enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarHonda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Botaof12
 

 Honda de Volta aos nacionais?!?

Ir para baixo 
+14
nfreitas
catas
Skaza
melicia
Eduardo_Cardoso
J.Marques
TiagoCar12
paxx
benduro
migueldâmaso
tiago santos
nacnac
hondaredrider
Valter Nunes
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 3:22 pm

Valter Nunes escreveu:
hondaredrider escreveu:
Valter Nunes escreveu:
hondaredrider escreveu:
Car12 escreveu:
Correcto a 300 é a versão X, não há versão R da 300.

Há uma grande diferença entre a X e a R mas basta mudares a cam e desligares um fio no CDI (fica a fazer mais 1000rpm´s creio) que a X fica quase como a tua e com starter Wink

Cheguei a ver o Oliveirinha em Gois o ano passado com starter na dele e a mota a puxar de caralhooooooo Cool Cool Cool

o hondaredrider aka bluewannabe deve saber Laughing Laughing Laughing

Abraço

sim CAR12 ... essa X que falas do Oliveirinha era a mota do Manel Moura, tinha tudo da R desde carburador, caixa de filtro cortada e tudo o resto que se possa imaginar eu também não sei percebo pouco de mecanica e ZERO de 4 stroke !!! só os carter´s e´que deviam de ser da X, isto para suportar o motor de arranque Twisted Evil

mas para andar ao domingo e fazer umas corriditas não é preciso tanto ... sei que dá para espigar bem a X

MOta que o Oliveirinha tem ou tinha a bufar a serio era uma YZ 125.
Salvo erro que foi o ano passado levou ao trofeu yamaha a salvaterra.
MOta do Caraças!


isso não era a mota ... era o KIT esgravulha a funcionar Very Happy


Esgravulha ou Rinaldi?

A serio, a mota bufava nas horas!

unhas ... essa mota até era emprestada ... acho que era do Tomás Neves ou algo assim ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 3:28 pm

hondaredrider escreveu:
Valter Nunes escreveu:
hondaredrider escreveu:
Valter Nunes escreveu:
hondaredrider escreveu:
Car12 escreveu:
Correcto a 300 é a versão X, não há versão R da 300.

Há uma grande diferença entre a X e a R mas basta mudares a cam e desligares um fio no CDI (fica a fazer mais 1000rpm´s creio) que a X fica quase como a tua e com starter Wink

Cheguei a ver o Oliveirinha em Gois o ano passado com starter na dele e a mota a puxar de caralhooooooo Cool Cool Cool

o hondaredrider aka bluewannabe deve saber Laughing Laughing Laughing

Abraço

sim CAR12 ... essa X que falas do Oliveirinha era a mota do Manel Moura, tinha tudo da R desde carburador, caixa de filtro cortada e tudo o resto que se possa imaginar eu também não sei percebo pouco de mecanica e ZERO de 4 stroke !!! só os carter´s e´que deviam de ser da X, isto para suportar o motor de arranque Twisted Evil

mas para andar ao domingo e fazer umas corriditas não é preciso tanto ... sei que dá para espigar bem a X

MOta que o Oliveirinha tem ou tinha a bufar a serio era uma YZ 125.
Salvo erro que foi o ano passado levou ao trofeu yamaha a salvaterra.
MOta do Caraças!


isso não era a mota ... era o KIT esgravulha a funcionar Very Happy


Esgravulha ou Rinaldi?

A serio, a mota bufava nas horas!

unhas ... essa mota até era emprestada ... acho que era do Tomás Neves ou algo assim ...

Unhas não tenho dividas que ele tem!!

Mas a mota ajudava!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 11:55 am

Benduro ... já me informei melhor ... da 300 nada sei ... mas a 250 R pelo valor referido, trás o KIT de Enduro HM (incluíndo o Escape LeoVinci) e é homologada !

Brutal !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 12:07 pm

É cá um Preço!!! Se já não tivesse feito negocio,.....
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 4:13 pm

A Crf 250R já com o kit HM só custa 6250€ ??? e já vem com roda 18? está a um preço muito convidativo Very Happy

Por muito que digam que a X pode ficar parecida com a R, eu que tenho as duas sei que nao é verdade!! A minha X tem escape completo da HM, arvore de cams da R, caixa de filtro aberta, o CDI sem limitador e os jiglers mudados e mesmo assim nao anda tanto como a R, é verdade que melhorou muito mesmo, mas nota-se que sao motas com ciclistica e motor diferentes!!

Eu ando meio dividido nas minhas escolhas, gosto muito de hard enduro mas tambem gosto muito de TT e enduro, por isso nao sei qual vai ser a minha proxima mota... Mas a nova CRF 250 R esta-me a comer a cabeça :p
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 4:49 pm

boas

obrigado HR mas pelo que me disseram no concessionario da honda em braga ainda nao estão homolgadas.

a jante ainda nao sei se é 18 mas deve dar para arranjar qualquer coisa com o vendedor.

o pior é que não fazem retomas com esta promoção.

dizem que ja estao a vender sem lucro e acredito que sim, por isso vou ter de vender as minhas e só depois

tentar comprar a bichinha.

por outro lado no befurious vem a cre 125 com um preço tambem canhao, mas para portugal nao se fala nada.

elas estao a voltar com força.

a yz 125, e a cre 125 com a homolgação euro 3

http://www.befurious.com/honda-vuelve-al-dos-tiempos-con-la-nueva-hm-cre-six-comp-125-2011/


<script src='http://img257.imageshack.us/shareable/?i=hmhondacr125sixcomp2011j.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Hmhondacr125sixcomp2011j</noscript>
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 5:00 pm

benduro escreveu:
boas

obrigado HR mas pelo que me disseram no concessionario da honda em braga ainda nao estão homolgadas.

a jante ainda nao sei se é 18 mas deve dar para arranjar qualquer coisa com o vendedor.

o pior é que não fazem retomas com esta promoção.

dizem que ja estao a vender sem lucro e acredito que sim, por isso vou ter de vender as minhas e só depois

tentar comprar a bichinha.

por outro lado no befurious vem a cre 125 com um preço tambem canhao, mas para portugal nao se fala nada.

elas estao a voltar com força.

a yz 125, e a cre 125 com a homolgação euro 3

http://www.befurious.com/honda-vuelve-al-dos-tiempos-con-la-nueva-hm-cre-six-comp-125-2011/


Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Hmhondacr125sixcomp2011j

isso não é assim como estas a dizer ... estão te a contar histórias ..... Wink

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 5:07 pm

além disso essa CRE 125 não tem motor Honda ... este motor não é HONDA de certeza .... kick do Lado esquerdo ??????

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Hmhondacr125sixcomp2011
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 9:07 pm

Minareli nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 9:02 am

melicia escreveu:
Minareli nao ?

por aí ... agora Honda não é ... carburador dellorto, cuba em PLASTICO !!!! kick do lado esquerdo, sextavados interiores por todo o lado de um motor de uma mota de TT, pode-se gostar ou não de Honda, mas eles já fazem motas de corss há uns anos para Chamarem CR a uma coisa destas .....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Skaza
Promoção
Promoção
Skaza


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Arouca

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 10:29 am

se alguem me puder ajudar.... que raio de tampa é aquela e pra que serve que está logo por cima da saida de escape no cilindro??? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/09/2010

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 11:54 am

então mas se temos de apresentar licença so se pode comprar em janeiro porque a licença 2011 so se consegue tirar em janeiro
Ir para o topo Ir para baixo
catas
Promoção
Promoção



Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/04/2010

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 12:52 pm

tiago santos escreveu:
então mas se temos de apresentar licença so se pode comprar em janeiro porque a licença 2011 so se consegue tirar em janeiro

e em Janeiro o IVA já é a 23%...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 2:49 pm

acho que podes tirar a licença em dezembro para o ano seguinte.

liga para la mas os papeis podes mandar antes.

Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 11:47 pm

dassss olha-se para o aspecto da mota e diz-se que está boa para rivalizar com a DTR... corridas naquilo só na 125 série....

Honda não é de certeza, ou se é, não é de competição... é pseudo-competição lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Santos
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/06/2010

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 1:18 am

Têm a certeza que é uma 125?? :s Desconfio um bocado. Se repararem bem numa foto de frente da mota vê-se que o balão de escape é claramente de uma 50... Para além de que a ciclística da mota é muito "antiquada" com o banco muito mais baixo que o depósito. Tem também embraiagem hidráulica, coisa que as honda de cross/enduro não têm, e piscas...
Isto é obviamente uma "italianisse" Very Happy (infelizmente, porque era bom que fosse uma verdadeira honda CRE...)
Ir para o topo Ir para baixo
sxs
Promoção
Promoção



Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 43
Localização : Figueira da Foz / Lisboa

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 11:07 am

Nuno Santos escreveu:
Têm a certeza que é uma 125??

Acho que concordo contigo Nuno!

https://www.leovinceusa.com/cart/productdetail.php?Make=HM&PartNum=7436&Year=2006
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 11:31 am

sxs escreveu:
Nuno Santos escreveu:
Têm a certeza que é uma 125??

Acho que concordo contigo Nuno!

https://www.leovinceusa.com/cart/productdetail.php?Make=HM&PartNum=7436&Year=2006

é 125cc Sim ...

http://www.hmmoto.it/ita/scheda.asp?idFam=15&idProd=191

Finalmente anche in casa HM Moto nasce una 125 dalle altissime prestazioni e dalle finiture di alto livello, insomma una moto a 2 tempi completa in grado di soddisfare i sedicenni più esigenti che pretendono il massimo dal proprio mezzo ad un prezzo contenuto.
Il motore che equipaggia le nuove HM 125R è ecologico in quanto rispetta le normative antinquinamento Euro 3 grazie all’adozione del nuovissimo sistema ECS di Dell’Orto.
Per dare al pilota un quadro completo della gestione elettronica, le nuove HM 125R sono dotate di spia MIL che segnala eventuali malfunzionamenti del sistema.
Novità assoluta è la possibilità di gestione, attraverso un comando al manubrio, di due mappe controllo motore che danno la possibilità al pilota di “cucirsi addosso” la motocicletta a proprio piacimento.

MOTORE Monociclindrico 2 tempi, raffreddato a liquido con cilindro in alluminio e riporto al NiCaSil
RAFFREDDAMENTO A liquido
ALESAGGIO / CORSA 54 x 54,4 mm
CILINDRATA 124,8 cm³
RAPPORTO COMPRESSIONE 12,5 : 1
ASPIRAZIONE Lamellare nel carter
ALIMENTAZIONE Dell'Orto VHST 28 con sensore TPS (Sensore di posizione della farfalla)
POTENZA MASSIMA 11 kW (20 kW uso competizione)
COPPIA MASSIMA 12,2 Nm a 8.000 min-1 (11 kW)
ACCENSIONE Elettronica CDI
AVVIAMENTO Kick starter
CAMBIO 6 rapporti
FRIZIONE Multidisco in bagno d'olio con comando idraulico
TRASMISSIONE PRIMARIA -
TRASMISSIONE FINALE A catena
DIMENSIONI (L x W x H) 2.110x810x1.205 mm
TELAIO Perimetrale in alluminio, doppia culla con parte posteriore scomponibile
INTERASSE 1.455 mm
ALTEZZA SELLA 920 mm
ALTEZZA DA TERRA 330 mm
ALTEZZA PEDANE -
RAGGIO DI STERZATA -
PNEUMATICO ANTERIORE 90/90 - 21
PNEUMATICO POSTERIORE 120/90 - 18
RUOTE -
SOSPENSIONE ANTERIORE Forcella idraulica Kayaba USD con stelo Ø 46 mm ed escursione 290 mm. Regolabile in compressione e ritorno
SOSPENSIONE POSTERIORE Monoammortizzatore idraulico regolabile in estensione (20 posizioni) e precarico
FORCELLONE -
FRENO ANTERIORE A disco Ø 250 mm con pinza flottante a 2 pistoncini
FRENO POSTERIORE A disco Ø 220 mm con pinza flottante
SERBATOIO 7,3 litri (compresi 1,5 litri di riserva)
PESO In ordine di marcia 99 Kg


MAS EM LADO NENHUM DIZ QUE É HONDA !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 12:09 pm

é uma HM mas será que a honda vai aprovar ?

é uma pena mas ainda vai haver novidades para um futuro proximo de certeza.

acho que os japonicos se vao render as evidencias que as 2T ainda nao acabaram.

e quando começarem a perder mercado vao pensar 2 vezes (espero eu)
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 12:12 pm

benduro escreveu:
é uma HM mas será que a honda vai aprovar ?

é uma pena mas ainda vai haver novidades para um futuro proximo de certeza.

acho que os japonicos se vao render as evidencias que as 2T ainda nao acabaram.

e quando começarem a perder mercado vao pensar 2 vezes (espero eu)

Para o Ano vais ter uma 2 Tempos Japonesa, de 2011 a disputar os lugares da frente, qui no nosso cantinho a beira mar plantado !!!
é pena é ser uma pianola ..... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
norttee
Promoção
Promoção
norttee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/08/2010

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 8:20 pm

hehehe

é um motor do meu tempo um pouco domesticado , é um 125 rotax da segunda geração ( a primeira era de admissao ao carter por valvula rotativa), que na altura tinham 36cv , ganharam motocross e enduros a nivel europeio e mundial . vinham em varias motas , desde aprilias rx , anfesas , kram-it, metade das motas europeias usavam este motor , ( chegaram a andar huski com este material , e serviu de base ao 1 motor ktm que tem) tem cmo carateristica principal a corrente a esq, e a tampinha em cima do cilindro é a valvula de escape penumatica , chamada rave , eram uns canhoes na altura , mas todas as motas de enduro nos primordios dos anos 90 pecavam pelo escesso de distancia entre eixos , e pelos graus da suspensao da frente , fazendo estas motas boas para raids , ao inves do enduro , entao o pessoal começou a endurizar as japonesas que eram muito , mas muito mais maneaveis , nos trilhos apertados , e especialmente nas especiais . possivelmente este modelo renovado talvez ja seja produzido pena minarelli, como é logico devido as homlogaçoes euro 3 , que dizem deve vir bastante estrangulado , mas nada que nao se resolva

um motor destes preparado pela velha guarda , sem electronica , ainda é motor a ter em conta , se ajudado por uma boa ciclistica
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 8:40 pm

Mas esta ciclistica tá à vista que não é actual, basta ver a posição de condução antiquada... Mas é um bom principio, sinal que as 2T ainda estão bem vivas...
Ir para o topo Ir para baixo
norttee
Promoção
Promoção
norttee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/08/2010

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 8:56 pm

a posição corrige se com um pouco de espuma e faz um banco novo , eu sempre usei bancos a direito mesmo no tempo em que eram encovados .
sabado vou ai a braga levar material de motas ao pereira , que fez o cne tambem , tinha uma vor , para ele por exemplo numa mota tinha se de cortar a espuma do banco para ficar assim ,ele é curto de botas, sao necessiades , ou gostos de cada um devido a tecnica e maneira de guiar , por isso sempre sevenderam espumas novas de banco , com varias densidades e alturas

o problema podera estar mesmo é na geometria do quadro , podera ser má , ou boa se copiaram da honda cr 125 de dois mil e picos , a outra questão é mesmo as suspensoes , umas suspensoes boas sao caras , e prepara las tambem, depende do grau de exigencia e necessidade de cada ...
Ir para o topo Ir para baixo
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 9:41 am

boas...aqui aparecem os 2 modelos e respectivas fotos:

The new HM CRE 125 4T and 50 2T 2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda de Volta aos nacionais?!?   Honda de Volta aos nacionais?!? - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 11:03 pm

norttee escreveu:
a posição corrige se com um pouco de espuma e faz um banco novo , eu sempre usei bancos a direito mesmo no tempo em que eram encovados .
sabado vou ai a braga levar material de motas ao pereira , que fez o cne tambem , tinha uma vor , para ele por exemplo numa mota tinha se de cortar a espuma do banco para ficar assim ,ele é curto de botas, sao necessiades , ou gostos de cada um devido a tecnica e maneira de guiar , por isso sempre sevenderam espumas novas de banco , com varias densidades e alturas

o problema podera estar mesmo é na geometria do quadro , podera ser má , ou boa se copiaram da honda cr 125 de dois mil e picos , a outra questão é mesmo as suspensoes , umas suspensoes boas sao caras , e prepara las tambem, depende do grau de exigencia e necessidade de cada ...

Por Pereira não chego lá, mas pela VOR desconfio que seja uma "ave de rapina" que agora recupera motas antigas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Honda de Volta aos nacionais?!?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro de Gondomar 2011
» [GPS] Volta ao Alentejo
» Mais uma volta
» Mais uma volta...
» BLAZUSIAK de volta ao WEC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: