| ATRELADO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MaHogeny Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 42 Localização : Porto / Sever do Vouga
| Assunto: ATRELADO Ter Ago 03, 2010 1:28 pm | |
| boas! estou a ponderar comprar um atrelado para depois levar a moto para usn passeios mais afastados de casa. se souberem de algum a bom preço, digam algo! abraço | |
|
| |
Farrajota Verde
Mensagens : 209 Data de inscrição : 13/04/2010 Localização : Porto/Castelo do Neiva
| Assunto: Re: ATRELADO Sáb Ago 07, 2010 12:28 am | |
| Eu tenho um só para uma mota mas como nunca vi nenhum que tivesse gostado tanto como gosto do meu não o vendo por menos de 350 euros. Tem os pneus de origem novos. é mto mto leve e não se vende em Portugal daí a estima que tenho por ele. | |
|
| |
MaHogeny Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 42 Localização : Porto / Sever do Vouga
| Assunto: Re: ATRELADO Sáb Ago 07, 2010 12:39 pm | |
| - farrajota escreveu:
- Eu tenho um só para uma mota mas como nunca vi nenhum que tivesse gostado tanto como gosto do meu não o vendo por menos de 350 euros. Tem os pneus de origem novos. é mto mto leve e não se vende em Portugal daí a estima que tenho por ele.
boas! mas ainda o usas ou ja esta encostado a muito tempo? e é homologado? abraço | |
|
| |
Farrajota Verde
Mensagens : 209 Data de inscrição : 13/04/2010 Localização : Porto/Castelo do Neiva
| Assunto: Re: ATRELADO Dom Ago 08, 2010 9:42 pm | |
| sim,é homologado e ussu o quando preciso dele, quando nao preciso está no tecto suspenso. | |
|
| |
MaHogeny Verde
| Assunto: Re: ATRELADO Seg Ago 09, 2010 4:15 pm | |
| podes-me enviar fotos para o mail? | |
|
| |
Farrajota Verde
| Assunto: Re: ATRELADO Seg Ago 09, 2010 4:22 pm | |
| Posso tens é que me dizer qual é mas como te disse o preço não é negociável. | |
|
| |
MaHogeny Verde
| Assunto: Re: ATRELADO Qua Ago 18, 2010 1:38 pm | |
| - farrajota escreveu:
- Posso tens é que me dizer qual é mas como te disse o preço não é negociável.
ola! ja te enviei pm com o mail. nao recebeste? quando puderes envia fotos! abraço | |
|
| |
Farrajota Verde
| Assunto: Re: ATRELADO Ter Ago 24, 2010 1:38 am | |
| - MaHogeny escreveu:
- farrajota escreveu:
ola! ja te enviei pm com o mail. nao recebeste? quando puderes envia fotos! abraço Desculpa a mudança de planos mas para já não o vou vender. Agora também o uso para levar bicicletas e como não vejo nenhum melhor...desculpa lá! | |
|
| |
MaHogeny Verde
| Assunto: Re: ATRELADO Ter Ago 24, 2010 10:48 am | |
| - farrajota escreveu:
- MaHogeny escreveu:
- farrajota escreveu:
ola! ja te enviei pm com o mail. nao recebeste? quando puderes envia fotos! abraço Desculpa a mudança de planos mas para já não o vou vender. Agora também o uso para levar bicicletas e como não vejo nenhum melhor...desculpa lá! ola! sem problema!!! eu tambem nao tenho pressa, para ja, em arranjar um! uma coisa que me disseram foi que, atrelados que tem a matricula do carro, nao precisam de ser homologados! eu acho que nao é bem assim. mas esta semana, na autohoje, vai ser publicado um artigo sobre reboques e atrelados!!! vou esperar, ler e tirar duvidas! abraço abraço | |
|
| |
| ATRELADO | |
|