enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarO leat brace em caso de queda !! - Página 2 Botaof12
 

 O leat brace em caso de queda !!

Ir para baixo 
+13
Jorge Antunes
Fabio Pereira
Luis Lima
nfreitas
Malheiro
ricoxambers19
hondaredrider
HuskyBoy
paxx
nacnac
Hcaldas
nuno_gsm
AlexDJ
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

O leat brace em caso de queda !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O leat brace em caso de queda !!   O leat brace em caso de queda !! - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 12:14 pm

ora ai esta uma boa caldas.... compras o adventure, sempre e mais barato afro
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

O leat brace em caso de queda !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O leat brace em caso de queda !!   O leat brace em caso de queda !! - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 3:00 pm

boas

isso de o leatt partir a clavicula acho que depende da queda porque normalmente o que parte a clavicula
nao é o tombo mas sim o capacete.

de qualquer maneira é sempre melhor a clavicula do que a cervical.

ha uns tempos numa das moto verdes vinha um comparativo e o melhor continua a ser o leat brace.

um dos piores era o da alpinstar, por incrivel que pareça mas ao mesmo tempo tem o maior defeito do leat resolvido, que é a parte de tras, muito mais larga e nao consentra a energia na cervical mas mais nas costas.

o leat por seu lado tem um problema +- grave que é para gajos com o pescoço curto como o meu.

é muito dificil um colete rigido dar, so os fininhos da no fear e o que o dj apresentou, mas nao me sinto muito protegido com eles.

tinha um colete da acho igual ao teu nuno, mas tive de comprar um colete da polisport integral.


agora ando com o RXR que é de ar e consigo andar razoavelmente mas se empurro os ombros para cima o laet empurra-me o capacete.

é tramado ser baixinho para andar de mota no monte.

mas é como tudo a prevenção é sempre a melhor escolha.

Alex nao sabes a causa de terem posto o colete fora do mercado?

tinha muito bom aspecto a pareceime simples de por e usar.
Ir para o topo Ir para baixo
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

O leat brace em caso de queda !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O leat brace em caso de queda !!   O leat brace em caso de queda !! - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 10:14 pm

Boas pessoal,

digam-me por exemplo este Leatt Brace http://www.leattshop.com/braces/moto-gpx/clubii-small-black.html também precisa de colete com apoio?


por exemplo eu agora tenho este colete mas não dá para ter um Leatt :S
O leat brace em caso de queda !! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQEU9JzQQNuTWIn2Df9gmFYPHeX7YJXOq_H1esjxMioY9tBvrciOCyOhiz2PQ

O leat brace em caso de queda !! - Página 2 51056365
Ir para o topo Ir para baixo
carlaoboss
Promoção
Promoção
carlaoboss


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : elvas

O leat brace em caso de queda !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: leatt gpx adventure III com tohr sentinel   O leat brace em caso de queda !! - Página 2 EmptyQua Jan 23, 2013 8:03 pm

Alguem utiliza o leatt com o peitoral thor sentinel?se sim utiliza o leatt por debaixo do colete?ou por cima?é que nao consigo perceber como fica melhor/+seguro por cima ou por baixo do colete...
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 52
Localização : Loulé

O leat brace em caso de queda !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O leat brace em caso de queda !!   O leat brace em caso de queda !! - Página 2 EmptyQua Jan 23, 2013 11:59 pm

Isto é eu oiço muitos comentários, aqui já são antigos mas nas instruções é para usar por baixo de qualquer colete ou melhor junto ao corpo!!!!
Eu comprei o colete mesmo da leatt e tanto a frente como a traz tem uns plásticos que se tiram para acomodar qualquer leatt e fica o buraco há medida tanto a frente no peito como nas costas. Nos coletes integrais o problema é mais o peito que fica muito alto tornando impossível com capacete porque nas costas punha por baixo e era na boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
O leat brace em caso de queda !!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» LEAT BRACE
» [ Vendo ] Leat Brace MotoGPX em Carbono como novo
» Queda Chad Reed, inacreditavel.
» CTI 2 KNEE BRACE
» Queda De Mota Gravada Na Primeira Pessoa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: