enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro Extreme Gondomar - Página 2 Botaof12
 

 Enduro Extreme Gondomar

Ir para baixo 
+8
benduro
nacnac
mitas
R.Tavares
José Luis Fougo
andréferreira
HuskyBoy
melicia
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyTer Set 29, 2009 11:13 pm

Ora viva

A pista está aberta a treinos dirt s´s é preciso encontrar o pecurso Sad

Hoje as 07:30 ja ouvia duas 2 tempos a roncar forte cabecada cabecada

quem sería ?

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptySex Out 02, 2009 1:10 pm

biba !!!

so espero uma ajuda do s pedro !!!

ja meti pneu pra chuva !!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptySeg Out 05, 2009 8:37 pm

Ora viva

Aqui fica os 5 primeiros classificados:

1º Paulo Gonçalves / BMW / Bianchi Prata Competiçoes
2º Bruno Moreira / Honda / Extreme Lagares dirt
3º Fernando Ferreira / Yamaha / CRN Motofundador
4º Juaquin Paz / KTM / Castrove (Espanha)
5º Jose Ferreira /KTM / Extreme Lagares dirt

Mais promenores dos resultados em www.ttcronometragens.com

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptySeg Out 05, 2009 9:44 pm

Sim senhor, para quem não gosta das Extreme test nos enduro, o Paulo esteve muito bem Wink Grande piloto dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 9:48 am

Bom dia também gostei muito da prova, pensava que fosse um pouco mais difícil, era um pouco mais virada para o massacraste, mas de qualquer forma
foi muito fixe. Tenho pena de nao ter acabado, ainda nao sei onde me perdi tenho a certeza que vi sempre fitas, também nao iria cortar num cp Smile
De qualquer forma vou ficar com o resultado do prologo para recordar a vida toda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 9:55 am

Gostei mesmo muito da prova pois o percurso era muito bonito e durinho qb. Não havia nenhum local muito difícil e estava tudo mais ou menos seco.

Tinha uma lista de inscritos bastante razoável e em termos de competição acho que correu tudo de uma forma bastante saudável.

A minha prova correu bem pois fiquei em 11º lugar e estou aqui sem arranhões a comentar a prova. A prova para mim começou mal no prólogo pois dei uma marrada de frente num pneu e arranquei parcialmente um plástico do radiador que ficou pendurado e impedia-me de curvar para a esquerda. Em resumo 23º tempo do prólogo. Logo desde inicio da prova senti-me muito "preso" e sem ritmo e como tal mantive uma toada certinha e a 50-60% até ao final pois o objectivo era fazer um treino e não me queria magoar. Não estava a penalizar nas zonas com alternativa e apenas na última rampa é que penalizei por burrice ao errar na velocidade de ataque em que fiquei parado na parte mais inclinada e tive que virar para trás sendo obrigado (pelo regulamento) a ir pela alternativa. Com esta brincadeira perdi um lugar.

Parabéns à organização que, apesar de ser dirigida por alguém muito experiente, era composta por pessoas que estavam a fazer isto pela primeira vez e estiveram mesmo muito bem.

Apenas dois reparos. Em primeiro havia um local que não estava bem marcado pois as marcas indicavam para cima e o percurso era para a esquerda, mesmo antes de um pica. Se o pica não chamasse por mim eu não o via pois já ia a seguir pelas marcas e não se vi as fitas à esquerda que estavam presas no mato em local pouco visível. Faltava apenas uma fita a cortar essa zona. Em segundo o pessoal da organização não estava a deixar o público auxiliar os pilotos, situação essa que não estava no regulamento. Se não se podia receber ajuda externa isto devia estar regulamentado. Acho que em provas extreme individuais deveria ser permitida a ajuda externa.

Outra situação menos boa foi alguém do público ter alterado as marcações na segunda volta. Fecharam com fita o percurso numa zona rápida quase no final da volta e nós seguimos em frente, andei uns minutos perdido para trás e para a frente e lá voltei a encontrar o percurso cortando a fita que estava mal colocada. Pelos vistos houve alguém que queria boicotar a organização.

Parabéns a todos e para a próxima estou lá.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 10:27 am

quem ´´e o 2 classificado?

ja existe algum video ou fotos da corrida?


palo que vi acabaram muitos pilotos, sera que o nosso amigo melicias esta a perder a mao para a coisa?

tou a brincar, ainda bem que correu tudo bem e mesmo sem poder ter ido felicito a quem foi e a que organizou.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 12:32 pm

Ora viva

Parabens a todos os que cá vieram este pecurso tornou-se mais facil por estar tudo seco havia de ser hoje já seria bem difrente... cabecada cabecada cabecada

Parabens ao j.ribeiro pelo prologo que fez enfiou 6 segundos ao 2º.
Quase de certeza que seria o vencedor por arrancar em 1º e pelo avanço que já levava no 3º CP.
Qd quizeres vir cá andar mostro o sitio onde foram em frente e tinham de virar á esquerda. cabecada cabecada


Benduro:

O 2º classificado é o Bruno Moreira um homem da organizaçao da extreme lagares que tambem já ganhou em 2007.
Vencedor em 2005 da classe verdes 250 2T no CNE.
E nao é por ser meu primo mas é um gajo muito porreiro para os amigos chama-se Gazela dirt dirt
Espero que tenhas ficado esclarecido...


Pardal voa cobra rasteja dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyQua Out 07, 2009 12:57 am

fuji escreveu:

De qualquer forma vou ficar com o resultado do prologo para recordar a vida toda Wink

E que resultado! Parabéns Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyQua Out 07, 2009 12:56 pm

desde ja os meus parabens a organizaçao tb nao esperava outra coisa ou nao estivesse a frente o chefe maximo das melicias !!

gostei muito mesmo, formato,prologo excelente,percursso lindo e durinho !!!

a minha participacao 7 prologo 6 corrida .

so perdeu quem nao foi !!

agora venha rota dura !!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyQua Out 07, 2009 1:05 pm

Outro belo resultado Wink Very Happy

dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyQui Out 08, 2009 10:32 am

Mais uma excelente prova organizada pelo melicia.

Gostei bastante do percurso,duro mas acessível.Bom prólogo.

Só é pena não me ter corrido bem...

34ºprologo-30ºfinal

Cá fico á espera da próxima.

Parabéns melicia

abrç
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptySex Out 09, 2009 10:37 pm

Ora viva

Muito Obrigado a todos é sempre bom ler estes comentários cerveja alcool

Ja vai outra na forja para Dezembro em breve novidades dirt

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyDom Out 31, 2010 2:50 pm

boas

esta prova foi muito boa e a malta ja ta com vontade de fazer outra.

Melicia para quando outra prova?

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyDom Out 31, 2010 5:55 pm

carlitos escreveu:
boas

esta prova foi muito boa e a malta ja ta com vontade de fazer outra.

Melicia para quando outra prova?



Nao ha condiçoes...

É mais dificil organizar uma prova destas em Gondomar do que o Mundial em Penafiel...
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyDom Out 31, 2010 5:56 pm



E pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

Enduro Extreme Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Gondomar   Enduro Extreme Gondomar - Página 2 EmptyDom Out 31, 2010 6:12 pm

melicia escreveu:
carlitos escreveu:
boas

esta prova foi muito boa e a malta ja ta com vontade de fazer outra.

Melicia para quando outra prova?



Nao ha condiçoes...

É mais dificil organizar uma prova destas em Gondomar do que o Mundial em Penafiel...

MUITA pena mesmo... Crying or Very sad

E sendo aqui da "Terrinha" até sinto um certo mal estar por ouvir/ler coisas como esta pale pale
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro Extreme Gondomar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Extreme gondomar
» Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar
» Extreme de Gondomar 13 Dezembro 2009
» CNE 2013 - Enduro de Gondomar
» cne enduro gondomar 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Provas Pirata-
Ir para: