| Vendo pulseiras Power Balance | |
|
+11hugo de jesus Fabio Pereira AlexDJ nuno_gsm Malheiro Tiago PICA Martins hondaredrider Hcaldas J.Marques paxx miguelktm 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 10:08 am | |
| Boas a todos...
Anda uma moda por aí que é a das pulseiras do equilíbrio, já conhecia á já uns bons 2 ou 3 anos, vi pela primeira vez em Paris mas, sempre pensei que fosse mais uma "paneleirice". Ao que parece quase todos os pilotos de motocross de Portugal têm, há quem diga que tem resultados incriveis! Alguem sabe ao certo?? A meu ver é mais um negócio que utiliza pessoas famosas, principalmente desportistas, para markting e publicidade, pois já fiz uns testes que se vê no youtube e com o simples telemovel na mão, obtemos os mesmos resultados!
Serão os resultados reais, ou é mais um "inteligente" a fazer fortunas com uma mentira??
Última edição por miguelktm200exc em Sex Ago 06, 2010 2:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 10:31 am | |
| Tambem ja ouvi falar dessa pulseira e pra mim não é nada mais do que o chamado : Efeito Placebo.
"A palavra placebo vem do latim e foi cunhada da Bíblia cristã, após vários erros de tradução, diz o doutor Ben Z. Krentzman. A palavra apareceu em primeiro lugar no salmo 116 e foi adquirindo uma conotação científica nos dicionários ao longo do tempo.
Hoje, o placebo é em primeiro lugar definido como uma substância inerte ou inativa, a que se atribui certas propriedades (como as de cura de uma doença) e que, ingerida, pode produzir um efeito que suas propriedades não possuem. Muitas pessoas que ingerem, por exemplo, uma pílula contendo nada mais que amido com açúcar, ou um dos dois componentes, revelam melhoras de uma doença, imaginando ter tomado o remédio feito especialmente para essa doença.
Mas o placebo não existe apenas em forma de uma substância. Uma ‘cirurgia espiritual’, até que não se prove que ela genuinamente tenha acontecido, pode ser um placebo. A pessoa ‘operada’ sente o corte, sente a sutura e fica ‘curada’ do mal que a afligia sem passar por uma cirurgia convencional. "
http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=3861&ReturnCatID=1795
todos os medicamentos antes de serem lançados para o mercado são sujeitos a "testes" Placebo pra se apurar se realmente têm os efeitos que se pretende com o mesmo ....etc etc etc... A grande maioria de nós não tem a minha ideia do que o nosso corpo é capaz, principalmente do sistema nervoso central... Utilizamos nem 10% da nossa capacidade cerebral e tudo o que está associado a isso.
abraço
p.s O filme "Formula 51" (POD51) retrata muito bem o que é efeito Placebo | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 10:40 am | |
| Excelente abordagem Paxx! Ainda ontem estive numa jantarada e estiemos um bom bocado a brincar com as pulseirinhas. è na minha opinião tudo psicologico, e um grande negocio. As pulseirinhas devem custar na china menos de 1 centimo e andam a ser vendidas aqui a 35 Euros.
A verdade é que se psicologicamente para alguem funcionar independentemente de ser tanga ou não optimo, o importante é que funcione, e que o pessoal vire super-homem! | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 11:03 am | |
| Paxx, desde já obrigado pela explicação... É o que eu pensava, é tudo psicológico, só não sei como é que pessoas ditas famosas ou figuras públicas, se vendem a mentiras como esta... | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 11:39 am | |
| É tudo negocio estive em Andorra á pouco tempo atras e lá custavam 8 euros. Fiz alguns testes mas não me convenserão. | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 11:50 am | |
| - miguelktm200exc escreveu:
- Paxx, desde já obrigado pela explicação...
É o que eu pensava, é tudo psicológico, só não sei como é que pessoas ditas famosas ou figuras públicas, se vendem a mentiras como esta... Eu não uso mas já testei, achei engração do efeito que têm, até pode ser psicologico mas resulta numa melhoria de prestações ... como tal não pode ser chamado de mentira ... penso eu de que .... | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 12:46 pm | |
| | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 2:16 pm | |
| | |
|
| |
Tiago PICA Martins Promoção
Mensagens : 58 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 2:21 pm | |
| Fizeram me o teste e fui lg comprar uma lol Mas akilo e mesmo psicologico... fizeram-me o teste de flexibilidade e em vez da pulseira n meteram nd e eu fikei mais flexivel hahahaha Essa treta custou-me 35 euros ( ja dava pa uns litros de gasolina), mas uzo-a sempre! Pode ser que me lembre que levo a pulseira quando vou em cima da mota e n me mande ao chao tão facilmente | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 3:34 pm | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 3:35 pm | |
| 1 COISA É CERTA, TENS 1 PULSEIRA DESSAS JÁ ÉS VIP. | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 3:40 pm | |
| - alfagt escreveu:
- 1 COISA É CERTA, TENS 1 PULSEIRA DESSAS JÁ ÉS VIP.
"Very ignorante person " ou " very important person " ou " vamos lá e pimba !!" | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 3:42 pm | |
| | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 4:33 pm | |
| pois eu tambem uso a dita pulseira!!! e posso dizer que noto nos exercicios!! e mais em algumas coisas!!!
agora se é psicologico isso já não sei nem me interessa!! o que é certo é que faz alguma coisa!!!
tal como quando uma pessoa tem dores de cabeça ou coisa do genero e toma um comprimido para as dores e aquilo ainda não está a fazer efeito e dores já foram!!
| |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 5:30 pm | |
| | |
|
| |
miguelktm Elite
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Jul 16, 2010 6:25 pm | |
| Eu concordo com o Paxx... para quem diz que funciona, façam o teste do equilíbrio com um tele, na mão e sem, (disse tele, mas pode ser qualquer objecto) e vejam se não se obtém os mesmos resultados que a pulseira. | |
|
| |
miguelktm Elite
| |
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| |
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Ago 06, 2010 6:37 pm | |
| | |
|
| |
miguelktm Elite
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sex Ago 06, 2010 8:15 pm | |
| Sinceramente eu não noto diferença nenhuma, mas os testes que se fazem mostram uma diferença muito grande... Mas.... É mais uma moda do que outra coisa, mas quem quiser já sabem | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: treta... Sáb Ago 07, 2010 1:16 am | |
| Eu já usei uma no tornozelo e não me dava equilíbrio nenhum... sempre que saía de casa aparecia a boia e era cacetada velha, andei uns tempos mais vezes no chão do que em pé. Já o Xufas quando usava a pulseira conseguia levantar as duas patas para mijar e não caía.Até tive que lhe por uma protecção de carter nos kikos para não os romper. | |
|
| |
miguelktm Elite
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Sáb Ago 07, 2010 1:52 pm | |
| looll
Este paleio, é típico de quem nunca experimentou! Eu tb já fui da msma opinião, basta ver os post´s anteriores.... mas é na boa eu sei k nos testes a mim funciona...
Cada um com a sua mania
Experimentai e dps digam k eu não tenho razão
Abç a tds | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Dom Ago 08, 2010 10:01 pm | |
| O melhor é beber umas minis mas mesmo umas tantas e depois falem-me de equilibrio isso sim E GAZ TÒNIC | |
|
| |
paxx Elite
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Seg Ago 09, 2010 3:16 pm | |
| A SIC fez uma reportagem sobre a dita pulseira...
Vejam a partir do minuto 30...
http://sic.sapo.pt/programasInformacao/scripts/videoplayer.aspx?ch=primeiro%20jornal&videoId={9ED4912A-C424-4EA2-8641-9B0FD4E0EF3F}
Está na 2ª parte do Primeiro Jornal (caso nao abra directamente)
abraço | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance Seg Ago 09, 2010 4:53 pm | |
| - paxx escreveu:
- A SIC fez uma reportagem sobre a dita pulseira...
Vejam a partir do minuto 30...
http://sic.sapo.pt/programasInformacao/scripts/videoplayer.aspx?ch=primeiro%20jornal&videoId={9ED4912A-C424-4EA2-8641-9B0FD4E0EF3F}
Está na 2ª parte do Primeiro Jornal (caso nao abra directamente)
abraço JA INDISPONIVEL | |
|
| |
| Vendo pulseiras Power Balance | |
|