| Ajuda YZF250 2004 | |
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Autor | Mensagem |
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FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Ajuda YZF250 2004 Ter Dez 14, 2010 4:18 pm | |
| Boas, infelizmente que venho por esta dúvida, pois acho que não vou obter respostas muito simpáticas. A minha mota YZ250F a trabalhar em relantim (não sei se é assim que se escreve mas tb pouco interessa) o motor faz o barulho normal com ar ligado e desligado, trabalhar certinho. Em andamento a coisa muda de figura, a mota quando faço reduções pa curvas ou a descer fica sempre acelarada (e toca a agarrar a embraiagem) e o barulho da mota altera, começa se a ouvir um bater trinlitante (digamos assim). O que anda a fazer barulho no motor e o facto de a mota estar sempre acelarada, coisa boa não deve ser. Se me pudessem dar umas dicas do que poderá ser, agradecia. Estou me a mentalizar para gastar uma pipa de massa. Cumprimentos Fernando Dias | |
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Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ajuda YZF250 2004 Ter Dez 14, 2010 5:08 pm | |
| - FernandoDias46 escreveu:
- Boas, infelizmente que venho por esta dúvida, pois acho que não vou obter respostas muito simpáticas.
A minha mota YZ250F a trabalhar em relantim (não sei se é assim que se escreve mas tb pouco interessa) o motor faz o barulho normal com ar ligado e desligado, trabalhar certinho.
Em andamento a coisa muda de figura, a mota quando faço reduções pa curvas ou a descer fica sempre acelarada (e toca a agarrar a embraiagem) e o barulho da mota altera, começa se a ouvir um bater trinlitante (digamos assim).
O que anda a fazer barulho no motor e o facto de a mota estar sempre acelarada, coisa boa não deve ser. Se me pudessem dar umas dicas do que poderá ser, agradecia.
Estou me a mentalizar para gastar uma pipa de massa.
Cumprimentos
Fernando Dias Esse Ruido que fala e diferente do que faz quando o motor vai em carga, alta rotação mas a puxar? Faz algum tipo de fumo? O funcionamento do acelerador, como está? | |
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FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: Ajuda YZF250 2004 Ter Dez 14, 2010 8:38 pm | |
| - Valter Nunes escreveu:
- FernandoDias46 escreveu:
- Boas, infelizmente que venho por esta dúvida, pois acho que não vou obter respostas muito simpáticas.
A minha mota YZ250F a trabalhar em relantim (não sei se é assim que se escreve mas tb pouco interessa) o motor faz o barulho normal com ar ligado e desligado, trabalhar certinho.
Em andamento a coisa muda de figura, a mota quando faço reduções pa curvas ou a descer fica sempre acelarada (e toca a agarrar a embraiagem) e o barulho da mota altera, começa se a ouvir um bater trinlitante (digamos assim).
O que anda a fazer barulho no motor e o facto de a mota estar sempre acelarada, coisa boa não deve ser. Se me pudessem dar umas dicas do que poderá ser, agradecia.
Estou me a mentalizar para gastar uma pipa de massa.
Cumprimentos
Fernando Dias Esse Ruido que fala e diferente do que faz quando o motor vai em carga, alta rotação mas a puxar? Faz algum tipo de fumo? O funcionamento do acelerador, como está?
A mota mesmo em aceleração faz esse trilintar no motor, mas ouve se mais kuando por exemplo saiu da terra para a estrada que estou a baixar a caixa á mota e de rotação, e o motor continua em rotação alta só passado algum tempo e aos poucos é que vem para relantim se estiver parado. Eu não sei se me estou a explicar bem mas estou a tentar..!! Vai ter que passar pelo Sr. Doutor tá visto. | |
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andrektm Promoção
Mensagens : 35 Data de inscrição : 07/12/2010
| Assunto: Re: Ajuda YZF250 2004 Ter Dez 14, 2010 8:44 pm | |
| amigo tive o mesmo problema com a minha mota, coisa que o meu mecanico me resolveu e não era grave, tenho uma moto igual yz 250 f de 2004 | |
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FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: Ajuda YZF250 2004 Ter Dez 14, 2010 9:50 pm | |
| - andrektm escreveu:
- amigo tive o mesmo problema com a minha mota, coisa que o meu mecanico me resolveu e não era grave, tenho uma moto igual yz 250 f de 2004
andrektm deus te ouça lol. Até tou com medo de levar a mota ao mecânico. Vamos ver como vai ser. Cumprimentos Fernando Dias | |
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andrektm Promoção
Mensagens : 35 Data de inscrição : 07/12/2010
| Assunto: Re: Ajuda YZF250 2004 Qua Dez 15, 2010 12:58 am | |
| na pior das hipoteses tens de meter biela e piston, a minha mota quando a comprei fazia algo do genero mas era apenas afinação, e tinha a ver tambem com o hot start, quando a mandei compor disse para me por a mota toda como deve ser, tudo o que visse que n estava bem para mudar como se fosse para ele, depois de afinada em condições, com correia tensor carburador com um set porreiro ficou muito boa e deicou de o fazer, acabava por ser chato pois não podia parar a mota que ficava logo acelerada....pode tambem ser a corrente a roçar no prato de bobines, começam a ganhar alguma folga e começam ma bater, de resto este motor é para mim e muita gente o 250 f 4t mais fiável.....carrega nisso | |
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FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: Ajuda YZF250 2004 Qua Dez 15, 2010 4:02 pm | |
| - andrektm escreveu:
- na pior das hipoteses tens de meter biela e piston, a minha mota quando a comprei fazia algo do genero mas era apenas afinação, e tinha a ver tambem com o hot start, quando a mandei compor disse para me por a mota toda como deve ser, tudo o que visse que n estava bem para mudar como se fosse para ele, depois de afinada em condições, com correia tensor carburador com um set porreiro ficou muito boa e deicou de o fazer, acabava por ser chato pois não podia parar a mota que ficava logo acelerada....pode tambem ser a corrente a roçar no prato de bobines, começam a ganhar alguma folga e começam ma bater, de resto este motor é para mim e muita gente o 250 f 4t mais fiável.....carrega nisso
Só de ver escrito biela e piston até me dá arrepios lol. Sempre me dizem bem do motor da mota por acaso. Tá visto vai passar a semana e fds no mecânico e dpois vai estar pronta para deixar marcas outra x Cumprimentos BORAAAAAAAAAA!!!! | |
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andrektm Promoção
Mensagens : 35 Data de inscrição : 07/12/2010
| Assunto: Re: Ajuda YZF250 2004 Qua Dez 15, 2010 6:10 pm | |
| são peças de desgaste, não podem durar toda a vida, mas descansa com o que poupas em valvulas e juntas dá bem para a reparação..no pior dos casos | |
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Luis Promoção
Mensagens : 21 Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: amigo o problema sao as valvulas, precisam de ser afinadas Qua Mar 16, 2011 9:38 pm | |
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Veiga_Wr Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/11/2010
| Assunto: Re: Ajuda YZF250 2004 Sex Mar 18, 2011 10:23 am | |
| Antes de gastares dinheiro verifica a falange do carburador, por vezes podem apresentar fissuras que com o aquecimento deixam entrar ar e o trabalhar do motor torna-se instável, e faz uma limpeza e afinação ao carburador, se continuar aí sim, procura por causas mais graves | |
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Luis Promoção
Mensagens : 21 Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: Ajuda YZF250 2004 Sex Mar 18, 2011 10:40 am | |
| www.motasdecross.com para peças de motor Cumprimentos Luis | |
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| Ajuda YZF250 2004 | |
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