enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarReAlGoD - Carlos Ferreira Botaof12
 

 ReAlGoD - Carlos Ferreira

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ReAlGoD
Nacional
Nacional
ReAlGoD


Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 46
Localização : Alfena, Porto

ReAlGoD - Carlos Ferreira Empty
MensagemAssunto: ReAlGoD - Carlos Ferreira   ReAlGoD - Carlos Ferreira EmptySex Ago 07, 2009 2:36 am

Olá

Sou carlos ferreira, tenho 31 anos, sou de alfena, valongo e ando no enduro há 10 ou 11, ou 12... lol. O meu campo de treinos também é valongo (só no arranque, não é melicia?, eheheh), couce, aguiar de sousa e por vezes até lagares e capela....
Já tive uma cr250 de 1996(7) e neste momento tenho uma YZ250 de 2001... á espera de tempo (€€€) para pôr de novo a andar...
Sou amador e, como já alguém disse, pretendo continuar a sê-lo Very Happy , gosto da dureza (por vezes o fisico não acompanha a vontade No ), participei nos 2 extreme lagares anteriores ao deste ano, fiz 2 ou 3 vezes o rota dura e alguns passeios (baiao, amarante, etc).
Sou amante das 2 tempos (sim, já experimentei 4 tempos), motores espectaculares e com o barulho ainda mais espectacular Very Happy Cool . Gosto das motas um bocadito "pontudas" (um pouco esquesito visto ter dito que gosto de dureza mas... que querem? sou amador Very Happy Very Happy Very Happy ), gosto de ter aquela potencia rapidamente disponivel para trepar alguma coisa qd o saber não dá pra mais Embarassed ... e também para brincar um bocadinho Laughing

Eu acho que conheço esta malta do enduro portugal ou pelo menos alguns dos participantes do blog (o olivier conheço de certeza, não é um nome muito comum Smile ).
Eu faço parte de um grupo que há uns tempos (prai á 2 ou 3 anos) fomos andar convosco em braga, arrancamos de amares e fomos até terras do bouro almoçar um cachorro que mais parecia um são bernardo... Enormes e muito bons. Quem arranjou este passeio foi um colega do olivier (hugo, que tinha uma VOR 530, deleg Inf. medica) que faz parte do nosso grupo... Ultimamente, acho que tem andado convosco outro do nosso grupo (ricardo, ktm 450SX).
Tenho-vos a dizer que foi espetacular, vcs tem caminhos espetaculares... Lembro-me de umas ktm's, uma crf250 e mais algumas.
O que ia na frente era um homem de ktm que andava muito bem e logo a seguir vinha eu e um colega (2 YZ250 2T) e tambem o olivier.... Recordam-se ou nem por isso?? Ou sou eu que estou a confundir tudo?!

De qualquer maneira, se forem mesmo vcs, gostava de repetir esse passeio porque adorei os vossos percursos...

Agora estou-me a lembrar que foi em 2007 ( ou fim de 2006), porque depois encontramo-nos no mundial de enduro em marco de canavezes... se não estou em erro, o olivier até tinha o dedo com gesso ou coisa assim...

Abraços e boas trialeiras

Visitem o nosso blog, nada que se compare com o vosso, que está genial, o melhor a nivel nacional (mundial?), mas a primeira ideia era ser um blog para o grupo, mas podem visitar á vontade Very Happy
www.hardenduro.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hardenduro.blogspot.com
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

ReAlGoD - Carlos Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: ReAlGoD - Carlos Ferreira   ReAlGoD - Carlos Ferreira EmptySex Ago 07, 2009 3:12 pm

Boas carlos

Mais um para dar GAZZZZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ReAlGoD - Carlos Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: ReAlGoD - Carlos Ferreira   ReAlGoD - Carlos Ferreira EmptySex Ago 07, 2009 10:33 pm

Bem-vindo Carlos Very Happy

Eu pelo menos ainda não tive o prazer de dar gás contigo.

O Olivier conheço bem e visto que gostas de dureza, foi a pessoa indicada para te mostrar alguns caminhos mais bravos aqui de Braga. Twisted Evil, pois ele também é adepto do hard enduro.

Braga efectivamente está muito bem servida em termos de caminhos. Temos de tudo um pouco. Aliás, é uma cidade que já merecia uma prova. Vamos lá ver o que o futuro nos reserva Wink

Um dias destes combinamos algo Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

ReAlGoD - Carlos Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: ReAlGoD - Carlos Ferreira   ReAlGoD - Carlos Ferreira EmptySáb Ago 08, 2009 1:19 am

Bem vindo Carlos

Enduro é dureza Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
ReAlGoD - Carlos Ferreira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns pró ReAlGoD!!!
» Apresentação Helder Ferreira
» Apresentação Pedro Ferreira
» Apresentação Diogo Ferreira
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: