| Apresentação Pedro Cr´s | |
|
+12pako nacnac Luis-excelencia pantera piminho74 Hcaldas Valter Nunes nuno_gsm AlexDJ hondaredrider Malheiro Pedro Cr´s 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pedro Cr´s Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 4 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 48 Localização : Mafra
| Assunto: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 4:51 pm | |
| No meu tempo as corridas ganhavam-se na pista e não na secretaria....treinem mais e enrolem mas é o cabo ! Saudações a todos os que gostam de corridas e querem evoluir a modalidade
Última edição por Pedro Cr´s em Qua Jul 14, 2010 3:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 4:52 pm | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 4:56 pm | |
| Apresentou sim ... é nas apresentações !!! Além disso é meu amigo ... nota-se logo Eu já lhe dou umas dicas ... Bem-Vindo Pedro ..... | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 5:03 pm | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 5:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 5:10 pm | |
| Tens razão, as minhas desculpas Chamo-me Pedro Manuel (mais conhecido por Cr's) sou dos arredores de Lisboa mas há uns anos que estou na zona oeste (que para quem gosta de andar de moto de cross é dos poucos paraisos no distrito de Lisboa) Sou dos poucos que ainda sou fiel ás 2 tempos, tenho uma CR 250 e que é quase indestrutivel. Um abraço para todos e em especial para todos os amantes daquele cheirinho a óleo sintético pela manhã
Enrolem o cabo | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 5:13 pm | |
| | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 5:41 pm | |
| - Pedro Cr´s escreveu:
- Tens razão, as minhas desculpas
Chamo-me Pedro Manuel (mais conhecido por Cr's) sou dos arredores de Lisboa mas há uns anos que estou na zona oeste (que para quem gosta de andar de moto de cross é dos poucos paraisos no distrito de Lisboa) Sou dos poucos que ainda sou fiel ás 2 tempos, tenho uma CR 250 e que é quase indestrutivel. Um abraço para todos e em especial para todos os amantes daquele cheirinho a óleo sintético pela manhã
Enrolem o cabo Bem vindo Pedro Também sou um dos priveligiados que disfruta dos caminhos da Zona Oeste. Abraço | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 5:49 pm | |
| Bem vindo. | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 8:34 pm | |
| bem vindo pedro | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 9:21 pm | |
| | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 10:05 pm | |
| Sempre a dar-lhe GAZ bem vindo E GAZ TÒNIC | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 10:11 pm | |
| Bem Pedro Cr´s, eu diria que foi uma entrada a pés juntos... para começar dizes que no teu tempo coisa e tal.. afinal, salvo erro no perfil, tens 33 anos por isso deves ter começado a competir ou pertenceste a alguma equipa (já agora quando e qual?) muito cedo para proclamares tal frase... ...é que essa frase só é válida ás vezes, pois a secretaria serve para alguma coisa ou isto seria uma república das bananas..ás vezes parece... fazer-se tal afirmação quando se esta a debater um assunto no fórum que diz respeito a dois dos melhores pilotos do campeonato nacional não é para qualquer um... És recém chegado, por isso ainda não deves ter reparado que aqui no fórum temos todo o tipo de enduristas, desde aqueles que nem mota têm até a alguns dos melhores pilotos nacionais. Essa é uma imagem de marca do fórum e será uma das suas bandeiras. Para que continue assim é necessário que os amadores puros respeitem as posições dos pilotos e vice-versa....pois na génese todos gostam do mesmo, enrolar o cabo.. por último, compara o título da tua apresentação com as outras. Se achas que está bem, não mudes.. resta-me dar-te as boas vindas e fazer votos de que venhas para aqui ajudar a evoluir a modalidade como dizes (estou certo que sim), até porque se és amigo do HondaRedRider só podes ser um tipo porreiro. se quiseres coloca umas fotos na tua apresentação, principalmente da tua CR que o pessoal gosta de ver
Última edição por nacnac em Ter Jul 13, 2010 10:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 10:11 pm | |
| sejas bem vindo... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 10:20 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Bem Pedro Cr´s, eu diria que foi uma entrada a pés juntos...
para começar dizes que no teu tempo coisa e tal.. afinal, salvo erro no perfil, tens 33 anos por isso deves ter começado a competir ou pertenceste a alguma equipa (já agora quando e qual?) muito cedo para proclamares tal frase...
...é que essa frase só é válida ás vezes, pois a secretaria serve para alguma coisa ou isto seria uma república das bananas..ás vezes parece...
fazer-se tal afirmação quando se esta a debater um assunto no fórum que diz respeito a dois dos melhores pilotos do campeonato nacional não é para qualquer um...
És recém chegado, por isso ainda não deves ter reparado que aqui no fórum temos todo o tipo de enduristas, desde aqueles que nem mota têm até a alguns dos melhores pilotos nacionais. Essa é uma imagem de marca do fórum e será uma das suas bandeiras. Para que continue assim é necessário que os amadores puros respeitem as posições dos pilotos e vice-versa....pois na génese todos gostam do mesmo, enrolar o cabo..
por último, compara o título da tua apresentação com as outras. Se achas que está bem, não mudes..
resta-me dar-te as boas vindas e fazer votos de que venhas para aqui ajudar a evoluir a modalidade como dizes (estou certo que sim), até porque se és amigo do HondaRedRider só podes ser um tipo porreiro.
se quiseres coloca umas fotos na tua apresentação, principalmente da tua CR que o pessoal gosta de ver
Nac ... o Pedro é pouco dado ás tecnologias ... nem tem por hábito parrticipar em fóruns .... eu tratos disso do título e tal com ele ... assim como prometo ajuda-lo fazer uma apresentação digna ... Tem 33 anos (é 4 dias mais velho que eu) mas já tem muitos de corridas (desde 93 salvo erro), principalmente TT já ganhou um Portalegre de 50cc, das saudosas 125cc Série e 125 competição... É o meu parceiro nas corridas e nas voltas de fim de semana, a CR dele é a preta que tinha na foto da minha assinatura junto á minha CR ... Tem muita história para contar e muito para partilhar com a malta ! Não te zangues com o Rapaz que eu ajudo o gajo e prometo não o tornar incendiário Aqui fica umas do Album dele .... | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Ter Jul 13, 2010 11:07 pm | |
| Claro que não me zango com ele e fico satisfeito por afinal ele ter alguma moral para falar.. Mas uma pessoa tem de ter cuidado com quem chega aqui assim dessa maneira, por isso tive que dizer o que disse Essa curva de escape até hipnotiza, linda! | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Qua Jul 14, 2010 1:25 pm | |
| | |
|
| |
MottaGuedes Verde
Mensagens : 195 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 49 Localização : Lisboa
| |
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Qua Jul 14, 2010 6:07 pm | |
| boas cr´s cabo enrolado.
a foto tua do 213 é de uma rx 125?
as famosas 125 que o pessoal das dtr tanto detestava porque ganhavam tudo?
bem vindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Qua Jul 14, 2010 10:25 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Claro que não me zango com ele e fico satisfeito por afinal ele ter alguma moral para falar..
Mas uma pessoa tem de ter cuidado com quem chega aqui assim dessa maneira, por isso tive que dizer o que disse
Essa curva de escape até hipnotiza, linda! Antes de tudo um pedido de desculpas, realmente foi mais um desabafo do que uma apresentação. Essa curva de escape.... as voltas que dei para a conseguir... realmente melhorava um pouco (e tinha uma "granda pinta")..mas.....o resto por vezes não funcionava bem....era uma Aprilia....lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Qua Jul 14, 2010 10:33 pm | |
| - benduro escreveu:
- boas cr´s cabo enrolado.
a foto tua do 213 é de uma rx 125?
as famosas 125 que o pessoal das dtr tanto detestava porque ganhavam tudo?
bem vindo Boas benduro Quando não dava nenhuma "gripe" nos cabos da valvúla de escape, andava á brava...lol | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Qua Jul 14, 2010 11:43 pm | |
| Ora pedro que sejas bem vindo a esta familia virtual...um grande abraço!! | |
|
| |
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| Assunto: Re: Apresentação Pedro Cr´s Qui Jul 15, 2010 12:59 am | |
| bem vindo | |
|
| |
| Apresentação Pedro Cr´s | |
|