| Pneus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MaHogeny Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 42 Localização : Porto / Sever do Vouga
| Assunto: Pneus Qui Ago 05, 2010 11:48 pm | |
| boas! as nossas motas usam pneus de monte, com tacos. qual e a durabilidade destes pneus em asfalto? para quantos quilometros dao em alcatrao? abraço a todos | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Pneus Sex Ago 06, 2010 1:14 am | |
| Boas, com este calor, derretem num estante, mas tudo depende da velocidade e do tempo k andares em alcatrão Mas tb depende mt do pneu, se for macio, desaparece se for mais duro já dura masi um pouco, mas é como digo depende do "tratamento" que lhes dá | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Pneus Sex Ago 06, 2010 1:17 am | |
| depende acima de tudo da condução, eu se andar na estrada na minha mota a dar umas gazadas ate os tacos parte. | |
|
| |
MaHogeny Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 42 Localização : Porto / Sever do Vouga
| Assunto: Re: Pneus Sex Ago 06, 2010 1:27 am | |
| - alfagt escreveu:
- depende acima de tudo da condução, eu se andar na estrada na minha mota a dar umas gazadas ate os tacos parte.
pois... entao convem mesmo quase so andar em terra. mas tipo, 5km, feitos com calma ate entrar nuns troços de terra... ainda aguentam, certo? ´´e que nao faço a minima ideia. acho que so mesmo depois quando começar a andar!!! | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Pneus Sex Ago 06, 2010 1:33 am | |
| - MaHogeny escreveu:
- alfagt escreveu:
- depende acima de tudo da condução, eu se andar na estrada na minha mota a dar umas gazadas ate os tacos parte.
pois... entao convem mesmo quase so andar em terra. mas tipo, 5km, feitos com calma ate entrar nuns troços de terra... ainda aguentam, certo? ´´e que nao faço a minima ideia. acho que so mesmo depois quando começar a andar!!! KUANDO COMEÇARES A ROLAR, VAIS TER ESSA NOÇÃO. | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Pneus Sex Ago 06, 2010 1:35 am | |
| | |
|
| |
MaHogeny Verde
| Assunto: Re: Pneus Sex Ago 06, 2010 12:49 pm | |
| | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Pneus Sex Ago 06, 2010 1:03 pm | |
| - MaHogeny escreveu:
- boas!
as nossas motas usam pneus de monte, com tacos. qual e a durabilidade destes pneus em asfalto? para quantos quilometros dao em alcatrao? abraço a todos Os pneus de taco não sao pro asfalto. Pra isso existem os pneus cardados ou "slick's".... Se andares de pneus de taco na estrada é mais perigoso a travar, a curvar etc, alem de que desaparecem num abrir e fechar de olhos dependendo do estilo de conduçao (cavalos e gazadas a fundo). Se nao queres comprar pneus cardados vai guardando os pneus de taco gastos e no verão é so trocar... ate ficam melhores pro alcatrao.. Se quiseres dou-te um MC5 que tenho lá em casa, roda 18.. Abraço | |
|
| |
miguelktm Elite
| Assunto: Re: Pneus Sex Ago 06, 2010 2:41 pm | |
| Quem já fez enduro, sabe mt bem k em troços de ligação por vezes andasse bastante em alcatrão, é lógico k pneus de taco não são para alcatrão mas pa curtas distancias não hgá problema, há k ter em conta k os pneus não apropriados para esse efeito, daí tomar mais precaução... | |
|
| |
| Pneus | |
|