| T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno | |
|
+7ncastro Luis-excelencia pako Eduardo_Cardoso nuno_gsm Malheiro AlexDJ 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui maio 27, 2010 6:49 pm | |
| 1.º T. M. T . ( nova Era..não a Rádio..era de Tempo) lol ou seja Todos ao Molho Turístico ( em fila indiana ) T.T.-Enduro / Passeio / Convivio / Nocturno ... Em pé de conversa hoje ao almoço com o nosso Xf Máximo ( Sir Masterguy ) , ficou de molho a ideia de se realizar para a nova época de casa ( Setembro 2010 ) , um passeio convívio mas de forma diferente... Sem Associações ou organizações "federativas" neste caso motores clubes ou afins..pelo meio ... Seria Um encontro de amigos /Colegas , ( e o professor inclusive , sem o Xufas caso ele possa é lógico ) , marcaria-mos uma data para Setembro próximo (inicio das Chuvas e dos dias mais curtos ) , ou seja nova temporada de caça...e trabalharia-mos a ideia... Um sábado ao final da tarde (17horas , marcar ponto de encontro...) um lanche rápido num local perto de onde se inicia-se o percurso... Iniciar o percurso ás 19horas, por ex....e andar até por volta da meia noite ou algo parecido...em direcção a um algum" bom restaurante" ( de preferência no meio de uma aldeia ou montanha ou serra ), que nos atenda e sirva um excelente manjar a essa hora !! (nesse mesmo local teria-mos que ter um camião ao , carrinha para trazer as motas de volta ) ou podemos vir pela estrada dependendo do local escolhido !! ) Pode ser feito iniciar ás 19h , andar até um local xpto 5* para morfar.., morfar e continuar a andar em direcção ao ponto de partida..sempre se noite !!! Logística principal : 1- - Luz extra para a mota " Holofoquios " ou seja muita luz na mota..artificial ou profissional...a E.T. ou a mineiro...ou a piloto..como queiram...ou de vela ( como o nome diz é extra..caso queiram ..ver bem os ninhos de esquilo) 2- Teres alguém ou algo que te traga no final do ponto do Restaurante para o ponto de inico...( caso seja preciso, pode não ser) 3- Aderir/Vontade de andar ás cegas 4- Boa disposição 5- Ficar para beber uns canecos todos juntos !! (conviver ..sempre com a velha máxima...de Deus Disse Ide e mutiplicai-vos e não Ide e Misturai-vos !! ) - Agora . começa-mos a trabalhar a ideia ou ficamos já por aqui!! Se não quiserem , não faz mal..Nois os verdadeiros LABRESTOS Vamos queremos é comer !! ( tinha-mos gosto que se junta-sem a noiz)... Comecem a dizer de vossa justiça !! 1- Dia Sexta ou sábado 2 - Fim de semana X ou Y 3- Qual o local que gostariam de andar á noite !! Á coisa do Arco de Bulhe , não há !! Professor conto Consigo !! ou melhore professores de cá !! | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 01, 2010 3:05 pm | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 01, 2010 3:07 pm | |
| EU ALINHO DA BOA, SE ALGUM CAMARA TEAM XAMBER´S ALINHAR, EM RELAÇÃO A LUZ NAO TENHO MAS TB NAO PRECISO. | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 01, 2010 4:11 pm | |
| Se for no inicio de Setembro tambem alinho Monto umas lanternas no Casco e siga dar GAZ TONIC Por mim uma Sexta feira era melhor, mas nem todos tem vida de estudante como eu... xD Quanto ao local, penso que o ponto de encontro em Braga seria bom para todos, pois a maior parte dos membros do forum sao de arredores de Braga, assim ficava mais centralizado! | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 01, 2010 6:38 pm | |
| la estou , comigo podem contar sempre , como ja tinha dito antes... | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 01, 2010 10:41 pm | |
| Atençaõ que tenho uma super teneré 750 para ir se naõ ouver luz levo um projetor de compo de futebol E GAZ TÒNIC | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 01, 2010 10:52 pm | |
| - Luis-excelencia escreveu:
- Atençaõ que tenho uma super teneré 750 para ir se naõ ouver luz levo um projetor de compo de futebol E GAZ TÒNIC
o luis se fores de TENENENENE eu vou atras de ti, faço COPOS piloto... | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 01, 2010 11:31 pm | |
| está combinado e ligo-te um fio de reboque para ligar a geladeira das minis mas naõ digas ao Alex senaõ temos que arranjar um fio para ele E GAZ TÒNIC noturno | |
|
| |
ncastro Verde
Mensagens : 132 Data de inscrição : 30/05/2010 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Sex Jul 02, 2010 1:16 am | |
| | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Sex Jul 02, 2010 1:47 am | |
| boa ideia,deve ser engraçado!!! se puder tb irei... | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Sex Jul 02, 2010 11:22 am | |
| Boas povo, Ora aí está uma boa ideia Alex, senão tiverem feito nenhuma vez uma voltinha destas vão gostar de certeza. Nós aqui no Vale ainda na sexta-feira passada fizemos uma voltinha nocturna, saímos às 22horas e foi até às 4 e tal da matina Numa voltinha desta tem é de se ter cuidado ao passar junto às povoações, evitar acelerações bruscas e passar de fininho para não incomodar o povo que dorme, não chegada a casa fomos mesmo com as motas à mão uns 300 metros para não acordar ninguém, senão respeitarmos as pessoas colam-nos logo o rotulo: "..os Gajos das motas que só fazem barulho e agora até de noite!!... Agora ou relatar o que fizemos durante a noite Primeiro, Motos e Capacetes preparados com luz extra Segundo, Um jipe para ir ao nosso encontro com gasolina extra e comida (locais previamente marcados e longe das povoações) Terceiro, Partida por volta das 22 horas Que não fosse por falta de luz Depois durante a voltinha, o primeiro (Chefe Carmo) dita o trajecto, quem vier em segundo nos cruzamentos para até passar o ultimo para evitar que alguém fica perdido (já de dia fazemos o mesmo nas nossas voltas) Aqui o nosso amigo Redes aqui do forum, e os pirilampos TM atrás 00 horas - Depois de uma paragem em Couto Esteves pro primeiro reabastecimento (dos pilotos e algumas motas) lá nos fizemos novamente ao caminho até à Serra da Freita onde a nossa logistica nos ia esperar com uns churrascos e umas minis frequinhas 2 horas - Cá está a malta no ponto de encontroO Range Rover serviu de mesa e assim manteve o pitinho quentee as minis dentro da arca bem fresquinhas 3 horas - reabastecimento final pra viagem até casaFica aqui a foto de grupo nesta noitada Endurista No final tinhamos marcado no conta km mais de 140 km Quem poder fazer voltinha de amigos pela noite dentro, que faça, recomenda-se
Última edição por vale dos duros em Sex Jul 02, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Sex Jul 02, 2010 1:55 pm | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Sex Jul 02, 2010 2:06 pm | |
| sem palavras, 5* deve ter sido espetacular. | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Sex Jul 02, 2010 4:40 pm | |
| É isso mesmo joel!! 5* valeu a reportagem... preparem os "Foxx" ou os " Holofokius "...luz á mineiro...ou de velas... | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 08, 2010 4:07 pm | |
| como é ninguém diz nada.. ninguém quer ir !! | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 08, 2010 9:02 pm | |
| Excelente reportagem Joel, deve ser sem duvida uma experiência muito fixe! As motas e capacetes todos kitados E com este calor, de noite é que sabe bem andar A partir de Agosto podem contar comigo para ajudar no que for preciso, temos é que definir o local por onde vamos andar, para depois se tratar da logística | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 08, 2010 9:11 pm | |
| - Alex Dj#017 escreveu:
como é ninguém diz nada.. ninguém quer ir !! Eu Vou... Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 08, 2010 11:26 pm | |
| - melicia escreveu:
- Alex Dj#017 escreveu:
como é ninguém diz nada.. ninguém quer ir !!
Eu Vou...
Pardal voa cobra rasteja eu volto a responder tb vou | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 08, 2010 11:34 pm | |
| Já naõ digo mais nada E GAZ TÒNIC | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 08, 2010 11:48 pm | |
| Eu tb sou gaijo para ir, apesar de ainda ser muito cedo para dar a certezzzzzzaaaaa | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 08, 2010 11:50 pm | |
| Atençao:
Esta tudo a dizer que vai... É preciso carta de morcego... e o pelingrim bem afinado.
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 08, 2010 11:51 pm | |
| | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 08, 2010 11:54 pm | |
| Só não estou a perceber bem a cena de voltar para casa com as motas no caminhão...
fdx então não é para voltar de cabra pelos trilhos?? Quem beber demais que ligue o piloto automático....
Não tenho carta de morcego mas a minha cabra tem piloto automático... | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 15, 2010 12:12 am | |
|
Para quem precisar de um "fox" para se ver os ninhos por favor carregar neste link :
http://trailtech.net/motorcycle_lights.html
| |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno Qui Jul 15, 2010 12:18 am | |
| Os foxs sao altamente o pior é o preço...
Acho que vou de capacete de mineiro...
Vao deixando crescer a barba | |
|
| |
| T.M. T _ Enduro / Passeio / Convívio / Nocturno | |
|