enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Botaof12
 

 1º enduro Cidade de Loures

Ir para baixo 
+63
Jofico
Liliana Calado
enry
joints
vitor calado
Diogo_Ramos
Silka
yoshi
kaneças
TiagoCar12
ndias
Gandulo
peflores
José Brito
Pinaster
Miguel Flores
xtrem
saul
alexvieira
carlos alberto
fg
sxs
Luis Lima
carlitos
jonas
jmv
toinopernas
Jorge Feital
OMT
MonsterBullet
pantera
Scarz
peloenduro
Arvelos #534
tiago maçãs
soduro
mitas
Luis-excelencia
penetra
JoaoPCF
andréferreira
NelKid
valmeiral
Nella
miranda
nfreitas
ORTFAN
Adelino Sousa
Redes
Ramos
nacnac
tiago santos
flash
hugo de jesus
Ricky-mx
AlexDJ
ReAlGoD
melicia
Tiago PICA Martins
hondaredrider
J.Marques
Valter Nunes
Fabio Pereira
67 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 10:05 am

melicia escreveu:
hugo de jesus escreveu:
J.Marques escreveu:
Acabei agora mesmo de me inscrever no meu primeiro enduro, na classe verdes Promoção!!! Vamos ver o que acontece,.....

Chamo a atenção para quem va fazer o envio da inscrição que o e-mail correcto é motorclubedasbeiras@sapo.pt

Na folha de inscrição vem motorclubedasbeira (Esqueceram-se do S)

sem medos j. marques... e sm te enervares,sempre com calma e vais t divertir... e como o nac diz treino,mt treino dirt

Agora nao faças como um que eu vi em caminha que em plena especial comprimentava a malta e ainda mandava uns piropos...


espero por vos nos moinhos

Então e não lhe deste com o VIME?!

Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 10:09 am

J.Marques escreveu:
Acabei agora mesmo de me inscrever no meu primeiro enduro, na classe verdes Promoção!!! Vamos ver o que acontece,.....

Chamo a atenção para quem va fazer o envio da inscrição que o e-mail correcto é motorclubedasbeiras@sapo.pt

Na folha de inscrição vem motorclubedasbeira (Esqueceram-se do S)


Isso mesmo Marques!!
Sem qualquer tipo de medo ou receio.
Agora é so subires ao palanque, meteres a burra a trabalhar e dar GAZ!!

Sempre houve abébia no preço da licença desportiva para pilotos que fazem 1º enduro?
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 10:15 am

J.Marques escreveu:
Acabei agora mesmo de me inscrever no meu primeiro enduro, na classe verdes Promoção!!! Vamos ver o que acontece,.....

Chamo a atenção para quem va fazer o envio da inscrição que o e-mail correcto é motorclubedasbeiras@sapo.pt

Na folha de inscrição vem motorclubedasbeira (Esqueceram-se do S)


Bem temos de ir beber café então !!!! cheers cheers para no que puder te ajudar a esclarecer as tuas dúvidas !

eheheheh
Temos Piloto !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 10:36 am

Boa sorte J.Marques!! Que corra tudo pelo melhor e que tenhas uma boa experiência... De motinha nova já ehehe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 11:43 am

Vai ser a loucura,.... o grande objectivo é mesmo chegar ao fim, e curtir.... Obrigado pelos vossos comentarios!

Quanto a abebia no preço ate a data não me falaram de nada, a inscrição paga-se no dia e é qualquer coisa como 85 euros.

Redes a bike nova ainda não tenho, vai mesmo ser com a minha, e ainda bem porque ja estou feito a ela... mas ainda pode haver ai umas alterações se não houver moto para o Carlos Alberto!


Grande Sergio, obrigado pela ajuda,... hoje quando sair ligo-te para saber onde paras!

CPTS,
Marques

Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 11:54 am

J.Marques escreveu:
Vai ser a loucura,.... o grande objectivo é mesmo chegar ao fim, e curtir.... Obrigado pelos vossos comentarios!

Quanto a abebia no preço ate a data não me falaram de nada, a inscrição paga-se no dia e é qualquer coisa como 85 euros.

Redes a bike nova ainda não tenho, vai mesmo ser com a minha, e ainda bem porque ja estou feito a ela... mas ainda pode haver ai umas alterações se não houver moto para o Carlos Alberto!


Grande Sergio, obrigado pela ajuda,... hoje quando sair ligo-te para saber onde paras!

CPTS,
Marques



olha que tu no teu primeiro ano de corridas mais a mais na promoção não pagas os 85€!!!
no regulamento diz que todos os pilotos com menos de 18anos ou que tenham pela primeira vez licença desportiva enduro pagam 50€ tanto em corridas de 2 dias como de 1dia!! por isso já poupas ai para a gasolina pelo menos....

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 12:04 pm

Fabio Pereira escreveu:
J.Marques escreveu:
Vai ser a loucura,.... o grande objectivo é mesmo chegar ao fim, e curtir.... Obrigado pelos vossos comentarios!

Quanto a abebia no preço ate a data não me falaram de nada, a inscrição paga-se no dia e é qualquer coisa como 85 euros.

Redes a bike nova ainda não tenho, vai mesmo ser com a minha, e ainda bem porque ja estou feito a ela... mas ainda pode haver ai umas alterações se não houver moto para o Carlos Alberto!


Grande Sergio, obrigado pela ajuda,... hoje quando sair ligo-te para saber onde paras!

CPTS,
Marques



olha que tu no teu primeiro ano de corridas mais a mais na promoção não pagas os 85€!!!
no regulamento diz que todos os pilotos com menos de 18anos ou que tenham pela primeira vez licença desportiva enduro pagam 50€ tanto em corridas de 2 dias como de 1dia!! por isso já poupas ai para a gasolina pelo menos....

abraço

Fabinho !!!! como é a tua vida ????

RED GREEN BLUE OR YELLOW ???????????????

o que interessa é dar GAS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 2:32 pm

J.Marques escreveu:
Vai ser a loucura,.... o grande objectivo é mesmo chegar ao fim, e curtir.... Obrigado pelos vossos comentarios!

Quanto a abebia no preço ate a data não me falaram de nada, a inscrição paga-se no dia e é qualquer coisa como 85 euros.

Redes a bike nova ainda não tenho, vai mesmo ser com a minha, e ainda bem porque ja estou feito a ela... mas ainda pode haver ai umas alterações se não houver moto para o Carlos Alberto!


Grande Sergio, obrigado pela ajuda,... hoje quando sair ligo-te para saber onde paras!

CPTS,
Marques


O Carmo já está à espera delas, ontem estive com ele e por acaso tivemos a comentar a situação, mas por um lado até é bom que leves a tua pois vais saber explorá-la melhor do que uma mota nova ainda por cima 4T. O importante é que te divirtas acima de tudo e lá está se a 1ª correr bem as próximas vão ser com outro espírito e outra confiança.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQui Set 30, 2010 10:15 pm

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Dsc00687or 1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Dsc00684h hoje armei-me em paparazzi foi o mais perto q consegui chegar da especial. nao me deixaram nem ver nem tirar fotos mais de perto Mad circuito saloio almargem( estavam lá um monte de maquinas a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQui Set 30, 2010 11:31 pm

Bom trabalho paparazzi. Smile
Mas se for possível queremos mais Twisted Evil

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQui Set 30, 2010 11:42 pm

nacnac escreveu:
Bom trabalho paparazzi. Smile
Mas se for possível queremos mais Twisted Evil
vou tentar ir a loures tirar umas fotos á ss... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptySáb Out 02, 2010 9:40 am

Pois é pessoal tal como prometido venho dar aqui a noticia em primeira mão...O Paulo Alberto vai estar no Enduro de Loures na Elite 1 com o numero 21...
Tal como alguns já suspeitavam é mesmo verdade e a pedido de muitas familias o Paulo vai mesmo alinhar no Enduro...isto claro apenas por devirtimento e pela expreencia, não será, pelo menos para já, o seu futuro ou objectivo...

Este fds já vai até Gois para o Didi lhe dar umas dicas, pelo menos com os tempos e CH's...mas especiais é só dar gaz e isso axo que ele sabe fazer...

Como é normal não vai ter nenhum objectivo para este Enduro mas como é normal não vai passear nas especiais...desde que não penalize já será uma vitória...lol
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptySáb Out 02, 2010 11:21 am

Ricky-mx escreveu:
Pois é pessoal tal como prometido venho dar aqui a noticia em primeira mão...O Paulo Alberto vai estar no Enduro de Loures na Elite 1 com o numero 21...
Tal como alguns já suspeitavam é mesmo verdade e a pedido de muitas familias o Paulo vai mesmo alinhar no Enduro...isto claro apenas por devirtimento e pela expreencia, não será, pelo menos para já, o seu futuro ou objectivo...

Este fds já vai até Gois para o Didi lhe dar umas dicas, pelo menos com os tempos e CH's...mas especiais é só dar gaz e isso axo que ele sabe fazer...

Como é normal não vai ter nenhum objectivo para este Enduro mas como é normal não vai passear nas especiais...desde que não penalize já será uma vitória...lol
ave ave ... vai gostar e ainda vamos é ter outro grande piloto a alinhar no cne... alcool
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptySáb Out 02, 2010 12:06 pm

Ricky-mx escreveu:
Pois é pessoal tal como prometido venho dar aqui a noticia em primeira mão...O Paulo Alberto vai estar no Enduro de Loures na Elite 1 com o numero 21...
Tal como alguns já suspeitavam é mesmo verdade e a pedido de muitas familias o Paulo vai mesmo alinhar no Enduro...isto claro apenas por devirtimento e pela expreencia, não será, pelo menos para já, o seu futuro ou objectivo...

Este fds já vai até Gois para o Didi lhe dar umas dicas, pelo menos com os tempos e CH's...mas especiais é só dar gaz e isso axo que ele sabe fazer...

Como é normal não vai ter nenhum objectivo para este Enduro mas como é normal não vai passear nas especiais...desde que não penalize já será uma vitória...lol

Agua mole em pedra dura .. tanto bate até que fura !!!!

Ricardo, fico muito contente com essa notícia !!! o Paulo é um excelente míudo por isso já estou farto de o melgar para vir ! ainda bem que cedeu !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptySeg Out 04, 2010 3:57 pm

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Cartaz10

NACIONAL DE ENDURO 2010 – LOURES
ÁS PORTAS DA CAPITAL


Desportivamente a prova promete ser bem animada. A jogar em casa Gonçalo Reis chega à prova mais perto de casa, o piloto da KTM é natural do Magoito, com 214 pontos, apenas onze de vantagem face a Paulo Felícia, o único que lhe pode retirar a liderança quando estão em jogo 50 pontos. Mário Patrão é terceiro com 148 pontos e nem ao segundo posto do campeonato poderá chegar, tendo que se preocupar com a possível investida de Gonçalo Bandeira, o quarto no campeonato na frente de Diogo Ventura.
A prova conta ainda para o Troféu Husqvarna, com as máquinas italianas a serem motivo de interesse especial pelas lutas desenvolvidas no pelotão pelos seus pilotos.
Motivos não faltam pois para acompanhar esta derradeira ronda do campeonato nacional de enduro 2010, que terá como centro nevrálgico o Parque a Cidade de Loures e como ponto de maior interesse desportivo o Circuito Saloio, em Almargem do Bispo, onde estarão as especiais cronometradas.
O enduro está de volta à região de Lisboa e promete!


NACIONAL DE ENDURO 2010 – LOURES
ÁS PORTAS DA CAPITAL


Muitos são os que recordam com saudade o Enduro da Trafaria, a grande festa da modalidade nos anos 80 que trazia o Enduro até ás portas da capital portuguesa pelas mãos do Moto Clube de Viana.
Agora, duas décadas quase depois da ‘extinção’ da prova da Trafaria o enduro está de regresso à região de Lisboa, mais propriamente à cidade de Loures que acolhe no próximo fim-de-semana a derradeira jornada do campeonato. Após um longo interregno aproveitado pela selecção portuguesa para se sagrar Campeã da Europa e Gonçalo Reis Campeão Europeu, o campeonato nacional vai encerrar com uma jornada que se pretende memorável.
Para acolher os pilotos o Motor Clube das Beiras preparou um traçado com 60 quilómetros de extensão traçado nos concelhos de Loures e Sintra. No primeiro dia os concorrentes das classes Veteranos, Promoção e Verdes enfretam duas voltas ao percurso e os concorrentes Elite e Nacional terão pela frente três passagens ao mesmo percurso. No dia seguinte cada categoria vê a sua prova acrescida em uma passagem ao percurso.
Existirão três provas especiais por volta, ás quais se junta uma especial nocturna ainda a confirmar.

ET (Enduro-Test) – Situada no Circuito Saloio (Almargem do Bispo), toda em piso de terra, rápido ou acidentado, com uma extensão total a rondar os 4000 metros.

XT (Extreme) – Situada no Circuito Saloio com uma extensão de 1000 metros e apenas para os pilotos das classes Elite, Nacional e Verdes.

CT (Cross Test) – Situada no Circuito Saloio, toda em piso de terra com grande variedade de curvas e alguns saltos e uma extensão de 3500 metros.

SE (Super-Especial) – Situada junto ao Parque da Cidade Loures, realiza~se apenas uma vez, no Sábado dia 9 a partir das 20 horas.


NACIONAL DE ENDURO 2010 – LOURES
HORÁRIOS

06/10/2010 - Publicação da lista de inscritos.
08/10/2010 – Abertura do Secretariado da Prova – Pavilhão de Macau (Parque da Cidade de Loures) 18h às 20h – 21:30 ás 23 h.
08/10/2010 - Verificações Documentais e Verificações Técnicas 18:00 ás 22:00 h 09/10/2010-Verificações Documentais e Verificações Técnicas 08:00 ás 10:00 h.
09/10/2010 -Publicação da Lista de Participantes no quadro oficial de afixação, (Secretariado) 11.30 horas
09/10/2010 – Partida do 1º Concorrente 12:00 horas.
10/10/2010 – Partida do 1º Concorrente 10:00 horas.
10/10/2010 – Distribuição de prémios 18:30 horas – Parque da Cidade de Loures

Hype Communications


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptySeg Out 04, 2010 5:07 pm

Boas noticia da Paulo experimentar o Enduro...
Agora não penalizar vai ser bom!!! Daves estar a bricar Rick Mx!!! Concerteza que vai ter mais dificuldades na extreme, pois é algo completamente novo para ele e como tb n é muito alto!!! Mas quem sabe nos supreende a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptySeg Out 04, 2010 5:39 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas noticia da Paulo experimentar o Enduro...
Agora não penalizar vai ser bom!!! Daves estar a bricar Rick Mx!!! Concerteza que vai ter mais dificuldades na extreme, pois é algo completamente novo para ele e como tb n é muito alto!!! Mas quem sabe nos supreende a todos!!!
Tá bem eá ó Lino ... ele deve andar a treinar pouco com o Irmão ..... Pilotos como o Paulo Alberto bão fazem aventuras no desconhecido .... Wink

ainda bem já o disse, tenho grande admiração pelo Paulo, que é um dos melhores piltos de MX e SX Nacionais, rápido humilde educado e bem disposto !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyTer Out 05, 2010 9:48 pm

Ao que parece a Promoção e os Veteranos, apesar de serem considerados verdes não apanham a extreme test! Fico ligeiramente mais descansado,.... passei estes dias a ver se treinava em alguma Extreme test mas não consegui faze-lo de forma alguma,...

Chuvinha essa vamos ter com fartura,... o terreno aqui na zona ja esta bem macio,....
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyTer Out 05, 2010 9:59 pm

hummm, não fazem nem um pouco da extreme? Suspect
Acho estranho mas se a tua fonte for segura, siga para bingo. dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyTer Out 05, 2010 10:34 pm

XT (Extreme) – Situada no Circuito Saloio com uma extensão de 1000 metros e apenas para os pilotos das classes Elite, Nacional e Verdes

Foste tu proprio que escreveste! De onde tiras-te o texto NAC?
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyTer Out 05, 2010 10:44 pm

O texto vem da Hype Communications e do promotor.
Mas continuo a achar estranho que não façam nenhuma parte.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyTer Out 05, 2010 10:55 pm

Boas...

Penso que os veteranos e promoção ja estao inseridos nos verdes.... espero eu!!!!

Tb axo estranho veteranos e promo não fazerem a XT, já que isso nunca aconteceu e se acontecer e Muito Mau, na minha opinião claro!

Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Out 06, 2010 9:51 am

De certeza que fazem, com os devidos desvios e dificuldade reduzida em relação às outras classes!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Out 06, 2010 10:33 am

Redes escreveu:
De certeza que fazem, com os devidos desvios e dificuldade reduzida em relação às outras classes!!

claro que sim, deve ser mesmo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

1º enduro Cidade de Loures - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures   1º enduro Cidade de Loures - Página 3 EmptyQua Out 06, 2010 11:08 am

aahh bom.... tb não me parecia lógico!
ainda bem que é assim...

Está quase Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º enduro Cidade de Loures
Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho
» Loures
» CNE 2011 - Loures
» Lisboa/Sintra
» Moto Trial Na Cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: