enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarVendo pulseiras Power Balance Botaof12

Vendo pulseiras Power Balance

Ir para baixo 
+11
hugo de jesus
Fabio Pereira
AlexDJ
nuno_gsm
Malheiro
Tiago PICA Martins
hondaredrider
Hcaldas
J.Marques
paxx
miguelktm
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

Vendo pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 10:08 am

Boas a todos...

Anda uma moda por aí que é a das pulseiras do equilíbrio, já conhecia á já uns bons 2 ou 3 anos, vi pela primeira vez em Paris
mas, sempre pensei que fosse mais uma "paneleirice".
Ao que parece quase todos os pilotos de motocross de Portugal têm, há quem diga que tem resultados incriveis!
Alguem sabe ao certo??
A meu ver é mais um negócio que utiliza pessoas famosas, principalmente desportistas, para markting e publicidade, pois já fiz uns testes que se vê no youtube e com o simples telemovel na mão, obtemos os mesmos resultados!

Serão os resultados reais, ou é mais um "inteligente" a fazer fortunas com uma mentira??

Última edição por miguelktm200exc em Sex Ago 06, 2010 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 10:31 am

Tambem ja ouvi falar dessa pulseira e pra mim não é nada mais do que o chamado : Efeito Placebo.

"A palavra placebo vem do latim e foi cunhada da Bíblia cristã, após vários erros de tradução, diz o doutor Ben Z. Krentzman. A palavra apareceu em primeiro lugar no salmo 116 e foi adquirindo uma conotação científica nos dicionários ao longo do tempo.

Hoje, o placebo é em primeiro lugar definido como uma substância inerte ou inativa, a que se atribui certas propriedades (como as de cura de uma doença) e que, ingerida, pode produzir um efeito que suas propriedades não possuem. Muitas pessoas que ingerem, por exemplo, uma pílula contendo nada mais que amido com açúcar, ou um dos dois componentes, revelam melhoras de uma doença, imaginando ter tomado o remédio feito especialmente para essa doença.

Mas o placebo não existe apenas em forma de uma substância. Uma ‘cirurgia espiritual’, até que não se prove que ela genuinamente tenha acontecido, pode ser um placebo. A pessoa ‘operada’ sente o corte, sente a sutura e fica ‘curada’ do mal que a afligia sem passar por uma cirurgia convencional. "

http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=3861&ReturnCatID=1795

todos os medicamentos antes de serem lançados para o mercado são sujeitos a "testes" Placebo pra se apurar se realmente têm os efeitos que se pretende com o mesmo ....etc etc etc...
A grande maioria de nós não tem a minha ideia do que o nosso corpo é capaz, principalmente do sistema nervoso central...
Utilizamos nem 10% da nossa capacidade cerebral e tudo o que está associado a isso.

abraço

p.s O filme "Formula 51" (POD51) retrata muito bem o que é efeito Placebo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 10:40 am

Excelente abordagem Paxx! Ainda ontem estive numa jantarada e estiemos um bom bocado a brincar com as pulseirinhas. è na minha opinião tudo psicologico, e um grande negocio. As pulseirinhas devem custar na china menos de 1 centimo e andam a ser vendidas aqui a 35 Euros.

A verdade é que se psicologicamente para alguem funcionar independentemente de ser tanga ou não optimo, o importante é que funcione, e que o pessoal vire super-homem!
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 11:03 am

Paxx, desde já obrigado pela explicação...
É o que eu pensava, é tudo psicológico, só não sei como é que pessoas ditas famosas ou figuras públicas, se vendem a mentiras como esta...
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 11:39 am

É tudo negocio estive em Andorra á pouco tempo atras e lá custavam 8 euros. Fiz alguns testes mas não me convenserão.
confused
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 11:50 am

miguelktm200exc escreveu:
Paxx, desde já obrigado pela explicação...
É o que eu pensava, é tudo psicológico, só não sei como é que pessoas ditas famosas ou figuras públicas, se vendem a mentiras como esta...

Eu não uso mas já testei, achei engração do efeito que têm, até pode ser psicologico mas resulta numa melhoria de prestações ... como tal não pode ser chamado de mentira ... penso eu de que .... Very Happy

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
paxx
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 12:46 pm

hondaredrider escreveu:

Eu não uso mas já testei, achei engração do efeito que têm, até pode ser psicologico mas resulta numa melhoria de prestações ... como tal não pode ser chamado de mentira ... penso eu de que .... Very Happy

Isso já é outra história... Laughing Pois se alguém me diz que com a pulseira consegue fazer melhor isto ou aquilo eu acredito nisso; no entanto a pulseira é so uma "desculpa" que o teu inconsciente/sub-consciente arranja para canalizar essa dita força extra... Wink
Ja quantos de nós presenciamos uma cena de porrada de um amigo e no final disse: "nao sei onde foste buscar tanta força"!! ou entao aquela situação de pânico que ja passamos e corremos com tanta velocidade que nem sabíamos que eramos capazes...!! Laughing Laughing Ou melhor ainda....ja alguem viu um amigo hipnotizado e o que ele foi capaz de fazer (incluindo rigidez muscular tipo tábua??)

O cerebro humano é como os Oceanos.....quase nada foi descoberto ainda... Wink

abraço

p.s- façam um teste....coloquem a pulseira num familiar ou amigo qualquer que não faça ideia do que aquilo é (não podem sequer sugerir o "suposto" efeito que a pulseira tem. Garanto-vos que não funciona... Wink O que se diz antes de colocarem a pulseiras e todas estas conversas é que conferem à pulseira o dito poder... Laughing Laughing Laughing

p.s.1- se quiserem eu tenho umas pedras "sagradas" que trouxe do Egipto que dão mais potência sexual... festa banana banana Vendo barato..-... lol! lol! lol! (tambem servem pra fazer backflip's)
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 2:16 pm

paxx escreveu:
hondaredrider escreveu:

Isso já é outra história... Laughing Pois se alguém me diz que com a pulseira consegue fazer melhor isto ou aquilo eu acredito nisso; no entanto a pulseira é so uma "desculpa" que o teu inconsciente/sub-consciente arranja para canalizar essa dita força extra... Wink
Ja quantos de nós presenciamos uma cena de porrada de um amigo e no final disse: "nao sei onde foste buscar tanta força"!! ou entao aquela situação de pânico que ja passamos e corremos com tanta velocidade que nem sabíamos que eramos capazes...!! Laughing Laughing Ou melhor ainda....ja alguem viu um amigo hipnotizado e o que ele foi capaz de fazer (incluindo rigidez muscular tipo tábua??)

O cerebro humano é como os Oceanos.....quase nada foi descoberto ainda... Wink

abraço

p.s- façam um teste....coloquem a pulseira num familiar ou amigo qualquer que não faça ideia do que aquilo é (não podem sequer sugerir o "suposto" efeito que a pulseira tem. Garanto-vos que não funciona... Wink O que se diz antes de colocarem a pulseiras e todas estas conversas é que conferem à pulseira o dito poder... Laughing Laughing Laughing

p.s.1- se quiserem eu tenho umas pedras "sagradas" que trouxe do Egipto que dão mais potência sexual... festa banana banana Vendo barato..-... lol! lol! lol! (tambem servem pra fazer backflip's)

Concordo plenamente, isso foi o que me aconteceu fiz alguns testes sem saber o que aquilo era e não notei diferença nenhuma.
Mas isso foi eu, se quem as usa acha que se sente melhor então força.
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 2:21 pm

Fizeram me o teste e fui lg comprar uma lol
Mas akilo e mesmo psicologico... fizeram-me o teste de flexibilidade e em vez da pulseira n meteram nd e eu fikei mais flexivel hahahaha
Essa treta custou-me 35 euros ( ja dava pa uns litros de gasolina), mas uzo-a sempre! Pode ser que me lembre que levo a pulseira quando vou em cima da mota e n me mande ao chao tão facilmente Very Happy
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 3:34 pm

eu estou a vender umas em arame, e trazer muita sorte aos seus utilizadores lol! lol! lol! lol!

e são baratas vendo a 22.35€ affraid
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 3:35 pm

1 COISA É CERTA, TENS 1 PULSEIRA DESSAS JÁ ÉS VIP.
https://www.facebook.com/NUNOGSM
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 3:40 pm

alfagt escreveu:
1 COISA É CERTA, TENS 1 PULSEIRA DESSAS JÁ ÉS VIP.

"Very ignorante person "

ou

" very important person "

ou

" vamos lá e pimba !!"
http://www.clubektmportugal.com
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 3:42 pm

LOL
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 4:33 pm

pois eu tambem uso a dita pulseira!!! e posso dizer que noto nos exercicios!! e mais em algumas coisas!!!

agora se é psicologico isso já não sei nem me interessa!! o que é certo é que faz alguma coisa!!!

tal como quando uma pessoa tem dores de cabeça ou coisa do genero e toma um comprimido para as dores e aquilo ainda não está a fazer efeito e dores já foram!!

AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 5:30 pm

eu por vezes também uso ...(mas é uma pulseira da marca control), e é para colocar noutro local!!

Laughing Laughing Laughing pale cens cabecada
http://www.clubektmportugal.com
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Jul 16, 2010 6:25 pm

Eu concordo com o Paxx...
para quem diz que funciona, façam o teste do equilíbrio com um tele, na mão e sem, (disse tele, mas pode ser qualquer objecto) e vejam se não se obtém os mesmos resultados que a pulseira.
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Ago 06, 2010 2:44 pm

Quem quiser, arranjo a 15 euros para os membros do clube, para quem não for membro 20 euros!!
Tem de haver regalias pa gente cá do forum Very Happy Very Happy Very Happy

hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Ago 06, 2010 2:54 pm

Laughing o q um homem precisa para se sentir equilibrado è mesmo uma tira de latex... mas nao é no pulso What a Face eu por acaso tenho uma... modas, mas nao acredito nos efeitos. amanha vou testa-la no monte... se nao cair é pq funciona cheers
andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Ago 06, 2010 6:37 pm

endurosintra escreveu:
Laughing o q um homem precisa para se sentir equilibrado è mesmo uma tira de latex... mas nao é no pulso What a Face eu por acaso tenho uma... modas, mas nao acredito nos efeitos. amanha vou testa-la no monte... se nao cair é pq funciona cheers

Vendo pulseiras Power Balance Lol Vendo pulseiras Power Balance Lol Vendo pulseiras Power Balance Lol Se funcionar compro uma tambem,porque a de látex já sei que funciona...Vendo pulseiras Power Balance 289888 Vendo pulseiras Power Balance 289888 Vendo pulseiras Power Balance 289888
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySex Ago 06, 2010 8:15 pm

Sinceramente eu não noto diferença nenhuma, mas os testes que se fazem mostram uma diferença muito grande...
Mas....
É mais uma moda do que outra coisa, mas quem quiser já sabem Very Happy Very Happy Very Happy
Professor
Verde
Verde
Professor

MensagemAssunto: treta...   Vendo pulseiras Power Balance EmptySáb Ago 07, 2010 1:16 am

Eu já usei uma no tornozelo e não me dava equilíbrio nenhum... sempre que saía de casa aparecia a boia e era cacetada velha, andei uns tempos mais vezes no chão do que em pé.
Já o Xufas quando usava a pulseira conseguia levantar as duas patas para mijar e não caía.Até tive que lhe por uma protecção de carter nos kikos para não os romper.
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySáb Ago 07, 2010 1:52 pm

looll

Este paleio, é típico de quem nunca experimentou!
Eu tb já fui da msma opinião, basta ver os post´s anteriores....
mas é na boa eu sei k nos testes a mim funciona...

Cada um com a sua mania

Experimentai e dps digam k eu não tenho razão

Abç a tds
Luis-excelencia
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptyDom Ago 08, 2010 10:01 pm

O melhor é beber umas minis mas mesmo umas tantas e depois falem-me de equilibrio isso sim E GAZ TÒNIC
paxx
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySeg Ago 09, 2010 3:16 pm

A SIC fez uma reportagem sobre a dita pulseira...

Vejam a partir do minuto 30...

http://sic.sapo.pt/programasInformacao/scripts/videoplayer.aspx?ch=primeiro%20jornal&videoId={9ED4912A-C424-4EA2-8641-9B0FD4E0EF3F}

Está na 2ª parte do Primeiro Jornal (caso nao abra directamente)

abraço
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

MensagemAssunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance   Vendo pulseiras Power Balance EmptySeg Ago 09, 2010 4:53 pm

paxx escreveu:
A SIC fez uma reportagem sobre a dita pulseira...

Vejam a partir do minuto 30...

http://sic.sapo.pt/programasInformacao/scripts/videoplayer.aspx?ch=primeiro%20jornal&videoId={9ED4912A-C424-4EA2-8641-9B0FD4E0EF3F}

Está na 2ª parte do Primeiro Jornal (caso nao abra directamente)

abraço

JA INDISPONIVEL

Vendo pulseiras Power Balance
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte