enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarSX 2010 - Fafe - Página 2 Botaof12
 

 SX 2010 - Fafe

Ir para baixo 
+8
Ricky-mx
piminho74
melicia
AlexDJ
hondaredrider
Malheiro
hugo de jesus
nacnac
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 3:55 pm

Olá pessoal, tambem desde já agradeço a visita ao meu "estaminé" são sempre bem vindo quando quizerem, foi um prazer conhecer finalmente o NAC NAC e o ALEX e fica já o convite a todos para a proxima em Ourém este Sábado!

Quanto á corrida como o NAC NAC disse o Paulo na SX2 teve mesmo estrelinha de campeão, ele não estava a sentir-se bem com a moto e com a rega extra que a pista teve, mesmo assim e com duas ultrapassagens um pouco agressivas dos seus adversários não baixou os braços e lutou até ao fim, mas admito que esta era po Sandro que bem a merecia e tambem não ficava preocupado se assim fosse, alem de ser uma SUZUKI a ganhar a vantagem á tranquila e como lhe digo sempre ao Paulo na pre-grelha não é preciso ganhar as corridas todas...só os Campeonatos!

Na Elite fez o que tinha combinado com ele...se arrancar bem tenta...se não esquece...como arrancou bem ainda foi atras do Quim e ainda o apanhou no final mas já era tarde...não vou comentar a ultrapassagem do Quim que é como ele diz, na America é assim...pena não estarmos na America...lol

SX1 tá frakito...mas o Venda tava a cometer muitos erros e nunca conseguiu andar perto do Quim, ele tava com aquele sequencia na cabeça e na Elite quando saiu na frente tentou saltar...mas correu mal...

Grande corrida fez mais uma vez o Ivo e o Nelson, na SX1 gostei muito de ver o Nuno, muito certinho e eficaz, o Carlos lá levou a TM a um excelnte 4º lugar, e já está no mesmo lugar no Campeonato o que é excelente para uma marca como a TM.

Agora que venha Ourém, quero lá ver o pessoal todo, esta que para mim é pertinho de casa...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 6:06 pm

Ricky-mx escreveu:
Olá pessoal, tambem desde já agradeço a visita ao meu "estaminé" são sempre bem vindo quando quizerem, foi um prazer conhecer finalmente o NAC NAC e o ALEX e fica já o convite a todos para a proxima em Ourém este Sábado!



Sim sr.º Grande , "Team Maneger " ...é assim mesmo que se fala e comenta as coisas..gostei de ler..

ps:Ricky já nos tínhamos conhecido no Enduro da Figueira deste ano..mas foi muito rápido...

O nosso máximo representante do forum é Carlos com a TM e um 4.º é excelente mas poderá a vir a fazer melhor... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 10:08 pm

Alexandre carvalhais escreveu:
Ricky-mx escreveu:
Olá pessoal, tambem desde já agradeço a visita ao meu "estaminé" são sempre bem vindo quando quizerem, foi um prazer conhecer finalmente o NAC NAC e o ALEX e fica já o convite a todos para a proxima em Ourém este Sábado!



Sim sr.º Grande , "Team Maneger " ...é assim mesmo que se fala e comenta as coisas..gostei de ler..

ps:Ricky já nos tínhamos conhecido no Enduro da Figueira deste ano..mas foi muito rápido...

O nosso máximo representante do forum é Carlos com a TM e um 4.º é excelente mas poderá a vir a fazer melhor... cheers

Alex temos de recrutar o mano para o Fórum !!! assim temos os dois manos e altos representantes no fórum !

Ricky-Mx ... o gajo que se junte aqui ao cantinho ! tu mandas ... afinal Boss é Boss !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 10:30 pm

Não ele não tem autorização para isso...é só treinar não pode vir á net! lolol tou a brincar claro, ele anda por ai e vem cá muita vez, mas só ver...é um bocado timido, pode ser que um dia escreva alguma coisa.
Honda e ires ver um Supercross?!?! aproveitem e vão a Ourem...vai valer a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 12:33 am

Ricky-mx escreveu:
Não ele não tem autorização para isso...é só treinar não pode vir á net! lolol tou a brincar claro, ele anda por ai e vem cá muita vez, mas só ver...é um bocado timido, pode ser que um dia escreva alguma coisa.
Honda e ires ver um Supercross?!?! aproveitem e vão a Ourem...vai valer a pena...

Ou Ourém ou Paço dos Negros ou os 2 ... logo se vê .... mas um dos dois vou ter contigo e com o matraquilho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 9:49 am

Vai as duas então...mas a Ourém tens mesmo que vir...e tras ai o pessoal dessa terrinha...lol
Atenção que matrakilho só á uma pessoa com autorização para lhe chamar isso...lol e nem sou eu...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 10:08 am

Ricky-mx escreveu:
Vai as duas então...mas a Ourém tens mesmo que vir...e tras ai o pessoal dessa terrinha...lol
Atenção que matrakilho só á uma pessoa com autorização para lhe chamar isso...lol e nem sou eu...

Ok .... as minhas desculpas Wink ... mas é com todo o respeito que o puto merece que lhe chamei isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 12:32 pm

Essa do apelido do homem não sei... Mas para ser uma só pessoa a poder chamá-lo por esse nome até aposto que mete mulheres!!

Elas são bicho do mato, um gajo até reduz só para as ver passar!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 12:50 pm

Redes escreveu:
Essa do apelido do homem não sei... Mas para ser uma só pessoa a poder chamá-lo por esse nome até aposto que mete mulheres!!

Elas são bicho do mato, um gajo até reduz só para as ver passar!! cheers

Mulheres ???? nã o Ricky não deixa !!!! em época de corridas não há mulheres ... isso cá de alteações hormonais não é bom ... tem de andar com a testosterona ou lá que raio é no Máximo !!!! e Resulta que o Jikler anda de cara cens lho !!!!

É como o Ricky-Mx diz .. é um puto envergonhado, mas depois de ter alguma confiança com a malta é 5 estrelas !

Gosto muito de o ver andar é muito agressivo ! para cá claro ... para o States pelos vistos não dá Twisted Evil ainda não aprendeu o suficiente ... Twisted Evil

Agora a sério Pilotos como o Paulo Alberto há poucos, e no caso do Pauloem particular só têm um problema, (não, não é o tamanho que os Homens não se medem aos palmos) é mesmo ter nascido em Portugal... pois se fosse Franciu ou Espanhol, já para não dizer Americano haviam de ver... um puto da idade dele com o empenho e didicação, em conjunto com o grande talento que tem .... ui ui
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 1:23 pm

ave ave dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 2:08 pm

por acaso esse nome é mesmo só o mecanico dele que lhe pode chamar isso...lol
quanto as mulheres é como diz o Honda...nada disso eu não deixo...lol a não ser que seja para os dois...lol

Não a serio ele nisso não se destrai, há tempo para tudo, desde que seja bem gerido, elas podem ser muitas mas ele é pequeno mas chega bem para todas...lolol

Não tarda ainda ai vem mesmo escrever para se defender...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 2:19 pm

Ricky-mx escreveu:
por acaso esse nome é mesmo só o mecanico dele que lhe pode chamar isso...lol
quanto as mulheres é como diz o Honda...nada disso eu não deixo...lol a não ser que seja para os dois...lol

Não a serio ele nisso não se destrai, há tempo para tudo, desde que seja bem gerido, elas podem ser muitas mas ele é pequeno mas chega bem para todas...lolol

Não tarda ainda ai vem mesmo escrever para se defender...

é essa a ideia !!!! a ver se esse puto saí da casca e vem para aqui mandar uns bitaites com a malta !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 2:43 pm

fotos , fotos , fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 37

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyQui Ago 19, 2010 10:14 am

Boas...
Já podem ver algumas fotos em http://msx.com.pt/noticia_ver.php?id_noticia=61

Abraço Very Happy dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptyQui Ago 19, 2010 12:20 pm

tem ai grandes fotos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Soares
Verde
Verde
Ricardo Soares


Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/03/2010

SX 2010 - Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SX 2010 - Fafe   SX 2010 - Fafe - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2010 3:40 pm

bem tive oportunidade de cunhecer pessoalmente o nac nac, pois o alex ja cunhecia.
Bem e o malheiro e o resto da tropa dele nao sei por onde andavam! pois nao fui contactado xD

a minha camisola la andava e era bem vistosa com o nome

e tem foto minha no msx :O dassssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
 
SX 2010 - Fafe
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SX Fafe 2010
» Super test Fafe 2010
» sab 08/2011- Volta ao percurso WEC Fafe de 2010
» Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe
» SX 2013 - Fafe - 10 de Agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: