enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarOpinião/Ajuda Botaof12
 

 Opinião/Ajuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HélderVils
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Opinião/Ajuda Empty
MensagemAssunto: Opinião/Ajuda   Opinião/Ajuda EmptyQui Dez 09, 2010 12:19 am

Boas abri este tópico por gostava que me pudessem ajudar na escolha de umas botas, pois é a primeira vez que vou comprar um equipamento e tinha ideia de o mandar vir da alemanha (fc-moto.de).

A minha ideia era comprar umas botas da FOX (visto que irei comprar tudo da FOX) e estou em duvida e nas FOX F3 Crossstiefel 2009 ou nas FOX Comp 5 Motocross Stiefel gostava de saber se sao de boa qualidade e acima de tudo se sao confortaveis..

O meu tamanho de calçado é o 43 tenho de comprar o 44 ou 45?
Espero que me possam ajudar...
Sem mais;
Hélder Vilela

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
HélderVils
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Opinião/Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião/Ajuda   Opinião/Ajuda EmptyQui Dez 09, 2010 7:58 pm

can someone help me Razz
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Opinião/Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião/Ajuda   Opinião/Ajuda EmptyQui Dez 09, 2010 8:01 pm

Boas, não tenho opinião formada dessas botas...


Para mim, as melhores são alpinestar, gaerne e sidi...
Ir para o topo Ir para baixo
HélderVils
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Opinião/Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião/Ajuda   Opinião/Ajuda EmptySáb Dez 11, 2010 9:10 pm

mais alguem podia ajudar.m .


CUMPZ
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Opinião/Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião/Ajuda   Opinião/Ajuda EmptySáb Dez 11, 2010 11:08 pm

tenho um amigo q usa as segundas... mas ha pouco tempo por isso ainda nao tem grande opiniao... apenas q nao sao mt pesadas e sao confortaveis... já agora compensa mm mandar vir? é q o material da fox está mais barato em portugal agora q a rcv motor deixou de ser o n-1 em portugal... digo isto pq a minha prenda ne natal é precisamente equipamento da fox de 2011 e cá com um preço!!! serie 360 e 180... posso t arranjar o contacto da loja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HélderVils
Promoção
Promoção



Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Paços de Ferreira

Opinião/Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião/Ajuda   Opinião/Ajuda EmptyDom Dez 12, 2010 12:14 am

hugo de jesus escreveu:
tenho um amigo q usa as segundas... mas ha pouco tempo por isso ainda nao tem grande opiniao... apenas q nao sao mt pesadas e sao confortaveis... já agora compensa mm mandar vir? é q o material da fox está mais barato em portugal agora q a rcv motor deixou de ser o n-1 em portugal... digo isto pq a minha prenda ne natal é precisamente equipamento da fox de 2011 e cá com um preço!!! serie 360 e 180... posso t arranjar o contacto da loja!!!

acho que compensa porque o unico vendedor que conheço da fox em portugal e a KIMOTO, e em comparaçao entre os dois sites na alemanha sempre se arranja os equipamentos fox 180 com 30/40% de desc e as botas fox f3 a 45%...
ja agora se puderes arranjar o contacto da loja assim ja via se haveria alguma diferencia. se puder poupar uns trocos era bom nos tempos que correm.

desde de ja obrigado pela opiniao e parabens pelo o video que tens no youtube...


cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Opinião/Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião/Ajuda   Opinião/Ajuda EmptyDom Dez 12, 2010 1:00 am

a loja é um stand da yamaha, almerindo e filhos... fala com o joao e diz q fui eu q t falei... vais gostar dos preços e principalmente do atendimento!! vou mandar vir o casaco de enduro da linha 360 já preparado para a leatt brace a um preço imbativel!!! eles sao representantes autorizados da fox!! em breve já posto uns videos novos dirt o n da loja é 963471974
Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião/Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vossa Ajuda/opinião para minha CRF 250x 2011?
» Troca de CRF 250x 2011 por Husaberg FE 390 2011???
» Opinião
» Opinião KTM EXC 125
» Enduro de Caminha 2011 CREN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Geral-
Ir para: