enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011 - Braga - Página 2 Botaof12
 

 CNE 2011 - Braga

Ir para baixo 
+62
CAPITÃO
MASTERGUI
carlos alberto
Jorge Antunes
evopress
carlos pepe
mitas
cabindola
jmv
Matos
rocha891
Farrajota
toinopernas
Do77ore
sxs
Jorge Rodrigues
soduro
xeno
Ricky-mx
piminho74
xico13
Miguel Flores
Redes
FernandoDias46
Vulcão
ze
Hcaldas
penetra
Valter Nunes
nfreitas
Vascosequeiros
TiagoCar12
Fabio Pereira
celso moreira
Oliveira
Vale dos Duros
Professor
Highflyer_97
Tiago PICA Martins
enry
andréferreira
Luis Carvalho
pako
nacnac
AlexDJ
Jofico
tzr
bossgard
melicia
manuelcunha
joints
benduro
8_matos
valmeiral
wrz
miguelktm
hugo de jesus
carlos fraga
Luis-excelencia
hondaredrider
ORTFAN
Adelino Sousa
66 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyTer Jan 18, 2011 9:27 pm

O nacional de enduro só ganha com isso
por isso
"deixem crecer a barba"
dasssssssssss
O meu menino nem barba tem ainda
hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyTer Jan 18, 2011 10:00 pm

melicia escreveu:
Depois de horas intensas de negociaçoes e de milhares de euros na mesa...

Lá ficou decidido...

A eXTreme vai ser desenhada por aquele gajo que tem a puta da mania das eXTremes...

Por isso já sabem o que vos espera...
ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyTer Jan 18, 2011 10:27 pm



Não tem que fazer o Mimalho-te ..lá se vai entreter a fazer um "puzzel" de "Xstreme" Á lá Melicia!!

Façam-lhe as vontades todas para que a XT seja de top!!

Pk que não falaram com o pessoal certo mais cedo!! cabecada cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
tzr
Promoção
Promoção



Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2011

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 11:36 am

naquela zona, na vertente do monte que desce para a estrada que segue para as taipas, é um sítio natural com grandes potencialidades para uma xtreme, com subidas em pedra, muitos calhaus enormes.

Mais abaixo, ao pé do hotel da falperra, onde faziam o trial e para onde o caganato nos levava a partir pedra, nem é preciso plantar nada, tá lá tudo...
lembro-me de andar lá com o grande caganato e rezar para o homem se acalmar. Cada calhau que via apontava lá direitinho...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 11:44 am

[quote="tzr"

Mais abaixo, ao pé do hotel da falperra, onde faziam o trial e para onde o caganato nos levava a partir pedra, nem é preciso plantar nada, tá lá tudo...
lembro-me de andar lá com o grande caganato e rezar para o homem se acalmar. Cada calhau que via apontava lá direitinho...[/quote]


cheers cheers cheers

dirt o melhor a dar-vos castigo...o pequeno Grande Caganato!! hihiih ave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 2:10 pm

melicia escreveu:
Depois de horas intensas de negociaçoes e de milhares de euros na mesa...

Lá ficou decidido...

A eXTreme vai ser desenhada por aquele gajo que tem a puta da mania das eXTremes...

Por isso já sabem o que vos espera...

Vá lá ... ao menos foram ter com quem sabe Twisted Evil Twisted Evil

Eu na Sexta já estou em Braga ... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 2:12 pm

melicia escreveu:
Depois de horas intensas de negociaçoes e de milhares de euros na mesa...

Lá ficou decidido...

A eXTreme vai ser desenhada por aquele gajo que tem a puta da mania das eXTremes...

Por isso já sabem o que vos espera...



é uma grande noticia

Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 5:51 pm

Estou para ver a XT Melicia...

...Agora que só tens um braço operacional... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 5:54 pm

andréferreira escreveu:
Estou para ver a XT Melicia...

...Agora que só tens um braço operacional... Laughing

Mas ele também é o XF .... o Máximo das melícias ! é só explicar como é !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 6:15 pm



Eu só espero que esta Jornada inicial corra bem!!

(pra bem do Enduro e para que o norte fique bem representado pela abertura do campeonato !! )


E isto dos interesses andarem á frente da modalidade não funciona !!

O capitão é sempre o Ultimo a abandonar o barco!!

E quando a capitão salta fora é por que está entrar agua!!

Tanto peito que se ia fazer isto aquilo e depois fica o "CAM" com a batata quente na mão sozinho triste e abandonado e sem saber ler nem escrever!!

( Mas com culpa também no cartório (ten-se sempre que tratar bem as pessoas e pensar que mais cedo ou mais tarde podemos precisar delas!!, pois se não "sabem" ler ou escrever contrata-se alguém para explicar..ou então fala-se fora o quanto antes)!!

Começam ao Tio ao tio ..e as pessoas batem com as "portas na cara"..até ao ponto de pedir mesmo ajuda ao "povo" que ama e venera este desporto e por amor á camisola toca a reunir as "verdadeiras tropas" para arregaçar as mangas e trabalhar !! a 15 Dias da prova!!

Mas o que é que bem a ser isto!!

Um enduro não são só as especiais que se trata..nem o percurso , nem as fitas, tem muito mais do que isso que se falar pode dar "barraca" e colocar em causa o prestigio e o bom nome e desempenho de quem por "arrasto" e serem bons samaritanos lá se vão deslocar e ajudar ter trabalho e gastar e deixar de lado a vida pessoal e nem um cheto!!

Para que?

Para quem pensava que ia ganhar,(€) com a org .º do (hipoteticamente WEC 2011 ) no norte , mas "os tapetes" foram retirados e os calendários com datas atribuídos e atira-se o barro á parede para o " uma ronda do CNE" e posteriormente nem o CNE !!

O dinheiro não é tudo!! por Amor de Deus!! mesmo não tendo o necessário é preciso lutar pelos melhores recursos e mais baratos ..mas efectuar tudo com pés e cabeça..o tempo das vacas gorda já se foi!!


Agora o CAM e quem está a trabalhar que lute e faça ver o que se consegue realizar,para que não existam muitos atritos logo no inicio da temporada!!



cheers cabecada cens

( nota hoje não coloquei tabaco) banana smota

e gaztonic não é excelencia!! alcool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
enry
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/07/2010

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 10:06 pm

Buenasssssssssssss:

Un hotel perto del parque fechado? o ¿lugar del parque fechado?

Brigado y Boas trialerasssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 10:22 pm

Boas...

Tambem precisava de ajuda, se conhecerem alguma coisa em Braga pa dormir ponham aqui Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 11:08 pm

Tiago PICA Martins escreveu:
Boas...

Tambem precisava de ajuda, se conhecerem alguma coisa em Braga pa dormir ponham aqui Very Happy

Abraço

AMIGO TIAGO eu em braga para dormir deixa ver!! conheço A casa do Nuno Freitas a do mikas "hároas" ,Vasco S.,Benduro..

conheço os moteis e muito bem o horly e o bracancun Laughing Laughing Laughing


Motel horly fica proximo !! mas deve ficar carote..escolhe sem jacuzzzyyyyyy!! lol Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Highflyer_97
Verde
Verde
Highflyer_97


Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 37
Localização : Coimbra

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 11:21 pm

pessoal, o didi vai de que? e elites....vai haver mts? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecmoto-tt.com
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 1:51 am

E eu a ver Braga por um canudo ... já tou a caminho.
Só uma perguntinha : o Micas Áhora num tirou um curso de formação intensiva como assistente da marcação de percursos de Enduro sobe a batuta do glorioso e majestoso Motor Club de Guimarães , obtendo mesmo o diploma de Colasetas do Ano e Agrafador de Prata do Mês; galardões estes atribuídos pelos seus mestres Nuno Fegueitas; Alexandre "Seabra Saca-rolhas" Carvalhais ; Minguinhos Careca ; D.José Miguel e muitas outras emblemáticas personagens do panorama enduristico ?? e ele por acaso não é de Braga ??? Bem espero que nenhum destes nomes esteja envolvido neste enduro para bem do estado da Nação !!!!
P:S: esta é só para entendidos - é um pequeno desabafo cheio de sarcasmo e ironia. Não confundir com maldade !!! que aqui queremos todos o mesmo.
Bons Enduros e até o meu regresso.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 11:01 am

Corre o boato que CNE Braga não se vai realizar ...

Tem algum fundamento??

Depois de ler o post do JeeJay ...

È importante que alguem se pronuncie...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 12:00 pm

andréferreira escreveu:
Corre o boato que CNE Braga não se vai realizar ...

Tem algum fundamento??

Depois de ler o post do JeeJay ...

È importante que alguem se pronuncie...


Com o meu post , nao quiz dizer nada disso..nem ainda ouvi tal coisa !!

È novidade para mim!! (muito sinceramente ) mas não gostava que isso acontece-se!! mas se a comissão de enduro achar que não á condições para levar a efeito esta primeira ronda!! meu amigo paciencia!!

Espero bem que arranque e bem!! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 12:06 pm

Professor escreveu:
E eu a ver Braga por um canudo ... já tou a caminho.
Só uma perguntinha : o Micas Áhora num tirou um curso de formação intensiva como assistente da marcação de percursos de Enduro sobe a batuta do glorioso e majestoso Motor Club de Guimarães , obtendo mesmo o diploma de Colasetas do Ano e Agrafador de Prata do Mês; galardões estes atribuídos pelos seus mestres Nuno Fegueitas; Alexandre "Seabra Saca-rolhas" Carvalhais ; Minguinhos Careca ; D.José Miguel e muitas outras emblemáticas personagens do panorama enduristico ?? e ele por acaso não é de Braga ??? Bem espero que nenhum destes nomes esteja envolvido neste enduro para bem do estado da Nação !!!!
P:S: esta é só para entendidos - é um pequeno desabafo cheio de sarcasmo e ironia. Não confundir com maldade !!! que aqui queremos todos o mesmo.
Bons Enduros e até o meu regresso.

Tu...andas-te na america latina a fazer o que!! olha que o pó do Deserto fez-te mal..meu malandro!! Qaulquer dia ainda te engato!! Castro-te !!

Olha que já não sou mais GayBriel!! oh professorzeco!!! ate Braga!! encontramo-nos naquela Torre!! pode ser! alcool

Para ver as tuas amigas sul americanas ave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 12:14 pm

Alexandre carvalhais escreveu:



Com o meu post , nao quiz dizer nada disso..nem ainda ouvi tal coisa !!

È novidade para mim!! (muito sinceramente ) mas não gostava que isso acontece-se!! mas se a comissão de enduro achar que não á condições para levar a efeito esta primeira ronda!! meu amigo paciencia!!

Espero bem que arranque e bem!! CNE 2011 - Braga - Página 2 289888

JeeJay...

Não é com base no teu post que eu me pronunciei.Mas o que tu escreves já eu tinha conhecimento e pode ter sido isso a alimentar o boato.
Mas tambem dizes boas verdades sobre o CAM.Quando andei pelo CNV apercebi-me de esses factos que escreves...
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 4:57 pm

Para ajudar a calcular rotas de casa até às Especiais, deixo aqui um mapa google, selecionem a especial e façam obter direcções dirt



Ver CNE 2011 - Braga num mapa maior

Link para quem não conseguir visualizar o mapa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 5:05 pm

Já agora uma questão, alguém já pediu a acreditação de imprensa?

Já fiz o download do formulário, mas até carteira profissional pedem, como apenas blogger claro que não tenho carteira profissional de jornalista/foto-jornalista.

Estou em contacto com o jornal aqui da terra para ver se me arranjam algum documento em como vou tipo freelancer deles.

A ver vamos se me deixam ir lá tirar umas fotos e fazer uns vídeos Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
8_matos
Verde
Verde
8_matos


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 36
Localização : Marco de Canaveses

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 5:50 pm

andréferreira escreveu:
Corre o boato que CNE Braga não se vai realizar ...

Tem algum fundamento??

Depois de ler o post do JeeJay ...

È importante que alguem se pronuncie...

BOATOS

entraram lá homens de garra

eu sei que sim
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 6:07 pm

8_matos escreveu:
andréferreira escreveu:
Corre o boato que CNE Braga não se vai realizar ...

Tem algum fundamento??

Depois de ler o post do JeeJay ...

È importante que alguem se pronuncie...

BOATOS

entraram lá homens de garra

eu sei que sim

Podiam era ter entrado atempadamente ... assim com mais tempo, era mais fácil e menos desgastante para todos.
É o problema do nosso campeonato, como é caro organizar corridas para o CNE, não se pode ainda por cima pedir garantias as organizações.

No Pior cenário:

Pagam a multa miserável, não organizam e lixam o trabalho de uma "mão cheia" de gente

No Cenário Intermédio:

Á ultima hora chamam os que estão sempre prontos a ajudar, porque vivem o Enduro e as Corridas (não confundir com vivem disso) e a correr, sob pressão e contra o relógio faz-se uma corrida boa.

No Melhor cenário:

É o Extreme Clube de Lagares, o Natureza Clube, o Moto Clube de Góis, Sport Clube de Cambra, Motor Clube de Guimarães, o Pessoal do Marco e mais algumas (poucas) organizações a fazer as corridas, e como são Homens das Motas e do Enduro sabem bem quem reunir e como fazer e são grandes corridas .....


Com isto não estou a dizer que não devem haver organizações novas a trabalhar em prol da modalidade, apenas digo que devem ter a humildade de desde ínicio pedir auxilio a quem sabe fazer e fazer bem !

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 6:17 pm

Honda redrider:

Esquecestes do povo da SEITA de Oliveira do Hospital...

Certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
tzr
Promoção
Promoção



Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2011

CNE 2011 - Braga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2011 6:54 pm

Boas

Vale dos Duros:
Acreditação é coisa que no enduro praticamente se dispensa. Tens acesso a todo o percurso como simples espectador e às especiais. Mesmo o parque fechado pode ser fotografado (de fora). Não te preocupes com isso. Se fosse uma prova de mx, como o mundial de águeda, dava jeito a acreditação. Caso contrário, não precisas. Eu sou jornalista e nunca me acreditei como tal para uma prova do Nacional e nunca senti falta.

Quanto a hoteis, há um relativamente perto do parque fechado, em Prado. É uma pensão, mas serve perfeitamente para o efeito.

Fora isso há o Hotel Lamaçães em Braga, junto à Universidade, também com rápido acesso à via rápida. O Ibis fica no centro de Braga e é mais desviado. Se calhar preferia ficar num dos do Bom Jesus (procurar na net, há lá vários).

O hotel da falperra é perto das especiais mas é carote. COmo curiosidade para o nosso amigo espanhol, foi lá a base da selecção espanhola no Euro2004, até ser eliminada por Portugal.

Pertinho, pertinho, só Motel Horly. Mas aí só alugam por 4, 8 ou 12 horas, salvo erro. Mas se não se importarem de gastar dinheiro, até direito a piscina dentro do quarto podem ter.

Depois, há o hotel turismo e mais dois ou três ali perto. São no centro da cidade mas com excelentes acessos para ir em 5m ao parque fechado.

Não se preocupem, em Braga é tudo perto. Até no holliday inn podem ficar, apesar de ser na outra ponta da cidade, que em 10m estão no parque fechado.
Apanha-se a circular externa, que dá a volta a Braga e deixa-vos perto do parque fechado.


Têm sempre a oficina da Motocorrente. Pode ser que o Sr. Jorge alugue à noite Very Happy


PS: essa dos boatos, sobretudo nesta fase, é preocupante. valos lá a atinar e acordar para a vida!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2011 - Braga
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Go Pro Braga-Vieira do Minho-Braga
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» Apresentação
» New guy from Braga
» Enduro em Braga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: