Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 12:17 pm
andréferreira escreveu:
..... PS.-Só tenho pena de não ter tido o privilégio de ser informado acerca do jantar do fórum em Caminha apesar de ter estado com o Nac e Benduro,obviamente por lapso acredito...
bolas André, andaste desatento amigo, olha lá só o que se escreveu ! até as ementas escolheram antecipadamente e tudo .......
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 12:29 pm
hondaredrider escreveu:
andréferreira escreveu:
..... PS.-Só tenho pena de não ter tido o privilégio de ser informado acerca do jantar do fórum em Caminha apesar de ter estado com o Nac e Benduro,obviamente por lapso acredito...
bolas André, andaste desatento amigo, olha lá só o que se escreveu ! até as ementas escolheram antecipadamente e tudo .......
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 1:18 pm
andréferreira escreveu:
hondaredrider escreveu:
andréferreira escreveu:
Eles olharam para ti e pensaram foda tracinho se este é dos que come de cara......o.
Alguem viu por lá o professor ?
Ou será que ele estava em França com o team Farinholi...
espero por vos nos muinhos
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 1:40 pm
joints escreveu:
Pois cá vão as primeiras produções ( isto de editar e publicar video demora como o caraças.... )
estes são os primeiros 2, estão a cozer mais 5
boa noite
Videos muito porreiros Joints . É assim mesmo. Bom trabalho e obrigado pela publicidade.
Venham os próximos.
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 1:54 pm
Boas pessoal eu tambem andei por lá e tive o prazer de conhecer o Nacnac, Melicias, Luis excelencia, Benduru. Foi um sabado bem passado, com um bom ambiente entre todos e uma prova para mim que não participei muito porreira. Tenho algumas fotos vou ver se tiro um tempo para as colocar.
ps: nacnac as camisolas estão 5 estrelas.
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 2:20 pm
Hcaldas escreveu:
Boas pessoal eu tambem andei por lá e tive o prazer de conhecer o Nacnac, Melicias, Luis excelencia, Benduru. Foi um sabado bem passado, com um bom ambiente entre todos e uma prova para mim que não participei muito porreira. Tenho algumas fotos vou ver se tiro um tempo para as colocar.
Hcaldas vê se tens alguma do 96, 97, 98 e 99
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 2:22 pm
ok eu logo já te digo isso.
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 2:24 pm
Hcaldas escreveu:
ok eu logo já te digo isso.
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 2:39 pm
Hcaldas escreveu:
Fico contente por saber que gostaste
Miguel, o Benduro também tirou algumas fotos. Pode ser que tenha alguma coisa.
E do Piminho..não tenho nenhuma dele..
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 2:51 pm
melicia escreveu:
andréferreira escreveu:
hondaredrider escreveu:
andréferreira escreveu:
Eles olharam para ti e pensaram foda tracinho se este é dos que come de cara......o.
Alguem viu por lá o professor ?
Ou será que ele estava em França com o team Farinholi...
espero por vos nos muinhos
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 3:34 pm
boas
fotos tenho poucas porque o cartao da maquina nao colaborou mas assim que possivel ponho online.
andre de facto foi mesmo lapso, eu nao estava a tratar do jantar mas acho que se falou tantas vezes
que pensei que quem ia ja estava tratado.
para a proxima pelo sim e pelo nao pergunta-se para nao haver falhas desta natureza.
gente boa nunca é demais.
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 3:41 pm
benduro escreveu:
boas
fotos tenho poucas porque o cartao da maquina nao colaborou mas assim que possivel ponho online.
andre de facto foi mesmo lapso, eu nao estava a tratar do jantar mas acho que se falou tantas vezes
que pensei que quem ia ja estava tratado.
para a proxima pelo sim e pelo nao pergunta-se para nao haver falhas desta natureza.
gente boa nunca é demais.
miguelktm Elite
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 3:43 pm
nacnac escreveu:
Hcaldas escreveu:
Miguel, o Benduro também tirou algumas fotos. Pode ser que tenha alguma coisa.
:
hehehe
Vamos lá ver se tenho sorte!
Alguem me sab e dizer como posso ter acesso ás fotos tiradas pela organização, tipo a da partida??
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 4:09 pm
O maçarico em acção
Uploaded with ImageShack.us
Abraço
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 4:54 pm
boas
miguel a organização deve por as fotos no blog daqui a uns tempos
é costume fazerem isso
tuas nao tenho nenhuma porque so tirei aos primeiros na ct e aos primeiros na 1ªxt e depois o cartao foi á vida acho que so tirei ate ao 50 e tal.
pena.
para a proxima o pessoal que for fazer tem de avisar para estarmos mais atentos.
foi posto aqui uma lista de quem ia
para a proxima ja nos conhecemos e vai ser mais facil.
miguelktm Elite
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 7:37 pm
Ok Benduro, eu já estive a ver no site do open caminha e só tem fotos de 2008, nem do ano passado tem, portanto duvido que coloquem lá deste ano...
Paciência, para a próxima...
Já agora qual a data da próxima??
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 7:51 pm
viva pessoal,obrigado pelos comentarios:cheers: !!parabens a todos cá do forum que participaram... farrajota tens razao só faltavas tu,peça fundamental quanto a prova gostei mt,só n gostei muito da ET,achei 1 bocado perigosa,a extreme adorei!!!! percurso mt porreiro,as romanas 5* tive oportunidade de conhecer mais membros do forum
e fotos,nac,nem uma minha alguem tem do nr 88??
venha o proximo!!!!
joints Verde
Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 7:54 pm
ora cá vai o set completo ufa ufa
NacNac a publicidade é convite da casa, lool, espero q n te importes por ter posto o banner do fórum nos videos
mas ja que falas nisso achei por bem mostrar alguns sponsors, que se fartaram de trabalhar pra realização da prova, nomeadamente as oficinas e respectivos grupos de malta envolvida. E o EnduroPortugal e o EnduroGalicia têm tudo a ver com esta prova, merecem o cantinho deles tb
em relação aos videos, isto é tudo não oficial foi apenas o meu contributo para a divulgação da prova e do Enduro português em geral a organização penso que editará DVD, penso eu.
em relação à prova, os tempos foi o que ja se sabia ser, muita qualidade, tempos online, um verdadeiro luxo no entanto acho que é preciso repensar os controlos de passagem, que devem ser mais rigorosos.
no entanto o espirito do Sr.Freixo é mais do participar e acabar do que propriamente andar a bufar por causa dos tempos.
no entanto começa-se a notar 2 Classes, Elite e Verdes nitidamente
gostei do desempenho dos pilotos, o Dani Carrracedo é um piloto campeão galego e de espanha junior e com algumas participações no WEC, nas provas de Portugal e Espanha. que o homem anda, anda, voa , vejam nos videos o tipo a passar o degrau depois da 2ª subida manhosa. as AJP, aquelas maquinas e o Joao Ribeiro sempre a espremer os cavalitos, sempre de punho trancado acho que foi um bom espectáculo para quem foi ver no geral.
Acho no entanto que na XT aquela subida devia ter uma alternativa porque vi la pilotos a serem carregados tipo andor A CT tambem deveria ter uns saltitos pequenos, ajuda sempre no espectaculo para quem vai ver assim era so curvas
e se calhar acabar a prova no centro de Caminha tinha outro impacto, mas isso é a minha opinião.
Última edição por joints em Seg Set 27, 2010 10:05 pm, editado 1 vez(es)
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 8:08 pm
joints grande reportagem,parabens
melicia WEC
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 8:31 pm
[quote="joints"]ora cá vai o set completo ufa ufa
NacNac a publicidade é convite da casa, lool, espero q n te importes por ter posto o banner do fórum nos videos
mas ja que falas nisso achei por bem mostrar alguns sponsors, que se fartaram de trabalhar pra realização da prova, nomeadamente as oficinas e respectivos grupos de malta envolvida. E o EnduroPortugal e o EnduroGalicia têm tudo a ver com esta prova, merecem o cantinho deles tb
em relação aos videos, foi tudo, isto é tudo não oficial foi apenas o meu contributo para a divulgação da prova e do Enduro português em geral a organização penso que editará DVD, penso eu.
em relação à prova, os tempos foi o que ja se sabia ser, muita qualidade, tempos online, um verdadeiro luxo no entanto acho que é preciso repensar os controlos de passagem, que devem ser mais rigorosos.
no entanto o espirito do Sr.Freixo é mais do participar e acabar do que propriamente andar a bufar por causa dos tempos.
no entanto começa-se a notar 2 Classes, Elite e Verdes nitidamente
gostei do desempenho dos pilotos, o Dani Carrracedo é um piloto campeão galego e de espanha junior e com algumas participações no WEC, nas provas de Portugal e Espanha. que o homem anda, anda, voa , vejam nos videos o tipo a passar o degrau depois da 2ª subida manhosa. as AJP, aquelas maquinas e o Joao Ribeiro sempre a espremer os cavalitos, sempre de punho trancado acho que foi um bom espectáculo para quem foi ver no geral.
Acho no entanto que na XT aquela subida devia ter uma alternativa porque vi la pilotos a serem carregados tipo andor A CT tambem deveria ter uns saltitos pequenos, ajuda sempre no espectaculo para quem vai ver assim era so curvas
e se calhar acabar a prova no centro de Caminha tinha outro impacto, mas isso é a minha opinião. [/quote
concordo contigo quasea 100%
Acho que a extreme era mesmo basica mas é a minha opniao...
Por acaso quando vinha do padock para as especiais vi varios terenos ali mesmoao lado do centro de caminha e era altamente ter lá uma especial...
Temos de convenser o Freixo...
parabens a todos os envolvidos
Espero por vos nos moinhos
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 9:11 pm
Boas...
Também participei neste enduro e foi mesmo a última da hora pois só na sexta a noite decidi ir,fui numa de ir a passear e ajudar um companheiro numa gas gas que era a primeira corrida que fazia e tem muito pouca experiência, mas lá chegou ao fim sabe deus como......
Falando da corrida gostei muito como de costume a meu ver só tenho uma coisa a dizer, de todas as "piratas" que vi e participei este ano foi a única que me lembra ter as especiais já muito delineadas (pilotos da casa a treinar e a escavar o terreno), mesmo assim é um enduro muito espectacular com uma paisagem muito muito boa....
Parabéns a todos os participantes daqui do fórum e que alguns conseguiram lugares de destaque, no meu caso fiquei me pelo 42º lugar depois ter andado no 30º na última ex deixei ir a mota abaixo e depois não queria pegar...
Também conheci mais alguns membros daqui do fórum o que é bom...Nac Nac as minhas tshirts ainda não chegaram.....
Já agora se alguém tiver fotos do dorsal 74 agradecia.
Venha o próximo...
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 9:39 pm
Joints....em grande...
Abraço
Gravato Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 9:44 pm
Viva!!
Gostei muito da prova, tinha umas saudades enormes de competir e de todo o ambiente em redor destas provas e gostei claro de rever amigos que já não via há uns tempos.
Eu aproveitei esta prova para começar a ganhar ritmo competitivo pois já não corria há mais de 1 ano e meio e voltei a andar de mota há 3 meses (ordens do médico ).
As fotos e os videos estão muito bons, parabéns.
Agora que venha Loures heheh
Abraço
joints Verde
Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 9:59 pm
melicia, tu não és exemplo!!
a Xtreme não era nada assim do outro mundo... pra quem tem braços
e a somar às romanas no monte... o problema é a malta que anda meia dúzia de vezes de moto no ano e se lembra de ir fazer o Enduro acho q é no 5º vídeo que vês muita malta, mesmo números baixos, todos moidinhos
povo a queixar-se que não conseguia abrir as mãos com caimbras não faltava no fim
com opções alternativas nos obstáculos mais complicados, mas que penalizem no tempo, ficava mais democrático, se calhar ate se podia enrijar a elite. por isso criar essas classes era importante, mais que a cilindrada, que acho secundario. também acho que ia atiçar os lobos que tivessem pretensão a ganhar alguma coisa, o que para o público é bom. por exemplo tivemos uma participação feminina, coisa rarissima, mas que mal conseguiu acabar a 1ª volta por falta de braços e ela até anda bem.
e daqui fala um que mal sabe meter mudanças....
mas porrada neles, uns tombos ficam bem em qualquer lado, desde que ninguém se aleije
melicia WEC
Assunto: Re: Enduro open Caminha 2010 Seg Set 27, 2010 10:06 pm
Gravato escreveu:
Viva!!
Gostei muito da prova, tinha umas saudades enormes de competir e de todo o ambiente em redor destas provas e gostei claro de rever amigos que já não via há uns tempos.
Eu aproveitei esta prova para começar a ganhar ritmo competitivo pois já não corria há mais de 1 ano e meio e voltei a andar de mota há 3 meses (ordens do médico ).
As fotos e os videos estão muito bons, parabéns.
Agora que venha Loures heheh
Abraço
Isso miudo gostei de te ver outra vez no activo...
O ritmo vem com as proximas provas mas estas muito bem para quem esteve parado tanto tempo.