enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarProteção carter WR250F Botaof12
 

 Proteção carter WR250F

Ir para baixo 
AutorMensagem
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Proteção carter WR250F Empty
MensagemAssunto: Proteção carter WR250F   Proteção carter WR250F EmptyQua Ago 09, 2023 10:57 pm

Comprei uma Yamaha WR250F de 2005 para restaurar.
Na fase de escolher uma proteção para o cárter deparei-me com as antiquadas e caras proteções em alumínio.
Não satisfeito com isso fiz uma pesquisa e deu nisto

Proteção carter WR250F Img_2012

A proteção em questão é uma em plástico da Acerbis que segundo a marca é especifica para as WR-F de quadro de alumínio dos anos 2007 a 2014.
Mas eu olhando ao seu feitio e pontos de fixação naturais do quadro de aço da minha WR achei que com umas pequenas adaptações tudo iria encaixar.
Aqui ficam mais umas fotos desses pormenores

Proteção carter WR250F Img_2014
Proteção carter WR250F Img_2013
Proteção carter WR250F Img_2015
Proteção carter WR250F Img_2016

Fica então aqui a sugestão para quem tem um destes exemplares da Yamaha e queira no meu ponto de vista melhorar a proteção do cárter e ao mesmo tem ter uma imagem mais moderna e acessível.
Como nota, esta proteção foi por mim testada no monte durante 4 anos numa wr450f que tive do ano 2007, na altura fazia bastante "pedra" com ela e esta proteção da Acerbis portou-se lindamente.
Encontrarão esta proteção na loja da Enduro Portugal Shop https://www.enduroportugalshop.com/collections/proteccoes-de-carter/products/proteccao-de-carter-acerbis-enduro-style-para-yamaha
Se precisarem de mais dicas acerca da aplicação deste produto estejam a vontade de colocar as vossas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Proteção carter WR250F
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Proteção carter
» proteção carter
» Proteção de carter do motor
» Proteçao de carter CR 250 2001
» YAMAHA WR 250 F 2010 (FULL EXTRAS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Alterações/Melhorias-
Ir para: