enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarApresentação Nuno Pereira Botaof12
 

 Apresentação Nuno Pereira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nuno pereira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2020

Apresentação Nuno Pereira Empty
MensagemAssunto: Apresentação Nuno Pereira   Apresentação Nuno Pereira EmptyDom Ago 09, 2020 10:21 am

Boas
Sou o Nuno, tenho 37 anos, sou de salvaterra de magos, tenho pouco experiência nestas andanças mas sempre fui doido por motas, já andei em vários bichos do mato mas nunca comprei.
Agora chegou o dia e comprei uma yamaha Yz450f de 2005, espero que a máquina não me desiluda, e dar muito gás no acelerador.
Gostaria de partilhar com todos o pouco que sei e também aprender muito com este pessoal com muitos km de mato já percorridos.

Grande abraço a todos e bons km...
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4142
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Apresentação Nuno Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Pereira   Apresentação Nuno Pereira EmptySeg Ago 10, 2020 10:10 am

Bem-vindo ao fórum cerveja
Se quiseres, coloca fotos da tua YZF dirt aqui na Apresentação, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Dário Matos (SkUpYt)
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/12/2017

Apresentação Nuno Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Pereira   Apresentação Nuno Pereira EmptyTer Ago 18, 2020 8:54 pm

bem vindo,
já tive yz450f de 2007, (ainda tenhoo algumas peças Razz) alguma coisa é só apitar.

que tipo de uso vai dar à moto? mais enduro, mais tt, resistências....?

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno pereira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2020

Apresentação Nuno Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Pereira   Apresentação Nuno Pereira EmptyTer Ago 18, 2020 10:39 pm

Boas
Para já estou a metê-la bonita, Depois meto aqui fotos.
Esta é só para dar umas voltas ao domingo, mas a ideia principal é vender e fazer dinheiro para comprar uma 250 2t, não gosto de 4t.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Nuno Pereira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Alexandre Pereira
» apresentacao Nuno
» Apresentação Nuno Espinha
» apresentação Nuno M Santos
» Apresentação Nuno Alves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: