Diogo_Ramos Promoção
Mensagens : 79 Data de inscrição : 29/04/2010 Idade : 36 Localização : Lisboa, belas
| Assunto: Compro motor Montesa Qui Jul 15, 2010 9:05 pm | |
| Boas , estou a procura de um motor montesa a cima de 300 cilindarada , pois tenho uma cota 348 trail e tenho o motor desmontado pois falta um carreto da caixa de velocidade.. ja fartei-me de andar a procura e nada e sendo assim ando a procura de um motor parecido para por a mota operacional pois ja esta assim a uns 7 anos. A moto é igual a esta Uploaded with ImageShack.us E o motor igual a este Uploaded with ImageShack.usse alguem souber ou que tenha uma amigo ou assim digam qualquer coisa. cumprimentos | |
|
jmv Promoção
| Assunto: Re: Compro motor Montesa Sáb Nov 06, 2010 10:02 pm | |
| em espanha consegues esse carreto procura na net ha muita gente em espanha a vender material usado | |
|
jmv Promoção
| Assunto: Re: Compro motor Montesa Sáb Nov 06, 2010 10:07 pm | |
| procura em www.cienmotos.com | |
|
saul Verde
Mensagens : 117 Data de inscrição : 16/10/2010 Localização : Fig. Foz
| Assunto: Re: Compro motor Montesa Ter Nov 09, 2010 7:00 pm | |
| não consigo visualizar as tuas fotos (devido a limitações de conexão) mas pela descrição julgo tratar-se dum modelo antigo, semelhante a uma mota que existe na Figueira (penso que tambem esteja feita em peças) - vou-te enviar uma mensagem com os detalhes | |
|
joints Verde
Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Compro motor Montesa Qua Nov 10, 2010 8:28 am | |
| vê neste site também http://www.tumotoverde.com/ esse modelo é muito comum em Espanha, deves arranjar isso com facilidade. outra opção poderá ser construir um carreto num torneiro | |
|