| para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 10:39 am | |
| aqui fica o MALHEIRO e a sua amiga cerveja.lol e agora ca temos o ALFAGT e tb com a sua amiga cerveja.lol pessoal 5 estrelas , gostei de cuneçer mais 2 menbros aqui do forum... encontreios no mx paredes coura. | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 11:02 am | |
| Malta 5 estrelas. Sempre com o copo na mão. | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 11:23 am | |
| | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 11:51 am | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 3:19 pm | |
| Apanhados com a boca na botija Po próximo mes temos o supercross em Cerveira , tb é mto fixe. abraço | |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 4:13 pm | |
| - alfagt escreveu:
- Apanhados com a boca na botija
Po próximo mes temos o supercross em Cerveira , tb é mto fixe.
abraço e uma aposta e so marcar e estou ai... se estiver por ca claro.. grande abraço.. | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 5:15 pm | |
| | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 6:22 pm | |
| alex ouvi dizer que es cá dos nossos, sempre cheio e fresco é como se quer....
mais uma vez foi um prazer conhecer o ricardo e o pako... muito fixe | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 6:50 pm | |
| - Alex Dj#017 escreveu:
- alfagt escreveu:
abraço
Cerveira ..os ares "dessa montanha" fazem-me mal..muito mal..(industria agrícola) foi dj residente lá com o emanel 5 anos até á 2 atraz...mas é de pensar... OLHA OLHA, industria entao devo-t conhecer bem de vista vou sempre pá industria já de a uns 10anos para cá. Á 2 anos atrás o ultimo ano do emanuel cheguei a ser mais 1 colega meu RP da industria para o concelho de ponte de lima, este ano ja me contactaram mas recusei. Agora o Emanuel já la não esta, é pena grande dj, a industria mudou de gerência o ano passado e as noites com esta nova gerência não teem nada a ver, a verdadeira industria era kuando tu e o emanule la estavam. Por falar em industria abre dia 3 de julho | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| |
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 7:27 pm | |
| aqui estao algumas mais fotos que se tiraram ...
http://picasaweb.google.com/116933078018245099799/MotocrossParedesCoura27062010# | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Seg Jun 28, 2010 8:36 pm | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Qua Jun 30, 2010 5:43 pm | |
| - alfagt escreveu:
- Alex Dj#017 escreveu:
- alfagt escreveu:
abraço
Cerveira ..os ares "dessa montanha" fazem-me mal..muito mal..(industria agrícola) foi dj residente lá com o emanel 5 anos até á 2 atraz...mas é de pensar...
OLHA OLHA, industria entao devo-t conhecer bem de vista vou sempre pá industria já de a uns 10anos para cá.
Á 2 anos atrás o ultimo ano do emanuel cheguei a ser mais 1 colega meu RP da industria para o concelho de ponte de lima, este ano ja me contactaram mas recusei.
Agora o Emanuel já la não esta, é pena grande dj, a industria mudou de gerência o ano passado e as noites com esta nova gerência não teem nada a ver, a verdadeira industria era kuando tu e o emanule la estavam.
Por falar em industria abre dia 3 de julho A tua cara nestas fotos que o packo tirou quando a vi, não me foi estranha de todo... Era-mos 3 Dj´s Residentes Emanuel / Alex (eu) / Vitor L... fora os convidados vou colocar aqui algumas fotos de lá...daquelas malaikas ..grandes noites de julho a setembro sempre de roda no ar!! ( Nossa nem é bom lembrar) E então quando alugava-mos a casa em Vilar de Mouros mesmo no recinto do Festival, ou a de Gondarem , no final da noite ia toda a gente sempre lá pra casa para os after´s !! Festa é Festa... alguns dos muitos flyers : Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Os 3 Dj´s Esquerda para dir. My self / Vitor L /Emanuel Uploaded with ImageShack.us Esta estava a colocar som no Alfandega em caminha, pois no verão fazia lá uma pernita..ás vezes...lol Uploaded with ImageShack.us Emanuel / Eu / Sillicon Soul (escocês ) Uploaded with ImageShack.us Noites malaikas o problema é o ar da serra e o barulho das luzes que me colocavam todo louco !! Uploaded with ImageShack.us Fazer corrida de carrinhos de compras ás 8h da matina por Godarem a baixo e malhar e ficar a dormir lá horas na estrada...lol Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us No ultimo dia em 2006 1 Setembro ás 11h no after em casa atirar-me para um campo de silvas e ortigas apensar que era agua( a fazer surf com prancha de bodybord...kakkaka Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us é melhor nem comentar!!! Uploaded with ImageShack.us Então so pelo facto de andares por lá e não dizeres nada quando nos vir-mos pagas uma mini!! kakaka dia 17 de julho vai ter lá uma grande noite!! dia 3 abre...o ano passado foi lá ..mas não é igual!! ( nossa) A ultima decoração antes desta..tinha sido eu a fazer tudo a modificar a industria e a colocar-la mais moderna sem retirar o misticismos da casa!! | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| |
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Qui Jul 01, 2010 3:18 pm | |
| | |
|
| |
Malheiro WEC
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Qui Jul 01, 2010 4:14 pm | |
| | |
|
| |
ncastro Verde
Mensagens : 132 Data de inscrição : 30/05/2010 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Qui Jul 01, 2010 5:13 pm | |
| | |
|
| |
Malheiro WEC
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Qui Jul 01, 2010 5:31 pm | |
| | |
|
| |
ncastro Verde
Mensagens : 132 Data de inscrição : 30/05/2010 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... Qui Jul 01, 2010 8:23 pm | |
| | |
|
| |
| para quem nao cunheçe o malheiro e alfagt... | |
|