enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarJ-Rod is back...  - Página 2 Botaof12
 

 J-Rod is back...

Ir para baixo 
+19
Ricardo Soares
miguelktm
Redes
Ricky-mx
Luis Lima
joints
AlexDJ
benduro
mitas
nacnac
Eduardo_Cardoso
Fabio Pereira
pirata127
piminho74
valmeiral
pako
nuno_gsm
melicia
Malheiro
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptyDom Jul 11, 2010 11:22 pm

Ora viva

Eu nao tive frio nenhum...

Agora as minhas melicias tiveram de vestir a samarra...

Fiquei admirado normalmente vejo os putos a dormir e as corridas a andar...

as minhas sempre de olho aberto, a de 2 anos só adromeceu a meio da final...

Acho que ela já sabia quem ia ganhar...

Nao vi o Xufas...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 10:40 am

antes de mais tenho a dizer que sede não passei... alcool cerveja lol!

depois a corrida foi excelente, J-Rod muito sereno e limpo (tirando o tombinho para a praxe), Venda bem melhor que do que eu pensava e Paulo Alberto muito rápido...

A pista do melhor que temos em portugal... pena mesmo só o frio, segundo dizem eu não tinha alcool cerveja

rui arranja lá esse braço, para se marcar a voltinha dirt
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 10:56 am

melicia escreveu:
Ora viva

Eu tambem lá estve e assino por baixo do que o mitas escreveu...

Mas axo qque o Paulo Alberto está muito mais á frente que a concorrencia na SX2.

Venha vila boa de quires...

Estou ansioso por ver aquele quadruplo...

Pesei que o DIDI ia fazer o SX ...


Pardal voa cobra rasteja


estou de ple no acordo aqui com o melicias...
mas vai ser um campeonato sem discuçao para sx1 e sx2 e elite.

sx1- JR
sx2- paulo alberto
elite_jR

gostei de ver mas...
mas esta muito perigoso o supercross, andam muitos pilotos por la
que ate mete do e nao sabem no minimo levarem a tragetoria deles
andam sempre de lada para lado.
ate lhe cair um piloto em cima,

por exemplo o ivo perdeu o 2º lugar por esse motivo.

quando fazia o triplo apanhou um piloto na dubragem que se atravessou.
obrigou o ivo a ter de baixar o ritimo, e ovio o sandro vindo de tras aproveitou
a deixa e passou...
axo que o supercrross deveria de levar mais um bocado de ritmo. quanto a alguns pilotos
andam la como se andasem sozinhos...
e e muito mal.
foi por essas razoes que 2 pilotos foram socorridos pelos bombeiros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 11:04 am

pois eu também estive lá a dar apoio moral ao #596 Paulo Barbosa, que se estreou nesta corrida e que entre apuramentos e repescagens ainda conseguiu ir a final Smile

tenho alguns videos, depois eu coloco aqui.

realmente foi uma boa corrida, com o Jrod ( aqueles whoops.. ), o Venda ( o triplo da meta todo de lado... ) e o Paulo Alberto da dar muito show.
também gostei muito do Sandro, apesar que nota-se um cadinho a diferença de andamento.
gostei muito dos triplos e da secção a seguir ao triplo da meta, com aqueles duplos muito técnicos encadeados a fazer a diferença entre os que sabem e os outros....
´
Melicia, eu acho que me cruzei ombro com ombro contigo ( ias com a mulher e os putos ), fiquei na duvida, hesitei e depois não me apeteceu ir a correr atras de ti, mas pra proxima ando mais atento Smile

O xufas não vi e o frio passou-me depois de umas idas à ZA1 ( tava de calções e eu não ponho tabaco ) Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 3:32 pm

Boas eu também lá estive e não vi xufas nenhum, vi sim muita bier Laughing Laughing Laughing Laughing quanto ao frio não tive nenhum Laughing Laughing estava quentinho por dentro e por fora, levava a camisola do Club KTM e o meu pequenote tambem, quanto á prova gostei bastante e gostei muito de ver tanto publico.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 3:42 pm

Melicia, o Didi tem o europeu de enduro e vai para Italia já amanha, por isso era complicado estar a fazer SX já que é um desporto com risco muito elevado, por isso optamos por não fazer SX, alem disso no ano passado tambem não correu muito bem e ele quer estar a 100% no enduro por isso é assim que vai estar, vai fazer algumas provas de SX mas apenas para treinar a sua modalidade a partir de agora será sempre o enduro.

Quanto ao SX penso que foi sem duvida um grande espectaculo, de parabens o Luis Torres e a sua organização, assim vale a pena continuar.
Já os pilotos para mim não houve grandes surpresas, é normal o Sandro ainda não estar em forma, mas acxredito que nas proximas corridas já ande mais perto do Paulo, o Ivo tem que ter calma...os erros em SX pagam-se muito caros e fez para lá muitas promesas...
O JRod é normal ter este andamento aquilo tá no sangue, o Venda esteve tambem muito bem e o Hugo ainda vai surpreender, mostrou bem o andamento apenas ainda não tem ritmo, quando o tiver...

De resto deixo apenas um reparo, acho que as mini motos deviam ter limite de inscrição, é muita mini-moto e só estragam a pista que depois estraga o espectaculo, em Oliveira até é das mais compactas, mas quando for uma pista que se estrague mais quando chegar á final Elite tá tudo destruido...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 3:50 pm

Ricky-mx escreveu:
Melicia, o Didi tem o europeu de enduro e vai para Italia já amanha, por isso era complicado estar a fazer SX já que é um desporto com risco muito elevado, por isso optamos por não fazer SX, alem disso no ano passado tambem não correu muito bem e ele quer estar a 100% no enduro por isso é assim que vai estar, vai fazer algumas provas de SX mas apenas para treinar a sua modalidade a partir de agora será sempre o enduro.

Quanto ao SX penso que foi sem duvida um grande espectaculo, de parabens o Luis Torres e a sua organização, assim vale a pena continuar.
Já os pilotos para mim não houve grandes surpresas, é normal o Sandro ainda não estar em forma, mas acxredito que nas proximas corridas já ande mais perto do Paulo, o Ivo tem que ter calma...os erros em SX pagam-se muito caros e fez para lá muitas promesas...
O JRod é normal ter este andamento aquilo tá no sangue, o Venda esteve tambem muito bem e o Hugo ainda vai surpreender, mostrou bem o andamento apenas ainda não tem ritmo, quando o tiver...

De resto deixo apenas um reparo, acho que as mini motos deviam ter limite de inscrição, é muita mini-moto e só estragam a pista que depois estraga o espectaculo, em Oliveira até é das mais compactas, mas quando for uma pista que se estrague mais quando chegar á final Elite tá tudo destruido...


ainda bem Rick que houve alguém que se lembrou do sr.º Luís torres..(felicitar )... banana alcool cheers

Merece tudo e mais alguma coisa..alem de ser um ser humano 5*..para mim é um bom amigo...mas este homem dedica-se ao desporto motorizado de corpo e alma... cerveja

Faz muito...e bem.. Parabéns amigo "falta de óleo " ...pela tua dedicação

cheers king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 6:03 pm

Boas... Estive lá a ver a minha 1ª prova de Supercross. Simplesmente espectacular... Muito salto, ritmos elevados e corridas bastante disputadas. JRod sempre a mil, o homem dá mesmo forte naquilo, o Paulo Alberto sempre espectacular e a andar muito bem. Início da época ainda é cedo para adivinhar vencedores, mas creio que em SX2 haverão surpresas, o Ivo Fernandes está forte e a dar um bom espectáculo também. Mini-motos deu para rir um pouco, mas não deixa de ser engraçado ver miúdos a dar na cabeça aos graúdos.
O filho do Paulo Marques tem jeito para aquilo e encostava bem o punho!!

O pedicross para a próxima vez também alinho, não fui a pensar que era a pista toda e então achei que eram muitos duplos e triplos para mim... O Oliveira pronto... Mais um capacete!!

A lamentar o acidente que envolveu dois pilotos, se bem que um estava a assistir... O que ficou pior é grande amigo meu e o resultado foi cana do nariz partida, pontos com fartura. O homem está todo inchado e pisado, mas já está a recuperar, estive com ele hoje e pronto... O que me deixou mais de boca aberta é que tinha saído da beira dele quando se deu o acidente nem um minuto tinha passado isto porque alguém disse que queria ver um triplo de outro ângulo!

Sorte... Muita sorte, podia ter sido eu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 6:10 pm

tb la andei grande fim de tarde / noite de corridas mto bebicio e comezaina , passei mto frio dasssssssss
ainda vi o esgravulhinha e o didi por la a passear, tive com o piminho e nao vi mais ninguem do forum.

venha a proxima
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 6:20 pm

boas

redes tavas com o pessoal de vale de cambra?

de facto o gil marques ja começa a mostrar a raça, e como ele correu com a minimota YCF

do meu amigo olivier tive com ele mais um bocadinho e digo vos que o marques tem dado ao puto uns ensinamentos.

muito profissional, com uma mota emprestada mas ele é que fazia a manutençao via o oleo etc.

e na final nao ficou em 3 ou 4 porque lhe saiu a corrente.

Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 6:32 pm

Sim, tive com o Carmo, Stefan Pinheiro, o Carlos Alberto e a malta da Jomotos também.

Fiquei surpreendido com o miúdo, arrancou com um gás... Por acaso foi pena, tem muito jeito e a continuar assim de certeza que vai dar cartas muito em breve. Reparei nele a dizer que tinha saído a corrente, estava triste o miúdo, mas gostei de ver... A mostrar que tamanhos, pesos etc etc não entram muito no dicionário do motociclismo. Vejamos o Paulo Alberto, mas que aquela Suzuki anda nas horas aí isso anda.

Por acaso já não estou com o Olivier faz tempo, vi-o correr, mas quando fui para ir embora não o vi mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 9:40 pm

cá vai a primeira parte do meu contributo



Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 11:03 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 9:17 am

de onde filmas-te joints devias estar mesmo ao meu lado....

não viste lá uns gajos aos tombos com os copos... não era eu não penses lol! mas era mesmo ao meu lado alcool cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 11:51 am

Ricky-mx escreveu:
Melicia, o Didi tem o europeu de enduro e vai para Italia já amanha, por isso era complicado estar a fazer SX já que é um desporto com risco muito elevado, por isso optamos por não fazer SX, alem disso no ano passado tambem não correu muito bem e ele quer estar a 100% no enduro por isso é assim que vai estar, vai fazer algumas provas de SX mas apenas para treinar a sua modalidade a partir de agora será sempre o enduro.

Fico contente de saber que o Enduro ganhou um piloto a 100%.

Boa sorte para o Europeu!
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 11:52 am

filmei daquele socalco perto da tasca Very Happy para obter as "melhores imagens" Twisted Evil Twisted Evil

não vi ninguém aos tombos, só me dou com gente com equilibrio What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 11:56 am

Tb la estive e gostei muito.

Levei casaco e soube muito bem.

O J-Rod esta um patamar à frente e o Paulo alberto também. Com um melhor arranque o Paulo alberto pode inclusivé incomodar o J-Rod e o venda na Elite. O Sandro precisa de ritmo porque potencial ele tem.

A pista era espectacular as condições para o público eram boas e os comes e bebes também.

O comentador é que era muito fraquinho e notava muito pouca preparação. Passava a vida a falar do Joaquim Gonçalves (leia-se Joaquim Rodrigues Jr.).

Venha a próxima que lá estarei.
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 8:56 pm

tambem ouvi mas até pensei que tinha percebido mal,mas afinal ele disse mesmo!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 1:13 am

valmeiral escreveu:


O J-Rod esta um patamar à frente e o Paulo alberto também. Com um melhor arranque o Paulo alberto pode inclusivé incomodar o J-Rod e o venda na Elite.

incomodar bastante Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 1:21 am


este sabado é em vila boa de quires!!

certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 1:35 am

não...é no proximo dia 24.
Ao que parece a pista foi remodelada para melhorar o espectaculo e a segurança dos pilotos, ainda bem que assim é, aquela pista precisava disso, parabens a organização pela remodelação.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 10:30 am

Tambem estive lá, tava na grelha de partida...

Jrod, andamento á states, o Ivo tem uma "pinta" a saltar ui ui que classe, a maneira que ele puxa a mota para o salto e no ar trava e dá akele jeitinho de corpo, simplesmente LINDO!!

O que queria dizer é que se estivesse o luís correia, não sei se teria dificultado a vida a Jrod...

No geral foi engraçado, além de andar lá meia dúzia, que só estão a criar perigo!

As mini motas, foi engraçado, tinha 7 amigos a correr, um ganhou, outro ficou em 3 e os outros ou cairam ou as motas "berraram"...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 10:47 am

J-Rod is back...  - Página 2 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Ricardo Soares
Verde
Verde
Ricardo Soares


Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/03/2010

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 9:16 pm

hehe J''A''QUIM RODRIGUES THE BEST Razz

alfa para o ano nos os 2 no campeonato naciunal de sx? HAM? que dizes ? alcool
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

J-Rod is back...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Rod is back...    J-Rod is back...  - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 6:52 pm

jRod @ on the floor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
 
J-Rod is back...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BACK 100%
» I´m Back Again !!
» ken block is back!!!
» BACK FLIP CRF 450
» feed back ktm exc 250 2t 2008 a 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: