Bem...
Estou a ver que sou dos poucos representantes do sul !!! hehehe
Mas também sou do Norte ... Arcos de Valdevez...
Sou o "MXPORTUGAL" mas á quem me chame de Sérgio Gomes...
Tenho 30 anos e comprei a minha primeira KX 125 com 16 anos.
Entrei nos nacionais de TT, troféu XR fiz os primeiros anos do troféu romoto , entrei em 3 bajas de Portalegre e
fui a tudo o que é "pirata".
Quando cheguei aos 25 parei tudo... casei-me , tive 2 filhos e a mulher não parava de me fo*+!"$% a cabeça
para não andar de moto que ja tinha 2 filhos e não tinha tempo e blá blá, até que ... no final do ano passado passei-me e comprei uma RMZ 450 K9 novinha a estrear para fazer tudo o que era provas este ano ...
Quanto a provas só tenho feito umas piratas e vou começar agora o x-country, e fazer o resto do extreme e TT e espero ir à prova do melicia e a caminha.
Embora a minha àrea seja outra, a minha paixão pelas motos, levou-me a ser importador e distribuidor de algumas marcas para Portugal ( Rino Racing,Outlaw, dash, etc ) e tenho um site de venda ao público que é o www.mxportugal.com .
Já agora informo aos ADMIN's deste Fórum e a toda a gente que os membros têm entre 5 a 25 % de desconto nos produtos do site.
Brevemente ponho aqui umas fotos e vamo-nos falando por aqui ou vêmo-nos no monte ou nas provas.
Abraços e boas voltas.
MXPORTUGAL