa dos azedumes entre fulano e cicrano, ou por causa dos padrinhos, afilhados e filhos bastardos, estou-me a cagar para isso, mas sim por dizerem respeito a uma corrida pela qual eu tambem tenho algumas responsabilidades, falta de habito...

Há explicaçoes que eu posso dar; a cronometragem é de inteira responsabilidade da organizaçao segundo a qual "poderiamos estar perfeitamente descansados"; a especie de "especial noturna" a pagar foi uma aberraçao que so tivemos conhecimento praticamente na hora.Porquê? Porque andamos a remarcar o percurso e procurar alternativas a possiveis pontos quentes ate de noite. Por outro lado nao esta regulamentado esse aspecto e por isso mesmo "nostra culpa".

Podia continuar com os casos insolitos que felizmente passaram ao lado da maioria mas prefiro salientar o trabalho do Benduro que tive o prazer de conhecer e de me tornar amigo, foi sem duvida a pessoa que justificou os tres domingos que rumei a Braga e a quem o CAM deve tudo.

Por fim devo acrescentar que existiam condiçoes no terreno para esta corrida ser uma seria candidata ao titulo de melhor do ano, percurso magnifico, especiais maravilhosas ( ....Mestre Melicia e Mestre Ze Fernando....) mas infelizmente a altivez e a teimosia sobreposeram-se. Razoes que tinham ja afastado á partida "peças" importantes (...NunoFreitas... )

A minha consciencia ( e essa sim é a opiniao mais importante para mim ) diz me para estar descansado pois fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que tudo corresse bem.

Peço desculpa pelo testamento........ate estive bastante contido........

Ate Gois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQui Fev 03, 2011 6:07 am

nfreitas escreveu:
Vascosequeiros escreveu:
Tive agora conhecimento que quando se dirigia para assistir ao 1ª Enduro de Braga o Paulo Ferreira (Quéqué), antigo piloto e grande amante da modalidade, teve um acidente com alguma gravidade.
Desejo-lhe umas rápds melhoras.

Com ele fiz as corridas todas em 95

Força amigo!!!!

E foi ao Kéké que eu comprei a minha primeira mota TT: a DTR 125 com a qual ele terminou esse Campeonato de Enduro 95 em 3º lugar (classe 125 série).

É uma pessoa por quem eu tenho muita estima e consideração e por isso também desejo que recupere rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQui Fev 03, 2011 8:15 am

Deixo-vos aqui um pequeno resumo do 1º Enduro CAM-Braga

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQui Fev 03, 2011 9:28 am

Biscoito escreveu:
Boa noite,

Quando decidi aceitar o convite do Pedro Mariano para fazer parte da comissao de enduro ( jobs for the boys como alguns lhe chamam) algumas pessoas mais batidas no assunto avisaram-me: " ...vais ter que engolir alguns sapos.........nao podes dar demasiada importancia....." mas decididamente os medicamentos para o meu "sindroma de EDAM (Excesso de Dedicaçao e Amor a Modalidade) nao estao a fazer efeito.

É com alguma tristeza e desilusao que leio as criticas negativas acerca desta prova, nao por causa dos azedumes entre fulano e cicrano, ou por causa dos padrinhos, afilhados e filhos bastardos, estou-me a cagar para isso, mas sim por dizerem respeito a uma corrida pela qual eu tambem tenho algumas responsabilidades, falta de habito...

Há explicaçoes que eu posso dar; a cronometragem é de inteira responsabilidade da organizaçao segundo a qual "poderiamos estar perfeitamente descansados"; a especie de "especial noturna" a pagar foi uma aberraçao que so tivemos conhecimento praticamente na hora.Porquê? Porque andamos a remarcar o percurso e procurar alternativas a possiveis pontos quentes ate de noite. Por outro lado nao esta regulamentado esse aspecto e por isso mesmo "nostra culpa".

Podia continuar com os casos insolitos que felizmente passaram ao lado da maioria mas prefiro salientar o trabalho do Benduro que tive o prazer de conhecer e de me tornar amigo, foi sem duvida a pessoa que justificou os tres domingos que rumei a Braga e a quem o CAM deve tudo.

Por fim devo acrescentar que existiam condiçoes no terreno para esta corrida ser uma seria candidata ao titulo de melhor do ano, percurso magnifico, especiais maravilhosas ( ....Mestre Melicia e Mestre Ze Fernando....) mas infelizmente a altivez e a teimosia sobreposeram-se. Razoes que tinham ja afastado á partida "peças" importantes (...NunoFreitas... )

A minha consciencia ( e essa sim é a opiniao mais importante para mim ) diz me para estar descansado pois fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que tudo corresse bem.

Peço desculpa pelo testamento........ate estive bastante contido........

Ate Gois.

Caro Biscoito,

És pessoa pela qual tenho a maior estima, és um dos NOSSOS, em boa hora foste integrado nesta comissão, pessoalmente acho que o teu trabalho é uma grande mais valia para todos os que sofremos do sindroma de EDAM (Excesso de Dedicaçao e Amor a Modalidade ! como tal, não tens em momento algum que assumir, ou dar o corpo ás balas pelos aspectos que correram mal, pois estes são da inteira responsabilidade da organização, neste caso o CAM.
Tens isso sim de quando aqui vieres "filtrar" essa cabeça em relação aos comentário, pois todos somos livres de opinião, porém para ti seguramente existem umas que terás mais em conta que outras... (como aliás já sabes).
Este meu texto serve de incentivo ao teu valioso trabalho, que visa elevar a qualidade da modalidade que veneramos incondicionalmente!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
alexvieira
Verde
Verde



Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/01/2010

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQui Fev 03, 2011 10:53 am

Amigo Nuno

Pelo que conheço de ti, pessoa íntegra e honesta, receio que tenhas que engolir mais sapos do que aquelas que estavas à espera...

Espero que tenhas estômago e fígado à altura, porque o CNE precisa de ti!

Quero deixar aqui algumas notas após ter cumprido uma volta ( o meu joelho não deu pra mais...):

A zona reúne condições fabulosas para fazer Enduro e o percurso e as especiais estiveram em muito bom nível.

Apenas um reparo para a marcação, com aquela sinalética azul e um nº6, ao que julgo saber fornecida pela Comissão de Enduro, que não sei porquê, me fizeram lembrar uma certa prova internacional ocorrida ali prós lados do Cabo Mondego em 2009...

As placas eram porreiras só que em todo o percurso não vi uma de sentido/percurso errado, o que levou a que me enganasse várias vezes...

Logo à saída do PF no Sameiro muitos pilotos seguiam pelo alcatrão abaixo, devido à falta das ditas!

Penso que a este nível podiam ter feito muito melhor .

Quanto à infeliz SS nocturna é óbvio que a Comissão podia tê-la anulado, logo à partida, simplesmente por não estar marcada com 24 horas de antecedência!

Era o melhor que tinham feito e evitavam todos o adjectivos pouco abonatórios para o Enduro já "postados" aqui no forum.

Depois, toda a aquela correria para carregar e levar as motos para o Sameiro também era perfeitamente evitável - o pessoal nem tem tempo para jantar, nem é hora para depois cear, enfim...

Quanto à cronometragem, perdoem-me se estou errado ou que a minha memória não seja tão curta como a de alguns, mas não foram estes senhores que armaram toda aquela barracada em Ourém em 2009?

Se foram, qual será a razão porque se continua a insistir numa situação que não funciona????!!!!!

Pior é que nem todos os erros da cronometragem foram corrigidos( só se preocupam com o Absoluto ) e se fossem, os vencedores de algumas classes seguramente seriam outros...

Resta-me desejar as melhoras CNE!


Cumps


Alex




Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQui Fev 03, 2011 11:04 am

alexvieira escreveu:
.......

Pior é que nem todos os erros da cronometragem foram corrigidos( só se preocupam com o Absoluto ) e se fossem, os vencedores de algumas classes seguramente seriam outros...

Resta-me desejar as melhoras CNE!


Cumps


Alex





Nem todos do Absoluto,

Só Abriram o Felicía o Reis o Mário e o Carracedo


sabes que os esclarecimentos de dúvidas da cronometragem devem ser solicitadas pelas equipas, creio que teêm 1 hora para o fazer após a entrada em parque fechado ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQui Fev 03, 2011 11:55 am

hondaredrider escreveu:


Caro Biscoito,

És pessoa pela qual tenho a maior estima, és um dos NOSSOS, em boa hora foste integrado nesta comissão, pessoalmente acho que o teu trabalho é uma grande mais valia para todos os que sofremos do sindroma de EDAM (Excesso de Dedicaçao e Amor a Modalidade ! como tal, não tens em momento algum que assumir, ou dar o corpo ás balas pelos aspectos que correram mal, pois estes são da inteira responsabilidade da organização, neste caso o CAM.
Tens isso sim de quando aqui vieres "filtrar" essa cabeça em relação aos comentário, pois todos somos livres de opinião, porém para ti seguramente existem umas que terás mais em conta que outras... (como aliás já sabes).
Este meu texto serve de incentivo ao teu valioso trabalho, que visa elevar a qualidade da modalidade que veneramos incondicionalmente!


Faço minhas as palavras do Honda.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 13 EmptyQui Fev 03, 2011 12:03 pm

alexvieira escreveu:


Quanto à cronometragem, perdoem-me se estou errado ou que a minha memória não seja tão curta como a de alguns, mas não foram estes senhores que armaram toda aquela barracada em Ourém em 2009?

Se foram, qual será a razão porque se continua a insistir numa situação que não funciona????!!!!!


Alex



Parece que a federação dá total autonomia às organizações para escolherem a equipa de cronometragem. Talvez seja esse o mal mas a federação não pode impingir esta ou aquela empresa. Isso seria muito mal visto apesar de que neste caso resolvia um problema.
A organização é que tem de ser "penalizada" pela escolha que fez, pois é de sua total responsabilidade. Será mais um ponto a corrigir se quiserem ter prova para o ano, penso eu de que..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
CNE 2011 - Braga
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Go Pro Braga-Vieira do Minho-Braga
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» Apresentação
» New guy from Braga
» Enduro em Braga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: