| Marco Tomé | |
|
+7piminho74 Highflyer_97 pantera ricoxambers19 nuno_gsm AlexDJ Marco Tomé 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Marco Tomé Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 47 Localização : Braga
| Assunto: Marco Tomé Sex Jun 11, 2010 12:00 pm | |
| Olá, sou o Marco Tomé, sou de Braga e estou prestes a ter a idade de Cristo! Já faço Enduro há uns bons dez anos, ou por aí, já tive várias montadas, nas várias cilindradas. Em 2005 tive uma lesão q me encostou por dois anos e meio, mas o gosto é muito, e em meados de 2007 voltei a comprar uma bichinha às escondidas (fraquinha pra começar de baixo ). Mákina essa q mantenho mas q não tem tido a assiduidade q desejaria por motivos profissionais . É uma Husqvarna'07 TE250 4T c/ kit de enduro onde as alterações relevantes são o escape, ao nível do carburador, e a instalação eléctrica. Revelou-se uma boa moto no geral, pecando um pouco a largura do depósito na zona de pernas e um pouco de peso (nada de especial), mas com boa estabilidade, e com alma no motor. Com a "rodagem" q tem feito está cada vez melhor, ao nível suspensões, e mais solta e linear na entrega de potência. De salientar a fiabilidade q tem demonstrado e a boa assistência da marca no mercado. Espero aprender e partilhar experiências aqui no forum, e acima de tudo continuar a divertir-me neste mundo do enduro... AbrTTos! | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Marco Tomé Sex Jun 11, 2010 12:04 pm | |
| Bem vindo ... E boas gazadas quer por aqui quer no monte !! | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Marco Tomé Sex Jun 11, 2010 12:10 pm | |
| | |
|
| |
ricoxambers19 Verde
Mensagens : 182 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 40 Localização : ponte de lima
| Assunto: Re: Marco Tomé Sex Jun 11, 2010 1:16 pm | |
| bem vindo!!
boa cabrita..boas gazadas.. | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Marco Tomé Sex Jun 11, 2010 2:01 pm | |
| Bem vindo Tomé...
Eu também ando numa Husqvarna te 250 mas de 2010 no campeonato nacional de enduro, nesta última prova em Vale de Cambra a oficina onde são preparadas as motas (a minha e a do Fernando Ferreira) puseram uma kit de potência (cdi,escape completo) na minha 250 mas sinceramente aquilo não me agradou em baixas mas em altas nota se um bocado mais bruta, por isso já sabes se um dia quiseres um pouco de mais de potência tens aí a maneira.
Por agora bons treinos. | |
|
| |
Highflyer_97 Verde
Mensagens : 150 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 38 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Marco Tomé Sex Jun 11, 2010 4:46 pm | |
| | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Marco Tomé Sex Jun 11, 2010 7:28 pm | |
| bem vindo marco | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Marco Tomé Sex Jun 11, 2010 7:33 pm | |
| Boas bem vindo tens ai uma grande maquina também tenho uma mas de 2008 mo geral a mota é muito boa para começar é a mota ideal | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Marco Tomé Dom Jun 13, 2010 6:27 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Marco Tomé Seg Jun 14, 2010 10:26 am | |
| Bem vindo ao forum. | |
|
| |
| Assunto: Re: Marco Tomé Seg Jun 14, 2010 12:28 pm | |
| Obrigado malta! Espero divertir-me por cá! Podia ter comprado de 2008, mas aínda só conhecia a injecção das Aprilias, e a coisa não começou mt bem pra eles... Estou satisfeito com a mákina, em termos de potência e falando de modelos de enduro, qd comparado com a concorrência do mesmo ano, estou mt bem servido! O q notei desde q ando de 250, é q evoluí bastante a nível técnico. Exigem mais trabalho do piloto, mas acabam por cansar mt menos, qd se começa a notar esses aspectos, é qd começamos a tirar melhor partido destas pequenas mákinas, e isso dá muuito prazer! AbrTTos! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Marco Tomé Qua Jun 16, 2010 11:46 pm | |
| Bem-vindo conterrâneo. És mesmo de Braga city? Acho que nunca me cruzei contigo no monte, por onde andas? Tens uma bela máquina e fizeste bem em voltar a andar de mota, se efectivamente é isso que te enche a alma. Andamos cá é para fazermos o que gostamos e o resto é conversa! Fico satisfeito por encontrar aqui no fórum pessoal de Braga que não conheço. Um dia destes vamos dar um giro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Marco Tomé Qui Jun 17, 2010 2:58 am | |
| Sim, sou msm de Braga city! Até à cerca de um ano, bem do centrinho, perto da Sra-a-Branca! É realmente isto q me enche a alma... Tanto q por vezes ainda me vejo a ir sozinho... Pela foto e pelo nome tb não te reconheço, mas quem sabe já nos cruzamos por aí... Este ano a minha assiduidade tem sido mt fraca, mas dos poucos sábados q consegui, rolei aki pela Sta Marta/Falperra e Serra do Carvalho, Alto de S.Mamede... Aqui pelo forum, já reconheci o Micas! Fica prometido esse giro! Aliás se houver pessoal pra andar aos domingos de manhã, já q não tenho podido aos sábados, é só dizer pois alinho... AbrTT! | |
|
| |
| Marco Tomé | |
|